Pela Horda!

Caçador Troll 85
3840
Gostaria de parabenizar toda a Horda, pelo dia de hoje, 20/02/2012. Nós nos esforçamos BASTANTE para acabar com a soberania da Aliança e seu líder Varian Wrynn, hoje foi apenas mais um exemplo da dedicação de todos os nossos players.

É bom deixar registrado que hoje não foi apenas a primeira queda de Varian, mas também o dia em que MUITOS, eu disse MUITOS de nós se esforçaram para obter a conquista de "Pela Horda!", derrubando todos os líderes da Aliança. Desde Exodar a Stormwind, tudo numa única tarde, destruímos tudo que víamos pela frente, deixando para trás somente os ecos dos nossos gritos de glória.

Vale lembrar também, que desde que nosso ataque se deu por iniciado, a sede de vingança da Aliança não foi o suficiente para derrubar o Garrosh, pois além da nossa dedicação para atacar, também tivemos a capacidade de defender.

Para finalizar, antes que comece a "flame war" criticando a sobrecarga do servidor devido a grande quantidade de players no mapa tanto de Orgrimmar quanto de Stormwind, eu gostaria de sugerir a todos os jogadores da Horda para desfilarem com sua nova montaria, pois ela se tornou o nosso troféu, o nosso orgulho, fruto de nossa dedicação. Somos todos dignos de possuí-la!

Bom, acho que já falei demais, irei deixar a palavra com vocês, aproveitem esse momento de vitória, e ... PELA HORDA!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11725
Boa mesmo, participei dessa tarde de sangue e honra ^^

Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
13355
Quero agradecer também a todos os nobres companheiros que aguardaram pacientemente o planejamento e o recrutamento da nossa ação. Nosso esforço não foi em vão, muitos hoje, como mesmo citou o White, sairam com suas conquistas e suas montarias, inclusive eu.

Para os que ainda não conseguiram, não desistam! Quando quisermos, podemos nos organizar e invadir e acabar com os líderes da Aliança a qualquer hora do dia!

Pela Horda!
Responder Citar
Caçador Troll 90
6745
Boa, tbm participei e ja estou com minha motaria.

PELA HORDA!!!
Responder Citar
Druidesa Trolesa 87
6870
Bom, eu fui um dos que ajudou a organizar a morte do Varian.. As outras não pude comparecer.. Muito bom galera, com muita paciência e esforço nós conseguimos, estão todos de parabéns ! Vamos combinar mais dessas, pra chutar esses allys que tentaram revidar no Garrosh e foram massacrados lá ! Mesmo com um lag insuportável, conseguimos matar os allys que deixaram o Garrosh com 35% da vida. Muito bom galera, a horda finalmente está despertando !
Responder Citar
Caçador Troll 85
3840
Infelizmente eu fui um dos que não estavam na raid que conseguiu o achiev, mas tudo bem, o que conta não é a morte do Varian em si, o que mais admiro foi a concentração e o trabalho em equipe que tivemos para tal feito.

Não tenho nada para criticar, somente parabenizá-los e desejar boa sorte a aqueles que não conseguiram o achiev mas ainda luta pra conquistar sua montaria :D
Responder Citar
Mago Gnomo 90
9915
Vale lembrar que isso e o minimo esperado de qualquer jogador de qualquer facção.
Qualquer noob de ambos os lados tem isso.
Mas já que fazem tanta questão de elogios....
AEEE Parabéns!!!

Lembrando que nosso Rei está aqui e nunca nos abandonou! Aqui quem manda e ele!
E ai? quem e soberano?
Responder Citar
Xamã Goblin 86
2050
Devastter
Mago Gnomo 85
Os Mercenários
6970

Vale lembrar que isso e o minimo esperado de qualquer jogador de qualquer facção.
AEEE Parabéns!!!

Vejo que você fala que é o minimo esperado e que qualquer noob de ambos os lados tem isso, mas para que tanto mimimi do lado da ally? Falando que só não defenderam PORQUE FORAM LAGADOS (sim, isso que eu vi sendo dito, como se o lag fosse apenas para a ally, e que eles foram super prejudicados sobre isso e mimimi)? Eu axo que Falar que:
"Lembrando que nosso Rei está aqui e nunca nos abandonou! Aqui quem manda e ele!
E ai? quem e soberano?"

