Desabafo de um Hunter

Ladino Goblin 85
1110
Eh a mesma coisa de eu chegar e reclamar de Rogue.. po.. eu comecei faz 3 meses a jogar.. nao sei porra nenhuma ainda.. nao conheço as outras classes nao sei oq elas fazem.. todo jogo competitivo requer muito treino.. vc tem q saber tudo sobre as classes.. como counterar elas.. senão vc vai ser apenas um cone q atira flexinhas pq curte o Legolas FALOWWWWW
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
7130
acho que são vcs que não conseguem olhar o problema da classe.. Só olhar o rank de arena. Fato é que hunters são a classe mais jogada, mas não ocupam em peso posiçoes no rank de arena..

e outra coisa.. não vou ouvir de um lvl 1 alt como jogar minha classe...

DeadZone é passado, vai acabar no MoP. Próximo ponto: Não é viável em arena.

Blizzcon Global invitational 2011. OMG Campeão, setup: DK + Pally + Hunter.
Hm, campeão mundial de arena x3 tinha hunter, não é viável, ok.

É viável sim, a questão é que tem que saber jogar de Hunter para ser viável, e por isso tem poucos, porque poucos sabem jogar.

Não estou dizendo que é uma classe fácil de jogar, apenas que para jogar bem de Hunter é necessário aprender, portanto a falha não está na classe em si. (Ou está?)
Responder Citar
Ladina Worgenin 100
14290
Caçador eu acho muito legal ver os outros jogarem (aparce cada um muito f o d a mesmo), mas criei um Anãozinho caçador, e não gostei muito não, você vira comida de ladino rsrsrs. Quem sabe um caçador high level mude a minha opinião.
Responder Citar
Xamã Trolesa 90
15330
Hunter é uma ótimo no pvp, mas até você ter uma boa playskill da classe leva um tempo.

São muitas skills e possibilidades diferentes, perder muito faz parte do processo de aprendizado, tenha calma.

Responder Citar
Ladino Humano 76
710
http://www.youtube.com/watch?v=6U4zveFkK7A
Brang nega tudo desse desabafo.

sinceramente? vc é o pior tipo q tem, é um cone, não quer ser ajudado, e é cego.

veja esse video desse hunter que domina DE VERDADE a classe, e venha me dizer que a classe é ruim.

Pode ser ruim pra vc, aconselho ir fazer pve ou trocar de classe.
Editado por Rasgasombra em 01/03/2012 10:03 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 90
2660
Primeiramente parabens pelo post, temos mesmo que discutir sobre nossa classe e claro aceitar criticas.
Para se dar bem no PVP um caçador tem que jogar bem acima da média, se alguém não concordar, peço que entre no ranking PVP e veja qtos caçadores tem lá, e em que posição estão.
O PVP 1x1 nunca será equilibrado, por isso nem tiro conclusões sobre isso, tenho facilidade em matar algumas classes, e outras muita dificuldade.
Já venho dito a alguns fóruns, esse lance de atirar flechas só de longe ficou no passado, na próxima expansão creio eu que vão mudar isso.
No mais obrigado a todos e lembrem-se, discutem mais com educação.
Responder Citar
Caçador Humano 90
2660
Slayerking, vi que seu set PVP não esta completo, tente chegar logo nos 4500K de resiliencia, e seu acerto tem que estar no 5%.
Responder Citar
Caçador Troll 85
4010
01/03/2012 09:57Citação de Nimb

tipo.. o MoP ainda não chegou.. e até onde eu ouvi falar.. não chega ate o meio do ano, agosto.

Não estou dizendo que é impossivel jogar de hunter de arena, mas comparado com outras classes é inviavel. Principalmente no 2v2. No 3v3,4v4, 5v5 e em RBG, vc com certeza leva um refresco, mas no 2v2 .... Vc sofre..

Como para muitos o 2v2 é o acesso aos itens de dominação, já que é dificil já vc achar uma pessoa para formar o time, qnto mais 2 para fazer 3v3, os hunters não equipados sofrem mais.

É fato que para vc ir arena vc tem que estar relativamente bem equipado e com spell penetration.. Para não sofrer tanto, é interessante ter no minimo o arco de dominação..
Responder Citar
Caçador Orc 85
2345
01/03/2012 11:23Citação de Rocko

tipo.. o MoP ainda não chegou.. e até onde eu ouvi falar.. não chega ate o meio do ano, agosto.

