Titan - Um MMO Sandbox casual?

Mago Humano 51
925
Fala galera!

Levando em consideração algumas poucas informações divulgadas pelo staff da blizz nessas conferências da vida onde temos a informação que será um MMO casual e que não irá conflitar com WOW, lanço a pergunta acima.

Imagine um MMO cujo o foco não é o lore como é em Wow, e que você poderá fazer coisas nele que não poderia em Wow. Basicamente um Sandbox, talvez focado no PVP onde poderá construir sua casa ou seu império ou viver da forma como gostaria (um MMO Casual alá Minercraft :P)

Ainda não tivemos nenhum MMO Sandbox que estourasse, fizesse sucesso e dominasse esse mercado. Não seria talvez o momento da blizz assumir esse ramo e estourar como foi Wow?

São mercados distintos, um não afetaria o outro ao meu ver.

Que tal especularmos um pouco o tema?
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
7375
Às vezes eu acho que esse Titan não será um MMO, mas sim alguma expansão de WoW.
O porquê eu não sei. Mas não me parece realmente que será um MMO. Ou algum dos desenvolvedores já disse isso? '-'

Se ninguém disse nada, há várias possibilidades então.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 100
16515
Titan é realmente, um OUTRO jogo. Ja foi postado milhões de vezes isso.

Por respostas de developers, será um MMO mais casual mesmo.

Só pesquisar os forums e qualquer site sobre jogos que tem todas as informações divulgadas.

edit: Um pouco de informações sobre -> http://en.wikipedia.org/wiki/Titan_%28Blizzard_Entertainment_project%29
Editado por Feinyel em 29/02/2012 14:03 BRT
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
7375
Titan é realmente, um OUTRO jogo. Ja foi postado milhões de vezes isso.

Só pesquisar os forums e qualquer site sobre jogos que tem todas as informações divulgadas.

edit: Um pouco de informações sobre -> http://en.wikipedia.org/wiki/Titan_%28Blizzard_Entertainment_project%29

Ah, vlw. Vou dar uma lida. Tava meio desinformada mesmo =P

Mas, sinceramente. Se é pra ser um MMO mesmo, que não seja sandbox.
Não acho também que a Blizzard faria algo no estilo.
Responder Citar
Mago Humano 51
925

Ah, vlw. Vou dar uma lida. Tava meio desinformada mesmo =P

Mas, sinceramente. Se é pra ser um MMO mesmo, que não seja sandbox.
Não acho também que a Blizzard faria algo no estilo.

Pq não ser sandbox? Queria saber mais da sua opinião.

Eu acho que qualquer modalidade de jogo é interessante desde que bem feito e isso a blizz sabe fazer.

Se vai ser um MMO casual que não irá conflitar com Wow eu vejo isso como uma grande possibilidade.
Editado por Arcanus em 01/03/2012 17:03 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
920
Outra coisa que já vazou: comentaram que os developers do WoW tem pedido pra usar idéias do titan em algumas quests, e q essas idéias foram implatadas no cataclysm, e as vezes rola o contrario, galera do TITAN pede pra usar determinada coisa do wow no TITAN... então pra mim vai ser um MMO e não tao casual assim, pois jogo casual demais nao prende ninguem por muito tempo. O nivel do wow pra mim hoje está perfeito, eu sou feliz no casual, e os hardcores conseguem as coisas q nao consigo e são felizes tb.

Por terem contrato desenvolvedores envolvidos com HALO, acredito q vá envolver tiro, veículos, bases, muito PVP.

Gostaria que tivesse 3 facções, estilo Final Fantasy XI Online e não só duas como wow atual

E com as demissões recentes de muitos funcionários, acredito que alguém magoado vá vazar informações sobre TITAN, até screenshot. Por isso acredito que esse ano ainda a blizzard vá divulgar do q se trata titan e q em 2 anos deve lançar, 2014 provavelmente.

Mas a idéia de sandbox eu torço muito, jogo MMO desde 98, já fui todo estilo de player, ultra hardcore pvp, ultrahardocre pve, hoje sou casual pvp e pve... e gostaria de tanta coisa q nao tem.. mas várias q tem em outros jogos e agrada.. contrução de cidades de players, sem npc, a defesa e guardas, os proprios players.

No mar com barcos da guilda e q nao tem essa de sumonar o barco pra dentro da mochila e ir pra casa, saiu do barco ele fica lá, se alguem quiser e tiver culhao, rouba.. coisas do tipo
Responder Citar
Mago Gnomo 90
2290
02/03/2012 17:33Citação de Ponto
E com as demissões recentes de muitos funcionários, acredito que alguém magoado vá vazar informações sobre TITAN, até screenshot.

É bem possível mesmo... hehe...

01/03/2012 17:02Citação de Arcanus
Eu acho que qualquer modalidade de jogo é interessante desde que bem feito e isso a blizz sabe fazer.

Blizzard! Blizzard! Blizzard!

Às vezes eu acho que esse Titan não será um MMO, mas sim alguma expansão de WoW.
O porquê eu não sei.

Depois de toda especulação sobre MoP e de a Blizzard negar até a última hora que essa seria uma expansão para WoW mesmo, como diziam os boatos, eu não duvido de nada... nem mesmo de que eles mentem pra gente... hehe...
Responder Citar
Mago Humano 51
925
Não acredito que seja uma expansão de Wow.

