Desabafo de um Hunter

Caçador Tauren 90
1865
Olá caçadores, venho por meio deste, deixar o meu arrependimento com a minha classe, passei bons e horríveis momentos com meu Hunter, sempre gostei dessa classe arqueiro, sempre preferi ela nos games apesar de ser o famoso PAPEL, eu não ligava por quê quando se tinha um para proteger vc fazia bons estragos.

Meu Hunter a maior alegria foi no 84 nossa fiquei maravilhado com o quanto eu matava e hitava alto, eu falei depois de tudo que reclamei e passei, disse para mim mesmo essa é minha classe, mais ai veio o 85 decepção total... Pensei a deve ser os equipes do 84 vou trocar para itens do 85 que tudo se resolve, nada meu dano é vil, é inútil é demorado, no 84 uma barreira de sacer seja ele qual for eu tirava com meu tiro certo, mana shield do mago era nada, Ladinos eu matava com tanta facilidade que dava pena, mas no 85 me sinto cada vez mais inútil, em paladino não a nexo a diferença de poder deles para comigo, é angustiante vc sofrer com sua classe e ver ela sendo completamente ignorada.

To cansado de focar um ladino e ele conseguir fugir, pq tem skill que o ajuda a fazer isso.
To cansado no 85 não conseguir nem ao menos quebrar direito um absorve do sacer.
To cansado de um mago vir para perto de mim e eu ter apenas uma skill que demora 30s para voltar e ser trucidado quando congelado, berloque n adianta, pq o mago gelo congela infinitamente.
To cansado de paladino é como se eu batesse em pedra, e quando ele me bate é como se eu estivesse tomando pedrada, DROGA EU SO O DPS.
To cansado de tomar 30k de DK e não conseguir da nem metade disso nele.
To cansado de enfrentar druida equilibrio e ver a diferença de poder da classe.
To cansado de ver cada vez menos hunter no rank de arena.
To cansado de ver cada vez menos hunter nos pvp.
To cansado de hunter não ser bom para arena.

Eu não ligaria em morrer, em não ter quase nada para fugir de todos que tem de tudo para se aproximar facilmente do hunter, como stuns de longa distancia, slows cabulosos, meu pulo chega ser vergonhoso, mais tudo bem. Eu não ligaria pode tirar meu pulo, mais eu queria fazer o cara saber que ali tem um hunter, um DPS um cara que se deixar bater à-vontade vai acabar com vc, mais no 85 isso não acontece, tive a idéia de postar depois que bati em um paladino, ele praticamente não bateu em mim durante muitas voltas da minha concentração, gastei tudo e de novo tudo, era decepcionante o hp do cara nem mexia praticamente quando eu fazia algo a cura rolava, silencio de 3s nem adiantava, quando ele veio para cima de mim massacre, veloz para bater, danos maiores do que os meus tsc.

As vezes eu penso, será que estou fazendo algo errado, mais como acertei no 84 e não acerto no 85 que os equipes são bem mais nítidos e únicos para todos, honra e dominação.

Skills que me enchem de tão inuteis:
Coibição, omg só pode ta de brinks essa skill, reduz 30% do dano mais n pode bater, sem nexo, na maioria das vezes que a usamos é quando estamos em desvantagem numérica pq se estivermos num x1 iremos querer bater fato, mais quando em vantagem numérica ela fica apenas 5s é completamente impossível fugir no wow todos tem slow, ainda mais uma classe que nada tem para fugir, o dano seria a maior defesa do HUNTER mais dano baixo não salva ngm.

Tiro arcano:
No 80 em diante ele vence não da mais dano para ser uma skill principal, mais não é tão inútil quanto a coibição.

Mestre perito atirador:
Dessa sim tenho raiva, totalmente sacanagem essa skill, o bônus dela é maravilhoso um tiro certo instantâneo, mais para conseguir isso é totalmente agonizante, em boss as vezes quando ele ta morrendo ela pega, se ao menos o tiro firme desse dano mais é outra skill que vence antes do 80, no pvp usar esse tiro certo instantâneo é raríssimo.

Tiro tranqüilizante:
Alguém me diz o que isso faz pq até hoje não sei.

Peçonha da viúva:
Queria saber quantos % reduz o poder da cura que o cara recebe, pq uso isso no sacer e paladino e se cura na boa ainda, sem fazer grandes diferenças no tanto de hp que enche.