Não estou dizendo que é impossivel jogar de hunter de arena, mas comparado com outras classes é inviavel. Principalmente no 2v2. No 3v3,4v4, 5v5 e em RBG, vc com certeza leva um refresco, mas no 2v2 .... Vc sofre..

Como para muitos o 2v2 é o acesso aos itens de dominação, já que é dificil já vc achar uma pessoa para formar o time, qnto mais 2 para fazer 3v3, os hunters não equipados sofrem mais.

É fato que para vc ir arena vc tem que estar relativamente bem equipado e com spell penetration.. Para não sofrer tanto, é interessante ter no minimo o arco de dominação..

Pera aí.. não.. hunter não é inviável para arena, hunter só é dificil de se jogar, requere um maior conhecimento tanto do hunter quanto das outras classes. Mas se o cara souber jogar bem e tiver equips adequados, ele destroça em arena. Eu que sou noob ainda criei um time 3v3 de arena ontem e pegamos 1600 de rating em 2hrs, acredito que vou pegar 1850 fácil com esse time.. Rogue Sub + Priest holy + Hunter MM, os meus companheiros são muito bons =D e mesmo o rogue tendo mais set que eu, eu consigo dar um dps igua o dele na arena =x

O hunter é viável sim para arena, mas requer muita habilidade do player, por isso é mais dificil de ver tal Comp em times com melhor rating.
Responder Citar
Guerreiro Humano 1
0
.
Editado por Sãojorge em 01/03/2012 15:35 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 86
8815
Cara, o hunter ainda é uma classe boa, mais com o cata ficou uma pilha de skills que são muito boas em pvp que, a maioria dos hunter's descartam. No inicil é dificil para qualquer classe, principalmente pq vc n farmou todos os itens que os honor points oferecem!

O hunter no wow n tem o foco de sair matando todo mundo e causar medo, e sim sobreviver em uma batalha. O hunter que tem isso em mente já esta caminhando para ser um bom hunter.

Analise, pesquise, converse com outros hunters e sempre olhe o que os top hunters fazem, claro que sem esquecer seu conhecimento sobre a classe, pois vejo muitas pessoas copiando as ideias dos outros, que com certeza levaram muito tempo estudando a sua classe ao maximo para chegarem naquele lugar.

Algumas dicas que eu dou para você começar a melhorar com seu hunter:
1. Troque suas gemas pelas gemas de 500p jewel de cores diferentes as quais os engastes pedem( a não ser as azuis pois acerto é algo básico para hunter)
2. Compre todos os itens de honor que restam para vc, inclusive uns berloques que tiram os stuns jogados em vc quando usados.
3. Invista mais na spec de BM para pvp, pois ela vai dar alguns bonus para vc e seu pet que são muito eficientes(claro que se vc gosta de MM n existe necessidade de jogar de BM, pois é melhor jogar com algo que vc ja sabe do que aprender algo que n vai com seu gosto.)
4. Tente manter algo meio equilibrado dependendo da sua spec. Reforjar e encantar seus equips irão ajudar muito.
5. Não fique parado! Seja uma gazela-corredora-saltitante- frenética!
6. Tente variar entre os aspects para poder ganhar vantagem
7. Sempre cure seu pet, independente das suas necessidades no momento, se seu pet morrer vc tbm morre!
8. Mantenha distancia do seu inimigo e sempre deixe ele com 50%- de velociade de movimento para ele não te alcançar tão facil.
9. sempre use as traps, mas nunca as use sem uma estrategia, pois elas podem n ser uteis sem uma, mais com uma bem bolada elas deixam seu inimigo inutil.
10. Skills como redirecionar, tiro de dispersão, assustar fera e entre outras devem estar na sua bar sempre.
11. Desvencilhar e a sua skill mais importante em combate! Msm que tenha um gliph intereçante que n seja para essa skill, descarte ele e incira um gliph para ela
12. Use a coibição quando estiver com 50%- de stamina.
Responder Citar
Guerreiro Humano 1
0
.
Editado por Sãojorge em 01/03/2012 15:35 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 85
4010
Sobre Dead Zone eu nunca tive grandes problemas com isso, se tiver atrapalhando o jogador é pq vc esta fazendo alguma coisa errada.

