Leilão

Bruxo Elfo Sangrento 90
4385
Galera venho pedir para que vcs utilizem o Leilão para vendas de qualquer item para poder gerar um arenda maior no reino.

Vamos la o nosso reino ta muito parado
Cavaleiro da Morte Draenei 83
875
Eu ia justamente postar isso aqui... O leiolão do Horda em Gallywix ainda dá pro gasto, mas o da Aliança é MUITO parado...

Dica pra novos jogadores, leia esse ótimo tópico sobre o Auction House:

http://us.battle.net/wow/pt/blog/4365577/Dicas_para_Novos_Jogadores_Tempo_%C3%A9_Dinheiro_Amigo-27_01_2012#blog

A Auction House (AH, Casa de Leilões) é uma ótima ferramenta pra você evoluir nas suas profissoes rapidamente e pra voce comprar armas legais -- e também pra vc fazer uma grana pra comprar coisas legais ...

É isso! Usem a Auction House em Gallywix pessoal!

Valeu!
Ladino Elfo Sangrento 86
12645
a horda também quase não se acha item , criei um char pra jogar RP com a galera do forum fui vender minério e erva pessoal ta vendendo preço ridiculo.
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10380
nao adianta tambem colocar um monte de treco no leilao a preço absurdo que nem estao fazendo... ae nao gira nada e o povo desiste de olhar leilao...
Druida Worgen 100
15475
Sim por agora, o pessoal tem que abrir mao um pouco do lucro, e investir no preço pra chamar o consumidor, estabelecer comercio e fortalecer economia, ae quando estiverem todos comprando e vendendo os preços vao assumindo o seu valor real...

Nao adianta nada vender o poseidon por 120k ( como um amigo ae da horda anda tentando) detalhe nao sei o preco direito eu chutei 120 hehe pq so escutei nao fico indo na horda pra olhar heehhe... mas enfim, quando ninguem tem o dinheiro para pagar, e os raros que tem não se interessam entendem?
Mago Morto-vivo 90
13645
Bem vejo a economia sendo estabilizada apenas daqui uns2 - 3 meses ( pelo menos a de level 85). Enquanto isso tenho obtido até um lucro bom com alguns itens low leveis, claro que o comércio ali não está também muito movimentado devido acho muitos novos jogadores, mas alguns itens até tem vendido por preços bem acima da média até. Ao mais esperar, o server cfescendo a população e o pessoal pegando 85 acredito que normaliza mais a frente.
Cavaleiro da Morte Humano 90
4155
Oi pessoal!!!

Depois de pesquisar na AH o preço de 20 barras de estanho encontrei por 16 então coloquei para vender por 15 ai no outro dia quando fui ver tinha nego vendendo por 6.
Eu gostaria de saber qual é o preço real, eu to vendendo muito caro?
Cavaleiro da Morte Humano 90
4155
Isso é só um exemplo ja aconteceu com outros tipos de mercadorias
Paladino Elfo Sangrento 85
2095
Pra mim a Casa de Leilões da Horda é um lixo ainda.
Editado por Fadan em 23/03/2012 12:45 BRT
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
7805
como cara
Guerreiro Humano 85
4000
Oi pessoal!!!

Depois de pesquisar na AH o preço de 20 barras de estanho encontrei por 16 então coloquei para vender por 15 ai no outro dia quando fui ver tinha nego vendendo por 6.

Não existe um preço fixo para todos os reinos, mas evite "cortar" o preço do seu concorrente por algo gigantescamente menor, isso acaba com o produto e todos desistem de vender.
Sacerdote Humano 95
6265
Oi pessoal!!!

Como o Colega acima disse, Não existe um preço que podemos dizer que é certo, Uma dica eu posso dar, consulte as vezes o www.wowhead.com e Procure pelos itens la, na grande maioria dos itens de la são Estipulados preços de acordo com o Server PRIMÁRIO OU PRINCIPAL.. entao os valores serão mais ou menos nessa base...

Obs: POR FAVOR pedimos que parem com essa concorrencia ridicula de preços baixos demais, Ao mesmo tempo que estao desvalorisando seu esforço estão atrapalhando em toda a economia do server...

MAis Uma Vez, Deixo a DICA Pesquisem os Itens no www.wowhead.com e Vejam os valores la e Depois Coloquem na Casa dos leiloes... VOTO POR GREVE Contra o Jogador que colocar preços muito baixos, Nao comprem dele Se não for de Urgência.... Vlw
Sacerdote Pandaren 90
4195
rapaziada,isso é um problema na maioria dos leiloes aonde o reino é consideravelmente novo..
o cara ta com herb 450 e fica vendendo os stacks de 20 a 10gold..o cara simplesmente nao tem noção do tempo q ele gastou evoluindo a profissao até akele nivel,o pessoal só precisa aprender a valorizar melhor sua profissao,pq se todo mundo der o devido valor a sua profissao,todo mundo vai ter dinheiro pra pagar valor mais alto na porf dos outros..eu só vendo alguma item por um valor muito barato se eu estiver muito desesperado por gold e se for um item muito facil de coletar...se naó é preço justo sempre idependente da concorrencia extremamente mais baixa..o segredo é valorizar o trabalho q voce tem..
Xamã Draenaia 90
4665
Não ressucita tópico morrtooooooooooooooooooooo
Cavaleiro da Morte Worgen 90
8565
ta tenso d+ .. aqui no Tolbarad pessoal não sabe vender nada .. poe tudo a preço de banana ... acaba com qualquer lucro que o produtor devia ter pela dificuldade de fazer um item.. Demora 1 semana pra achar os reagentes e vender o produto final a 50g o stack... to puto d+ ...
Monge Pandaren 79
1625
Isso por que nao viram o leilão da aliança em tol barad, nunca vi algo tão parado!! Vamo la galera
Mago Elfo Sangrento 96
3830
acho que um motivo que desestimula o pessoal a vender itens na AH é a alta taxa cobrada pela mesma, eu pelomenos acho alta, tive fazendo testes e só da muito corre pra pouco lucro como falaram nao adianta vender caro demais também nao resolve se baixasem a taxa pela metade acho que ja era um bom começo..minha opiniao ,,,
Guerreiro Humano 100
16005
cara sem ofensa, mas vc n tem 120k de gold coloque isso em sua mente

tem muitos jogadores com mais 120K fácil, só para citar um exemplo..
certa montaria foi comprada por 175k por um amigo da guild aqui no gall, e o protodraco pestilento por 200k esses dias

eu por exemplo ja gastei uns 200k de gold na mercado negro, em resumo:

gold tem o pessoal do tem preguiça de gastar.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
4505
Pessoal isto é uma casa de leilão
Voces nunca vão achar um preço real ou valor de mercado
Mas vão conhecer alei da oferta e da procura
Muito item igual preço baixo
Itens Raros preço mais alto
Pesquisou achou preço vai colocar por menos e isto outros jogadores vão fazer tambem
Então não adianta querer achar preço médio isto não existe
Coloca teu preço e acompanha o mercado dai voce vai por subir ou baixar
Por isto é uma casa de leião
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]