Dúvida sobre Guerreiro com 2 machados.

Guerreiro Orc 70
3935
Boa tarde galera, sou novato no WoW e estou com uma dúvida referente a armas de Guerreiro: Como faço para usar 2 machados? É um Talento? É em um determinado lvl?

E para um UP não voltado para JxJ qual é o melhor talento:
Armas ou Fúria?

Valeu pela atenção.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
creio que vc deve estar falando do wairror fury, arms tem mais recurso mais fury ta batendo mais.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8430
Para utilizar duas armas você precisa da especialização "Fúria". Ao adquiri-la você já poderá equipar duas armas de 1 mão cada em seu personagem.

Ao atingir um determinado level você poderá utilizar duas armas de duas mãos em seu personagem. Você poderá fazê-lo adquirindo o talento "Punhos de Titã"
Editado por Vellamo em 23/02/2012 12:37 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 100
5820
Esquece armas e fúria, upa de tank que vc vai upar muitas veses mais rápido, você fica indo localizador de masmorras esperando menos de 1 minuto na fila com spec de tank, enquanto você espera uns 10-15 minutos em média como dps.

Cada masmorra que vc faz pela primeira vez vai te dar aproximadamente 1 lvl de exp (contato com as quests) depois disso aproximadamente a cada 3 masmorra vc ganha um lvl, isto sem ter itens de herança nenhum, e voce sempre vai estar top equips para seu lvl.

Se for upar de dps, use armas, furia é uma porcaria, erra muito ataque, e tem deficiência em gerar e manter a raiva, e depende de enrage para usar sua melhor habilidade, sem dizer da mobilidade que é uma porcaria.
Responder Citar
Guerreiro Orc 70
3935
Bah..a questão das duas armas era mais visual do que prática, confesso que sou muito noob no WoW para ser tanker, mas não que eu seja manézão, é que tenho muito vicio devido ao PW, joguei 3 anos de Barbáro por lá, e agora to meio travando para enteder o conceito do WoW.
Mas muito obrigado pelas respostas.

E...
Vida longa a Horda!

\o/