Denunciar maus jogadores

(Trancado)

Bruxo Elfo Sangrento 90
12010
É um direito seu denunciar jogadores que infrinjam as regras do jogo, seja por ofensas verbais em chats ou nomes obscenos/ilegais de personagens, seja por qualquer outro tipo de ilegalidade diante das normas da Blizz.

Para denunciar use sempre a ferramente de denuncia que a Blizz disponibiliza aos players, e não esqueçam de tirar e enviar prints como prova.

Evitem denúncias aqui no fórum pois esses tópicos serão trancados, porém não se calem caso nada seja feito contra o infrator.

Todos temos o direito de jogar um jogo limpo e divertirdo, sem aborrecimentos ou constrangimentos.

Abraço a todos!
Editado por Vasthul em 01/03/2012 10:05 BRT
Cavaleiro da Morte Orc 90
6315
edita oportuniza -> disponibiliza, acho que fica melhor para o contexto da sua frase!

Sobre isso... ontem ocorreu comigo, um !@#$%^ se referiu mal tanto a mim quanto a um outro brazuca da PT, tirei print, como faço pra denunciar ele direto na blizzard e mandar a print que tirei!?
Cavaleiro da Morte Goblin 100
4905
cara, se fosse speed-hack, dupe, gold selling, ou qualquer coisa gamebreaker, eu entenderia.

mas por conta de palavrão?

sério?

po, manolo, sei que é contra regra, mas se doer por isso é contra a inteligência.

ignore list tae pra isso.
Sacerdote Elfo Noturno 100
17825
Antes de qualquer report, favor usar uso do BOM SENSO... Se for apenas alguns insultos, ignore... todo mundo ja se irritou jogando e ja mandou otros player longe.

Se foi algo mais pesado como racismo, demonstrações de ódio e etc... ae sim, denuncie.
Mago Humano 100
16855
Não entendi o tópico.
Já existe uma página inteira de regras e bons costumes para o jogo.
Editado por Wira em 29/02/2012 13:45 BRT
Community Manager
E lembrem-se que damos prioridade para situações onde o jogador está impossibilitado de jogar. Entenda a razão por isso. Casos de assédio e ofensas, por mais que sejam danosos, não impedem o jogo de ninguém e sempre é possível usar o recurso de "ignorar". Isso não quer dizer que não levamos as denúncias a sério, mas que em alguns casos, a investigação pode ser mais lenta do que o esperado.

Nós fazemos o possível para fomentar um ambiente amistoso no jogo, porém, infelizmente, não descobrimos uma ferramenta que seja a "prova de idiotas".
Editado por Rhastion em 29/02/2012 15:11 BRT
Guerreiro Tauren 86
3945
Nós fazemos o possível para fomentar um ambiente amistoso no jogo, porém, infelizmente, não descobrimos uma ferramente que seja a "prova de idiotas".

Excelente citação.
Caçador Humano 85
6010
29/02/2012 14:55Citação de Rhastion
porém, infelizmente, não descobrimos uma ferramenta que seja a "prova de idiotas".

Épico
Sacerdote Goblin 85
1700
Nós fazemos o possível para fomentar um ambiente amistoso no jogo, porém, infelizmente, não descobrimos uma ferramenta que seja a "prova de idiotas".

Owned !! não precisa falar mais nada,fecha o tópico depois desse post ^^
Cavaleiro da Morte Humano 100
10930
Nós fazemos o possível para fomentar um ambiente amistoso no jogo, porém, infelizmente, não descobrimos uma ferramenta que seja a "prova de idiotas"

perfeito
Sacerdote Troll 85
8165

Rhastion devia postar mais nos tópicos... Virou meu herói!
Xamã Draenaia 85
2380
ah sei la para mim parece mais desculpa para nao cumprir o que eles mesmos falaram sobre regras,pq supondo que um cara pegar um card daqueles que agente compra e conseguir bugar compra mounts infinitas,nao impede ninguem de jogar mas tenho certeza que vai aparecer alguem para banir ele LOL
Editado por Azüra em 29/02/2012 17:05 BRT
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2185
29/02/2012 17:04Citação de Azüra
ah sei la para mim parece mais desculpa para nao cumprir o que eles mesmos falaram sobre regras,pq supondo que um cara pegar um card daqueles que agente compra e conseguir bugar compra mounts infinitas,nao impede ninguem de jogar mas tenho certeza que vai aparecer alguem para banir ele LOL

