Problemas para comprar nossos jogos/serviços?

Paladino Elfo Sangrento 90
2960
Péssimo esse serviço oferecido pela Dinheiromail. Blizzard procurem um parceiro mais ágil porquê está frustrante ter que aguardar até 48hrs para aprovação de uma compra com CC ou CD, INADMISSÍVEL!!!

Até o Boacompra é melhor, e tenho dito!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
3945
Péssimo esse serviço oferecido pela Dinheiromail. Blizzard procurem um parceiro mais ágil porquê está frustrante ter que aguardar até 48hrs para aprovação de uma compra com CC ou CD, INADMISSÍVEL!!!

Até o Boacompra é melhor, e tenho dito!

Concordo!

Bom minha insatisfação é com o serviço do dinheiromail, seguinte, por ter cartão nacional, sou obrigado a comprar por lá, por algum diabo sei lá, meu cartão de credito não funfou em várias vezes que tentei comprar por lá, dava um erro estranho, por final acabei pagando via boleto o estou esperando compensa e não tenho o MoP ainda.

A blizzard deveria colocar um serviço direto para cartão de credito nacional e fazer a cobrança por ele, pois terceirizado desanima de comprar até outros produtos pela espera!

Eu gostaria de comprar o SCII, mas não compro pq da até preguiça de comprar!

Enfim esse é o feedback, cobrança direta de cartão de crédito nacional resolve umas paradas!
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
01/10/2012 09:00Citação de Irrania
Eu gostaria de comprar o SCII, mas não compro pq da até preguiça de comprar!

Se tu mora em alguma cidade maior, compra em alguma fnac da vida. Além de ser rápido (e barato), ainda ganha a caixinha de brinde do jogo :3

E se precisar de ajuda no sc2 me dá um toque que eu mito naquele jogo iehuaehu
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Só acho que deveria acrescentar melhores modos de pagamento ao invez de só cartão internacional... nunca tive problemas com o dinheiromail maaas nunca se sabe quando o problema virá...
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
1420
Nossa, novamente, botei transferencia bancaria BB 15,00 reais para adicionar tempo! Até agora não caiu! Que absurdo!!!! To com medo de ficar sem tempo para jogar e a Blizzard nada faz, nem ticket aberto ajudou.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10795
Bom galera... venho aqui reportar a minha opinião com respeito ao serviço DinheroMail associado a Blizzard... É UMA MERDA!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10795
Lok'tar camaradas!

Venho aqui reportar a minha opinião com respeito ao serviço DinheroMail associado a Blizzard... É UMA MERDA!!! comprei a expansão no dia 04/10/12 (quinta-feira), paguei na lotérica no dia 05/10/12 (sexta-feira) por volta de 12hs, inclusive junto com um brinquedo que comprei pela net pra minha filha.
Pra vcs terem uma ideia o brinquedo da minha filha na segunda (08/10) ja estava em processo de envio e chegou na quarta (10/10), e minha conta no DinheiroMail só caiu na quinta(11/10) pela manhã. achei que com isso estaria terminada a negociação, mas não!!! o dinheiro está travado lá... nem vai pra Blizzard, nem posso usar pra fazer uma nova compra... entrei em contato com Blizzard e me pediram 2 dias pra tentar resolver, e agora? quem arca com emu prejuízo?? não prejuízo financeiro, mas o emocional!!! pois tinha esta semana pra upar meu char pois ele era DPS/tank de um core da minha guilda e com essa acabei perdendo a vaga...
O pessoal da Blizzard ainda me disse que era pra aproveitar e upar meus chars de low level enquanto eles resolvem isso... eles não entendem que quando compramos uma expansão queremos upar o char principal e não o low level... gostaria que algum GM se pronunciasse, sobre o futuro do serviço, pois se fosse ao contrário, eu atrasasse o pagamento da minha mensalidade, com certeza não passaria uma semana jogando até eles resolverem se iam me tirar ou não... O serviço esta pago, não quero nada a mais nem a menos do que o meu direito de jogar... essa semana daria com certeza pra pegar o level 90 e seguir minha vida no WOW normalmente... Estou profundamente decepcionado... deveria ter feito como alguém aqui sugeriu, ir pro MercadoLivre e comprar lá, pelo menos ia pagar bem mais caro mas não teria esse aborrecimento todo!!!
Ah! já ia esquecendo e se tento entrar em contato com o DinheiroMail pelo site, o email retorna pra mim dizendo que por um problema no servidor deles não foi possível entregar o email! agora teria de mandar meus dados pra comprovar que eu existo e poder usar o dinheiro lá travado, mas como email nenhum é recebido, vou ficar impedido de jogar Pandaria até a Bizzard resolver ou terei de pagar de novo pra poder jogar e perder esses R$79,90 empatados no DinheiroMail!!

Pela horda!!!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
3980
Uma vez acabou meu tempo de jogo. Comprei pelo dineiromail e não liberava de jeito nenhum. Cancelei no site deles, comprei com cartão de credito internacional e liberou no mesmo momento.

