Invasão da Horda Bugando todo Vento Bravo

Cavaleiro da Morte Tauren 90
5135
Citação de Hifrit
Matar o Varian às 17h, com a Aliança toda avisada? Só a HORDA! Parabéns a todos que participaram do evento!

A Ally fez o mesmo ontem... às 4:50h da manhã... depois de terem wipado às 2h da manhã. lol

ASHDIUAHSDIUASHDS , LOL DIGO EU .

ISSO E O MESMO ? WIPA AS 2H E VOLTAR AS 4H 50 . 2 H E 50 MINUTOS DEPOIS .

ASIDHAIUSHDIUASHDIUASHDIU RINDO MUITO !

OLHA A HORA , 17H >> 4H 50 .
Responder Citar
Paladino Humano 85
3765
stol bolado com essa cituasão
Responder Citar
Guerreiro Humano 88
3770
20/02/2012 18:27Citação de Hifrit
Matar o Varian às 17h, com a Aliança toda avisada? Só a HORDA! Parabéns a todos que participaram do evento!

No Goldrim pode até ser assim, 17h no Azralon num vai achar TODA Aliança não, é um horário onde os players mais experientes estão trabalhando. A noite sim é um horário bom, e num é por nada não, mas a horda tem falhado demais nisso por aqui.. hehehe ( só pra ser irritante mesmo ). Abraço!
Editado por Borah em 22/02/2012 10:34 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 80
8280
%!*%!*%!* os bonitonho q bunitinho arrrrrrrrrrrr morra alyy todos vcs bunitinho a queda do king
SIRVA HORDA OU ELA TE ESMAGARA
Responder Citar
Guerreiro Humano 88
3770
%!*%!*%!* os bonitonho q bunitinho arrrrrrrrrrrr morra alyy todos vcs bunitinho a queda do king
SIRVA HORDA OU ELA TE ESMAGARA

Vixxxxxx!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
11130
E vcs, adoráveis chorões da Ally, acha q o Lag e os bugs só afetaram vcs defendendo e não nós atacando né?? Pois desculpe acabar com sua "muleta" mas estes fatos tb prejudicaram quem estava atacando. Vento q venta lá, venta cá tb amigos.

Qdo isso acontece em Orgrimmar, ninguém da Ally reclama tb, né verdade??

E na boa, é pra comemorar sim, fizemos isso num server onde a esmagadora maioria é Ally. E pro amigo q disse q isso falha no Azralon, vai me perdoar, mas lá a paulada corre solta na Ally pelo simples fato de a galera de peso do PVP do Warsong e Guruba estar lá.

:)
Editado por Darknight em 22/02/2012 11:18 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 85
2955
Alguém me explica ai pq o Greymanne não foi ajudar Durante a Invasao ?

e pq o favelado fica no centro da favela perto do banco e da AH onde esta concentrado todos os favelados ?

nosso Rei Fica isolado dos players em VB
queria ver a Horda entra la se a AH E o Banco ficasse ao lado do castelo
Responder Citar
Guerreiro Humano 88
3770
22/02/2012 11:15Citação de Darknight
E na boa, é pra comemorar sim, fizemos isso num server onde a esmagadora maioria é Ally. E pro amigo q disse q isso falha no Azralon, vai me perdoar, mas lá a paulada corre solta na Ally pelo simples fato de a galera de peso do PVP do Warsong e Guruba estar lá.

HAHAHA, tá certo então... se vc diz... eu estou lá e num to vendo isso... sou dessa mesma galera do Guruba, das guildas antigas e boas como Réquiem ( Guruba )e Vicious ( Warsong ), estive nas duas, inclusive na Réquiem desde a criação. Repito, na Azralon, onde a maioria é horda isso num tá acontecendo assim, e realmente, lá tem ótimas guildas, na horda inclusive, XEQUE PVP... e outras por exemplo, na Ally FEAR e demais...
Editado por Borah em 22/02/2012 11:57 BRST
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9325
parem de mimimi.. parabens horda... foi "lindo" de ver... parabens nem é por patar o rei nao.. é por conseguir juntar e organizar 3 raids.... serio na boa foi bacana.. vitoria merecida

quanto ao bug uahuhauha foi foda eu fui la pra ver... pra que? ideia estupida fiquei presa voando no ar uns 3 mim.. quando cheguei no treco ja tinha acabado e só tinha ally uhauha

quando tava nesses 3 mim flutuando.. e depois os 5 tentando chegar eu pensava "mata logo o rei.... pq se nao eu mesmo mato pro lag acabar uahuah"
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5135

e pq o favelado fica no centro da favela perto do banco e da AH onde esta concentrado todos os favelados ?

cara o rei horda e muita mais facil de matar do que o ally .