Deixe seu post pode ser como ajuda como desabafo, espero que não venha com as conversinhas moles, a cara vc que é ruim meu hunter destrói no 85, que vou saber que mente descaradamente, bato pvp sempre e raramente um hunter fecha na primeira posição em um pvp equilibrado isso no 85 se bem que raramete esta tendo hunter, mais dk e pala tem aos montes.

Eu não quero sugar arranhar para outros matarem, eu sou HUNTER, eu mato, pelo menos era para ser assim.
Editado por Slayerking em 29/02/2012 04:20 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
16670
Cobiça faz com que deflita os atks ( vc nao toma dano) e reduz 30% dos dot que você ta levando... se bem que se você tiver de costas o dano não é defletido ( eu acho... )

Tiro tranquilizante remove buffs ( tira aquelas asinhas que o paladino usa pra te da o dano e o tal escudo de mage, em apenas 1 tiro =P )

Jogar de hunter é complicado, mas não é que seja ruim tão ruim, vai ter classes que vao te matar facil, outra vc mata facil

E pelo que parece , você tem pouco tempo no 85, entao se acustume a jogar +, se acustume melhor aos combates, com tempo você vai pegando as manhas das coisas, + se vc gosta da classe, nao desista dela
Responder Citar
Caçador Tauren 90
1865
29/02/2012 04:33Citação de Fuusoku
Tiro tranquilizante remove buffs ( tira aquelas asinhas que o paladino usa pra te da o dano e o tal escudo de mage, em apenas 1 tiro =P )

Na verdade TENTA remover, e é apenas um então como sempre estão todos bufados e com varios buffs diferentes, dificilmente ela vai remover o buff desejado e se remover, deveria ter mais precisão na descrição das skill, quantos %, se é buff somente da classe ou de outros tbm, como buff de vigor de varias classes, buff de aumentar critico e dano e porai vai.

Pior que nao parece eu uso coibição meu HP desce do mesmo jeito, só reduz não me deixa imune, pelo menos tive essa impressão sempre é pode ser tbm pelo fato de apanhar nas costas.

Infelizmente não há classe que um Hunter mate fácil no 85, talvez um bruxo, mais se ele for experiente e tiver fear já era é capaz de morrer e me levar junto com maldições.

Mais é isso ai não vou desisitir não, não até o Pandarian, prevejo mudanças espero que para melhor, não para ser o deus das classes e sim apenas para competir de igual para igual com elas.
Editado por Slayerking em 29/02/2012 05:08 BRT
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10865
no momento, no cata, hunter eh independente apenas em low lvl, high lvl, vc tem q tentar agir em grupo pra mata alguem, nesse lvl, sozinho, hunter soh consegue mata otro hunter ou alguem que tambem não se cure, o jeito eh ver bem em quem seu time está focando mais, e se seu time for meio burrinho e nunca focar o healer, taca um tiro de dispersão nele seguido de uma armadilha de gelo, por enquanto infelizmente esse ta sendo o papel do hunter em pvp, mas ainda assim to gostando =]
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
15820
Tenho que discordar de algumas coisas que você citou, acho que nossa classe tem sim um DPS considerável, mas claro que está longe do ideal em PvP.
Sou novo no WoW, tenho apenas 2 meses e uns quebrados de jogo, do tipo que joga clickando nas skill ainda pq não decorou a posição da tecla de atalho para skill x ou y e não entendo ainda nada de macros, sei que devem ajudar imensamente no PvP, mas de toda forma não sofro com a classe e acho sim que temos muitas desvantagens, que por mais que eu melhore meu estilo de jogo ou meus itens eu acho não vou conseguir superá-las.

To cansado de focar um ladino e ele conseguir fugir, pq tem skill que o ajuda a fazer isso.
To cansado no 85 não conseguir nem ao menos quebrar direito um absorve do sacer.
To cansado de um mago vir para perto de mim e eu ter apenas uma skill que demora 30s para voltar e ser trucidado quando congelado, berloque n adianta, pq o mago gelo congela infinitamente.
To cansado de paladino é como se eu batesse em pedra, e quando ele me bate é como se eu estivesse tomando pedrada, DROGA EU SO O DPS.

Começando pelo Ladino, até agora os que encontrei sinceramente não achei dificuldade em matar, é chato o modo como fogem as vezes, porém na minha opinião acho que são uma classe fraca contra Caçadores e dificilmente conseguem te matar em 1x1, mas atrapalham muito quando vem com mais alguém.

