Como fazer gold com JC ???

Paladino Tauren 90
6780
É muito comun em foruns dizer se que JC+minig combinam e com essa combinação se ganha um bom gold mas ninguem detalha o esquema, deste forma gastei um tempo upando essa combinação, porem agora surgem as perguntas...

Nos dias atuais:
Qual a melhor forma ou formas de farmar gold com isso? Efetivamente o que da Gold !
O que é investimento garantido?
Agradeço aos que puderem acender essa luz !!!

Estou no Server Goldrinn.
Editado por Imortäl em 27/02/2012 11:02 BRT
Responder Citar
Caçador Orc 90
5810
Nunca fui JC, mas imagino que o jeito pra se ganhar grana é:

Saia voando pelas zonas do cataclisma farmando tudo quanto for minério. Não faça os minérios virar barra. Use eles cru mesmo, para extrair deles as pedras. Essa extração de pedras é coisa de JC. Ae com a pedra em mãos voce pode vende-la assim, ou pode transformar ela em uma gema de verdade (dando + alguma coisa em algum atributo)

Agora, quais minérios são melhor pra transformar em qual pedra, e qual pedra é melhor pra transformar em qual gema, eu não sei te responder. E vai depender do seu servidor.

De uma vasculhada na casa de leilão por preço da pedra crua, e dela transformada em alguma coisa. Talvez até valha a pena voce comprar ela crua, transformar numa gema, e revender a gema. Vai dar um lucro menor, mas vai ser algum lucro.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
11500
Isso ai que o amigo escreveu em cima.

Minere Elementium e Obsidium, prospecte e ??? Profit!!

Vindo gema vermelha, seu lucro dobra. Venda as gemas brutas mais baratas ou lapide de acordo com o mercado e ganhe mais. Simples.
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
Elemêntio e Obsídio são duc4r41 mesmo!
Fico passeando por Hyjal (obsidio), Geodomo e Uldum (elementio) pegando tudo que é veio de minério e tô lucrando bastante. Eu faço a meio-a-meio. Se coletei 20 minérios de elementio, metade transformo em barra para vender e a outra metade eu prospecto e vendo o que aparece. Mas faço um rodízio nisso aí. Uma metade eu sempre prospecto, isso é fixo, a outra metade hora vendo em barra hora vendo o mineral. Questão estratégica. =)

E as gemas eu tenho feito um esquema assim com amigos de guilda: compre os reagentes que faço a gema de graça. Apenas para amigos da guilda que é 4free. No geral eu cobro 50g para cortar e se for xamã aperfeiçoamento eu cobro 25g, porque tenho que reforçar a classe!!! ^^

Fora que vez ou outra faço o "Loucuras do Lexxus", em que mando uma promoção relâmpago. Faço uma gema lá (Rubi Infernal Delicado) calculo o preço médio (pego apenas o preço MIN e MAX que encontro na casa de leilão e divido por 2) e anuncio no canal 2 que estou vendendo pela metade do preço médio da casa de leilão. Quem me whispar imediatamente vai levar a promoção. De vez em quando mando uma assim. O bom é que seu nome vai ficando conhecido e depois o vencedor da promoção me pede para fazer algum corte para ele. E com isso eu vou lucrando...

Tem que ter em mente que não dá pra tirar o ouro no couro dos outros players. Existe uma linha que divide o que é justo cobrar e o que é extorsão. E tem preços de gemas lá na casa de leilão que são pura extorsão. Vai fazendo umas brincadeiras como estas que faço e juntando o ouro na moral. Bom,...eu não tô com pressa de ficar bilhardário da noite pro dia. Não sei você...

No mais, divirta-se. Tem gente que leva AH muito ao pé-da-letra e fica agredindo os outros.
Editado por Lexxus em 20/05/2012 11:30 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 85
1545
Como assim reagente? tipo tem como adiantar e comprar as receitas das gemas?
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
18/05/2012 10:07Citação de Voud
Como assim reagente? tipo tem como adiantar e comprar as receitas das gemas?

Uai. O reagente eu quis dizer "a pedra crua" que eu lapido, sacou

As receitas você só compra fazendo as diárias de joealheria, não tem outra forma. No entanto, algumas receitas de metagema não se compra no joalheiro. É drop de boss. Nestes casos você tem que comprar na casa de leilão pela receita.

Mas eu tive sorte com a metagema que dá agilidade. Mais exatamente, aquela meta que dá +54agi. Eu anunciei no canal de comércio que fazia todas as pedras de agilidade, linkei minha profissão no canal e disse que cobraria um preço bem camarada. Um ladino me whispou perguntando se eu fazia essa meta de agilidade.
Disse que não tinha o recipe porque o preço tava muito caro. Eis que ele tirou do banco dele o recipe e.... me deu! Na AH tava 1k o recipe e ele me deu. Nem preciso dizer que desde então nunca cobrei para cortar uma gema pra ele né!? =) Ele me traz a pedra crua e eu corto.

Valew amigos... o/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]