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/4079619181?page=1

tanto é um problema nas arenas que a blizz vai retira-lo no mop...

acho que são vcs que não conseguem olhar o problema da classe.. Só olhar o rank de arena. Fato é que hunters são a classe mais jogada, mas não ocupam em peso posiçoes no rank de arena..

Primeiro, estou respondendo com esse personagem, pq não quero receber Pm no jogo de quem eu não conheço, infelizmente nem todos tem uma boa educação.

Até agora eu estou falando de boa.

Nunca vi grandes problemas em dead zone, caçador tem muito recurso para escapar, temos tiro de dispersão ( se tiver o ajudante macaco são 2), podemos congelar com armadilha, temos alguns ajudantes para travar o alvo, Intimidação do ajudante, tem um combinho legal para corpo a corpo, primeiro comprar briga com o ajudante, depois Golpe do raptor ( com o glifo para diminuir 20% do dano durante 5 segundos), em seguida cortar asas, se vc tiver com a velocidade de movimento reduzida use chamado do mestre e de um salto quando tiver no alto desvencilhiar. Se o inimigo tiver colado e tiver morrendo use comando para matar ( essa habilidade tem um bom dano e acerto de critico alto), já tirei 40k com critico com o pet. Coisinhas bobas que no final fazem toda a diferença.

Isso foi uma das dicas q eu faço para escapar.

Se mesmo assim vc acha que eu não sei jogar de caçador, pra vc ter uma ideia enquanto vc tem quase 9.000 de Total de Jogadores Abatidos Honrosamente, eu devo chegar hj a 30.000, os grupos de arena 2x2 e 3x3 q eu faço parte tem cap acima de 1500. Esse é o "alt" lv 1 noob q não sabe jogar de caçador. Jogo no servidor PVP de ally onde 80% da população é Horda, sou forçado a saber jogar PVP, nem por isso fico reclamando do serve e da Classe.

Que bom q dead zone vai acabar, vai ajudar em muito a nossa classe, só q eu nunca vi isso como "calcanhar de aquiles".

eu fiz umas arenas e cheguei a seguinte conclusão :
1- Não volto aqui sem spell penetration
2- Não volto sem o arco de gladiador

Agora.. a Questão da dead zone não te atrapalha em nada ? Bom.. vc é o unico hunter que ate o momento eu ja vi dizer isso, pq pra mim e para maioria, atrapalha tanto no pve qnto no pvp ..
Qnto aos combos que vc descreveu, não entendi muito pq estão em pt e meu cliente esta em ingles. O que eu sei é que comecei esse char no tol barad usando cliente em ingles. Parto do pressuposto que vc ja jogava em outro servidor em ingles devido ao seu grande numero de mortes honrosas ( que alias nao significa nada, pq a maioria dessas mortes vem de bgs), e com uma incrivel capacidade de adaptação agora descreve as skills em pt..

Bom .. eu não sei mas o que dizer.. que os hunters tem um problema serio em arena é um fato constatado no forum americano. Existe exaustivos relatos de hunters e suas frustrações, mas aqui no forum brasileiro a coisa é diferente.
Aqui o dead zone não é um problema, aqui o disengage funciona normal, NÃO EXISTE PROBLEMA COM O A REGENERAÇÃO DO FOCUS DO HUNTER, é normal uma classe ter que usar 2 itens de pve para ganhar mais regeneração de focus no pvp.. enfim. os hunters que não logram exito na arena são noobs..

bem .. eu sou noob e vou voltar a acompanhar o forum USA.. acho que eles falam a minha lingua, mesmo não falando...
Editado por Rocko em 01/03/2012 12:34 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 86
8815
Sobre Dead Zone eu nunca tive grandes problemas com isso, se tiver atrapalhando o jogador é pq vc esta fazendo alguma coisa errada.

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/4079619181?page=1

tanto é um problema nas arenas que a blizz vai retira-lo no mop...

Primeiro, estou respondendo com esse personagem, pq não quero receber Pm no jogo de quem eu não conheço, infelizmente nem todos tem uma boa educação.

Até agora eu estou falando de boa.

Nunca vi grandes problemas em dead zone, caçador tem muito recurso para escapar, temos tiro de dispersão ( se tiver o ajudante macaco são 2), podemos congelar com armadilha, temos alguns ajudantes para travar o alvo, Intimidação do ajudante, tem um combinho legal para corpo a corpo, primeiro comprar briga com o ajudante, depois Golpe do raptor ( com o glifo para diminuir 20% do dano durante 5 segundos), em seguida cortar asas, se vc tiver com a velocidade de movimento reduzida use chamado do mestre e de um salto quando tiver no alto desvencilhiar. Se o inimigo tiver colado e tiver morrendo use comando para matar ( essa habilidade tem um bom dano e acerto de critico alto), já tirei 40k com critico com o pet. Coisinhas bobas que no final fazem toda a diferença.

