Problemas para comprar nossos jogos/serviços?

Cavaleiro da Morte Humano 90
2840
28/12/2012 15:36Citação de Vynerastus
ntão me sinto meio obrigada a abrir um cartão internacional só por causa de WoW

na verdade pelo dineromail você pode usar cartão nacional, eu uso pelo menos, vai no opções de cartões ao invés de boletos, comigo nunca deu problema pelo menos =)
Responder Citar
Maga Trolesa 100
11025
07/03/2012 19:43Citação de Chequer
Acho que o grande problema atualmente é o Dinheiromail, que demora, às vezes tem erros e atrasos muito grandes, a grande solução para a Blizzard seria aceitar CC nacionais ou um sistema de boleta mais eficiente, com no máximo 48h de aprovação.

48 acho dificil pelo sistema de boleto, pois os bancos e casas lotericas pedem no minimo 3 dias para compensar, apesar de que eu normalmente pago numa segunda e quando e terça a noite o quarta de manha ja estou com jogo ativo. mas se um banco fosse responsavel seria melhor, tipo itau, hsbc e santander, que são bancos que fazem a compensação mais rapido.

uma coisa que percebi foi que quando pago no itau no dia seguinte a noite ja ta ativo minha conta e o mesmo em casa loterica. Mas esté foi a minha experiencia.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Já tem mais de um ano de WOW no Brasil, já esta consolidado, portanto é mais do que necessário melhorar o atendimento ao consumidor no quesito ''compras'', queria muito os pets e mounts porem não quero ter que usar o cartão de terceiros para fazer a compra.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
8300
Assim como os tópicos jah criados e oq eu msm jah criei seria a empresa dinheiromail, a qualidade do serviço prestado eh péssima, eu e diversos amigos jah tivemos problemas com compras, alguns amigos chegaram a ficar sem jogar 2 ou 3 semanas devido ao atraso da empresa, em alguns casos a blizzard ajudou liberando o jogo mediante envio do boleto pago.

Em segundo seria a possibilidade de termos uma loja da Blizzard no Brasil, muitos não tem acesso a cartões de crédito internacionais, entaum uma loja Brasileira ou alguma maneira de poder utilizar a americana seria uma boa opção.

@Rhastion, grato pelo tópico criado, mostra o interesse da Blizz em melhorar o atendimento aos seus clientes
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4070
Então, eu estou tendo um problema gigantesco com essa empresa de pagamentos.
Tudo estava correndo "bem" msm com a imensa demora e erros como duplicações nos pagamentos, eu acabava conseguindo pagar, até que da ultima vez que eu fui pagar a mensalidade a empresa extornou dois pagamentos anteriores que eu tinha feito dois meses atrás.
Os pagamentos foram extornados, o banco nem se quer foi notificado dos extornos, e a minha conta foi bloqueada.
Agora, quando falo com a Blizz me dizem que o pagamento foi extornado, quando falo com o banco me dizem que o pagamento ja foi efetuado e que não podem extornar, e quando falo com a dinheiromail não dizem nada, simplesmente nada, me ignoram completamente.
Como lidar?
Alguem já passou por algo parecido??
Responder Citar
Community Manager
04/01/2013 22:27Citação de Sharik
@Rhastion, grato pelo tópico criado, mostra o interesse da Blizz em melhorar o atendimento aos seus clientes

Eu que agradeço o feedback do pessoal. Essas são informações importantes para podermos estudar possiblidades para melhorar nossos serviços.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 88
1335
Eu fui no site pra comprar o digital do Pandária só que não tinha como comprar com boleto, alguém sabe o por que?
Responder Citar
Paladino Humano 100
12855
10/01/2013 10:52Citação de Xtacadisx
Eu fui no site pra comprar o digital do Pandária só que não tinha como comprar com boleto, alguém sabe o por que?

por que você não soube comprar.
Responder Citar
1335
Eu fiz todos os passos para comprar só que não aparece vo tirar um print, abaixo a img pra vc ver

http://i.imgur.com/pWlKu.png
Responder Citar
Paladino Humano 100
12855
Você não tá comprando na loja brasileira.....
Responder Citar
1335

Passa o link da loja brasileira então se puder
Responder Citar
Paladino Humano 100
12855
10/01/2013 12:02Citação de Xtacadisx

Passa o link da loja brasileira então se puder
entra na sua conta, e seleciona upgrade para mists of pandaria.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9020
cancela o contrato de geraçao de boletos da dineromail, e cria um convenio com qualquer banco grande daqui, como uma empresa brasileira normal.

pagou? no outro dia ja ativa.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 98
3415
Recentemente fiz a compra do Cata com a mensalidade via boleto. O Upgrade do Cata ja conta nos registros da DinheiroMail e no Bnet. Mas minha mensalidade simplesmente não. Paguei as duas na mesma hora. Minha insatisfação com a DinheiroMail é grande, e o pior é a falta de respeito deles de não atender seus clientes. Não respondem a Email de contato, ou ticket, e eu tenho conta na DinheiroMail, não há um telefone para contato, e estou pensando seriamente em procurar meus direito, e deixo aqui minha opinião; que a Blizzard tem feito um trabalho expetacular no Brasil, com um ótimo atendimento ao cliente, como eu mesmo pude constatar, mas a DinheiroMail, ao meu ver, só trás dores de cabeça.
Editado por Lysanah em 11/01/2013 10:52 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 30
2295
eles poderiam utiliza o mesmo sistema de pagamento de League Of Legend e Steam ,que rápido e instantâneo >>>(BOA COMPRA),pois eu comprei muita coisa la com cartão nacional e foi rápido e instantâneo.
Responder Citar
Bruxa Worgenin 90
13640
Dineromail é um CANCER!
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
13555
Pelo Dineromail realmente demora e da alguns erros na hora de comprar,
podiam melhorar isso ai...
Mais ja ta muito mais tranquilo creditar o wow hoje em dia que antigamente ..
sem dizer o absurdo que pagava por poco tempo...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]