Xamã Healler (Absurdamente Roubado)

Paladina Draenaia 100
15585
Venho por meio deste post abrir uma reclamação pois xamã healler esta roubado demais em arena.

Serio, ele vira lobo e corre mais rapido, praticamente todas as suas curas sao stant cast e curam toda a vida, fora sua defesa que e muito alta.

Blizz porfavor nerfem MUITO! o xamã healler sem condições ta muito roubado.
Responder Citar
Xamã Orc 90
8850
Sério cara????? você ta reclamando de Xamã healer, não não cara.... na boa, mano de boa...mesmo???

Meu até onde eu sei o Xamã healer é o mais fácil de cair no pvp, temos algumas defesas e olhe lá, mas se junta dois nego em cima já era.

Outra não aguento mais pedidos de NERFs ...HA nerfa essa classe porque ta roubado, ha nerf nerf nerf.... isso já encheu, joga mais e reclama menos que sua vida vai ser melhor e o fórum com menos tópico inúteis igual esse
Responder Citar
Ladino Humano 85
2615
Inspeção de Personagem
5 itens sem encanto

Proximo por favor ?
Responder Citar
Xamã Tauren 90
12560
Praticamente todas as curas são instant cast e curam toda a vida? Está bêbado?
Responder Citar
Xamã Orc 85
7570
esse pala comeu cocô e cheirou muito peido, só pode...
shaman todas as 3 specs são bem mais fáceis de matar que qualquer outra classe
Responder Citar
Xamã Draenei 90
8895
Ele deve ter tentado me matar. hahahahah

( O pessoal vive colocando alvo na minha cabeça, somos um dos primeiros a morrer )
Responder Citar
Xamã Anão 85
10450
Boa piada.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
3695
22/02/2012 01:35Citação de Veranna
praticamente todas as suas curas sao stant cast e curam toda a vida

Carambas nunca abri essas curas!
BLIZZARD MEU CHAR BUGOU cade minhas curas instantaneas e que curam toda a vida?

fora sua defesa que e muito alta.

Um Plate falando isso? Avá.

ele vira lobo e corre mais rapido

E????????????????????????????????????????????????????????
Responder Citar
Xamã Tauren 100
4750
O que comentar sobre um tópico desses?
Responder Citar
Paladino Humano 100
3680
Todos voces nao podem falar nada, todos são xamãs logico que nunca vcs vao aceitar a verdade.

Xamã e o healler masi absurdamente roubado da historia do wow

Cura andando, nem se 5 players juntarem no xamã ele morre

Na moral blizz

Nerfem essa classe e buffem o paladino que ta um lixo

2 :D
Responder Citar
Xamã Anão 20
160
Xamã com todas as dificuldades relacionadas a TODAS as specs, ainda tem nego vindo reclamar e pedir nerf? Poutz...

Ou é trollagem ou é noobice.
Responder Citar
Druida Tauren 93
8365
Nossa amigo, você não acha que seu enraivecimento se da ao fato de não estar jogando bem, e não sobre o xamã em si, você reclamou de mobilidade do xamã e curas instantes, tenho um xamã e um druid, e apesar de xamã estar melhor em pvp que druid, posso te garantir que se você reclama do xamã nestes aspectos, druidas vc nem vê, pois tem a melhor mobilidade do jogo, e curas instants que te deixam perdido de tanta opção, tanto que tive que acostumar com a forma de curar de xamã baseado no que jogava de druid, e lembre-se xamã tem a mobilidade enquanto casta mas dura poucos segundos, se seu time de arena ou grupo de BG, está juntando 5 players e mesmo assim não está deitando 1 único xamã lamento informar mas o problema neste caso é BIOS (Bicho Ignorante Operando o Sistema) neste caso o jogo né!!!
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
Eu já porrei horrores um paladino sagrado e não matava o infeliz. Lembro perfeitamente de queimar meu burst duas vezes e o cara não morrer. Chegou ao cúmulo do cara parar na minha frente e ficar dando "/lol" na minha cara e não morrer. Mas aí chegou um caçador e os dois me derrubaram.

Isso foi em Tol Barad.

[edit]

Pro criador do tópico ficar ciente.

Hoje, fazendo o CB Ravina do Brado Guerreiro, eu e um xamã anão elemental não matamos um paladino de sagrado, NEM |=UDENDO!!! O cara não morria por nada. Quando finalmente chegou um caçador, com o silence e o pet é que conseguimos!

Então, antes de vir falar que xamã restauração é OP, dê uma volta pelo seu casebre e veja se não acontece o mesmo com sua classe.

Valew!
Editado por Lexxus em 23/02/2012 14:49 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 85
3990
Olá,

Tenho 2 sugestões para você:
- Crie um Xamã e veja você mesmo como ele está "Roubado".
- Use os dedos para jogar, sim os dedos, este que você usou para digitar o texto do tópico.

Você pode navegar entre outros tópicos aqui no fórum da classe e ver como existem players que jogam com xamã tendo problemas com sobrevivência no PvP.
Tem até jogadores experientes dizendo pra nem tentar muito jogar PvP com xamã porque só vai se estressar.
Editado por Carambitus em 23/02/2012 16:35 BRST
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
Caraca, o cara só pode ter bebido muito carnaval pra falar um absurdo desses aki o.O

1º. Segundo a própria Blizzard, nenhum healer deve morrer para um único dps com mesmo nível de gear. E nós morremos pra DKs! (mas acho que todo healer morre...).

2º. Pala tem o maior burst de dano meele do jogo. Pala TEM que ser kitado. A defesa do Xamã é o kite. Você que o que? Que o cara fique sentando enquanto você queima seus CDs, sem ao menos dar um purge e tentar fugir? ahh pelamor....

3º. Nós só temos duas curas instant: "Liberar Elementos" e "Contracorrente", além do "Rapidez da Natureza" que tem 2min de CD. De verdade, se você não tá vendo o Xamã castar, alguma coisa errada você ta fazendo.

4º. Já tentou matar um Disc Priest? ^^
Editado por Menitham em 23/02/2012 19:57 BRST
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
22/02/2012 16:11Citação de Veranna
nem se 5 players juntarem no xamã ele morre

Ahhh taaaaa, é pegadinha... Malz, não tinha entendido o tópico.
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
Rááááááááááááááá!!!! Pegadinha do Mallandro!!
Responder Citar
Bruxo Humano 85
2755

Serio, ele vira lobo e corre mais rapido, praticamente todas as suas curas sao stant cast e curam toda a vida, fora sua defesa que e muito alta.

Tem certeza que nao era um druid? rsss
Tanta classe robada e o cara vem falar logo de shaman? para ne
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
15585
Vocês estão reclamando de barriga cheia estão com o healler mais robado do WoW e tão reclamando ainda? tenta jogar de paladino pra vc ver, vai passar muito mais aperto, pois alem de apanhar você nao vai ter recurso nenhum pra sobreviver.

Você não sabe o quanto shamman e bom, tenta procurar umas dicas ou tutoriais, ou simplismente use os seus "dedos" sim esse que ficam na sua mão. caso vc não quera usa-lo tdo bem, shamman e tão robado que so de bater a cabeça no teclado vc ja ganha.

Fika a dica ;)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]