Problemas para comprar nossos jogos/serviços?

Caçador Worgen 90
3820
ate hj nao sei colocar tempo de jogo, daqui a pouco (09/03) minha conta congela novamente hauehauehau

toda vez q eu vou "adicionar tempo de jogo" ele pede um codigo q nao conheço
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9720
OBS: Obviamente, não li o tópico.

Compras com cartão internacional: moleza, cai na hora. Talvez o único probleminha é que tem um macete com o CEP, senão me engano não se digitam os 3 últimos números. Uma vez não me lembrei disso e abri um ticket, fui prontamente respondido com o "macete". ...

Mas bem que podia ter algo informativo sobre isso do CEP no formulário de pagamento, dessa forma evitaria alguns chamados..

Dineromail: A única vez que usei o produto a Dinheiromail demorou pra verificar meu pagamento (tranferência online do BB), mais do que o prometido. Recebi o e-mail comprovando o pagamento mas a expansão não caiu. Esperei mais uns 2 dias, aí abri um ticket na bnet e caiu na hora. BEM insatisfatório. Foram uns 6 dias se não me engano.

Saudades do paypal (que tem inclusive compatibilidade com cartão nacional)
Editado por Projetista em 01/03/2013 20:36 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
1915
Pena que a Blizz não tenha vontade, se não, já teria trocado essa porcaria.

Gente, eu deixei de jogar wow por causa disso, e dezenas de pessoas deixam por causa da dinheiro mail. Devem procurar parceria com algo mais seguro, mesmo que cobre um pouquinho mais da mensalidade.

Casos de duplicação de pagamentos existem desde da chegada do cataclysm. Atrasos já viraram uma banalidade. Porque a blizz só enxerga a parte game e esquece da qualidade nos serviços mais básicos?

Como provavelmente já devem saber, a Blizzard oferece várias opções de compra para seus jogos e produtos.

Corrigindo:

2 opções -

Cartão Internacional
Dinero Void rs
Editado por Sollanrial em 12/03/2013 09:38 BRT
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245
Podia liberar pelo Paypal.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
5015
********** O grande problema acho que e a forma de pagamento, cartão de credito internacional nao sao todos que tem, entao se houvesse alguma forma de pagar em dolar mesmo pala paypal facilitaria muito, seriamos cobrados pelo valor que esta na loja em dolar e a paypal converteria o valor em reais, dai pagariamos o boleto seria muito pratico. **********
Responder Citar
Xamã Orquisa 5
0
Dinheiro Mail tem um péssimo atendimento não consigo finalizar meu cadastro la para poder comprar no mínimo o cartão de tempo para jogar, fico pensando que com tantas pessoas reclamando desta empresa se vocês não pensam em mudar rapidamente ela.
e outra existem milhares de jogadores brasileiros esperando uma Blizzard store no Brasil com preços mais acessíveis, isso sim com certeza iria ajudar tanto aos brasileiros quanto a empresa de vocês, pensem e reflitam um pouco...recapitulando já tem mais de 2 semanas que eu tento finalizar o cadastro na Dinheiro Mail e não consigo, não tenho cartão de crédito, procurem uma outra empresa com mais eficiência do que a Dinheiro Mail.
Responder Citar
Paladino Humano 85
4920
Eu comprei ontem através da DinheiroMail duas expansões do Pandaria, uma pra mim e outra para um amigo. A minha já está confirmada, mas a do meu amigo ainda está em espera. Por que? Se eu fiz as compras praticamente no mesmo instante e já recebi o comprovante da dinheiro mail. Por que ainda não foi liberado?

Abri um ticket: Ticket US41544371

Tem como me ajudar?
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 28
425
Não sei se é culpa da Blizz ou do banco, mas quando vou fazer compras em dólares pelo site não consigo. Mesmo com cartão internacional.
E em seguida recebo a mensagem do banco "tente refazer a compra em moeda estrangeira" (compra em dólar).
Responder Citar
Eu estaria sendo repetitivo se eu disser que o que da desgosto de comprar alguma coisa pra quem não tem cartão internacional é o Dinheiromail?

Essa empresa argentina me da nojo... mtos erros para efetuar a compra, muita demora para confirmar pagamentos, e o suporte deles....é péssimo....

Seria de extremo agrado a Blizzard trabalhar somente com meios próprios de pagamento, sem terceirizar isso, mas claro, colocando opções para nós Brasileiros....opções para cartão de debito, credito e boleto...