Sacer é complicado, esses dias mesmo peguei um 85 e fiquei acho que cerca de uns 10 minutos batendo nele e simplesmente não morria, estava lendo no fórum e vi que não é apenas meu problema mas healers 85 bem equipados não existe maneira de solar e isso é um absurdo, e aí depois de enjoar batendo no cara ele chamou um amigo nesse período e enfim 2x1 com um curando não tem como.

Mago o único que tenho problema é o de fogo pq bate muito as vezes o de gelo por mais que atrapalhe eu até agora os que enfrentei não tive muitas dificuldades, só é complicado mesmo em grupos quando ele vem pulando pra cima de você e fica te prendendo enquanto você é o foco do grupo adversário.

Paladino eu concordo com você, além de ser uma pedra, ele se cura, volta o HP todo com uma skill, tem os imunes que por milagre ele não pode usar junto com a parada que volta o HP dele e tem um dano escroto demais, em arenas quando vem 1 Paladino + 1 Sacer, é uma pedra que bate muito e um cone que se cura e que não morre com 2 DPS batendo, triste realidade.

DK no começo eu tinha até medo quando vinha um atrás de mim, agora sinceramente eu acho até engraçado o Frost e Unholy tem pouca resistência, só não morrem mais rápido que Bruxos e o Blood apesar de ser um cavalo no 1x1 eu acho que com bastante movimentação e usando os recursos que nós temos disponíveis ele morre "fácil" em relação o outros aí que na maioria das vezes nem morrem.

Druidas são outra classe que me da nos nervos de ver, principalmente aqueles que vem de tigre e ficam pulando em você e quando tão na merda, deixam você voando viram urso e o HP volta lá no talo novamente, ainda mais aqueles Tauren 220k de HP quando vem de ursinho é rir pra não chorar.

Caçadores, odeio caçadores.

Xamã é difícil falar as vezes uns morrem rápidos as vezes outros dão trabalho e as vezes não morrem, não vejo muito nas BGs e nem arena então fica difícil falar, unica reclamação sobre essa classe é no Olho da Tormenta e no Vale Alterac de fazer todo mundo voar Penhasco/Ponte abaixo, isso é uma puta falta de sacanagem da parte deles.

Bruxos pra finalizar são uma classe que até agora em Arena e BG ou eu nunca vi um equipado no mesmo nível ou é a classe mais digna de pena aos olhos de Caçador nesse jogo, pq quando você marca um ele morre, resiste um pouco aqueles que viram demônio mas morrem da mesma forma, não sei se eu tenho sorte de não ter cruzado com nenhum fortão ou é realmente uma classe fraca.

Ah, tava esquecendo dos Guerreiros tenho pouco a falar, até agora tive pouca dificuldades com eles, tirando os de Arena que tem alguém curando, mas em x1 ou BG conseguem ser mais fracos que todos os outros melees, vejo eles atualmente como a classe que te atrapalha te derrubando ou te parando e só.

Acho que esse é meu desabafo.
Editado por Duty em 29/02/2012 11:45 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 90
8830
Não entendo muito de PVP, mas acho que o Hunter foi feito para fazer RBG (Campo de Batalha Ranqueado), e não arenas.... realmente é muito desvantajoso, principalmente quando o time adversário tem um healer para curar o damager.

Estou com meu set PVP completo e fiz uma RBG semana passada de Beast Mastery.. resultado: Me dei muito bem e não tive muitas dificuldades.

Já experimentou trocar de spec ? Você usa MM, que também é bom para PVP, porém não superior a BM. E outra, você está a pouco tempo no nível 85 e é muito provável que ainda não domine totalmente a sua classe.
Responder Citar
Caçador Orc 85
2345
tá bom... vamos lá...
Não entendam isso como uma critica destrutiva, e sim construtiva. Gente... sinceramente... se vocês estão tendo essa dificuldade com o Hunter, é pura e simplismente porque vocês estão fazendo uma ou várias coisas erradas. Acho também que o primeiro passo para melhorar em qualquer aspecto que seja, é enxergar os seus erros.. não adianta ficar jogando a culpa em outro (na classe por exemplo). o Hunter é sim EXTREMAMENTE dificil de se jogar em um nível competitivo... você TEM que usar todas as suas skills e as do pet também... escolher os talentos adequandos, escolher o pet para cada ocasião diferente e os talentos adequados para ele, Usar mais de uma dúzia de macros diferentes, Botar tudo isso em atalhos que sejam de fácil acesso e decorar onde está cada um, e ainda por cima tem que aprender bastante sobre as outras classes para saber em que range você deve ficar, quando deverá usar tiro tranquilizante, quando deverá usar um trinket, quando deverá usar coibição, quando deverá usar Feign Death e ainda, quando deverá usar o seu burst. Pois é... bem vindo ao meu mundo, é bem dificil fazer isso quando tem um mage spammando dois botões e conseguindo tirar mais dano que você.. xD Mas acredite, quando você conseguir pegar o jeito com a classe, não tem ninguem que te segura.

