Dúvida sobre Guerreiro com 2 machados.

Guerreiro Orc 70
3935
Boa tarde galera, sou novato no WoW e estou com uma dúvida referente a armas de Guerreiro: Como faço para usar 2 machados? É um Talento? É em um determinado lvl?

E para um UP não voltado para JxJ qual é o melhor talento:
Armas ou Fúria?

Valeu pela atenção.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
creio que vc deve estar falando do wairror fury, arms tem mais recurso mais fury ta batendo mais.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8430
Para utilizar duas armas você precisa da especialização "Fúria". Ao adquiri-la você já poderá equipar duas armas de 1 mão cada em seu personagem.

Ao atingir um determinado level você poderá utilizar duas armas de duas mãos em seu personagem. Você poderá fazê-lo adquirindo o talento "Punhos de Titã"
Editado por Vellamo em 23/02/2012 12:37 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 100
5820
Esquece armas e fúria, upa de tank que vc vai upar muitas veses mais rápido, você fica indo localizador de masmorras esperando menos de 1 minuto na fila com spec de tank, enquanto você espera uns 10-15 minutos em média como dps.

Cada masmorra que vc faz pela primeira vez vai te dar aproximadamente 1 lvl de exp (contato com as quests) depois disso aproximadamente a cada 3 masmorra vc ganha um lvl, isto sem ter itens de herança nenhum, e voce sempre vai estar top equips para seu lvl.

Se for upar de dps, use armas, furia é uma porcaria, erra muito ataque, e tem deficiência em gerar e manter a raiva, e depende de enrage para usar sua melhor habilidade, sem dizer da mobilidade que é uma porcaria.
Responder Citar
Guerreiro Orc 70
3935
Bah..a questão das duas armas era mais visual do que prática, confesso que sou muito noob no WoW para ser tanker, mas não que eu seja manézão, é que tenho muito vicio devido ao PW, joguei 3 anos de Barbáro por lá, e agora to meio travando para enteder o conceito do WoW.
Mas muito obrigado pelas respostas.

E...
Vida longa a Horda!

\o/
Editado por Nekhrun em 23/02/2012 16:15 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 70
3935
Ah...mais uma coisa. Isso significa que quando eu completar os 31 pontos de talentos que tenho em Armas e comprar o 1º ponto em furia eu já poderei usar usar 2 machados?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 100
5820
Não isto nunca acontecerá, para usar duas Two hands vc tem que ter spec fury, pois é o penultimo talento da arvore.
Responder Citar
Guerreiro Anão 85
2410
23/02/2012 16:18Citação de Nekhrun
Ah...mais uma coisa. Isso significa que quando eu completar os 31 pontos de talentos que tenho em Armas e comprar o 1º ponto em furia eu já poderei usar usar 2 machados?

Não, só Fúria pode usar 2 armas. Armas é para usar uma arma de 2 mãos.
Responder Citar
Guerreiro Orc 70
3935
Hummm, valeu pelas dicas.
=^)
Responder Citar
Guerreiro Goblin 91
3605
qual no mists of pandaria ta batendo mais o guerreiro arm ou furia??????
Responder Citar
Guerreiro Tauren 14
565
as opiniões se dividem bem, eu ainda não cheguei a uma conclusão, mais uma coisa é certa armas continua com mais frequência de acertos, mas quando furia acerta critico minha nossa suhaussauhsuhashsuhshuuhassasahuas sai de perto ausuhssuhuhsuhshsuhas
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
23/02/2012 16:13Citação de Nekhrun
confesso que sou muito noob no WoW para ser tanker, mas não que eu seja manézão

Cara, só por você pensar já não é um mané. Pensar no grupo é atitude de champs :)
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 90
6175
Fury não é porcaria cara, é questão de saber jogar com a classe.
No caso de errar muitos golpes, pega o cap de hit e expertise que vc acerta tudo e os bosses não podem aparar nem esquivar dos golpes, sem contar do dano do fury que é muito alto.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
4325
cavaleiro da morte pode usa 2 armas de 2 maos
[item="pigente de craca" /]
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
4625
Galera olha a data de criação do tópico! pra que ressar tópico da expansão passada? Isso só atrapalha pessoal mais novo que está buscando informação no fórum! um pouco de bom senso não faz mal não! :-S
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 61
1260
31/01/2013 17:36Citação de Jalexandre
cavaleiro da morte pode usa 2 armas de 2 maos
[item="pigente de craca" /]

Isso desse pingente de craca (Barnacle Pendant) pra dk é verdade? Pra qualquer DK?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 93
9175
resumão de prós e contras por spec (joguei nas 3 desde o 5.2):

PROTEÇÃO:
prós:
- é o melhor lvl up do 1 ao 80 (mesmo se vc quiser ir de DPS, com o glifo do defensor sutil);

- é um dos melhores tanks no lvl 90;

- É muito fácil encontrar pugs para pve de qualquer tipo;

contras:
- Não se destaca no pvp de forma alguma, qualquer outro tank é melhor;

- A responsabilidade de um tank dentro da raid é maior doq dos outros, sugiro q vc pegue um pouco de experiência em raids, e assista tutoriais, e comece tankando masmorras, e raids de ilvl baixo.

- Para conteúdo solo é horrível, leva mto tempo até vc matar um chefe de quest ou solar na ilha perene, por exemplo.

ARMAS:
- melhor lvl up do 80 ao 90;

- É a ÚNICA classe pra pvp do warrior;

- Rotação de fácil entendimento, versátil e sem dependências, além de mtos CDs pra raide toda;

- É a melhor spec pra Pve abaixo de um ilvl razoável (há controversias, mas axo q a partir do ilvl 530 com crítico de 30% o de fúria ja se destaca);

- melhor conteúdo solo;

contras:
- para o pve, assim q vc estiver fazendo cerco a orgrimmar no flex, já começa a sentir a necessidade de trocar de spec. Na dificuldade normal já se torna praticamente obrigatório devido ao DPS altíssimo da spec.

- é menor preferência para pugs em pve (na ordem: proteção > fúria > armas)

- resumidamente, para conteúdo pve, é a melhor spec para o início, depois mude pra fúria ou proteção.

FÚRIA:
prós:
- maior DPS das 3 specs;

-Única spec do jogo que possibilita o uso de 2 espadas de duas mãos (odiadores odiarão)

- conteúdo solo entre médio e bom;

- mto bem visada para DPS's de raids normal e heróica, devido ao dano alto e excelentes CD's de raid;

contras:
- não vá de fúria pro pvp.. sério, não vá de fúria pro pvp.

- rotação mto "travada", dependente de rage e procs de raiva e difícil de masterizar comparado a proteção e armas;

- se vc tomou cc, terá q começar sua rotação tudo denovo praticamente (esperar os cooldowns e tal, é o motivo de não se ir de fúria pra pvp)

- é a PIOR SPEC PRA UPAR.

outros guerreiros podem levantar outros pontos que acham interessantes, inclusive até contestar os meus, visto que isso é levantado pela minha experiência!

no mais é isso, espero ter ajudado a tirar algumas dúvidas entre as specs e que ajude vc a escolher uma delas tbm

^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]