Rei horda so tem 1 entrada , 1 raid defendendo essa entrada e pronto acabou .

ja o rei ally a gente tem que se preocupar com allys que vem de tudo que e lado , fora os que ficam em cima do teto .
Responder Citar
Druidesa Trolesa 87
6870

cara o rei horda e muita mais facil de matar do que o ally .

Rei horda so tem 1 entrada , 1 raid defendendo essa entrada e pronto acabou .

ja o rei ally a gente tem que se preocupar com allys que vem de tudo que e lado , fora os que ficam em cima do teto .

fora aquele worgen maldito que fica dando fear, e ao invés de durar 6 segundos, com o lag dura 20 segundos -.-
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
3255
Acontece isso em todo ataque, não tem como garantir que todos os jogadores estejam jogando com um ping de 10ms, por isso não tem como garantir que o servidor vá aguentar sincronizar a ação de 300 jogadores ao mesmo tempo, acostume-se ou mude pra PVE
Responder Citar
Ladina Worgenin 100
14290
Se fica lag para quem defende também fica lag para quem ataca... É nóis que mata paradão bruxão...
Responder Citar
Paladina Humana 86
5915
SUHHUSHUSHU!!!! NAO CHOREM ALLY!! SOU DA ALLY MAIS NAO COLOQUEM CULPA NA HORDA!!

A HORDA ESTA DE PAREBENS!! Foram la e mataram nosso rei! Muitos estavam com lag sim, muitos nao!
Querem menos lag na hora de batalhas com centenas de players? Diminuan sua qualidade grafica garanto q isso ira ajudar! Outra coisa nao digam q a horda estava travando tudo! eles se organizaram e foram la e Pinba! Ja era ally!

BOA JOGADA HORDA! CONGRATULATIONS!!
E NAO CHOREM ALLY NOIS TEREMOS NOSSA CHANCE TBM!! HEHE!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 86
4420
ally não quer aceita ...

matamos o rei em um horario de pico , de um feriado ....

não de madrugada , nem depois da virada do ano .

aceite os fatos .

Burn Baby! Burn! hauhauhauhaua

Acho o seguinte... Ficar de mimimi pq o server laga e tudo mais é rídiculo... Ta lagando, defende do jeito que tá, uma coisa que eu percebi nos últimos dias, é que a galera do Goldrinn começou a acordar e participar mais dos eventos PvP... Até um amigo meu que odiava PvP começou a fazer e estamos farmando honor para ele montar a gear dele...

Então meus caros, que continue as invasões... até o server explodir e o pessoal da Blizz se tocar que precisa melhorar... pq jogar com latency de 8k(lol) ta osso....

Xindle, parabéns pela organização da raid junto com a galera do Faca na Caveira, vi no dia que dizemos a RBG que vcs mandam bem e estão de parabéns...
Responder Citar
Paladino Tauren 85
1630
Bicho, que tinha lag tinha. e era absurdo.

Dê a cesar o que é de césar, Matamos o rei.

E só pra lembrar, tinha lag pra todo mundo! inclusive pra gente.

Vamos encher esse tópico com o que nós queremos e parar com o mimimi...
QUEREMOS UM SERVIDOR MAIS ESTÁVEL!!!!
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9325
sabe engraçado vi um monte de ally parabenisando a horda.... e reclamando só do lag mesmo..

e uns 2 ally de mimimi..ai vem um monte de horda falar que o ally nao aceita e bla bla bla

axo que esses hordas tao pulando os posts onde agente da parabens só pode.. leitura seletiva umm ai é complicado O.o

que briguinha mais besta.. eu mesmo sou ally..mas tenho um char hordaO.o que gente mais doida ... nao se tocam que nao tem essa de "inimigo"....só no jogo mesmo pq um memo cara pode ser dos dois lados.. o que vale é a diversao e a bagunça %%#k por mim podiam matar o rei todo dia só pra dar zona %%#%%#%%#kk

eu mesma gosto muito da ally.. mas tenho uma queda pelo senhor azeitona do thrall (por favor volte para o comando da horda senhor shrek uuahuhauh)
Responder Citar
Caçador Troll 86
8815
Estive nas raids pra o For The Horde! e senti orgulho de jogar na horda! Pegar os reis da ally 2x em um serve que pra cada 10 hordas tem 20 allys, isso é do caramba! Vamos lá galera, continuem assim, nossa horda esta bem melhor do que servers que a horda leva vantajem sobre os allys!
Responder Citar
Mais um relato que mostra o erro estratégico da Blizzard em deixar os servidores fora do Brasil. Existem diversas reclamações dentro e fora deste fórum.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
5585
A Horda não te culpa do servidor não está aguentando, assim como se fosse sua Facção que tivesse invadido e matando o Garrosh acho que ninguém da Aliança iria postar comentário nenhum em nenhum post.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]