Problemas para comprar nossos jogos/serviços?

Community Manager
Como provavelmente já devem saber, a Blizzard oferece várias opções de compra para seus jogos e produtos. Para melhor atendê-los, gostaríamos de saber se você teve problemas para:

1 - Comprar nossos produtos

2 - E quanto tempo você teve que esperar entre a compra e o momento no qual você conseguiu usufruir do produto (ou serviço).

Estamos trabalhando de forma contínua para melhorar o acesso aos nossos serviços e produtos para que vocês possam adquiri-los o mais rápido possível. Deixe seus comentários aqui e nos conte mais detalhes sobre o processo. Foi fácil? Complexo? Que problemas impediram o seu acesso aos nossos jogos?

O feedback da comunidade é muito importante para nós! Não deixe de dar sua opinião.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6525
O grande problema que vejo no momento é da Blizzard não ter uma loja aqui no Brasil para que possamos comprar os seus produtos com as varias formas de pagamento que o país oferece e não somente, poder comprar, quem tem cartão de crédito internacional.
Com isso eu tenho a absoluta certeza, que a aquisição de produtos da loja da Blizzard por brasileiros, aumentaria bastante.

OBS: Eu não tenho cartão de credito internacional e por isso não faço compras da loja da Blizzard. Se eu quiser algum produto, eu tenho que comprar de alguma loja terceirizada com preços absurdos.
Editado por Riddickp em 07/03/2012 19:45 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Acho que o grande problema atualmente é o Dinheiromail, que demora, às vezes tem erros e atrasos muito grandes, a grande solução para a Blizzard seria aceitar CC nacionais ou um sistema de boleta mais eficiente, com no máximo 48h de aprovação.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6525
07/03/2012 19:43Citação de Chequer
Acho que o grande problema atualmente é o Dinheiromail, que demora, às vezes tem erros e atrasos muito grandes, a grande solução para a Blizzard seria aceitar CC nacionais ou um sistema de boleta mais eficiente, com no máximo 48h de aprovação.

Bem lembrado, quando tento fazer uma compra pelo Dinheiromail, ele sempre da erros e tenho que tentar varias vezes para poder conseguir.

Mas eu tava me referindo acima aos produtos da loja da Blizzard que não dar para comprar com o Dinheiromail, só da com cartão de crédito internacional.
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
16980
Concordo com os 2 acima...
Eu n tenho cartao de credito internacional, gostaria muito de adquirir as mounts e pets da loja =/
Com a Dineromail eu sempre faço a compra com no minimo 5 dias antes do meu tempo de jogo expirar.. pq demora horrores pra cair....
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9005
07/03/2012 19:26Citação de Rhastion

Tive problemas com compra de créditos pelo dineromail. Comprei e ficava dando mensagem de erro. Quando fui ver, havia passado 3x a compra...

Sugestão: Criar meio de pagamento por SMS, supermercados, lojas de varejo, etc... Mais opções de pagamento físico!

07/03/2012 19:26Citação de Rhastion
2 - E quanto tempo você teve que esperar entre a compra e o momento no qual você conseguiu usufruir do produto (ou serviço).

Com o dineromail, foram 4 dias.

Então. A compra foi fácil, não tem segredo. O problema é quando dá erro. Não dá pra saber se com o erro a compra foi feita, ou não. No meu caso, deu erro e foi, e ai comprei 3x mais do que queria. Tudo bem, pra mim não tem problema, mas, seria melhor se em caso de erro, qualquer erro a compra não seja efetuada.

