|
Community Manager
|
Editado por Rhastion em 15/02/12 18:47 (PST)
Acabamos de atualizar nossa Calculadora de talentos para Mists of Pandaria. Agora a calculadora está de acordo com as mais recentes mudanças e atualizações que estão sendo trabalhadas para a próxima expansão de World of Warcraft.
Por isso, queremos saber suas opiniões sobre essas e outras mudanças nos talentos e especializações. Para começar, eis algumas considerações: Confira a calculadora atualizada e deixe seus comentários aqui! |
15/02/2012
|
|
Sacanagem, tiraram o orb da build de mage fire e arcane :(
Mas curti, não vejo a hora de sair o beta pra começar a testar essas coisas novas. |
|
|
Não gostei dos novos talentos =[ acho que deviam ser mais!
|
|
|
Olha... Pra mim ficou muito bom, so achei chato terem tirado o stun da polimorfia. D:
|
|
Editado por Primag em 16/02/12 03:17 (PST)
Acabaram as especializações? Se é para ficar todo mundo igual, dêem plate para os mages. Que coisa sem graça :(
Porque mage não pode tankar e curar? Se todas classes hibridas vão fazer isso, ainda tem sentido ser DPS? Ah... mage faz food table. Blz. |
|
Achei bem interessante os novos talentos, mas quero ver a mecânica dele funcionando corretamente no futuro, afinal de contas ainda podem mudar bastante, mas estou bem feliz com o que eu vi e notei:
Versatilidade nas roles: Você pode ter uma build que auxilie o grupo e ao mesmo tempo consiga desenrolar sua tarefa com sucesso(warriors podem usar um talento de proteção interessante e ao mesmo tempo não perder dps, druidas healers usando um talento pode bater por alguns segundos, feral cat pode tankar por alguns instantes e por aí vai) Personalização: Como você acha mais interessante jogar/teorizar sobre o jogo, acho que agora cada jogador pode ter um personagem mais a sua cara! O jogador agora pode pensar em suas próprias deficiências e mudar algumas coisas, por exemplo eu tenho dificuldade jogando de DK para deixar as doenças no alvo, porém apareceu uma opção nova nos talentos que ficou mais fácil de renovar e por aí vai. Acho que essas foram excelentes melhorias que a blizzard fez. |
|
Sentirei falta das auras de paladino e do blast wave do mege fire... alias tem so duas magias de fire pra quem não se especializa em fire =<...
mas uma coisa eu digo... não sei se lock terá duvida entre pegar howl of terror, mortal coil e SHADOW FURY!... lol. |
|
|
Editado por Luccy em 16/02/12 06:22 (PST)
Warlock está cada vez mais interessante, mal posso esperar por essa expansão.
|
|
|
Eu sinceramente achei estranho...
Quando se está acostumado com as arvores de skill, mudarem drasticamente da forma que mudaram é dificil de engolir! Mas, não dá pra prejulgar sem ver a exp. pack funcionando, então estou no aguardo para ver como vai ficar! obs: quero jogar com monk! |
|
|
Podião coloca o divine storm des do LK que nao uso ela pae ei pls nem se for pra ter o cd alto
tipo uns 10 seg |
|
|
Legal esta atualização, estamos todos no aguardo por Mists of Pandaria.
|
|
|
Editado por Borbagato em 16/02/12 08:11 (PST)
Eu acho a árvore atual de especializações extremamente aborrecida.
MoP vai ficar legal. |
|
|
Agora, a grande pergunta!!
Quando que vai sair o MoP?? |
|
|
Acabaram as especializações? Se é para ficar todo mundo igual, dêem plate para os mages. Que coisa sem graça :( Ao lado esquerdo da calculadora você consegue visualizar as especializações. Você continua escolhendo-as ao alcançar o nível 10, e provavelmente continuará assim até respecar (segundo a Blizzard, de um modo muito mais simples a partir do MoP). Então... Sim, ainda há especializações '-' @Topic Gostei muito das mudanças na árvore de talentos. Não é mais aquela coisa "fixa". "Ah, fulano não tem X talento, ah, que noob!". Poxa, não se pode mais nem ter opinião XD Já fui quase xingada por não usar Aura Mastery em raids. Eu não tinha o talento por que ainda não havia encontrado horário certo pra usar. Pra mim compensava mais aumentar um pouco a range do Judgement, diminuir o cooldown do Avenging Wrath, ou poder dispellar magic effects, etc. Hoje em dia minha build tenta abranger tudo isso aí, e eu a fiz usando como base algumas builds feitas, e só adicionando essas modificações. Eu acredito (ou espero) que a partir do MoP o que comece a contar é a habilidade do player, e não somente sua árvore de talentos, sendo essa última apenas um auxílio, um "tchan" a mais na hora do aperto. No mais, estou ansiosa :3 |
|
Editado por Primag em 16/02/12 12:22 (PST)
Ao lado esquerdo da calculadora você consegue visualizar as especializações. Você continua escolhendo-as ao alcançar o nível 10, e provavelmente continuará assim até respecar (segundo a Blizzard, de um modo muito mais simples a partir do MoP). Ana, obrigado pela resposta, mas aqui não aparece nada no lado esquerdo. Pensei que talvez fosse o browser... tentei outros e de novo não apareceu nada. Para não estressar atoa agora, acho que o jeito é desistir de ler qq coisa relacionada com o MoP. Em princípio pareceu-me algo extremamente pobre essa nova "arvore de talentos", então tomara que não seja um tiro pela culatra. ---------------------------- Atualização: Não consegui desistir (rs) e encontrei o problema. A calculadora de talentos do wowhead está incompleta, não sei pq não acertaram isso ainda, mas utilizando a calculadora da seção sobre o MoP as especializações aparecem. Att. |
|
|
É...forma de lobo do xamã finalmente ficou como deve ser.
