Invasão da Horda Bugando todo Vento Bravo

Xamã Draenaia 90
5900
olha, parabens a horda sim!

POREM eu fui defender e te falo, NAO tem condicao de defender, vc morre e nao consegue liberar espirito, nao casta skill e mesmo estando longe da batalha em VB a cidade toda trava.

Entaum parabens a horda, mas nao vejo graca quando nao se da condicao de defesa pros 2 lados, o servidor tem de melhorar.
Responder Citar
olha, parabens a horda sim!

POREM eu fui defender e te falo, NAO tem condicao de defender, vc morre e nao consegue liberar espirito, nao casta skill e mesmo estando longe da batalha em VB a cidade toda trava.

Entaum parabens a horda, mas nao vejo graca quando nao se da condicao de defesa pros 2 lados, o servidor tem de melhorar.

De fato. Eu parabenizo a horda e a aliança do Goldrinn pela iniciativa. Nos outros realms que joguei (tanto nos gringos quanto nos brasileiros) nunca vi um clima de guerra tão intenso quanto no Goldrinn. Mas realmente tem estado simplesmente impossível fazer qualquer coisa. Espero que o pessoal da Blizzard dê atenção a isso e esse problema não continue acontecendo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
INFELIZ!!! Deixa o tópico morto em PAZ!!!

Vai fazer arena que pelo menos da ponto em alguma coisa que vc troca por alguma coisa... e não 50 pontos de Achiev e uma montaria... UMA SOH E AINDA EH FEIA!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
11395
Karýn, pare de chorar o lag não e problema da horda e sim da Blizzard e se você não entende e porque não usa seu cérebro para estudar e sim apenas para Jogar, criança cresça e vá namorar, Quanto nerd nesse game daqui uns dias vcs vão se vestir a caráter e sair por ai feito doido dizendo For The Alliance kkkkkkkkkkk

So tava com duvida em algo porque os 5 primeiros post e de Lv 85, kkkkkkkkkkk

desse jeito não tem nem graça atacar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos a todos, e saia mais Karýn a vida no WOW não está sendo saudável a você.

E pela 1000 vez o lag e imenso pra quem ataca e pra quem defende se estuda-se algo sobre rede e conexões saberia Olhe no google porque isso acontece, antes de falarem besteira!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
11395
Fhenris, vá upar antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
12620
Quero ver esse bambambam numa Bacia de Arati ranqueada, numa Mina do Estilhaço prateado ranqueada, num Templo de Kotmogu ranqueado, onde o lag não é de praxe.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]