Isso foi uma das dicas q eu faço para escapar.

Se mesmo assim vc acha que eu não sei jogar de caçador, pra vc ter uma ideia enquanto vc tem quase 9.000 de Total de Jogadores Abatidos Honrosamente, eu devo chegar hj a 30.000, os grupos de arena 2x2 e 3x3 q eu faço parte tem cap acima de 1500. Esse é o "alt" lv 1 noob q não sabe jogar de caçador. Jogo no servidor PVP de ally onde 80% da população é Horda, sou forçado a saber jogar PVP, nem por isso fico reclamando do serve e da Classe.

Que bom q dead zone vai acabar, vai ajudar em muito a nossa classe, só q eu nunca vi isso como "calcanhar de aquiles".

eu fiz umas arenas e cheguei a seguinte conclusão :
1- Não volto aqui sem spell penetration
2- Não volto sem o arco de gladiador

Agora.. a Questão da dead zone não te atrapalha em nada ? Bom.. vc é o unico hunter que ate o momento eu ja vi dizer isso, pq pra mim e para maioria, atrapalha tanto no pve qnto no pvp ..
Qnto aos combos que vc descreveu, não entendi muito pq estão em pt e meu cliente esta em ingles. O que eu sei é que comecei esse char no tol barad usando cliente em ingles. Parto do pressuposto que vc ja jogava em outro servidor em ingles devido ao seu grande numero de mortes honrosas ( que alias nao significa nada, pq a maioria dessas mortes vem de bgs), e com uma incrivel capacidade de adaptação agora descreve as skills em pt..

Bom .. eu não sei mas o que dizer.. que os hunters tem um problema serio em arena é um fato constatado no forum americano. Existe exaustivos relatos de hunters e suas frustrações, mas aqui no forum brasileiro a coisa é diferente.
Aqui o dead zone não é um problema, aqui o disengage funciona normal, NÃO EXISTE PROBLEMA COM O A REGENERAÇÃO DO FOCUS DO HUNTER, é normal uma classe ter que usar 2 itens de pve para ganhar mais regeneração de focus no pvp.. enfim. os hunters que não logram exito na arena são noobs..

bem .. eu sou noob e vou voltar a acompanhar o forum USA.. acho que eles falam a minha lingua, mesmo não falando...

Noss, quem é o retardado que falou que a dead zone n atrapalha o hunter? Pqp e como ele tem coragem de tentar ajudar o coitado que criou o topic sem saber disso!
Responder Citar
Caçador Tauren 90
1865
Agora sim postes mais sensatos.
Também concordo com a questão do deadzone, acho horrivel, ainda mais eu que sou MM, casto o tiro certo, o cara chega próximo ele cancela da odio isso, o desvencilhar se tiver uma simples pedra atras ele trava muito chato isso.

Pode ser e acredito nisso também que meu dano não esteja adequado devido ao fato dos meus itens não serem o ideal, eu sei disso e estou ciente disso e esse video do youtube eu ja o tinha visto varias vezes, não só esse dele vi outros tbm, ia sim pegar um pouco dessa tese dele, mais nunca, que deixe isso bem claro eu nunca copio um cara em 100% não quero jogar algo assim em que vc não possa fazer seu proprio caminho seguir uma proposta diferente, entao para um Hunter ser bom deve seguir o que esse Brang faz, se esse for o unico Hunter bom de se jogar então devo trocar de classe mesmo, assim como ele criou essa tese outro pode criar a sua, joguei até o 84 sem olhar sequer um tutorial, passei umas raivas mais no 84 fui recompensado com meu MM minha melhor epoca de hunter mais no 85 tie que recorrer a ajuda pq estava exagerado, a questão do dano.

Outra coisa incrivel meu amigo tem um paladino level 85 também com itens de Honra iguais ao meu, seu poder de ataque nem se compara ao meu, mais quando e joga suas skills o dano dele é absurdo tando em proteção como retribuição, isso me deixa muito !@#$, como meu poder de ataque é maior eu deveria desferi mais pontos de dano.