Mas ainda acho que precisa de algum talento para evasão. Naquele momento de "Ih, danou, minha vida baixou!". Veremos se tem algo a caminho. Bom que reduziram a recarga dos elementais de fogo e terra do xamã (de 10min para 5min). Agora eles serão mais usados, com certeza. Agora, se o xamã passará a ser uma boa classe de combate, com boa sobrevivência, só testando pra saber. |
|
Falando da minha classe: não curti, mals aê. Tá facilitando a classe em questão de gameplay mas não tá resolvendo o problema dos guerreiros de serem uma classe com pouca versatilidade nas especializações. Percebi o "esforço" com a skill de aumentar defesa mágica em 25%. Mas não é o suficiente, há várias outras mudanças que seriam igualmente interessantes em questão de história e gameplay. Spell Reflection deveria ser passiva e acontecer quando bloqueia-se um ataque e bloqueio não deveria ser acionado unicamente em ataques corpo a corpo. Qual o sentido disso? O guerreiro vê uma maça descendo em sua cabeça e usa o escudo. Vê uma bolota de gelo indo na direção dele e ele "mata no peito"? Nossa resistência mágica deveria ser passiva com nosso level e nossa quantidade de armadura. Não é justo que tenhamo 75% de defesa contra dano físico e 0% contra dano mágico (25% durante alguns segundos com a nova habilidade). Deveria existir uma habilidade que protegesse todos da equipe, ou parte deles. Por exemplo, em AoEs direcionais. Todos deveriam poder se esconder atrás do guerreiro para que ele segure o AoE. Afinal, tarefa do tanque, certo? Mas estas são minhas impressões sobre as não modificações da classe: falta versatilidade no guerreiro (citei somente as mudanças para o tanque, mas tenho diversas ideias para as três especializações). Agora, quanto aos talentos: tá merecevendo uma polida. Tem coisa que simplesmente não da para entender o que faz, exatamente. Exemplo? War Banner (passive) "Throw a war banner within 30 yds..." Uma habilidade passiva com descrição de ativa/usável? Da mesma habilidade: "Fores all enemies within 15 yards of the banner to focus attacks on the warrior for 6s. Lasts 30s. Como é? A skill funciona por 6s ou 30s? Segundo... ao que entendi, removeram a habilidade Interceptar. Permitem usar ou Investida a cada 12s ou duas vezes antes do cooldown de 20s. Blizzard, isso é um cooldown muito grande para uma habilidade que deveria ser básica de movimentação do personagem? Eu mesmo enquanto tanque utilizo ela não só para pulls, mas para movimentação no geral. Às vezes, durante uma luta, eu vejo um grupo de patrulha se juntando no curandeiro. Charge no grupo de patrulha, Intercept no que eu estava antes, Intervene se faltar eu segurar o aggro de algum mob... essa mudança (retirar Interceptar) e basicamente aumentar a distância entre possíveis investidas vai acarretar num gameplay mais retrancado por parte dos guerreiros. Única coisa boa que guerreiro ainda tinha era mobilidade e vão acabar com isso? Não curti. Disrupting Shout deveria ter um alcance maior e dar mais tempo de silêncio, mesmo que isso custe aumentar o cooldown da habilidade. O único uso para uma interrupção em área é obrigar os casters a ficarem em alcance corpo a corpo. Se o alcance da habilidade é 10 jardas, os casters já estão praticamente no corpo a corpo. Se alcançar mais longe, 4s não será suficiente para fazer os casters chegarem perto. Então, mais alcance, mais tempo de silêncio. Tem mais coisas, provavelmente, mas ainda tô lendo e avaliando o que penso. De fato, vai ser mais fácil entender as coisas quando o MoP sair, mas até lá... estas são minhas primeiras especulações. |
|
|
Editado por Teegor em 16/02/12 15:21 (PST)
Concordo em partes, mas veja que um dano mágico de certo modo ( falando de fantasia não da gameplay deste jogo ) ignoraria a armadura e passaria direto, afinal, o caso da bola de gelo não é como uma pedrada, e sim algo que te acerta com muitos graus negativos War Banner (passive) Fase 1 o banner é jogado, uma bandeira é jogada por você Da mesma habilidade: Fase 2 todos os inimigos que estão a 15 jardas do banner atacam diretamente o warrior e somente o warrior durante 6 segundos ( é um provoke ) dura 30 segundos a provocação
Está sim sendo usada para a movimentação do personagem, agora será usada para salvamento do seu healer quando seu agrro cair Note que com esse novo sistema de provocação do warrior, você no PVE não precisará mais de correr atras de grupos, só jogar a sua bandeira lá no meio do grupo correto Agora... por quê eles atacam? seria talvez a bandeira uma cueca suja usada pelo warrior? |