Eu ainda sou Noob (enxergo muito o que melhorar ainda com essa classe de que gosto tanto), mas só de ontem mesmo eu posso listar algumas coisas que aconteceram comigo que mostram como o Hunter é maravilhoso para PvP:

1- Eu fui um duelo contra um paladino Retri Full PvP. Sim, se ele te encostar ele te bate muito, e o dano que você tira dele é relativamente baixo... mas meu amigo.. se você estiver fazendo certo, você vai matar ele e ele não vai nem encostar em você. Chegou determinada hora do duelo (depois de aproximadamente 1min), ele simplismente desistiu de duelar contra mim, pq independentemente do que ele fazia, dos cool downs que ele usava, ele não conseguia nem chegar perto, então ele ficou parado com a metade do life ainda esperando eu o matar.

2- Fui em uns duelos contra um priest Shadow full PvP com 4k+ de resil com 146k de HP. Como ele usa de cast para soltar skill em você, é extremamente fácil de impedir os danos dele. eu usava Coibição quando ele estava acabando de castar algo, e quando o dano já tinha sido anulado, eu usava um macro qua tirava de mim o buff de coibição para eu poder atacar conforme eu precisasse, Usava Feign death no meio de cast para anular e fazer com que ele perdesse o alvo, saia do range do cast dele quando ele acabar de castar alguma coisa, dava silence shot, dava scatter shot, Armadilha congelante e cegar do Macaco. Detalhe, Readiness faz com que você pode fazer tudo isso denovo.
Resultado, eu matava ele e ele não conseguia tirar 10% do meu HP. Ele virou e falou "Tempo que eu não enfrentava um hunter desses" e "Credo, esse hunter tem um outro hunter dentro dele o.O"

3- Tava no time de arena 2v2, fui eu e um Mage contra um Druida Feral e um Pala retri, ambos full PvP, o mage morreu em uns 10segundos de batalha, o pala voltou com mais da metade do HP e o Druida tava full ainda, consegui dar kiting em ambos e ainda matar eles sozinho depois de um tempinho xD (Hunter tem muito CC, e consegue controlar mais de 1 player com facilidade, normalmente dando slow no seu alvo e dando CC tipo Scatter shot e armadilha congelante no outro)

4-Fui quatro RBG’s ontem, três delas fiquei top dps do meu time
Editado por Johnnyarcher em 29/02/2012 13:12 BRT
Responder Citar
Caçador Orc 85
2345
Atenção, não estou querendo te desmerecer e nem nada... só tentando contribuir para que você não tenha essa visão da nossa classe, para assim conseguir abrir sua mente para melhorar ainda mais seu gameplay e consequentemente a diversão.

Mande um Flare no pé dele assim que ele estiver com pouco Life, ele não conseguirá dar vanish.
Você tem rastreamento de Invisível, tente seguir os rastros dele para ver se você acha.
Ps: isso é um saco msm xD

Tranquilizing shot é para isso msm xD

Isso também é enjoado.. iaehiaehiahe mas você terá que saber quando usar Chamado do Mestre, o Trinket e os CC's efetivamente para enfrentar um Mage, depois que você pega o jeito é fácil... só mages com altíssimo gameplay conseguirão te matar.

O segredo é: não deixar ele te bater e não parar o DPS em cima dele, uma hora ele fica sem artifícios para resistir e cai, você tem que ser persistente contra pala msm

A chave contra DK é bem simples: Guarde o desvencilhar para quando ele usar o Death grip, e se for DK blood, tira o seu pet de cima dele para que ele não recupere o HP em cima do seu pet. Se você fizer isso, será fácil kitar, e consequentemente, matar o DK.