E logo em outro topico falar que alguem esta levando WoW a serio demais, citando algo sobre Thrall, sinto muito man, mas você se jogou contra o muro ^^
Responder Citar
Mago Gnomo 90
9915
a reclamação do lag não tem nada a ver com a queda do nosso rei! Mesmo sem lag a horda teria matado o Varian!
Não estou tirando o credito dos hordas e sim reclamando de algo que não deveria acontecer no servidor oficial da blizz!
Durante meus 3 anos no Gurubashi isso nunca aconteceu!
Responder Citar
Xamã Goblin 86
2050
Isso sim, eu acho que a Blizzard deveria dar uma olhada legal em muitas coisas em todos os realms BR, pois Deveria e DEVE segurar, independente de quantos players estará no map.
Responder Citar
Caçador Troll 85
3840
AEEE Parabéns!!!

Lembrando que nosso Rei está aqui e nunca nos abandonou! Aqui quem manda e ele!
E ai? quem e soberano?

Rapaz, vc é meio bipolar, seu humor muda entre tópicos, mas tudo bem ...

O que eu acho bobeira, é a falta de merecimento que vocês tem conosco. Nós somos 1/3 do servidor, não é todo dia que conseguimos organizar essas raids. Além de todas as dificuldades, tem o pessoal que desanime e talz ... Mas quando coseguimos algo ... somos comparados com qualquer ... enfim ...

O tópico foi criado para parabenizar a Horda pelo seu feito, se não gostou, tudo bem, mas não há motivos para todo esse sarcasmo/infantilidade

Novamente, o tópico foi criado EXCLUSIVAMENTE para parabenizar a Horda, quem não está satisfeito, comente de forma saudável ou nos poupe de suas bobeiras.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935

Vale lembrar também, que desde que nosso ataque se deu por iniciado, a sede de vingança da Aliança não foi o suficiente para derrubar o Garrosh, pois além da nossa dedicação para atacar, também tivemos a capacidade de defender.

Eu reconheço seus méritos por matar o Varian.
Já por defender o Garrosh... beeeeem....

...digamos que o grupo que foi atacar, em pouco número, organizado às pressas e bem descoordenado facilitou o trabalho de vocês xD

Este noob fez parte da raid e foi testemunha ocular ^^
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
4125
Reconheço o mérito de todos vocês na invasão, fui testemunha ocular que não foi o lag que resultou na queda do nosso rei, mas a organização e disposição de todos os jogadores da Horda que lutaram em nossa capital... vale reconhecer que o numero de players da horda era muito superior e mesmo sem lag não seria possível defender Warian. Parabéns a todos os que conseguiram a conquista em um servidor onde se é a minoria. Afinal um servidor bom é um servidor disputado e não de total predominio de uma facção como Azralon.
Parabéns a todos.. tanto a horda quanto aos valentes que tentaram defender o rei
Editado por Erikhalk em 24/02/2012 20:07 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 90
9850
Realmente foi muito bem organizado, não tinha como defender, minha muito horda hauhauh (eu tentei ate defender, mas tava osso hauhauh)

Parabéns
Responder Citar
Ladina Goblina 90
8765
OPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPA
DEITAMOS O VARYAN UMA VEZ QUINTA, UMA VEZ TERÇA E 2 VEZES SEGUIDAS HOJE, E A MEIA NOITE.
Não atacamos as 5 da manha : )

Postaram no forun que a Ally ia deitar Garrosh hoje e tal, wiparam lindo de tarde, fizeram uma defesa para noite, mas Varyan caiu 2 vezes..

Varyan tem que virar quest diaria
Editado por Eproctus em 31/03/2013 02:50 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
http://2.bp.blogspot.com/_Hs_bDNsOxMo/THwDwfoS_4I/AAAAAAAAAEw/EF_zi1QQU_8/s1600/se+mata.jpg
Responder Citar
Xamã Draenei 90
9110
a reclamação do lag não tem nada a ver com a queda do nosso rei! Mesmo sem lag a horda teria matado o Varian!
Não estou tirando o credito dos hordas e sim reclamando de algo que não deveria acontecer no servidor oficial da blizz!
Durante meus 3 anos no Gurubashi isso nunca aconteceu!

Exatamente...

O problema não é matar o Rei mas a Lag que tava... matar ou morrer tanto faz mas que seja jogavel e que todos possam se divertir pq fala sério hein... com aquela lag eu até deloguei pq tava chato ^^.

Aliaz pros players educados parabens... não é preciso brigar por isso...
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
6670
Eles nem precisaram dar o RC no comércio hoje porque a LIVE estava com inclusive a nossa voz do RC \o
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
6670
Fazendo a festa em Ventobravo: http://pt-br.twitch.tv/shamanchannel/c/2093873

Matamos meia noite, matamos as quatro.

HUE HUE
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5860
Parabéns horda!

Deitaram o nosso rei

Esperamos que o contra ataque venha em breve (se o server permitir claro).

^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]