Invasão da Horda Bugando todo Vento Bravo

Mago Gnomo 90
9915
Eu não esotu estressado com o jogo e sim com ignorantes que estão vendo uma reclamação de problemas com nossos servidores e interpretando como se alguem aqui tivesse realmente se importando com o fato do rei cair.
Fui obrigado a ir para dalaran pra usar o Banco e a AH por causa desse lag!
Esse e meu extress.
mas agora vou nessa! amanha tenho que trabalhar!
Bom jogo!
Responder Citar
Xamã Goblin 86
2050
Agora quem ta de mimimi e vc!
Se acha que ta desfalcado no Goldrin vai pra outro server!

""vc ta levando o jogo muito a serio cara
Cuidado!!! WOW demais pode matar!""

É meu garoto, no muro 2 vezes, não se altere man, faz mal...
Responder Citar
Caçador Troll 85
3840
Ok, vou tomar a iniciativa.

Me desculpe se fui ignorante, não foi minha intenção, só aproveitei o fato da grande maioria culpar a latència com o fato de não terem conseguido defender o Varian ...

Mas voltando ao tópico inicial, se quer realmente "protestar/reclamar" sobre a latência durante as invasões, não cite os fatos ocorridos como se fossem culpa de nós da Horda!<Não quis dizer que vc insinuou isso, mas uma coisa leva outra ...>

O negócio é que somos poucos, e quando fazemos algo memorável, querem tirar nossa glória, por isso ficamos chateados e começamos com o sarcasmo e etc.

Novamente, me desculpe. Acredito que o resultado poderia ser mais interessante se não estivéssemos com tanta latência.
Editado por White em 21/02/2012 02:30 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 85
10100
Parabens pelo kill... Eu estava em Ventobravo na hora... e nao vi lag nem bug nenhum.... Mas tbm eu nem cheguei perto do castelo.
Responder Citar
Mago Gnomo 85
1890
Mataram o rei de SW mas tomaram um coça em darmasus :(
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5135
ally não quer aceita ...

matamos o rei em um horario de pico , de um feriado ....

não de madrugada , nem depois da virada do ano .

aceite os fatos .
Responder Citar
Guerreiro Worgen 45
390
Eu reportei o lag para a Blizzard, não é certo que a principal cidade fique totalmente indisponível por conta da invasão.

As invasões tem que acontecer, faz parte do jogo, acho que é um dos principais aspectos da rivalidade Horda x Aliança.

O problema é que o GM que me respondeu fez de conta que não entendeu o problema e pediu pra eu limpar o cache/wtf pra melhorar.

É claro que é difícil controlar isso, mas acho que a questão merecia uma solução igual a de wintergrasp. Teleportar o excesso de players para fora da cidade, por exemplo enviar todos que não estão em PvP para Ironforge.
Responder Citar
Caçador Draenei 100
12030
A questão não é o servidor, até porque ele fica nos EUA igual os outros, o problema é o serviço de internet vagabundo que nos é fornecido e seu PC que não aguenta as configurações.

Quando organizei invasões a horda, não tivemos nenhum problema.
Responder Citar
Xamã Goblin 85
7610
20/02/2012 18:27Citação de Hifrit
Matar o Varian às 17h, com a Aliança toda avisada? Só a HORDA! Parabéns a todos que participaram do evento!

A Ally fez o mesmo ontem... às 4:50h da manhã... depois de terem wipado às 2h da manhã. lol
Responder Citar
Caçador Humano 85
2955
O Lag Foi Infernal

não dava pra proteger SW

depois voltamos na Favela e matamos o Garrosh 2x em seguida
uma pena as outras raides ficarem com o archiv

e o Rei Só morreu pq o infeliz sai da sala
o Garrosh nunca sai
e o Greymane nao saiu do lugar dele pra ajudar

e quem falou que não tinha lag nem bug é porque não estava la
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6795
Pra quem ta de mimimi porque o rei da ally morreu e o pessoal tava todo lagado... vamos relembrar a primeira morte do garrosh no server, a horda ficou 40 minutos totalmente lagada sem poder fazer nada, nem impedir a morte do garrosh.
Eu e mais 4 amigos organizamos as 3 raids que mataram o rei varian hoje as 17 horas, e foi merecido conseguir o achieve, primeiro grupo a matar o varian nesse server.. E não foram só os allys com lag, eu não conseguia soltar 1 regrowth no tank, as vezes conseguia dar uma curinha de area, nada de mais... Então por favor, não vamos ser hipócritas, vocês mataram o garrosh com horda na mesma condição que vocês estavam hoje pra defender o varian, UM LAG ABSURDO, e nem por isso viemos chorar no fórum sobre o lag. Realmente, se não tivesse lag seria uma guerra muito boa, nós estávamos bem equipados e com 120 pessoas aproximadamente, creio que conseguiríamos do mesmo jeito matar o Rei.
Obrigado, Marlar ( ou Reirom ).

Não se engane amigo, na madrugada de Domingo 19/02/2011 umas 00:30 matamos o Varian em duas raids facilmente e ainda esperamos para matar denovo e dar o achiev para as duas raids, porém a outra raid saiu de egoísmo o que facilitou para os allys impedirem de matarmos o Varian que estava com 30% de vida já na segunda luta.