Interessante o.O Acho druid equilibrio extremamente fácil de matar, muito papel xD só dar uns CC's nele e um Burst que ele cai. eu e meus amigos ficávamos até brincando de "pega a galinha!! pega a galinha!!" aieuhiauehiaheihae

Hunter é uma classe MUITO dificil de se jogar em Arena, por isso serão poucos que conseguem faze-lo efetivamente, mas depois que você pega o jeito, começa a ficar um pouco mais fácil e você enxergará tudo dentro da arena de uma forma diferente =p
Editado por Johnnyarcher em 29/02/2012 10:28 BRT
Responder Citar
Ladino Worgen 85
6475
lamentavel o nivel desse player.
-sem dedo
-sem binds
-sem macro
-sem vontade de pesquisar
-sem futuro
Ou tu muda td isso ae, ou pode sair do wow.
PVE tu ainda consegue algo sendo rushado com um poko de boa vontade.
Mas c tu veio pra wow pra ser pvp @## ter q ler bastante fio...
http://www.arenajunkies.com <<pvp
http://elitistjerks.com/f74 <<pve
leia..
Responder Citar
Caçador Orc 85
2345
Coibição, omg só pode ta de brinks essa skill, reduz 30% do dano mais n pode bater, sem nexo, na maioria das vezes que a usamos é quando estamos em desvantagem numérica pq se estivermos num x1 iremos querer bater fato, mais quando em vantagem numérica ela fica apenas 5s é completamente impossível fugir no wow todos tem slow, ainda mais uma classe que nada tem para fugir, o dano seria a maior defesa do HUNTER mais dano baixo não salva ngm.

Você fica imune por 5segundos a tudo (inclusive CC's), menos a DoT's (damage over time), então o dano que você toma durante a coibição é referente aos DoT's ativos em você, mas para isso existe uma skill que os Pets de Tenacidade têm, "Comprar Briga", essa skill faz com que você absorva uma quantidade igual à 50% do HP total do seu pet(eu adquiro aproximadamente 70k de absorção) no proximo dano que você tomar. só que tem um detalhe importantíssimo... TODO o DoT que você estiver tomando, até que você não leve um dano ativo para esse buff sair, é absorvido por essa skill... Então use coibição juntamente com essa skill para obter uma absorção total de dano. essa skill já me salvou inumeras vezes.
Vale a pena também, usar o macro "/cancelaura Coibição" para você conseguir dispelar esse buff na hora que você bem entender... Existem ocasiões que eu uso coibição só para impedir o dano de um Tiro Certo castado em minha direção, e dispelo logo em seguida para manter o meu DPS.

Esse macro fica dentro do meu macro para tiro quimérico:

"#showtooltip Tiro quimérico
/stop casting
/cast aspecto do falcão
/cancelaura coibição
/cast tiro quimérico"

Tiro arcano:
No 80 em diante ele vence não da mais dano para ser uma skill principal, mais não é tão inútil quanto a coibição.
É uma das skills principais de Dump para danoem qualquer Hunter, o problema é que você está com muita aceleração e pouco acerto critico, reforge isso... aceleração não ajuda quase me nada para Hunter como a maioria das skills de dano são instantâneas.

Mestre perito atirador:
Dessa sim tenho raiva, totalmente sacanagem essa skill, o bônus dela é maravilhoso um tiro certo instantâneo, mais para conseguir isso é totalmente agonizante, em boss as vezes quando ele ta morrendo ela pega, se ao menos o tiro firme desse dano mais é outra skill que vence antes do 80, no pvp usar esse tiro certo instantâneo é raríssimo.
Pois é... é raríssimo sim.. xD nem tenho muito o que dizer, só ajuda um pouco mais contra Healers e Tankers, que normalmente demoram a cair.

Tiro tranqüilizante:
Alguém me diz o que isso faz pq até hoje não sei.

Tira o ULTIMO buff dispelavel castado no alvo E o ULTIMO enrage dispelavel castado no alvo. mas o problema é que nem tudo é dispelavel... existe addon para te ajudar quanto à isso

Peçonha da viúva:
Queria saber quantos % reduz o poder da cura que o cara recebe, pq uso isso no sacer e paladino e se cura na boa ainda, sem fazer grandes diferenças no tanto de hp que enche.
Sinceramente? acho meio inutil tbm.. aiuehiaehiuaheuiae não vale a pena usar essa skill, melhor usar um arcane. Essa skill diminui em 25% o healing recebido por 10segundos, só vale a pena usar quando houver mais de um healer curando determinado alvo
Responder Citar
Caçador Orc 85
2345
lamentavel o nivel desse player.
-sem dedo
-sem binds
-sem macro
-sem futuro
leia..