Eu tenho o seguinte pensamento comigo: regras são um conjunto de orientações comuns a várias pessoas que usufruem de algo também comum. Ou seja, como costumo dizer, é um combinado e o combinado não sai caro.
Em todos os lugares do mundo em que há civilização - evoluída ou não - há um conjunto de regras que rege a sociedade local e desafio alguém a me apresentar algum lugar do mundo onde não haja infração de regras. O grande X da questão é que não há como fiscalizar tudo em tempo real e espera-se que as pessoas dessa e de qualquer outra comunidade - virtual ou não - saibam os preceitos básicos de convívio. Deve-se criar regras pensando que todos vão cumprir, não pensando em como aplicar as consequências pelo descumprimento dela. As consequências existem por causa das pessoas desprovidas de massa encefálica em perfeito estado de conservação e funcionamento (leia-se mula beiçuda de pata cor-de-rosa).
Em suma, eu cobro da Blizzard o pleno funcionamento do game, mas exigir que ela puna a marmota acéfala do paladino que deu aquela ninjada no meu trinket de tank é demais...
Editado por Krurn em 29/02/2012 17:46 BRT
Druida Tauren 90
17575
29/02/2012 15:24Citação de Autarquia
porém, infelizmente, não descobrimos uma ferramenta que seja a "prova de idiotas".

Épico

Verdadeiramente épico.
Guerreira Draenaia 100
16850
29/02/2012 13:36Citação de Feinyel
Antes de qualquer report, favor usar uso do BOM SENSO... Se for apenas alguns insultos, ignore... todo mundo ja se irritou jogando e ja mandou otros player longe.

Eu sempre denuncio ofensas.. Nao sou obrigada a engolir desaforo de ninguem....
Bruxo Elfo Sangrento 90
12010
E lembrem-se que damos prioridade para situações onde o jogador está impossibilitado de jogar. Entenda a razão por isso. Casos de assédio e ofensas, por mais que sejam danosos, não impedem o jogo de ninguém e sempre é possível usar o recurso de "ignorar". Isso não quer dizer que não levamos as denúncias a sério, mas que em alguns casos, a investigação pode ser mais lenta do que o esperado.

Essa filosofia não traduz a realidade, pois que há alguns dias recebi advertência da Blizz na minha conta por ter escrito alguns impropérios infantis ao lider de uma raide... em menos de 20 minutos. Uma penalidade chamada "Education".

Bom, se foi para educar eu acabei aprendendo com meu erro e doravante me proponho a cuidar mais as regras deste jogo, de minha parte e também da parte de outros players para que, como eu, também recebam rapidamente a sua "education" e aprendam com seus erros.

Entendo que se existem regras elas devem ser cumpridas e nada justifica, tampouco ameniza, a infração delas. O "bom senso" que geralmente os infratores pedem é o subterfúgio comum que utilizam para conquistarem a impunidade.

Ao sinal de infração estarei denunciando, sejam elas quais forem, pequenas ou grandes, e apelo a todos os bons jogadores que façam o mesmo.

Forte abraço e bom jogo!
Editado por Vasthul em 01/03/2012 09:44 BRT
Paladino Humano 85
7125

Eu sempre denuncio ofensas.. Nao sou obrigada a engolir desaforo de ninguem....

com certeza não, mas o dia que você precisar do suporte com certa urgência, pode se preparar pra esperar bastante.

Eles estarão atolados de tickets de pessoas que relataram ofensas mínimas porque não aceitam desaforo de ninguém.
Ladino Elfo Sangrento 100
19825
01/03/2012 15:19Citação de Ecthelion
Eles estarão atolados de tickets de pessoas que relataram ofensas mínimas porque não aceitam desaforo de ninguém.

Pura verdade, na custa nada dar um /ignore nomedoplayer né.
Sacerdote Troll 85
8165
01/03/2012 09:41Citação de Vasthul
Ao sinal de infração estarei denunciando, sejam elas quais forem, pequenas ou grandes, e apelo a todos os bons jogadores que façam o mesmo.

Que bom! Assim que a punição deveria funcionar em todos os níveis, dentro e fora do jogo. Ela serve para dizer para a pessoa: "Olha, aquele comportamento foi errado. Vamos melhorar a partir de agora?"

A dica é denunciar mesmo, só assim as pessoas que cometem essas infrações tem a possibilidade de repensar as atitudes e melhorar, como pessoa, como jogador e como persongaem.

Muito legal e corajoso teu relato. Ganhou meu respeito. (Não é grandes coisas, mas é o que posso te oferecer :D )
Editado por Kemedo em 01/03/2012 16:00 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]