Geodomo

Druida Tauren 90
2685
parei em uma missão no geodomo agora nao consigo em contrar o npc pra mim pegar ela novamente já vasculhei o map inteiro e não acho mais quest já fiz 59 alguem ajuda ae
Responder Citar
Guerreiro Tauren 100
14960
Qual é o nome da missão Tourobandit?
Responder Citar
Caçador Humano 100
10950
kra eu parei exatamente no mesmo lugar, fiz 59 quests no geodomo, e fui upar em outro lugar. agora não acho a quest que dá continuação. Já coloquei addons, mas mesmo assim não encontro. Se alguém puder ajudar, fico grato!
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
17145
um addon mto bom pra localizar quests (eu uso) eh o Loremaster ^^

pode acontecer de vc precisar matar algum determinado mob, q dropa um item q inicia uma chain de quests... se for isso o Loremaster vai indicar qual o mob q dropa o item e dar o link do Wowhead
Editado por Karýn em 06/09/2012 22:59 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 100
10950
Baixei esse loremaster, parece ser bacana! porém, tenho que aprender a mecher. Eu não lembro a quest que parei de jeito nenhum, vo continuar procurando aqui. Obrigado!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 87
1160
Mesmo problema agora o portal de geodomo sumiu nao consigo sair de la e ae como faz?

( pedra de regresso ta em geodomo )
Responder Citar
Druida Troll 13
4745
Mesmo problema agora o portal de geodomo sumiu nao consigo sair de la e ae como faz?

( pedra de regresso ta em geodomo )

Dentro do Templo da Terra tem dois portais... Um para Orgrimmar outro para Ventobravo...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
5415
Galera,

passei pelo mesmo problema mas é de fácil solução basta ir até o NPC Seixo Lajegrande que ele abre a Chain quest para o restante das quests. segue o local do NPC, espero ter ajudado:

http://pt.wowhead.com/npc=43168

Att.: Kligw ---> Aivalf
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
4955
06/09/2012 23:49Citação de Huno
Baixei esse loremaster, parece ser bacana! porém, tenho que aprender a mecher. Eu não lembro a quest que parei de jeito nenhum, vo continuar procurando aqui. Obrigado!

Cara, Loremaster não tem muito segredo não, to usando ele pra tenta pega o Archievement Loremaster, que da dando um trabalho do caramba!! Hahaha.

Ele simplesmente marca as quest no mapa que você ainda não fez, e marca com Verde o nome da Quest quando é uma linha de quests (Chain), e caso vc tenha o TomTom ,ele integra pra indica os caminhos.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 100
9455
Ola acabei de concluir as 110 missões e o portal de volta desapareceu achei um que sai um monte de inimigo de dentro mas não consigo mais voltar para ogrimar e minha pedra do regresso esta aqui
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]