Pegou um pouco pesado.. auiehiaheiuae
Hunter é dificil de jogar mesmo.. têm mesmo que ler bastante e praticar bastante para ficar flawless =D
Responder Citar
Caçador Orc 85
4050
Você é muito juvenil, qualquer jogo minimamente competitivo requer prática, pelo seu post da pra notar que você está seguindo o caminho errado jovem.
Se tu cansar de apanhar pros outros vai jogar alguma coisa single player.
Responder Citar
Caçador Humano 90
12455
Conhecimento de sua classe + Conhecimento das outras classe = Ser Hunter de Verdade.

Aprenda com seus erros e podera ser um hunter melhor.

Hunter não e uma classe "cafe com leite isolales" que so sabe apertar um botao e roubado e quando ganha acha que e bom.

Só se ganha com dedicação e inteligencia meu caro!

YES YOU CAN!
Editado por Slackboy em 29/02/2012 11:45 BRT
Responder Citar
Caçadora Humana 85
5140
Vamos começar por não ter nenhum enchant..Gema? Que porra é essa????
Responder Citar
Caçador Orc 85
2345
leiam meu post pô.. deu trabalho pra escrever T-T uiaheiaheiuea
Responder Citar
Caçador Tauren 90
1865
amentavel o nivel desse player.
-sem dedo
-sem binds
-sem macro
-sem futuro
leia..

O cara é ladino e veio falar asneira cada uma viu. se quiser ofender troll precisa melhorar.

Johnnyarcher
Experiencias com duelos para mim não são validas, duelo é bem diferente de uma ravina ou pvp do tipo, mas gostei do seu post foi um dos poucos sensatos.

29/02/2012 13:17Citação de Konirgz

Tenho gema sim seguinho vc em, não coloquei encantos leveis mais alto pq vou fechar dominação não há pq gastar meu gold com encantes fortes sendo que irem troca-los em breve, o cara não sabe o que dizer diz asneira. Ata e pra vc ver seus equipes não são nada demais.Já viu a diferença do seus status para o meu me mostra ae a sua grande diferença não vejo nenhuma, quando eu pego BM eu fecho 19.4k de ataque power vc so tem 15k. Kd sua resilencia? com equipes sem resilencia e só pega 15k de poder de ataque. É disso que to falando o cara já tem a idiotice na ponta da lingua. ata e meu ilvl é 386 o seu é 400, oh god o que o bonzão ta fazendo de errado, pense antes de falar cara.
Sem dizer que sua agi é igual a minha e seu vigor menor que o meu, eu ainda tenho a esperança de quando fechar full 403 meu dano mudar tbm.

Você é muito juvenil, qualquer jogo minimamente competitivo requer prática, pelo seu post da pra notar que você está seguindo o caminho errado jovem.

cara que nada haver @!*k

Sabia que a maioria ia dizer a mesma coisa, leia, estude a classe, acha que não fiz isso, li e re li topicos em ingles de hunters precisão, tenho varios macros diferentes.

Já que defende a sua classe me mostra seu rank na arena, me mostra os hunters que estão bem ranqueados no topo. Logico que busquei conhecimento, não só nenhum iniciante em RPGs, já joguei com mais arqueiros em jogos RPGs que vc imagina, já tive minhas dificuldades, mais sempre mandava bem, mais no wow, não adianta bancar o sabe tudo o Hunter está frágil, está com dano baixo, isso no 85 pq no 84 ele destroi com certeza.
Aos que só veem e alfinetam, podiam postar sua experiencia, se for para falar nada em um post de meia linha é melhor nem postar.
Editado por Slayerking em 29/02/2012 14:34 BRT
Responder Citar
Caçador Orc 85
2345

Johnnyarcher
Experiencias com duelos para mim não são validas, duelo é bem diferente de uma ravina ou pvp do tipo, mas gostei do seu post foi um dos poucos sensatos.

Tenho gema sim seguinho vc em, não coloquei encantos leveis mais alto pq vou fechar dominação não há pq gastar meu gold com encantes fortes sendo que irem troca-los em breve, o cara não sabe o que dizer diz asneira. Ata e pra vc ver seus equipes não são nada demais.Já viu a diferença do seus status para o meu me mostra ae a sua grande diferença não vejo nenhuma, quando eu pego BM eu fecho 17k de ataque power vc so tem 15k. Kd sua resilencia? com equipes sem resilencia e só pega 15k de poder de ataque. É disso que to falando o cara já tem a idiotice na ponta da lingua. ata e meu ilvl é 386 o seu é 400, oh god o que o bonzão ta fazendo de errado, pense antes de falar cara.
Sem dizer que sua agi é igual a minha e seu vigor menor que o meu, eu ainda tenho a esperança de quando fechar full 403 meu dano mudar tbm.

cara que nada haver @!*k

Sabia que a maioria ia dizer a mesma coisa, leia, estude a classe, acha que não fiz isso, li e re li topicos em ingles de hunters precisão, tenho varios macros diferentes.

