FORJA NEGRA?

Caçador Worgen 90
16100
Sim... meu char ferreiro obteve essa receita ontem...

realmente seguir os passos que há no wowhead.com, tem um comentário em inglês que ajudou bastante o procedimento.

Por mais que meu comentário anterior... ocorreu em dezembro/2012... não tinha conhecimento dessa parte...
Responder Citar
Xamã Anão 90
1790
Essas Barras servem para engenharia e ferraria
Responder Citar
Guerreira Trolesa 90
14780
Também servem pra fazer a arma lendária Mão de Sulfuras. Não tiraram do jogo não. Derreti hoje e tenho a recipe faz uns 6 meses.

Pra quem tá com dificuldade de encontrar a Forja, vai uma dica muito boa, depois de enfrentar os sete anões, passe pela porta grande ai vc terá a opção de ir pro chefe da masmorra ou pra raide Núcleo Derretido. Vá na direção da raide e você vai ver três elementais protegendo a passagem.

Porém, do lado esquerdo deles tem uma trilhazinha de metal meio escondida com um elemental exatamente na frente da maldita Forja Negra.
Editado por Stinkmeaner em 24/04/2014 13:19 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5150
Eu já tenho a recipe como disseram ali , e boa parte da minha armadura e a minha arma necessitaram de ferro negro , e muitas outras precisam e dão umas boas Gear de transmorg se alguém quiser.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]