[Serviço] – Troca de Classe

Bruxo Morto-vivo 90
6920
Parem de ressucitar topicos antigo.
malditos necromantes, se encotrar algum eu juro que vou banir sua alma para alem da espiral eterea
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
Putz, só estou vendo tópicos recém resgatados do inferno. Deixa essa porr@ morrer.
Responder Citar
Caçador Draenei 90
9465
Mais " sauhsauhasuhsauh brbr " nunca coisas produtivas...
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965

sauhsauhasuhsauh brbr foi o seu wall oftext, sério, tem tanta besteira lá que nem dá pra começar a falar.
Responder Citar
Caçador Draenei 90
9465
21/04/2013 22:00Citação de Ousado

sauhsauhasuhsauh brbr foi o seu wall oftext, sério, tem tanta besteira lá que nem dá pra começar a falar.

Realmente você não leu o que eu escrevi :) , mas de boas
Editado por Satirøs em 22/04/2013 13:28 BRT
Responder Citar
Caçador Anão 90
5565
Topic resurrection.
Responder Citar
Druida Worgen 90
1920
Concordo. Eu queria que tivesse essa opção, ou que pelo menos quando mudasse de raça/facção pudesse escolher qualquer raça e aí, por consequencia, mudar de classe. Até porque eu criei esse druida e já to quase no nvl 90 c ele, mas eu criei só pq achava legal virar bichinho e agora nem gosto mais, sou equilibrio pq detesto corpo a corpo, e queria trocar pra um draenei ou pandaren ou BE bruxo ou mago ou sacerdote.
Responder Citar
Druida Worgen 90
1920
Só tem 4 opções de raças pra druida, se eu quiser trocar e n quiser ser dessas eu me ferrei. Pra pally são só 5(pouco tbm).
Responder Citar
Druida Worgen 90
1920
eu sou um exemplo de druida worgen que quer virar draenei ou BE ou pandaren. devem ter pallys que querem virar goblin ou orc ou NE. e o hunter que resolveu que quer ser gnomo? o xamã que quer ser humano? o monge que quer ser worgen?o bruxo que quer ser draenei ou panda? e por aí vai...
Responder Citar
Druida Worgen 90
1920
mas as mais prejudicadas são pally e druida.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
4210
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9164976559#1
Um tópico que eu fiz e fui apedrejado, mas pra não escrever tudo denovo aqui eu botei o link ^^. Por favor, só as pessoas que dizem só que não apoiam a ideia e não fiquem tacando pedra e as pessoas que apoiam a ideia, comentem.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9164976559#1
Um tópico que eu fiz e fui apedrejado, mas pra não escrever tudo denovo aqui eu botei o link ^^. Por favor, só as pessoas que dizem só que não apoiam a ideia e não fiquem tacando pedra e as pessoas que apoiam a ideia, comentem.

Não precisa dar RESS num tópico antigo, ainda mais com uma ideia idiota dessas.

Larga a mão de ser preguiçoso e upa a classe que você quer jogar ao invés de sugerir isso.

A sorte é que tem tanta gente contra que essa sugestão NUNCA vai ser implementada...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]