Uma coisa que eu gostaria muito, era da compra do jogo físico em mais locais e a preços um pouco menores. Dá pra economizar na embalagem. Ao invés da caixinha de DvD, poderia ser uma caixa de papelão, ou, um plástico fechado a vácuo. Isso pode baratear o custo, e aumentar os locais de venda. Eu até hoje, não encontrei o jogo a venda em Jundiaí/Americana.
Responder Citar
Ladina Humana 85
3540
Dineromail
É a terceira vez que compro e não credita o dinheiro, tenho sempre que ligar para resolver.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
610
Eu tive problemas com a Dineromail mas já faz algum tempo, quando fiz a compra de tempo de jogo por boleto bancário, depois dessa vez um amigo me sugeriu tentar fazer o pagamento por transferência bancária via internet, e fazendo desse jeito o tempo entre a compra e o credito na minha conta do WoW é de umas 4 horas, neste caso só precisa se certificar que não tem um bloqueador de Pop-up's ativo senão ele não abre a janela do banco.
Responder Citar
Caçador Humano 85
5275
poxa eu nao tenho cartao de credito

e compro por boleto mas pelo amor de Deus da ultima vez demorou tanto pra cair q liguei pra um amigo depositei + 15 reais na conta dele ele pagou pra min e ainda chegou primeiro que o do boleto
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
8165
Não. Comprando pelo cartão de crédito internacional nunca tive o problema de demorar pra receber. nunca passou de 24 horas. Seja tempo de jogo, seja expansões, seja serviços.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
1700
Como provavelmente já devem saber, a Blizzard oferece várias opções de compra para seus jogos e produtos. Para melhor atendê-los, gostaríamos de saber se você teve problemas para:

Estamos trabalhando de forma contínua para melhorar o acesso aos nossos serviços e produtos para que vocês possam adquiri-los o mais rápido possível. Deixe seus comentários aqui e nos conte mais detalhes sobre o processo. Foi fácil? Complexo? Que problemas impediram o seu acesso aos nossos jogos?

O feedback da comunidade é muito importante para nós! Não deixe de dar sua opinião.

Eu lembro que antigamente quando eu jogava no BC (em outra conta,não lembro mais a senha nem o email dela), havia um vendedor de produtos da Blizzard pelo msn,eu conversava com ele e negociava os pagamentos com ele tudo pelo msn,porém uma certa época ele desapareceu.Não sei se ainda existe algo assim, pois eu nunca mais escutei ou encontrei algo escrito sobre isso, mas se não existe mais acho que seria uma boa providenciar novamente, acredito que facilitaria muito a negociação entre a Blizzard e os clientes (jogadores)

Outra coisa a Dinheiromail é péssima, sempre da erro ao comprar alguma coisa e demora demais, ela excede até o prazo de 72 horas uteis da Blizzard, e além disso ela demora mais ainda para responder emails mandados diretamente para eles.péssimo atendimento, péssimo serviço de transferência por parte da Dinheiromail.

O atendimento da Blizzard não tenho do que reclamar, é muito bom.parabéns
Editado por Blasfemy em 08/03/2012 09:05 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 44
600
O grande problema é mesmo a DinheiroMail. Mês passado tentei 3x adicionar tempo de jogo com cartão de crédito nacional, os 3 protocolos simplesmente desapareceram do histórico da bnet, não recebi em momento nenhum um email com explicações do porque a transação não se completava, ela simplesmente deixava de existir, e a Dinheiromail nem sequer oferece um modo de acompanhar meu pedido. Depois de meu tempo expirar, desisti e tive de apelar pro cartão Internacional da minha cunhada. 5 min após o pedido minha conta estava liberada. Este mês, pelo visto, vai ser a mesma encrenca.
Responder Citar
Ladino Gnomo 72
1800
Adquirir produtos da Blizzard em terra brasiliensis é muito difícil, ainda.

Tentei o Dinheiro Mail uma vez e desisti. Hoje, tenho que usar o Cartão de Crédito Internacional da minha empresa porque eu não o tenho.

Em minha opinião, estudar um sistema em que aceitasse Cartão de Crédito Nacional e Cartão de Débito seria um tiro certo.

Creio que o target e a grande maioria dos jogadores possuem entre 15 e 25 anos (eu tenho 27). Imagine quantos estagiários, universitários, estudantes e etc. que possuem Conta Corrente com Cartão de Débito ou mesmo Cartão de Crédito Nacional que não pode desfrutar de um preço mais acessível por causa das barreiras atuais? Não duvidaria que a arrecadação do jogo dobraria em dois ou três meses.

