Fury ou arms pra PVP

Guerreiro Morto-vivo 89
3680
To criando um warrior pra ficar fazendo mais PVP, qual a melhor fury o arms
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5650
Com ctz arms....
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
1880
Arms para PVP
Fury para PvE (DPS)
Protection para PvE (Tank) ou até PvP em algumas situações
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 86
4425
Eu vo de fury EU ME DOU BEM MELHOR de fury
^^
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18815
Arms PVP
Prot Flag carrier no PVP
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
4915
vcs trocam de postura durante a batalha?
Responder Citar
Guerreiro Orc 88
2490
02/03/2012 20:20Citação de Ragevaldigem
vcs trocam de postura durante a batalha?

Isso é Essencial meu caro Watson.

Acho esse que esse lance de "melhor ou pior" não existe. Não existe build boa ou ruin, existe player bom com determinada Build e Player que não se dá bem com ela.

Enquanto uns jogam bem de arms, outros só conseguem jogar de fury ou protection.

O que eu acho entretanto é que Armas é uma Especialização mais fácil de se jogar, para quem é iniciante é muito recomendada. Fúria porém é o oposto, vejo essa árvore como "Hard mode" da classe.

É muito boa em PVP sim, só que nem todo mundo consegue administrá-la no campo tão bem pelo motivo do rage que é muito escasso em determinadas situações e também pega um pouco pro lado da mobilidade que tá muito prejudicada, além disso não possui habilidades como "Nocautear" que dá stun de alguns segundos e "Cortar tendão aprimorado" e por isso Armas acaba sendo a mais usada.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 81
990
Tava jogando de fúria e tava gostando, mas mudei para armas, percebi que é um pouco mais fácil de jogar com ela, até pq jogo o wow a pouco mais de uma semana, o rage da raiva é melhor e tudo mais, mas a fúria ainda me seduz pelo fato de sa two-hand em uma mão só... Mas eu to gostando muito da Armas, só não sei ainda qual realmente vou jogar fixo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10360
02/03/2012 21:53Citação de Rhotgar
O que eu acho entretanto é que Armas é uma Especialização mais fácil de se jogar, para quem é iniciante é muito recomendada. Fúria porém é o oposto, vejo essa árvore como "Hard mode" da classe.

euri
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
11500
D+

Acho Arms bem mais complicado. E fury pra pvp é a pior escolha possivel.
Responder Citar
Xamã Troll 90
8075
Acho esse que esse lance de "melhor ou pior" não existe. Não existe build boa ou ruin, existe player bom com determinada Build e Player que não se dá bem com ela.

Enquanto uns jogam bem de arms, outros só conseguem jogar de fury ou protection.

É muito boa em PVP sim, só que nem todo mundo consegue administrá-la no campo tão bem pelo motivo do rage que é muito escasso em determinadas situações e também pega um pouco pro lado da mobilidade que tá muito prejudicada, além disso não possui habilidades como "Nocautear" que dá stun de alguns segundos e "Cortar tendão aprimorado" e por isso Armas acaba sendo a mais usada.

penso da msm forma, man.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
4625
mais um ress... Galera deveria usar Mass Ress já q é pra trazer tópicos antigos a tona!!! o.O
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
3565
pelo que eu testei até agora no Low LV o proteção tem uma certa facilidade com as skills devastar (sem delay e sem gastar raiva) e a escudada (30% de chance de procar quando usa a devastar) o que deixa o dano mediano e facilita um pouco já que não o torna tão dependente de raiva e de estar enfurecido
.
minha duvida é se no end game isso ainda faz diferença
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
Sempre to trocando as BUILDS...

E .. ARMS definitivamente é mais fácil, tem esquema de stack e algumas pequenas complicações que implicam em um dano maior ou não... mas mesmo pra um leigo ... eh a melhor escolha, vc sempre tem mais rage pra torrar, e é uma build que permite erros.

Fury, jogo bem... mas da mais trabalho, tem que administrar mais a RAGE, e contar um pouco com a sorte ( critico ).
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
nao, nao faz... quando ta upando prot faz mais dano até o lvl 80 +- esquece isso no lvl 90
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
Joguei de dps full até o 90, fury e arms, foi difícil decide, as 2 espadas realmente sedusem ,e e teve realmente um momento onde no pvp eu tava passando a galera geral no fury, porém, quando comecei a pegar o set honor tive uma dificuldade de critar tão grande que desisti de vez, ai mudei pra tank e arms, me apaixonei com tank no pve e no pvp sou arms, e agora to me dando bem, fiz até uma BG onde fiquei em primeiro nos kill ^^

to feliz vendo que comecei a jogar agora em dezembro.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Joguei de dps full até o 90, fury e arms, foi difícil decide, as 2 espadas realmente sedusem ,e e teve realmente um momento onde no pvp eu tava passando a galera geral no fury, porém, quando comecei a pegar o set honor tive uma dificuldade de critar tão grande que desisti de vez, ai mudei pra tank e arms, me apaixonei com tank no pve e no pvp sou arms, e agora to me dando bem, fiz até uma BG onde fiquei em primeiro nos kill ^^

to feliz vendo que comecei a jogar agora em dezembro.

Bacana, parabéns.
É bom ver quando estamos progredindo :)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10735
Não existe essa de que arms é easy e fúria se o cara jogar hard mode se equipara no pvp. Abaixo as minhas opiniões sobre o assunto.

Arms para pvp Porque?
porque arms tem o proc do colossus smash(golpe colossal) que gera uma pressão muito grande no adversário, tem overpower(subjugar) quase sempre é critico e sempre acerta pois não pode ser esquivado ou aparado e possui mortal strike (Golpe mortal) que fornece um dano otimo + dot + debuff de cura sem gastar nada de raiva e sua maestria te ajuda a ter um golpe gratuito.

Furia para pvp por que não?
Bloodthrist(Sede de Sangue) possui um dano baixo e uma cura que não causa tanta diferença.
O Dano de fúria é baseado no enraged e no Golpe Colossal por 6s a cada 20s de cd, se o inimigo conseguir te kitar por esses 6s ou dispelar seu enraged simplesmente você não causara pressão nenhuma.
Precisa gastar 30 de raiva com wild strike(golpe selvagem) para dar um debuff de heal no inimigo sendo que com arms isso vem gratuitamente.
A única skill que realmente da um dano consideravel é racking blow(golpes furiosos) que só ativada com enraged por meio de critico (Que não se possui muito com gear pvp) e por meio da skill raiva incontrolada que no pvp só se usa para sair de ccs ou num burst que você acredito que vá finalizar o adversário em 10s.
Só que, no pve com buffs de raid e gemas de critico o enraged tem uptime muito bom, tanto que supera o guerreiro armas no dps, então fúria é uma spec muito viavel para PvE mas pouco viavel para PvP.

Guerreiro proteção é bom para rbg e tank pve, em arenas talvez num x5 onde ele ficaria apenas para atrapalhar com muito cc e cds defensivos infinitos, mas não acho que chegue muito longe.

Considerações

Em um PvP competitivo sem dúvida arms, overpower e proc de colossus são armas indispensaveis, mas se você for apaixonado por furia e quiser arriscar pode jogar mas ja aviso que será muito dificil porque todos os pvp high level saberão o que fazer para inutilizar você, eu ainda não conheço um fúria que tenha chegado a 2000k+, quem sabe nesse proximo path com as modificações de custo de rage guerreiros fúrias consigam um espacinho.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]