Já que defende a sua classe me mostra seu rank na arena, me mostra os hunters que estão bem ranqueados no topo. Logico que busquei conhecimento, não só nenhum iniciante em RPGs, já joguei com mais arqueiros em jogos RPGs que vc imagina, já tive minhas dificuldades, mais sempre mandava bem, mais no wow, não adianta bancar o sabe tudo o Hunter está frágil, está com dano baixo, isso no 85 pq no 84 ele destroi com certeza.
Aos que só veem e alfinetam, podiam postar sua experiencia, se for para falar nada em um post de meia linha é melhor nem postar.

Cara... duel é importantíssimo para você aprender a lidar com cada classe, só dessa forma vc enfrenta um player que está com todos os Bursts possiveis (inclusive nem em arena vc tem essa experiência, pois algumas skills não são permitidas em arena) e que vai focar inteiramente em lhe matar. Mas de qqr forma, se vc quer experiência em BG, um achiev meu aí:

http://www.wowhead.com/achievement=231

cara... não se compara ao konirgz não pf... o set dele é MUITO melhor do que o seu, ao contrário do que você falou, você fica com 16350 de Attack power como BM, ele tem 17400, isso é... sem contar que o trinket dele Ira do Desacorrentar não mostra a diferença no Armory, só em combate real... se ele estivesse usando um trinket de stats (que é inferior ao que ele está usando), ele teria aproximadamente 18500 de Attack Power... sem contar que ele tem muito mais crit, e tem mais maestria que você... então por favor, abaixa a bola aí.... Para de tentar Diminuir os outros e tenta fazer com que você fique melhor.. (estou falando referente ao jogo).

Suas gemas estão erradas, não geme Vigor nas azuis, ponha roxas de agi + acerto ou (preferencialmente) spell penetration. Não geme Aceleração nas amarelas... ponha laranjas de Agi+crit. Quanto aos enchants... existem enchants abaixo do preço de custo na AH.... são de segunda categoria.. mas msm assim é melhor um enchant ruim do que nenhum enchant.. isso é visto como relaxamento pelos outros players.
Seu hit chance está baixissimo... CHANCE DE ACERTO é o atributo MAIS IMPORTANTE até o Cap, é um DPS loss muito grande... o ideal para PvP é entre 5~5,2% (quanto mais perto do 5% melhor)
Você usa algumas peças PvE no set PvP... bom.. não tem MUITO problema caso você consiga manter um resil acima de uns 3,5k... mas o problema é que você botou as peças de PvE erradas.. ao envez do ring e do cinto, ponha peças que dão set bonus. O Bonus do Set de duas peças de PvE é muito bom para PvP (veja no meu armory)

A coisa que você está precisando urgentemente para melhor seu playstyle para voltar a ownar em PvP se chama Humildade
só pra constar... no 84 eu fazia scores de 32/3 em BG's. Naquela época eu não sabia jogar de hunter ainda.

Obs: não enxergue esse post como ofensivo.. Desculpa se deu a entender nessa forma... só quero ajudar os hunters que querem aprender cada vez mais (assim como eu) a melhorar o playstyle, Não quero que os Amigos aqui sejam considerados mais um Huntard.
Editado por Johnnyarcher em 29/02/2012 14:58 BRT
Responder Citar
Caçador Tauren 90
1865
cara... não se compara ao konirgz não pf... o set dele é MUITO melhor do que o seu, ao contrário do que você falou, você fica com 16350 de Attack power como BM, ele tem 17400, isso é... sem contar que o trinket dele Ira do Desacorrentar não mostra a diferença no Armory, só em combate real... se ele estivesse usando um trinket de stats (que é inferior ao que ele está usando), ele teria aproximadamente 18500 de Attack Power... sem contar que ele tem muito mais crit, e tem mais maestria que você... então por favor, abaixa a bola aí.... Para de tentar Diminuir os outros e tenta fazer com que você fique melhor.. (estou falando referente ao jogo).