Pra deixar bem claro eu leio todos os posts.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
15820
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/4079619181

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/2721383344

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/4079624786

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/4081816683

Alguns dos tópicos do fórum dos EUA, vem muitos aqui falando que as pessoas não tem "dedo" e não sabem jogar, que estão chorando e mimimi.

Mas parece que até quem tem "dedo" e pessoas com 2700 de rating em arena estão reclamando dos mesmos problemas.

Agora qual vai ser o argumento desses que vem e postam meia linha e dizem sempre:
"hahaha não tem dedo, larga o wow"
"não conhece a classe N00B"
"vai olhar esse tutorial aqui"
"olha esse também"
"aqui tem um hunter ownando na arena > youtube"
"eu sou filho do Chuck Norris e mato todos HÁ!"
"O conceito de estratégia em português: estratégia. Em grego: strategía. Em latim, estrategia. Em francês, stratégie. Em inglês, strategy. Em alemão, strategie. Em italiano, strategia. Em espanhol, estrategia. Em árabe, الاستراتيجيه. Em japonês, 戦略. Em russo, Стратегии. Em chinês, 策略. Em coreano, 전략 Em binário, 0101101110110110101
Em AAAA, AAAAAAAAA Em miguxês, exXxTratEGiAh Em ASCII, ☼4»♫♪XMç Em L337, 357R473614"

Como se o alvo que você vai bater é um mob ou algo semelhante que faz sempre a mesma coisa. Antes de querer dar formulas para matar outra classe é saber que essas classes também tem formulas e estrategias pra te matar e elevadas em um nível de equipamente e "dedo" igual nós temos desvantagem, tanto pra quem começa, quanto pra quem já joga a anos.
Responder Citar
Guerreiro Humano 1
0
.
Editado por Sãojorge em 01/03/2012 15:36 BRT
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 88
3215
Antes de mais nada eu não li todos os comentários portanto não sei se alguem escreveu algo parecido.

Primeiro as correções.
Coibição: Te torna imune a skills e ataques que aconteçam depois do uso, as q estiverem ativas antes.. como slow ou debuffs continuam, o 30% é de redução de DoTs (damage over time) como a imolação do warlock

Tiro Tranquilizante: Ela tira qualquer buff removivel, esses aparecem no alvo com um contorno dourado, são buffs como o de stamina de priest, buffs de proc, como a pyroblast instant de mage, escudos de absorção o de priest/mage, HoT(heal over time), etc... é sim chato por vc ter q usar 1 pra remover 1, mais em lutas "longas" chega um ponto em q vc passa a controlar o buff do seu alvo, uso muito em healers, principalmente druid healer q é baseado em HoTs vc deixa de fazer dano mais faz com que ele n se cure, basicamente vc o inutiliza para q seu time o mate em BGs.

Peçonha da viúva: essa é uma skill nova, antigamente o Aimed shot que tinha essa função e reduzia 50% do heal, agora essa nova skill, que não faz dano, reduz em 25% o heal, é pouco, mais considerando que todas as classes receberam o mesmo nerf, nada a reclamar.

Tiro arcano: ela não é a skill principal, exceto para BM, e sim ela tem o dano baixo, mais sempre foi assim

Quanto a suas reclamações de dano, antes de mais nada, você joga de BM, ou seja seu PET é a base do seu dano, ele se torna mais forte que você, seu trabalho passa a ser administra-lo bem e se manter vivo basicamente, enquanto ele faz o trabalho sujo digamos assim.

Ja com MM ou SV seu pet passa a ser um suporte, não sua fonte de dano, ai sim o SEU dano é maior... De certa forma os hunters tem um ataque baixo sim, mais o forte do hunter é que são versáteis

Você reclamou de slow mais hunter tem uma skill "Chamado do mestre" que remove todos os debuffs de movimento, incluindo os snares como a frost nova do mage, e o torna imune a eles por 4s, com o glyph por 8s, é tempo o suficiente pra vc fica longe do oponente.

Agora, Hunter, no wow, é e sempre foi uma classe relativamente fraca porem com muitos recursos, o que o torna uma classe EXTREMAMENTE DIFICIL DE JOGAR, jogo de hunter a quase 3 anos e ja usei todas as classes e NENHUMA é tão dificil quanto hunter, então de certa forma posso dizer SIM que você talvez não tenha, ainda, habilidade suficiente para tirar o melhor proveito da classe.

