Desabafo de um Hunter

Caçador Orc 90
10810
Sabe não sei do que reclamam tanto, eu larguei um mage pra upar um hunter. . .
Dai percebi o quanto é complicado matar um mage (seja frost, fire ou arcane), Muitos reclamam de fome com a barriga cheia sabe, hunter vem sendo protagonista em dps nas raids, é um otimo dps em pvp, ao contrário do principio da classe, não é muito independente no pvp, mas experimente chegar na galera no pvp e ficar moqueado dando shots, no burn do seu rapid fire com todos focados no healer e nos trocentos pallys, dks e druids que voce tanto reclama. .

Lembre-se que por algumas pessoas desvalorizarem hunters, algumas vezes esquecem de mata-lo a tempo, eu nao tenho set pvp completo, nao tenho uma build decente pra pvp, nao uso binds, nao uso macros e nao estou reclamamando nem um pouco, muito pelo contrário.

ps: caçadores com concentração torna o jogo + realista, o wow é um dos poucos jogos que possuem essa percebção de que precisam tornar as coisas reais , hunters com focus, rogues com energy e warriors com rage, nada + rpg que isso.
Responder Citar
Caçador Troll 90
5375
Não lembro de nenhum hunter com focus em história de RPG, e o wow é baseado no Warcraft e lá hunter usa mana . ¬
Ficou realista? ficou mas então estão dizendo que hunter tem distúrbio de deficit de atenção @#*kk por que nunca vi perder a concentração tão rápido...... Se é pra ser realista vamos lah rsrsrsrs
Editado por Temorcray em 12/06/2012 09:21 BRT
Responder Citar
Caçador Orc 85
2345
Vocês só reclamam. Acho hunter muito bom pra pvp e nesse final de season ficou bem equilibrado com as outras classe só sendo complicado matar DK Blood e healers, mas os healers também não me matam, então tudo blz. De MM ta quase brincadeira derrubar lock e mage, Paladino retribution nem com lay on hands ta dando pro gasto, já de BM Warrior e Rogue se derem bobeira nem conseguem batere em ambas as builds não tenho problemas com Dks (exceto blood), druidas e shamans. PVP é dedo e cérebro, se vc não for rápido e inteligente pode esquecer, é melhor ficar matando porquinho.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 86
5740
Disse tudo Uruck!!!

Só tenho dificuldade com Warrior e Feral!!
Não que eu mate tudo e todos, mas as outras classes dá pra jogar. Pra warrior virei frag bonus!!
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3945
24/06/2012 06:04Citação de Urukc
Dks (exceto blood)
Tá louco, o inferno é unholy, vc kita o cara mas os pets matam você... Blood é só deixar o pet no passivo e ir kitando o cara tranquilamente, uma hora ele cai.

Também apanho pra rogue e seus stuns de um século. Controlo bem meu pet com roar e blind, uso direito as traps, prevejo os vanishes com deterrance, coloco flare no chão - mas mesmo assim ainda tomo umas pisas.
Editado por Umadbrô em 25/06/2012 04:57 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 90
1480
Concordo, Saudades dos tempos que nego se borrava quando viam um hunter domínio das feras, era tão bom que os caras resolveram jogar nossa classe na lata do lixo.
Esse é meu 2º hunter classe 72 da até nojo quando entro com ele em arenas.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]