Invasão da Horda Bugando todo Vento Bravo

Bruxo Gnomo 88
1605
Meu que que foi isso agora de pouco 17:20 + - o ataque q lotou de horda no castelo do rei em Ventobravo? Eles bugaram tudo D=
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
3260
só lamento ... rsrsrs

Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 85
3310
Ridiculo, o servidor da bliz não aguentou a quantidade de players no mapa, é ta foda isso
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
6680
Nao só bugaram como, deixaram todos em lag, e ficamos impossibilitado de defendermos nosso Rei. fala serio. server sem estrutura?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
5455
Servidor pior que private, e isso que a gente ta pagando pra jogar né...
Responder Citar
Caçador Troll 100
14110
Quanto mimi...
Responder Citar
Druidesa Trolesa 85
3485
Mais o importante é que o King caiu *-*
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
22780
Matar o Varian às 17h, com a Aliança toda avisada? Só a HORDA! Parabéns a todos que participaram do evento!
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
6680
Matar o Varian as 17h? só a horda e seus bugs! e o server ajuda ainda, nao tendo suporte para aguentar as populaçao no mesmo lugar.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
5455
Matou pq o servidor é todo fudido e a gente nao conseguiu pega montaria pra voar, eu mesmo tava voando no meio de sw sem montaria, eu tava nadando no limbo...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8025
20/02/2012 18:31Citação de Teseü
Matar o Varian as 17h? só a horda e seus bugs!

Lembro-me bem de umas semanas atras, enquanto todos estávamos travados em orgrimmar a Aliança matou nosso rei.

portanto dizer que o servidor não esta preparado para o acumulo de jogadores na cidade esta certo, mais não vejo motivos para dizer que a Horda bugou para poder conquistar a vitoria !!!!

Parabéns a todos os envolvidos no feito.
Responder Citar
Mago Troll 90
10825
Isso também acontece quando a aliança invade Orgrimmar com mais de 1 raid.. Alias, isso acontece em todos os reinos pois o sistema da Blizzard simplesmente não suporta muita gente no mesmo mapa.
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
17295
O que eu n entendo é o seguinte:

Ja participei de defesa de SW e realmente o lag era insuportavel, aquela coisa neh, demora a soltar skill, n consegue usar montaria, etc.
O mais estranho é que a um tempo atras eu participei da invasao de Orgrimmar e nao deu nem 1/3 do lag que tive quando fui defender SW.
Após isso eu vi um post no forum, do pessoal da Horda reclamando que nao conseguiu defender o Garrosh por causa do lag.

A questao é, por que o lag é muito pior pra quem defende?
Responder Citar
Caçador Troll 88
6435
Pois é eu participei do ataque assim como teve lag pra quem defendeu também exisitiu um lag infernal para nós que estávamos atacando. Isso quer dizer que amabas as partes tiveram dificuldade assim como quando atacam nosso rei. PS.: pena que não peguei o achv ficou com otra raid isso deveria mudar o achv deveria ser compartilhado com todos que estivessem perto ou sei la se ha algo para compartilhar o achv
Responder Citar
Caçador Troll 90
10070
Tem 3x ou mais allys do que horda no server e ainda ficam dand odesculpa qnao defenderam por causa da lag, por favor ne, deixa o orgulho de lado . Os ally foram umas 3x hoje atacar la tinha a mesma lag e nao mataram nenhuma vez, isso que nao tinha nenhum cachorrinho do lado do rei pra da fear
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11725
Foi lindo mesmo XD excelente tarde !

O lag foi absurdo em Vento Bravo ^^
Responder Citar
Caçador Troll 85
3840
Quando bugam Orgrimmar ninguém cria tópico, alem da Aliança ser mais que o dobro da Horda no servidor, mas enfim ...

O problema da lag não acontece somente no Goldrinn, acredito que aconteça em quase todos os servidores, isso ocorre devido a grande quantidade de players no local.

Talvez os líderes fiquem em "casebres", até para tentar diminuir um pouco da latência, pois acho que dentro da onde os lideres ficam, pelo menos no caso do Garrosh, a latência é diminuída pois não há a necessidade/possibilidade de carregar todo o cenário ao redor, somente o que está entre aquelas 4 paredes.

Mas ... qual o problema de reclamar? Não temos nada a perder :D
QUEREMOS UM SERVIDOR MAIS ESTÁVEL! :}
Responder Citar
Mago Morto-vivo 86
7580
20/02/2012 18:31Citação de Teseü
Matar o Varian as 17h? só a horda e seus bugs! e o server ajuda ainda, nao tendo suporte para aguentar as populaçao no mesmo lugar.

nao era só a ally lagada..
fiquei a luta toda contra o varian.. sabe quantos hits eu dei? 2 impactos arcanos e consegui solta distorção temporal.
se nao me engano tinham 4 raides da horda... o rei morreu em +/- 10 min.. demorado nao?
a horda estava toda travada assim como a aliança então nao vem reclama q o srv ajuda e blablabla pq a horda nao tinha vantagem quanto ao lag
com 4 raides o rei deita em menos de 2 min.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 87
6870
Pra quem ta de mimimi porque o rei da ally morreu e o pessoal tava todo lagado... vamos relembrar a primeira morte do garrosh no server, a horda ficou 40 minutos totalmente lagada sem poder fazer nada, nem impedir a morte do garrosh.
Eu e mais 4 amigos organizamos as 3 raids que mataram o rei varian hoje as 17 horas, e foi merecido conseguir o achieve, primeiro grupo a matar o varian nesse server.. E não foram só os allys com lag, eu não conseguia soltar 1 regrowth no tank, as vezes conseguia dar uma curinha de area, nada de mais... Então por favor, não vamos ser hipócritas, vocês mataram o garrosh com horda na mesma condição que vocês estavam hoje pra defender o varian, UM LAG ABSURDO, e nem por isso viemos chorar no fórum sobre o lag. Realmente, se não tivesse lag seria uma guerra muito boa, nós estávamos bem equipados e com 120 pessoas aproximadamente, creio que conseguiríamos do mesmo jeito matar o Rei.
Obrigado, Marlar ( ou Reirom ).
Editado por Marlar em 20/02/2012 22:49 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]