Segue as fotos da primeira luta e do povo aguardando para matar pela segunda vez:

http://imageshack.us/photo/my-images/710/wowscrnshot021912005849.jpg/

http://img33.imageshack.us/img33/9017/wowscrnshot021912010113.jpg

E como podem ver não tivemos nenhuma dificuldade ^^
Editado por Myrollanlash em 21/02/2012 16:25 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 100
16340
Povo vem de funserver e acha que em um reino populoso da Blizzard tem apenas 1000 jogadores online...

Eu poderia escrever o "wall" da reclamação sobre os noobs chorões, mas to cansada, lavei muita louça...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
12265
Não acho que a questão primordial do tópico seja o 'mimimi' da ally ou a morte do garrosh poucas horas depois, mas sim o fato do server não suportar tal demanda de uso.

Conforme já havia mencionado no outro post, parabéns à horda pela conquista, e parabéns aos que ajudaram a invadir ogrimmar depois. Não vejo isso como uma 'guerra' entre as facções, afinal, há mais ally do que horda no nosso server. A morte dos dois reis ocorreram porque ambos os lados se uniram e foram buscar suas conquistas. Parabéns a todos!

O que devíamos estar discutindo é o fato do servidor não suportar tal demanda de world pvp em uma época que a Blizz está estimulando tal feito com o próxima expansão. As invasões no MoP vão ocorrer com maior frequencia, e acredito que outros fatores para o world pvp vão ser lançados pela Blizz, mas, as perguntas são: Será que o server vai aguentar? Será que vai realmente compensar jogar o world pvp com esse lag?

Não sei vocês, mas, eu fiquei extremamente chateado com o incompetente processo de migração dos servers da Blizz, não sei se aguentaria mais um período frustante de erros caso tal problema persista até o MoP.

Responder Citar
Druidesa Trolesa 87
6870
Parabéns pra quem diz que matou o Rei Varian primeiro... Vou nem comentar, todo mundo sabe que os primeiros a matar foram as 3 raids organizadas por Xindler, Todale, Lylity , Reirom, MagoJhones, entre outros.... E digo mais, FAIL pra vocês.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
2930
Ta foda mesmo aqui no Nêmesis esta a mesma bosta qualquer um dos lados que invada a facção rival o serve praticamente para, aff Ridículo.
Vou dar a vcs mas um pente de memoria pra ver se ajuda afffffff
Editado por Kakarottøaju em 21/02/2012 17:06 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
6065
De que vocês estão reclamando?

Isso acontece com frequência no Nêmesis, se a aliança invadir orgrimmar(ou se a horda invade Ventobravo) de dia o reino trava, e fica um lag absurdo em todo o server, até todos os invasores morrerem e saírem da cidade em que estavam.

Se for invadir cidade atrás de Archiev, tente fazer quando tiver poucos jogadores, no caso, de madrugada.

Pois é amigos, acabou a época que nos divertíamos com eventos iguais a esse:

http://www.youtube.com/watch?v=ik54meJoaSI

Nos dias atuais jogamos em reinos que a blizzard projeta para os jogadores fazerem PvE, então qualquer invasão com 2 raids mais o pessoal da facção atacada que se agrupa para defender, é capaz de crashar todo o server, gerando um lag tremendo que afeta até os que estão em outros continentes.
Editado por Zweit em 21/02/2012 17:48 BRST
Responder Citar
Mago Troll 90
4705
É manow,foi muito bom participar desse grande feito.
Responder Citar
Mago Troll 90
4705
Organizaçao das 3 raids - Xindle, todale, reirom, lylity, john, magojhones é kutytya .

Obrigado aos que nos ajudaram a matar pela primeira vez! o rei de Vento Bravo.

Obrigado não manow,isso foi uma conquista de todos nós. Todos nós merecemos.
Responder Citar
Paladino Draenei 100
12710
Eu estava com meu druida na aliança, e minha esposa em uma das raids da horda. Quando cheguei na sala do rei, demorei pelo menos 5 minutos pra conseguir ter idéia de onde ele estava.

Não podemos tirar o mérito da horda de ter juntado tanta gente pra invadir SW. Mas é fato que as pessoas da aliança não estão nem aí para o rei. Enquanto ele era atacado, Trade e Dwarfs Districts estavam em um dia normal de movimentação. Vamos ser sinceros, é um reino PvE, nem todo mundo está afim de PvP. ;)

E realmente, quem disser que não teve lag, ou tem uma super-máquina e super-conexão, ou não estava lá.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 87
6870
Eu fico pensando como teria sido a invasão sem nada de lag, seria uma verdadeira invasão.. Porque enquanto eu estava lá do lado do rei , eu castei 20 magias no máximo, que curava as raids.. Heal em area, porque pra castar heal em 1 pessoa só era impossível, eu queria sentir a adrenalina de lutar normalmente como se luta em um bg, ou sei la... Mas obrigado a todos que nos ajudaram a matar o Rei, foi MUITO merecido.. E não venham dar resposta de que decaptaram nosso rei , porque não estou nem ai , só pelo fato de serem maioria no servem vocês conseguem, se fosse equilibrado vocês estariam ferrados com essas invasões. Vlw ae (:
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]