Talvez não seja um crime eu falar aqui para seguir o exemplo da STEAM.....que ja aceita e é perfeita em suas transações.... :)
Responder Citar
Maga Gnomida 100
15155
Tenho feito compras pelo dinheiromail utilizando meu cartão de crédito e as compras são liberadas em até 3 horas.

Através do dinheiromail você tem a opção de utilizar débito em conta, cartão nacionais, internacionais e boleto.

Através de boleto é mais demorado mesmo.
Editado por Rosita em 03/12/2013 17:03 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 85
4920
Tenho feito compras pelo dinheiromail utilizando meu cartão de crédito e as compras são liberadas em até 3 horas.

Através do dinheiromail você tem a opção de utilizar débito em conta, cartão nacionais, internacionais e boleto.

Através de boleto é mais demorado mesmo.

Eu fiz no cartão mesmo, duas compras, uma depois da outra. Uma liberou em poucas horas, a outra até agora em espera :(
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4020
Por favor adicione mais gateways de pagamento como pagseguro, moip, paypal
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
1480
Esse dinheiromail tá tenso , pelo menos no pagamento por boleto ..
Comprei uma montaria (Guardião Alado) dia 04/12/2013 hoje já são 07/12/2013 e NADA ! nem se quer um e-mail de confirmaçao do pagamento. , isso demora horrores e chega a preocupar, Ainda bem que estou com o comprovante de pagamento.
OBS: Comprei o MoP demorou quase 2 dias para confirmar o pagamento ;
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
0
vcs reclaman demais pra mim ta tudo de boa aqui
Responder Citar
Paladino Anão 90
4085
Dinheiromail é absurdamente demorado,excessivamente burocratico(vc usa seu cartao de credito internacional eles ligam para sua casa para confirmar.24hs depois autorizam e liberam isso.)..e mais que tudo excessivamente falho.

Troque por pagseguro ou por cartão de debito/credito direto..que do jeito que esta..não da.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Worgenin 100
7680
Po, está lento mesmo o dinheiromail, sempre que eu comprei lá demorava no máximo 48h para eles entregarem. Dessa vez eu comprei tempo de jogo terça feira e é sábado e nada ainda !!! Espero que não demore muito. Se eu tivesse deixado para comprar em cima da hora eu estava ferrado.

Mais uma dúvida para a galera, é só com boleto que está assim ou compras no cartão também ???
Responder Citar
Caçador Troll 70
480
Vejam só, o DinheiroMail é extremamente lento, sim! Mas também é seguro, sua compra é certa. Eu particularmente prefiro não usar.

Se querem agilidade mesclada com segurança, a melhor opção mesmo, com certeza, é a compra direta por cartão, porém seu cartão deve ser INTERNACIONAL, caso não seja a melhor forma e mais ágil é a compra via PagSeguro(aceita todos os tipos de pagamento, cartões nacionais e internacionais, boleto e etc.).

Espero ter ajudado.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
4265
Na Minha Opinião a dinheiromail é uma porcaria.Essa é a primeira ves que usei ela e ta dando problemas, por causa disso nunca mais vou usa-la msm que fique sem tempo de jogo adeus dinheiromail.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12845
minha conta no dineromail está bloqueada desde semana passada e eu não consigo colocar créditos. Já cansei de mandar e-mail e nada. Por sorte, um GM colocou cinco dias de jogo para mim.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
6225
Desde que tive problemas sérios com compras diretas em cartão opto sempre por meios alternativos que aqui na Blizz é o dinheiromail do qual não tenho queixas, apesar de já ter tido um problema certa vez que uma inclusão de saldo na b.net levou mais de uma semana para ser concluída na modalidade transferência bancaria do BB (só uso esse meio para pagamentos atualmente). O meio mais simples e pratico é colocar saldo e com eles na conta efetuar as compras. A ultima inclusão de saldo (feita esta semana) não levou algumas horas para concluir, geralmente espero de 4/5hs para ter o saldo em conta.

Todavia considero de interesse da propria blizzard pressionar a Dinheiromail para arrumar seu site e também para que ela pressione seus parceiros, 90% das reclamações que vejo são por erros de configuração dos servidores web dela e dos parceiros (vão desde redirecionamentos incorretos até falta de pagina informando a compra com sucesso).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]