[Serviço] – Troca de Classe

Guerreiro Orc 90
11955
Olá povo,
Hoje temos vários serviços bons, Troca de Fac, Troca de Raça, Troca de Servidos, entre outros.

Então gostaria de saber se hoje há planos para que possamos trocar de classe, pois acaba se tornando muito complicado para quem já colocou muitoooo tempo em um determinado char e não esta satisfeito com a classe.

Digo isso, por já ter muitos e muitos dias de /played, conquistas de certa forma desgastantes em conseguir, porem a classe em si não me agrada a um bom tempo.

Genjuro – Azralon =*
Responder Citar
Druida Worgen 85
6535
hauheuahuehauhue quer mais nada não ?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
11955
hahaha
verdade né não qro mais nada não, mas tipo tenho 10 classes, e o q eu mais gostava era do warrior, que hoje não passa de uma sombra em qualquer coisa que faça.

por isso pergunto se tem planos de implementação deste serviço!
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
8165
Nem F@#$%$endo...

Vai upar outra classe..
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
16950
Use seu main char para comprar heirlooms(items que dao mais XP).
Crie um novo toon e upe, nao eh dificil e nem demora tanto.
Criar esse tipo de sistema eh no minimo _inviavel_
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
11955
como falei, tenho 10chars, só que olhe alguns achives que eu tenho!
tipo alguns são barbadas, mas e o de rep, um ex é o de MC, são no minimo 21x la dentro!

vc que tem varios achivs, sabe doq estou falando, ou vc não esta farmando a rep de MC?
sabe q leva muito tempo, eu tenho hj 51 rep em exalted e é muito trabalho
Editado por Genjuro em 13/02/2012 12:09 BRST
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
8645
O problema desse serviço, e o que eu acho que o torna inviável, é o que o Transmorfo disse:

13/02/2012 11:11Citação de Transmorfo
Troca de classe é complicado, poderia dar vários problemas. O que ia ter de gente upando DK por exemplo não tá no gibi.

Você estaria praticamente comprando um personagem! Acredito que é diferente o sistema dos serviços atuais porque você só muda de ambiente ou de cara. A essência do seu personagem e as habilidades dele não mudam, mesmo que você se transforme em Gnomida.

Quanto aos seus achievements, acredito sua melhor chance é esperar que a Blizzard realmente implemente os achievements por conta em Mists of Pandaria.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
12560
Fique tranquilo em relação a achiev. Foi dito recentemente que a principal meta/mudança no sistema dos achievements será mesmo fazer todos serem account wide.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
9300
Nunca diga nunca no caso da Blizzard, mas eu sou totalmente contra esse tipo de serviço. Com o level up rápido do jeito que tá, muita gente já não sabe jogar com a sua classe, imagina se existisse um serviço novo, cada buff e cada nerf ia lá metade do povo mudar de classe.

Quanto a questão dos achievements parece que vai ser resolvido em Mists of Pandaria.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
11955
13/02/2012 12:20Citação de Neshka
Quanto aos seus achievements, acredito sua melhor chance é esperar que a Blizzard realmente implemente os achievements por conta em Mists of Pandaria.

como assim??
até o momento na fui ver o que seria novo na prox exp
Responder Citar
Sacerdotisa Worgenin 90
8370
Acredito que a Blizzard deveria SIM implementar esse serviço de troca de classe.
Entretanto, seria muito fácil (sem mencionar irritante) alguém simplesmente trocar de classe 4x por mês a cada cada atualização que nerf alguma classe.

Sugiro a implementação alguma quest hipermegaultramother!%!@ elevada a centésima potencia de dificuldade para conseguir a mudança do mesmo.
Dessa forma a mudança de classe não aconteceria em grande escala causando algum risco de ter um deficit em certa classe nos servidores e ninguém reclamaria de que só quem tem dinheiro pode mudar de classe.

Realmente fica chato chegar ao lvl máximo com algum personagem, se enjoar dele e ter que recomeçar do zero, tudo de novo, mais uma vez '-'

Peço desculpas se alguém já sugeriu isso, e tornaram a ideia inviável....
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
15845
Se eu pudesse mudar de classe, viraria uma paladina =x
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 68
500
Eu me tornaria um Sacerdote pois na minha guilda não tem nenhum healer para fazer as DG's e futuramente as Raids, o que atrapalha bastante.

Agora, upar um do zero (ainda mais como primeiro char, que é o meu caso) fica froids...
Responder Citar
Hallelujäh casts Ressurection on old topic!

Enfim, se quiserem trocar de classe, simplesmente upem um personagem novo. Simples assim.

Já basta o Pergaminho da Ressurreição dando personagens nível 80 (eu mesmo tenho um paladino nível 80 graças a essa promoção), mas dominar a classe que é bom, vai demorar.

Ah, olha, sou um shaman e queria virar um druida.
Oba, agora sou um druida. Eba! Druidas não usam malha, vou me divertir muito farmando set.

Quero experimentar uma classe nova. Ah, já sei! Vou fazer um DK e então trocar a classe dele.

Seria trabalhoso fazer uma tabela de equivalência de equipamentos para todas as specs do jogo. Esse serviço seria ideal para gente preguiçosa. Upar um personagem é tão fácil hoje em dia.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9760
Aproveitando.. os achievs no pandaria vão ser para todos os chars?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
16015
"Conta uma antiga história que um ratinho vivia tenso com muito medo do gato. Foi consultar um mágico que o transformou em um gato.
Problema resolvido?
Claro que não. Agora ele tinha muito medo do cão. Voltou ao mágico que o transformou em uma pantera.
Problema resolvido?
Outra vez, não. Agora ele passou a temer os caçadores. Voltou ao mágico que desta vez o transformou em..........rato novamente! Disse para ele em seguida:
- Nada que eu fizer vai resolver seu problema. Você só tem a coragem de um rato"
Responder Citar
30/07/2012 17:15Citação de Fuscão
Aproveitando.. os achievs no pandaria vão ser para todos os chars?

Alguns serão, como os meta achievements de eventos do ano e outros de reputação e que dão títulos.

No beta é fácil identificar achievements que valem para a conta toda. Tais achievements aparecem destacados em azul e com o logotipo da Battle.net próximo a eles.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4350
Eu sou a favor da troca de classe sim, no meu caso então preciso inverter as classes, mas acredito que deva haver um limite de troca, tipo 1 troca de classe por SEMESTRE.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]