Aho que a grande falha da blizzard é manter o dinheiromail como parceira. O site deles é complicado, o atendimento não é bom.
Responder Citar
Monge Pandaren 10
235
No dia 08/10/12 realizei a compra do pacote com todas as atualizações por R$119,90 pela Dinheiromail; o jogo foi liberado sem problemas até ai, mas me surpreendi quando chegou a minha fatura com o valor cobrado DUAS VEZES, olha o prejuízo; liguei para o banco responsável pelo meu cartão de crédito e eles disseram que o valor foi faturado DUAS VEZES pela empresa DINHEIROMAIL e que eu teria que entrar em contato com eles; tentei entrar em contato com eles, e a surpresa, quando mando uma mensagem, eles mandam outra mensagem automática dizendo que ocorreu um erro no envio, E AGORA COMO EU CONSIGO FALAR COM UMA EMPRESA QUE SÓ DÁ PRA ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL. BLIZZARD, se vocês não se responsabilizarem pela minha situação, abram os olhos para essa empresa, são muitas reclamações, façam alguma coisa pelos consumidores e fãs dos seus produtos.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9620
Fiz o pagamento da transferência de raça dia 15, dia 16 recebi um email da Dinheiromail informando que eles já receberam o meu pagamento referente a mudança de raça, sendo que até agora a blizzard não liberou pra eu mudar a raça do meu personagem, isso prejudica bastante pq quando você vai mudar de raça, seu personagem fica travado sem possibilidade de utilizar o mesmo, até o final do processo ... ai complica mesmo, espero que amanha (dia 18) seja tudo resolvido pq já vai pro segundo dia que não faço daily por causa disso.
Editado por Pontokill em 17/10/2012 19:30 BRT
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820
A usar seus serviços, por favor colocar pessoas capacitadas para lerem os tickets abertos em português e não usar americanos com scripts pré-feitos.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 94
12570
Olá, acabo de receber uma compra da dinheiromail à qual NÃO REALIZEI DE FORMA ALGUMA.

Eu NÃO cliquei para comprar e NÃO enviei minhas informações para esse lixo de empresa, estava tentando comprar pela opção de MASTERCARD, à qual ocorreu um erro.

E agora como fica? Vou receber uma fatura de algo que não realizei e, por sinal, não recebi?
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
6810
Realmente os serviços do dinheiromail deixam a desejar....É confuso,problematico,e de processamento lento.....Qualquer probleminha demora 1 século pra se resolver la....
A blizzard poderia ter opçoes via pagseguro,ou mesmo uma conta para pagamento direto.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
3405
07/03/2012 19:26Citação de Rhastion
1 - Comprar nossos produtos

Sempre fiz compras pelo meu cartão e nunca tive problemas.

2 - E quanto tempo você teve que esperar entre a compra e o momento no qual você conseguiu usufruir do produto (ou serviço).

Menos de 5 minutos!

Muito simples de comprar e resposta rápida, só me queixo de não ter uma Blizzard Store no Brasil ou de vocês não entregarem os produtos que vem do Estados Unidos tais como Autenticadores, MegaBlocks entre outros.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 83
2365
estou tentando comprar a expansão mist of pandaria e estou tendo o seguinte erro:
Utilize oito dígitos sem espaços ou traços.
O cartão em questão é o mesmo que utilizo na minha conta para pagar mensalmente...
edit1: problema resolvido, tive de ir na 3 forma de pagamento e utilizar meu cartao ali...
Editado por Rekael em 29/11/2012 09:03 BRST
Responder Citar
Druida Tauren 7
0
1 - Comprar nossos produtos
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
8470
Engraçado como tanta gente reclama a tanto tempo do DinheroMail e a Blizzard simplesmente não se mexe e troca de prestadora. Existem outros sites como o PagSeguro que não tem um serviço tão esdrúxulo e desrespeitoso como essa DinheiroMail.

Estou tentando tirar um boleto hoje e toda hora diz que "Ocorreu um erro": não me explica qual foi, o que acontece ou se o serviço simplesmente está indisponível. Tenho só hoje pra adicionar tempo e aparentemente não vai dar.

É desagradável a sensação de que aparentemente não estão ligando pra isso, então me sinto meio obrigada a abrir um cartão internacional só por causa de WoW... e sinceramente me recuso a fazer isso, porque seria desnecessáriamente custoso manter um cartão desses se eu podia muito bem ter sossego pagando via boleto.
Editado por Vynerastus em 28/12/2012 15:39 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
5610
Bom, não consegui imprimir o boleto e minha conta vai congelar. Já estava pensando em parar de jogar e só precisava de um empurrão. Conseguiu Blizzard!!! Menos um sem vida...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 95
3310
No dia 29/12/2012 eu paguei a promoçao do pandarian + 30 dias de jogo...
mas só hoje a blizzard reconheceu o pagamento,só que ela só reconheceu os de 30 dias de jogo...

aonde foi parar os meus R$ 59,90 do Pandarian???
Queria que me dessem explicaçoes...
Pois nao irei pagar R$ 59,90 de graça pra voces...
só quero o pandarian...se nao chegar espero que me devolvam o dinheiro...ou pelo menos coloquem no meu saldo...pois nem isso voces fizeram...

ta aqui a confirmaçao no dinheiromail da minha compra!

http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uSvYq99D9r1FI5b2WNpUUWHYbQ70pkVRrzxs-8Nrk4OnEozzgFKDkJgxuBC1eBeld3BYPhqRoZlwfHgagxp5UNAJtU9VA7AuXMZE1WfHKFdbNMl3YJUOrFHQ.jpg

e a Blizzard só confirmo a compra dos 30 dias de jogo...

http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82svcFzWp0Zp_vUbpv5GD2be9QBHfrmUTNEoZifa6TqEP7E949djHa0xZjN_sFUNFGTO5mWHgJQHx0Zj82u8V9LnAJtU9VCVoqWJlDbiNHVN1IcupU8THE6qZA.jpg

Eu quero explicaçoes...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]