Olha essa tabela, que foi divulgada em 2010.

http://worldofwarcraftbrasil.com/programacao-da-blizzard-vaza-na-internet-e-preve-wow-em-portugues/

Não dá para dizer que é oficial, porém algumas coisas que estavam ai se concretizaram, incluindo a questão da localidade no Brasil, que na época do post, nem era cogitado.

Veja que Titan aparece totalmente separado de Wow.

E prevê depois de MoP apenas mais uma expansão. O que não significa que não haverá mais.

Também prevê o filme.
Responder Citar
Ladino Humano 60
580
Argumento completamente plausível, mesmo pq Minecraft alia tudo que vaza sobre Titan.

Para quem não sabe WoW é um Everquest melhorado, então é bem possível que Titan seja um Minecraft melhorado.

Ótima teoria Arcanus, positivei, eu não tinha pensado por esse ângulo, não me surpreenderia caso vc esteja certo :D
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
8165
29/02/2012 13:58Citação de Feinyel

Mais casual que o WoW está agora?!

Então poderemos logar e deixar o jogo jogar por nós, enquanto comemos doritos e assistimos televisão?
Responder Citar
Mago Gnomo 90
2290
Argumento completamente plausível, mesmo pq Minecraft alia tudo que vaza sobre Titan.

Para quem não sabe WoW é um Everquest melhorado, então é bem possível que Titan seja um Minecraft melhorado.

Sério? Tá aí... imaginem Titancraft! Onde você é um titã e sai pelos mundos minerando, remodelando terreno e criando anões... vou avisando logo, o nome do meu será Khaz'goroth e talvez eu faça um mago chamado Aman'thul...

Mais casual que o WoW está agora?!

Então poderemos logar e deixar o jogo jogar por nós, enquanto comemos doritos e assistimos televisão?

É que WoW tem duas dificuldades, ainda existem raides e masmorras heroicas... enquanto no futuro Titancraft, MMO baseado em Minecraft só teremos masmorras normais...
Responder Citar
Mago Humano 51
925

Ótima teoria Arcanus, positivei, eu não tinha pensado por esse ângulo, não me surpreenderia caso vc esteja certo :D

Desculpe a demora! Obrigado pelas argumentações e apoio!

Você resumiu bem a idéia - um Minercraft melhorado. Imagine o mesmo com bons gráficos, podendo construir suas coisas, podendo ter um reino seu, com NPC's que você comprou ou não.

Altamente criativo e com pouco lore. E é a questão do lore que eu acho que seria o diferencial do Wow e ai nesse caso não haveria um confronto direto.

Pena que são apenas especulações nossas, mas um dia voltaremos aqui para comemorar ou dar risada né....rs
Responder Citar
Mago Gnomo 90
2290
15/03/2012 17:34Citação de Arcanus
Você resumiu bem a idéia - um Minercraft melhorado. Imagine o mesmo com bons gráficos, podendo construir suas coisas, podendo ter um reino seu, com NPC's que você comprou ou não.

Sim, apesar de ter tirado um sarro básico, eu também gostei da ideia... fiquei viajando no meu Titancraft... hehe... seria realmente massa tanta liberdade!

15/03/2012 17:34Citação de Arcanus
Pena que são apenas especulações nossas, mas um dia voltaremos aqui para comemorar ou dar risada né....rs

É só chamar! hehe...
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
8190
eu acho q titan vai ser ou a ultima expansão de wow ou um MMO de starcraft
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
11965
20/01/2013 13:37Citação de Okuni

pá de ouro pra você.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Eu espero que seja um jogo BEM realista como Skyrim.

20/01/2013 15:00Citação de Sagttarius

pá de ouro pra você.

LOL nem tinha visto que é um topico antigo... faz um tempão que eu não vejo o Arcanus
Editado por Kar em 20/01/2013 17:09 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
As "palavras casual" e "MMO sand box" só aparecem juntas com uma interjeição de negação no meio.

EXEMPLO:
Um MMO sandbox não pode ser casual.

Exemplo de MMO:
Todo MMO RPG sandbox já feito.
Responder Citar
Sim não existe mmo sandbox casual porque se reflete a realidade você precisa investir bastante tempo parece que um executivo vai ser meio que um spinoff de uma franquia da blizzrd não imagino qual disse também que tem a possibilidade de juntar 2 franquia que provavelmente seria starcraft+wow porque no mapa da galaxia de starcraft tem azeroth em um cantinho, parece que vai ser futurista tem muitas possibilidades não da pra saber ainda.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
11620
Eu não entende esse povo que quer jogar RPG, um jogo que demanda tempo inerentemente, querendo jogar o equivalente a uma partida de campo minado.

Ou você gosta de RPG, e se esforça para conseguir um pouquinho de cada vez. Ou você não gosta de RPG e de passar bastante tempo jogando ele...

Isso vale para Sandbox ainda mais, porque o conceito de Sandbox é dar opções de conteúdo o mais próximo do ilimitado possível.

Cara eu postei nesse tópico em março de 2012. Porque não abrir um tópico novo?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
4460
nada que demore tanto tempo pra ser feito presta, engine vai ser ultrapassada, gráficos tb, desde 2007 enrolando nessa bosta...

alguém já viu uma história parecida conhecida como diablo 3? lixo total!

Que venha The elder scrolls online, não vejo a hora de parar com essa merda de blizz
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]