Eu não sou tão necessitado assim, mas me recuso a comprar um cartão de jogo de dois meses por R$ 60,00 enquanto a assinatura semestral é quase esse preço.

Forte abraço.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
10945
Dineromail, é o maior problema de todos.

Demorou uma semana para debitar meus créditos de tempo de jogo. Só fui salvo graças ao atendimento da Blizzard que, ao ver meus comprovantes bancários, liberou temporariamente meu acesso ao battlenet.

Fico imaginando quando chegar a nova expansão e o Diablo. O dineromail não vai dar conta e será uma confusão.

Ah, a loja da Blizz no Brasil é essencial. Já namorei diversos produtos, mas quando lembro da taxação do banco em compras internacionais me desanima. Prefiro, como o amigo disse acima, comprar em lojas especializadas em games ou no mercado livre na mão dos importadores.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
11850
Já há possibilidade de comprar produtos da Blizzard Store, com cartão NACIONAL ou pelo Dinheiromail ??

Att. Chion
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
3695
Comprei as expansões para mim e minha noiva pelo dinheiro mail, demorou quase 15 dias para liberar. Sendo que entrei em contato com eles e já havia compensado o boleto!

Eu não sei hoje como está, mas segundo alguns amigos que ainda usam o dinheiromail é um péssimo serviço.

Deveria ter uma maneira mais fácil de comprar, já é habilitado cartão nacional?
Hoje não uso mais dinheiromail, deixei meu cartão internacional debitando como forma de pagamento, porém acho absurdo um serviço demorar tanto.
Tive um colega que pagou a mensalidade dele 5 dias antes de vencer e só liberou depois de 5 dias que ele já não jogava mais. (10 dias pra compensar um boleto? Absurdo!)

Outro comprou no cartão de crédito nacional pelo dinheiro mail e demorou 10 dias também. No cartão de créditos! Sendo que ele ligou pra operadora do cartão e já havia sido liberado.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
3695
Implementem um sistema de debito por cartão de celular. Ae sim, garotada ia curtir. :P
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
2690
Eu só tive problema uma vez, adivinha como?
Quando usei o Dinheiromail....demora na entrega, falta de informações,..., sério, o serviço é péssimo.
Agora só uso cartão internacional, nada de problemas.
Rhastion, a Blizz precisa mesmo rever essa parceria com a Dinheiromail, existem outras opções, e com certeza melhores, porque pra ser pior que a Dinheiromail, tem de se esforçar muito.
Responder Citar
Paladina Taurena 85
11075
Quanto a problemas no Dinheiromail, acho que o problema é na forma de pagamento.
Eu comprei SC2 e 1 mês de wow utilizando transferência banc, demorou algo em torno de 3-5horas para receber.
Pagamentos por boletos são demorados para processar, pois o dinheiromail ficará sabendo do pagamento no dia seguinte, quando baixar o arquivo de retorno do banco.

Na minha opinião o que seria melhor, é a utilização de cartão nacional. Acredito que todos tem acesso a um independente de quem tenha(mãe, pai, amigo etc).
Responder Citar
Xamã Goblin 85
5550
Acho que a falta de uma loja brasileira esta atrapalhando muito, fica muito complicado e as vezes demorado para quem depende de outros meios para comprar os produtos da Blizzard.Por sorte tenho 2 cartões internacionais e com isso, consigo comprar meus "Tempo de jogo" com tranquilidade e com aprovação imediata, retiro o código do meu TJ no mesmo minuto.Tive problema uma vez na compra com cartão internacional do tempo de jogo(Erro meu) e meu cartão ficou suspenso para comprar por 2dias, mas liguei para o 0800 e o atendente fez a compra pra mim, com aprovação imediata também.Mas por enquanto não vou comprar outros produtos da Blizzard(apesar de querer muito) enquanto não tiver uma loja no Brasil, ou produtos com preço em Reais.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]