Tem como trocar a cor da armadura???

Cavaleiro da Morte Humano 100
8105
Glaera eu queria saber se dava pra trocar ou pintar a armadura, pois tenho algumas armaduras mais fortes no banco mas elas são de cores meio que estranhas e queria pinta-las de preto!!!

Obrigado.
Responder Citar
Caçador Orc 100
16115
Não.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 99
7165
Infelizmente não, seria legal.
Responder Citar
Caçador Orc 84
WFC
560
Devia poder...Meu traje ta puro Carnaval...
Responder Citar
Paladino Humano 100
12845
ces, por um acaso, já ouviram falar de transmog? não, né, aparentemente.....
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
10/12/2012 16:55Citação de Ousado

omg, ele tentou se achar espertão.

Transmog muda totalmente a armadura, mudar a cor é outra coisa dã

Eu queria muito alguns sistema de recolor, vc fica com a armadura que gosta e pode pintar pra se adequar mais
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
transmog

Tem a opção de fazer transmog, que é usar a aparência de um item em um outro item.

Exemplo: você dropa um machado de duas mãos muito melhor que o teu, mas ele é horrível em aparência, o seu machado atual é muito mais bonito e combina mais com o seu personagem/equipamento. Daí você faz o transmog, o machado novo mantém todos os status mas fica com a aparência do machado antigo.

Isso funciona tanto pra armas quanto pra armaduras de quaisquer tipo. Só há uma restrição: plate só vira plate, cloth só vira cloth, etc., armas só viram o próprio tipo, então uma arma main hand, só pode ser transmogrificada pra main hand, uma one hand, pra qualquer uma delas e uma offhand, só pra offhand e por aí vai.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
12865
Infelizmente, não tem, mas tem outras armaduras com a mesma skin, porém, com cor diferente. Tenta pegar e dar um transmog, isso deve resolver por hora.

Aqui tem um link com as cores de algumas armaduras:
http://www.wowhead.com/transmog-sets
Editado por Nidhogg em 10/12/2012 17:57 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6020
Pintar de preto não dá, pega uma armadura que você gosta, faz transmog dela e pronto. Não é a mesma coisa mas pelo menos você fica com uma aparência que curte
Responder Citar
Bruxo Humano 100
10750
Olha, primeiro que eu acho muito triste quando alguem faz um topico como esse e algumas pessoas chamam o cara de idiota.

Bom, como algumas pessoas já apontaram ,realmente não tem como pintar a armadura mas uma boa solução para evitar o "carnaval" é o transmog.

Como Segundo Comentário: Normalmente existem armaduras com diferentes cores, que você pode reunir para formar seu set de transmog de diversas cores.

uma observação final : atualmente a blizzard não permite mudar a cor pois ela usa cores para separar as armaduras em LFR,normal e heroico, algo que já meio foi pro brejo com transmog, TALVEZ no FUTURO a blizzard implemente um sistema que permita pintar a armadura.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12845
Olha, primeiro que eu acho muito triste quando alguem faz um topico como esse e algumas pessoas chamam o cara de idiota.

Bom, como algumas pessoas já apontaram ,realmente não tem como pintar a armadura mas uma boa solução para evitar o "carnaval" é o transmog.

Como Segundo Comentário: Normalmente existem armaduras com diferentes cores, que você pode reunir para formar seu set de transmog de diversas cores.

uma observação final : atualmente a blizzard não permite mudar a cor pois ela usa cores para separar as armaduras em LFR,normal e heroico, algo que já meio foi pro brejo com transmog, TALVEZ no FUTURO a blizzard implemente um sistema que permita pintar a armadura.

tomara que não, já que 97% do server ia usar armaduras na cor negra...
Responder Citar
Bruxo Humano 100
10750
Heh , não pensei nisso, todo mundo quer se vestir sintrão, mas acho que não.

Muita gente de plate ia pintar de dourado/ prateado.

Rogues iam de preto 100% de certeza.

warlocks provavelmente iriam vestir preto[ o que em boa parte das armaduras não ia fazer muita diferença ou destruir ela completamente]

e TODO MUNDO iria parecer um chefe de scholomancia descartado.
Responder Citar
Guerreira Humana 40
5890
Eu queria vestir rosa e Lilás *_* Nem todo mundo gosta só de preto, seria bom poder mudar, alguns itens são ridículos. Pra não ser tao fácil mudar de cor, poderia ser coletando ervas que se pegam pigmentos e por ai vai...
Outros jogos do mercado que ja joguei tem esta opção do player mudar a cor do equipamento: Aion, Rift e inclusive o GW2
Editado por Nuyt em 11/12/2012 07:08 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
3845
nossa muito obrigado ja estava cortando meu pescoço pq eu nao sabia que tinha uma coisa asim infelizmente ela nao e muito popular nao e?
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
11/12/2012 01:01Citação de Malacath
nao mesmo
Responder Citar
Maga Humana 90
9325
Citação de Malacath
nao mesmo

É tão manifesto que fica discreto - Sherlock Holmes
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
18730
11/12/2012 07:41Citação de Vopabalada
nossa muito obrigado ja estava cortando meu pescoço pq eu nao sabia que tinha uma coisa asim infelizmente ela nao e muito popular nao e?

Só todo mundo usa transmog, não tem como não ser popular.
Responder Citar
Bruxo Humano 100
10750
ele foi ironico transmog é insanamente popular
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]