FORJA NEGRA?

Bruxo Troll 90
8475
Alguem sabe me dizer onde encontro isso? Estou tentando criar um item que diz que requer forja negra. Se souber por favor me ajude, vlw!
Responder Citar
Mago Troll 90
11000
Boa tarde.

Ela fica numa masmorra chamada Abismo Rocha Negra.

Para acessa-la, vá até a montanha da rocha negra, desça a espiral que tem no meio (presa com correntes) e entre na masmorra.

Ela fica perto da entrada da raide Nucléo Igneo, entre a batalha dos sete e a sala com as duas tochas.

Espero ter ajudado.

EDIT: imagino que mais pra frente você vá precisar usar a bigorna negra (ou o nome que deram pra ela). Ela também fica na mesma masmorra, mas onde se encontra o chefe Lorde Incendius.
Editado por Fulvo em 29/02/2012 15:24 BRT
Responder Citar
Xamã Trolesa 85
2120
Por favor vc pode me dizer em que mapa fica essa Montanha Negra?
Responder Citar
Mago Troll 90
11000
Bom dia!!

Fica entre Garganta Arasadora e Estepes Ardentes. Dá para acessar a montanha pelas duas zonas.
Responder Citar
Bruxo Troll 90
8475
Fera! desculpa não ter agradecido antes, me ajudou d+. Vlw!!!!.
Responder Citar
Mago Troll 90
11000
opa... de nada!!!

Qualquer dúvida adicional sobre o tema, só postar. eu estou sempre acompanhando esse fórum (assim como mais alguns companheiros sem vida =P)

Responder Citar
Bruxo Orc 90
6990
vlw ai pessoal
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 67
340
Eu consegui encontrar essa forja também, mas até hoje não consegui uma resposta correta sobre como aprender a forjar barras de ferro negro, e nessa altura do campeonato, para que serviriam essas barras.
Na AH as vezes aparecem umas barras dessas, com valores bem altos, por isso gostaria de aprender a forja-las.
Caso saibam, agradeço muito uma ajuda.
Responder Citar
Na mesma dungeon em que fica a Forja Negra, há uma parte em que você tem que derrotar 6 anões para liberar o acesso aos últimos bosses. Antes da luta, você pode falar com dos anões, que alega revelar um segredo a você caso você traga 2 Rubi-estrela, 10 Barra de Veraprata e 20 Barra de Ouro. Assim, ele te ensina a derreter Ferro Negro.

Tal como para fazer alguns equipamentos, para derreter Ferro Negro é necessária uma localização especial, dentro dessa mesma dungeon.

http://www.wowhead.com/spell=14891#screenshots:id=233533

Essa ponte é a ponte que te dá acesso ao Núcleo Derretido, um pouco após derrotar os 6 anões. Aquela parte metálica da screenshot é onde você pode derreter o Ferro Negro.
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
13160
Eu não consegui encontrar a Forja Negra!
Ela fica depos de passar por esses anões [um deles que dá a quest de como fundir]?

Eu acho a Bigorna Negra, mas a Forja não.
Fiquei qse duas horas procurando.....e não achei...mesmo pq depois da instalação do patch do Pandaria meu pc trava toda vez q ataco....então nem me aventure muito!

Obrigado!
Responder Citar
Oi, estava procurando respostas dessa Forja Negra, e só encontrei aqui com vocês, mas eu também não achei, fui até o Abismo Rocha Negra e nada. É uma sala essa Forja Negra? Fica perto de qual ali no mapa? Ou se tiver algum chefe de referência...

Se puderem me ajudar, agradeço!
Editado por Enila em 12/09/2012 12:01 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7610
é um dos anões da direita.
fala com ele, ele vai alegar que conhece um segredo
fale com o vaso que tem do lado dele, e coloque os itens que pede.
ai, lembre de falar novamente com o anão.

=D
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6425
Ainda nao achei a forja negra , procurei na masmorra ,por fora , por tudo , so achei a bigorna negra ! por favor ajuda ae :(
Responder Citar
Bruxo Orc 100
11670
Melhor caminho para a forja:

http://www.youtube.com/watch?v=J2Eg0GIIgiA
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 65
4280
Eu não consigo aprender forjar ferro negro, entreguei a quest do lado dos 5 anoes, falei com ele e ele não me ensina, eu sei onde está a forja e tals, mas o anão não ensina.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9085
enton pessoal... fiz a quest com o anão Glom Umbraforja, se naum me engano... completei e dai mais nada... em comentarios americanos, ouvi deizer que logo depois disso elehe te ensina a forjar ferro negro, oque naum aconteceu comigo...

li tambem que a blizz havia retirado...pois acreditava que não seria mais necessario...

alguem tem mais informaçoes?
Responder Citar
Caçador Worgen 100
17350
Bom... para aqueles q conseguiram ir mais nas pesquisas...

Irão encontrar um comentário meu no wowhead.com

Sim... foi retirado do wow, o porque... ninguém sabe ao certo...

Aquele que conseguiu obter o aprendizado pode se dizer sortudo, pois a Blizz manteve ainda a produção de itens que use a Barra de Ferro Negro

veja...

http://pt.wowhead.com/quest=3802#comments:id=1702022
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
12380
Cara, eu não estou entendendo nada...

Pra começar, quando foi que a blizz retirou o "como fundir ferro negro"? Porque a quest que eu fiz para aprender a forjar ferro negro não foi essa ai do link acima, e foi no finzinho do Cata ainda que eu aprendi...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6845
forja negra fica antes da entrada da raid (nucleo derretido ) fica no lado esquerdo numa pode chamada de a ponte derretida ,bem proximo ao magma
Responder Citar
Paladino Anão 100
8820
Ainda é possível sim fundir ferro negro

http://www.youtube.com/watch?v=QphBvyOaWqE&feature=player_embedded

Esse vídeo é explica passo-a-passo, somente após entregar os itens fale duas vezes com o NPC
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]