Outra coisa, por hunter n causar mto dano ele tem muitas formas de ficar longe dele... no seu caso por exemplo alem do chamado do mestre vc tem o BW(ira bestial) que faz com que vc fique imune a TUDO por 10 seg, literalmente tudo, stun/silence/fear/slow, alem de muitos slows.

Outra coisa, se vc esta falhando em quitar(habilidade de fugir do oponente) vc esta falhando em jogar como hunter.. Hunter tem poco dano pq tem X formas de se afastar de oponentes Melee(corpo a corpo) desvencilhar, entrepment(talento de SV que faz com q sua frost/snake trap causem imobilização por 4seg) concusive shot eterno(duração de 6s com CD de 5) wing clip(slow melee q dura 10s) chamado do mestre, etc.. se vc deixa os adversários de baterem, vc esta fazendo alguma coisa errado, quando jogo contra warrior por exemplo, faço com q eles quase NUNCA durante o combate batam em mim, é dificil? sim, consigo sempre, não? mais é o papel do hunter em uma luta 1v1.
Recomendo vc a trocar sua tecla A e D pela função padrão das teclas Q e E, ajuda no quiting, por q quanto corre de lado você ainda pode atirar flechas, desde q esteja dentro dos 180º de visão.

Quanto a função em arena, hunter tem SIM função em arena e MUITA, hunters são uma das classes com maior quantidade de CC(croud control - skills como silence/sleep/etc) um hunter sem spec tem o scatter shot e a frost trap, juntas elas somam um total de 13seg de inutilidade do alvo(4s do scatter + 9s da trap), se o hunter for MM tem o silence fazendo esse numero subir para 16, se for SV tem a wyvern sting, totalizando 22s de inutilidade, sem contar que o hunter MM pode usar readness pra resetar seus CDs e ter mais 16s somando 32s... o unico problema é que são CCs dificeis de usar, mais se acerta-los, qualquer um sabe q 30s com um healer fora de ação é mais doq suficiente pra matar um DPS. Portanto na arena sua função é tornar um alvo INUTIL enquanto causa um dano razoável e não chegar explodindo tudo e a todos.

Hunter é dificil de jogar, sempre foi, mais sempre foi bom o suficiente para fazer um bom hunter ter uma luta competitiva com QUALQUER classe, palas e dks são OPs? sim, mais eles sempre foram, acustume-se. Healers imortais? nessa espansão sim, principalmente quando no LK eles morriam muito facil, um priest tinha que usar TODOS os CDS pra sobreviver a maioria dos dps, os buffaram, mais ainda n é impossivel mata-los.

Enfim, sempre fomos assim, nada que não estejamos acostumados =/, mais ainda sim somos a classe mais divertida do wow \o/
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
15510
lamentavel o nivel desse player.
-sem dedo
-sem binds
-sem macro
-sem vontade de pesquisar
-sem futuro
Ou tu muda td isso ae, ou pode sair do wow.
PVE tu ainda consegue algo sendo rushado com um poko de boa vontade.
Mas c tu veio pra wow pra ser pvp @## ter q ler bastante fio...
http://www.arenajunkies.com <<pvp
http://elitistjerks.com/f74 <<pve
leia..

falou o rogue sobre dignidade de jogar #@*#@*#@*#@*kk é cada um que me aparece.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
5320
Cara, uma coisa que você precisa fazer urgente são MACROS.
Uma das coisas que todas as classes precisam é ver o que o adversário está fazendo. Clicando nas skills, você perde o adversário de vista por, pelo menos, 30% do combate. Aí você desvia a visão pra procurar a skill na barra e "porra, cade o rogue?"
Então, quanto menos cliques você precisar para que seu char faça o que você quer...
Isso, claro, se você não estiver disposto a pegar uma tendinite movendo o char com o mouse e utilizando botões pra skills.
Exemplo básico: huntermark/petattack (não utilize em masmorras, raids e afins). Mas aqui, com um clique, vc marca o alvo e seu pet já ataca. Viu quanto tempo economizado?
Outra boa é trincket/desvencilhar. Tipo em 1 clique você sai do "sono profundo" e pula pra longe (desde que não esteja de costas para qualquer obstaculo).
São dois exemplos básicos, bobinhos até, mas imagine o que as MACROS, principalmente sendo um "cliquer" poder fazer para melhorar o seu jogo.

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]