Qual a frase mais marcante do WoW para vc?

Guerreiro Worgen 90
9690
“Como um xamã, você controla o vento. Mas os ventos da guerra estão soprando, e se não pararmos Garrosh agora. Muitos inocentes irão pagar o preço da nossa hesitação.”
Guerreiro Worgen 46
5365
Não é uma frase dita por NPCs, era um achievement cujo nome era

Did Somebody Order a Knuckle Sandwich?

Não existe mais, mas nele voce tinha de atingir habilidade máxima de arma sem arma só usando as mãos, sem armas.
Druida Elfo Noturno 81
2400
WOW

"Ainda não posso lançar este feitiço" щ(ಥДಥщ) whyyyyy God?

WAR 3

"Warrior of the night, assemble! ~ GRRRRRRRR" - Tirande

"And they say Blizzard games don't have bugs." - Crypt Lord
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
3105
"se tem quem vende é porque tem quem compra"

lol
Caçadora Orquisa 91
15715
Tem um npc humano em Un'Goro que me vem a mente, dei muitas risadas fazendo a chain dele...
"IT'S A DRAGON!!!!"
Caçador Humano 90
6365
1- " DE PLO RÁ VEL " - Ultraxion
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
"Fui criado só para este momento..."

Ultraxion antes de descer a lenha na minha raid.
Sacerdotisa Goblina 90
12510
"Fuja, garotinha, Fuja!"
Paladina Elfa Sangrenta 85
9980
Veja la como fala.Sua vadia!

garrosh pra silvana huahuahuahu
Ladino Morto-vivo 91
12185
Existe a Aliança... Existe a Horda... E existem os Undeads...

"Did you think we had forgotten? Did you think we had forgiven? Behold, now, the terrible vengeance of the Forsaken!"
Paladino Elfo Sangrento 90
4045
Tem um boss com voz fina em uma masmorra que fica gritando:
"Burn minions, burn!"

eu acho épico, me lembra um chefe do megaman.
Bruxo Humano 90
2760
"Só podia ser do LoL BarAcre"
Bruxo Humano 90
4965
gosto daquela frase que as night elf diz que no idioma delas mais ou menos assim
"yasha te lai"
Paladino Elfo Sangrento 100
9350
Não só uma frase, mas todas as historias contadas com no palácio mogushan, reputação com os lorewalkers.

Todas valem a pena serem vistas com calma.
Bruxo Morto-vivo 92
9520
"Você rasteja na ignorância como um verme cego e retorcido em direção à loucura e ao desespero sem fim" - Nozdormu.

"Eu olhei nos olhos do Dragão e... e me desesperei..." - Arcebispo Benedictus.
Ladina Humana 100
17510
Warcraft 3:
"This kingdom shall fall and from the ashes, shall arise a new Order, that will shake the very foundations of the World." - Príncipe Arthas Menethil após matar seu próprio pai, o Rei de Lordaeron.

O Arthas sempre foi um dos meus personagens favoritos. ^^

World of Warcraft:
"I've seen worlds bathed in The Makers flames. Their their denizens fading without so much as whimper. Entire planetary systems born and raised in the time it takes your mortal hearts to beat once. Yet all throughout, my own heart, devoid of emotion of empathy, I have felt.... NOTHING. A million, million lives wasted. Had they all held within them your tenacity, had they all loved life as you do? Perhaps it is your imperfection, that which grants you free will, that allows you to persevere over all cosmically calculated odds. You prevailed where the Titan's own perfect creations have failed." - Algalon, the Observer

Ulduar é uma raide incrível e o Algalon é o Boss mais sensacional do WoW, na minha opinião.
Editado por Zhana em 15/02/2013 02:16 BRST
Paladino Humano 90
9595
Vá buscar o osso, HAHAHA - Shannox
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]