[Serviço] – Troca de Classe

Caçador Elfo Noturno 90
8845
Mas de qualquer forma UPOU kct! vocês não entenderam mesmo em, isso não é direcionado para quem ta iniciando no wow e sim para quem ja joga a mais tempo, e ninguém é obrigado a comprar , assim como a troca de facção mew! é a mesma coisa , só muda a classe do personagem.
Editado por Renner em 11/04/2013 23:37 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
8845
1. Use Monster Reborn
2. Flip Magician of Faith
3. Pega Monster Reborn do Graveyard
4. Flip Penguin Soldier
5. Retorna Magician of Faith e Penguin Soldier para a mão
6. Go to 1

Serviço de troca de personagem = Pay to Win.

E isso seria injusto com o pessoal que é esforçado e upou personagens de outras classes desde o começo.

Cada um de nós tem no minimo 5 personagens de classes diferentes certo?, por que normalmente a gente enjoa do Main char, ai a gente vai la cria outro tudo de novo , mas chega num determinado tempo de jogo , e voce pensa em tudo o que voce ja conquistou , e terá que conquistar tudo de novo com o new char, você normalmente você volta pro outro, por que é chato você ter que fazer tudo de novo, ja é chato fazer Daily quest irmão , imagina fazer todas as dailys de novo?
Ninguém é obrigado a comprar a troca (se tivesse) mas sim para aqueles que ja faz tempo que joga, e ja tem reputação em varias coisas, e que não querem fazer tudo de novo , porem tem vontade de jogar com outra classe.
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
13815
Eu queria ser goblin e Hunter... espera EU sou goblin hunter está resolvido meu caso, proximo topico lá vou eu!
Responder Citar
Ladino Humano 90
14640
Ja que uparam o topico vou deixar meu comentario.

Acho que não deve nunca ser implementado pq poderia haver "abusos" dentre outros problemas.

Exemplo ficticio:

Mage classe OP atual, Blizzard nerfa mage e buffa Shammy tornando-o o novo OP (essa é a parte ficticia =P), vai ter muita gente mudando seu char pra Shammy pq é o OP do momento, tu só vai ver Shammy pra todo lado no jogo e outras classes em falta.

Isso ja acontece bastante mesmo o cara tendo que começar do zero, imagina fazer isso sem precisar.

Quem lembra da epoca que o rogue tava nerfadão? Tu não via rogue em lugar nenhum praticamente do jogo e era só sacudir uma arvore que caia 20 hunter de cima dela e depois 20 warrior.

Eu e os poucos rogues que continuamos com a classe mesmo nerfada, sofriamos naquele evento que precisava do rogue pro archiv, era tão raro ver rogue no jogo que o pessoal ficava com sangue nos zoio quando nos encontravam.

Eu mal logava e o pessoal vinha em cima doido pelo archiv =P
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8470
Totalmente inviável pois aumentaria ainda mais a superpopulação de classes bufadas, e isso é o que a blizzard mais tenta evitar.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
O cara ressa o tópico, que é contra as regras, e ainda acha que tá certo. Beleza...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
11/04/2013 23:43Citação de Renner
e voce pensa em tudo o que voce ja conquistou , e terá que conquistar tudo de novo com o new char,

Por isso que os Achievments e montarias são Accountwide. As reputações, se você já fez com um personagem, ficam extremamente mais fáceis nos outros personagens do jogo.

Eu não vou nem começar a escrever a quantidade absurda de abusos que eu posso imaginar para um sistema assim...

No mais, não upe tópicos antigos, por favor. É contra as regras, se deseja adicionar algo a discussão, crie um tópico novo para que a discussão seja melhor feita com argumentos atuais. Se o conteúdo não justifica a criação de um tópico, muito menos justifica upar um tópico morto.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17535
coitado do tópico, tava tão confortável no paraíso até ressarem ele no inferno
Responder Citar
Pra que upar o tópico pra não adicionar nada de novo na discussão? Eu hein...

Tu também ressou o tópico kick... lol.
Editado por Gingå em 12/04/2013 14:23 BRT
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
12/04/2013 14:22Citação de Gingå

Tu também ressou o tópico... lol.

Se você fosse mais esperto, veria que a postagem da qual ele se referia foi apagada...

É hoje!!!
Editado por Sanchezblane em 12/04/2013 14:23 BRT
Responder Citar
Se você fosse mais esperto, veria que a postagem da qual ele se referia foi apagada...

É hoje!!!

Agora que eu reparei que pulou do #23 pro #25.

O.o
Editado por Gingå em 12/04/2013 14:25 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17535
se você já fez com um personagem, ficam extremamente mais fáceis nos outros personagens do jogo.

Por exemplo Ordem das Serpentes da Fênix que da pra pegar exalted no dia, sem falar nas outras que da pra farmar rapidão.

Umas dicas pra rep rapida:

Com 1 char pelo menos tenha revered com as facções e compre o token de rep
Da pra ganha +600 em uma dg e +400 em 1 cenário
Da pra dropar o token de mais +1000 dos batedores Zandalari espalhados pelos mapas

Somado com os buffs de guild da mais rep ainda, principalmente os tokens dos zandalari que dão +2200.
Responder Citar
16325
12/04/2013 14:22Citação de Gingå

Tu também ressou o tópico kick... lol.

É, quando moderador apaga a mensagem não aparece se você não tem o addonzinho do Chrome pra ver os alts. Aqui da pra ver o "deleted by a moderator". ^^
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7155
Se tivesse esse serviço ia ter uma galera enorme sem dedo transferindo sempre pra classe mais OP no momento, ia ser muito tosco ir numa Raid com 25 monges por exemplo...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
13410
Mas o esquema de upar as reputações mais rápido só funciona pras facções de Pandária e posteriores não?

@Tópico

Não. Já foi explicado.
Responder Citar
16325
12/04/2013 17:47Citação de Völrizz
Mas o esquema de upar as reputações mais rápido só funciona pras facções de Pandária e posteriores não?

Sim, mas o cara vai querer reputações antigas para que especificamente? Montaria é accountwide, achievment é accountwide... Item no máximo pra transmog mesmo, e mesmo assim, reputação antiga é extremamente fácil de conseguir.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
10215
Em Agosto ainda discutiremos isto, nesse mesmo tópico.

Incrível que ele tem só 3 páginas, sendo ressado tanto.

12/04/2013 14:30Citação de Kick
É, quando moderador apaga a mensagem não aparece se você não tem o addonzinho do Chrome pra ver os alts.

Até agora não conheço esse addon.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4225
Sai pra la topico morto!
Volte as carcundas do forum morto,a que ti pertences.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
8950
Isso não é viavel para a Blizz. Porque muitos de nós somos obrigados a upar outro char (consequentemente perder mais tempo jogando e coisas do tipo).

Ou seja, essa implementação vai ser praticamente impossivel. Imagine só, voce teria um char, jogaria meses com ele, teria equips de determinada classe, glifos e coisas do tipo. Ai cansou, trocou.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]