Eu nã to falando que to melhor ta visivel ele nem com equipe de pvp esta, ele não dura nada sem resilencia no pvp, o cara ta com equipes de pve e fala serio, a resilencia tira muita coisa do hunter nos status de itens, mais sem ela não da pra ficar ou seria trucidadoo no pvp a unica coisa dele que ainda n tenho é a arma, que to rushando a de dominação, pq a de honra do 85 é lixo.
Se quiser a SS posso postar mostrando meu ataque power com BM.

Suas gemas estão erradas, não geme Vigor nas azuis, ponha roxas de agi + acerto ou (preferencialmente) spell penetration. Não geme Aceleração nas amarelas... ponha laranjas de Agi+crit. Quanto aos enchants... existem enchants abaixo do preço de custo na AH.... são de segunda categoria.. mas msm assim é melhor um enchant ruim do que nenhum enchant.. isso é visto como relaxamento pelos outros players.
Seu hit chance está baixissimo... CHANCE DE ACERTO é o atributo MAIS IMPORTANTE até o Cap, é um DPS loss muito grande... o ideal para PvP é entre 5~5,2% (quanto mais perto do 5% melhor)
Você usa algumas peças PvE no set PvP... bom.. não tem MUITO problema caso você consiga manter um resil acima de uns 3,5k... mas o problema é que você botou as peças de PvE erradas.. ao envez do ring e do cinto, ponha peças que dão set bonus. O Bonus do Set de duas peças de PvE é muito bom para PvP (veja no meu armory)

Cara tudo isso eu sei, já sei as gemas que vou usar no futuro e como vai ser minha build, vc acha que não conheço hunters com ilvl acima de 403 conheço e mesmo eles, falam que hunter não da dano alto no 85 isso é fato, conheço pessoas da ally, eles tem a mesma visão, só que eu posto e coloco para a blizz ver, se eu estivesse errado a blizz não mudaria tanto o Hunter para o Pandarian vai ver as skill do Pandarian e verá no ponto que toco, o Hunter não está competitivo, ele não tem a evasão de várias classes a capacidade de absorver dano de várias classes e seu dano está igual e abaixo de varias classes, isso é fato, todos os hunters que falam aki vá na arena e me mostre um time entra os mais pontuados é cascata e fala d+ para bancar o experiente acorda.

no 2x2 o primeiro Hunter que aparecer está na pocisão de nº 78.
Isso pq não se garante com poucas pessoas talves no 3x3 ou no 5x5 possa fazer algo pq vai ter alguém para carregá-lo nas costas, mais mesmo assim os times mais experientes de arena eu li isso em fórum americano, eles não gostam de Hunter no cata para fazer parte do time deles, pq não tem frequencia de dano constante e o heal tem que estar toda hora o curando para que não morra facilmente e detone a estrategia do time, em todos videos que vi no youtube de campeonatos mundias da blizz, vi apenas em um o time tinha um Hunter e isso nem foi no cata foi em verões passados.
Os caras acha que nãoe studo minha classe, acha que jogo wow por jogar, acha que não conheço uma gema de merda, sendo que tenho amigos que fazem gemas top para mim quando eu quiser, a me poupe, irei ter as melhores gemas os melhores encantos quando tiver os melhores itens, que no momento são de dominação ai sim irei correr atrás de itens de arena.
Responder Citar
Bruxo Orc 85
1790
Cara, sem querer te ofender, mas pelo jeito tu ainda tá aprendendo a jogar com o teu char.
As gems do teu set tão meio erradas, e tem outras fraquinhas, como a do helm que dá 12 de agility.
Os enchants também estão errados, e principalmente, a tua reforja tá COMPLETAMENTE errada.

Assim podemos perceber que o maior problema tá na tua gear, de um upgrade nela que as coisas melhoram .-.
Recomendo você usar esse site, tem tudo o que tu precisa saber sobre gems, enchants, rotation e etc.
http://www.noxxic.com/

PS:Eu acho que MM seria melhor pra PVP .-.
Editado por Pwoper em 29/02/2012 16:08 BRT
Responder Citar
Caçador Orc 85
2345
tá... mas velho. eu falei.. hunter não é muito adequado para arena, muito dificil fazer arena com ele.. ele é mais adequado para BG. Você diz que conhece bem a classe.. eu digo que eu mesmo não conheço o gameplay do hunter tão bem quanto gostaria.... e mesmo assim eu sei que os problemas que você citou que supostamente nós hunters enfrentamos, são todos fáceis de contornar com as mecânicas de nossa classe
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]