Problemas para comprar nossos jogos/serviços?

Caçador Worgen 90
5490
Sinto falta de uma loja no Brasil para compra com cartão nacional e outras formas de pagamentos. É muito chato comprar algo da blizzard store e ter que esperar quase 1 mês até chegar o produto, com altas taxas de impostos e frete. Claro que tendo uma loja no Brasil ela teria que se ajustar às regulamentações brasileiras como impostos, tendo assim um outro preço nos produtos, mas mesmo assim seria melhor do que comprar itens importados e esperar pela boa vontade da alfandega etc.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
1750
Boa tarde, eu gostaria de transferir alguns personagens que ficaram no server the venture co e não consigo porque não tenho cartão internacional. Se libera em boleto irei transferir mais fácil.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11175
Fui hackeado na 2ª semana do gallywix, a recuperação foi em 20 minutos tive tudo denovo menos minah reputação com a guild... fui comrpar o autenticador e a blizzard não entrega no brasil devido impostos e alfandega, ou seja, corro o risco de ser hackeado eternamente ou a´te eu tiver um ios ou um android que é gratuito -.-

Creio que devido ao público a blizzard tem a obrigação da loja no Brasil, creio que terás grandes lucros.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11175
consgeuiu comprar algo na blizzard store? tentei comprar e fala que o endereço não é legível a entrega, liguei para a blizzard e falaram que nenhum produto entra no país.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
1750
Bom eu gostaria de transferir alguns personagens que ficaram no server the venture co e o mobile de celular mas não cão sigo pq não tenho cartão internacional.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 91
4545
Graças a Deus nunca tive algum problema com o DinheroMail, mas eu gostaria muito que tivesse uma loja da Blizzard aqui no Brasil, porque eu quero comprar vários produtos com meu cartão nacional, porquê não tenho um cartão internacional.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
3340
Tive um problema com o DinheiroMail no qual um pagamento por débito em conta (que costuma cair imediatamente em qualquer sistema) demorou um dia para compensar.

Fora isso, nada de mais.
Responder Citar
Mago Humano 100
19450
Eu nunca tive problemas, pois sempre usei cartão de crédito internacional e as compras/ativações/liberações sempre foram instantâneas.

Meu irmão usa a transferência bancária do Bradesco, que é instantânea também.

Mas alguns amigos (4 especificamente) tiveram problemas em liberar o pagamento no Dinero Mail, mesmo após alguns dias do pagamento do boleto bancário.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
3255
Dinheromail é a primeira coisa que muitos sempre vão reclamar, eu tive que esperar um longo tempo até eles colocarem meus pagamentos em dia, sinceramente, se vocês conseguissem um contrato com o Itaú, minha vida In game seria muito mais fácil

Dineromail é de lua, tem dia que eu deposito e cai no dia seguinte de manhã, sendo que um depósito feito usando a mesma conta, com uma diferença de 30 minutos, caiu somente 15 dias depois, dias corridos, ou seja 2 semanas, que é perto do prazo máximo

Eu administro duas contas, esta aqui, e uma que é de minha noiva, e como descrito acima, com a diferença de meia hora fiz dois pagamentos, mas por algum motivo a dineromail caga pra ordem e deposita na conta da blizz na sequencia que bem entende

EDIT:

Eu tenho a impressão de que só eu que me lembro do tópico dos CM que dizia que venderiam para nós cartões de papel em lojas comuns, isso nunca aconteceu, por que?
Editado por Teegor em 08/03/2012 19:05 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1575
COMO ja dito....Sentimos falta de uma blizzard store 100% Brasileira.

Existem diversos produtos presentes somente na blizzard store que eu e centenas de Brs gostariamos de comprar,mas nao podemos,muitas veses por nao ter um cartao internacional ou um ajuste de valor adequado.

Axo que seria de grande Lucro para Blizzard essa mudança,os 2 lados so tem a ganhar..
Responder Citar
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120
08/03/2012 19:04Citação de Teegor
Eu tenho a impressão de que só eu que me lembro do tópico dos CM que dizia que venderiam para nós cartões de papel em lojas comuns, isso nunca aconteceu, por que?

Várias lojas já vendem (como Saraiva, Livraria Leitura, Livraria Cultura, Fnac) mas o problema é que o preço é muito acima de R$ 15,00 por 30 dias. Cartões de 60 dias já vi até por R$ 90,00!
Editado por Neskha em 09/03/2012 05:18 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 8
0
Sou novo no mundo de WOW e realizei minha primeira compra através do dinheiro mail. Notei que realmente o tempo de resposta é muito alto.
Fui atraído para o WOW através da parceria que realizaram com a GVT e gostaria de sugerir ainda uma outra modalidade de pagamento que seria o débito na Contar Telefônica. Esta modalidade poderia ampliar a parceria da Blizzard com a minha operadora telefônica.
Outras sugestões seriam a utilização de serviços nacionais como o Pagseguro. E pagamentos através de débito em conta. Também não possuo cartão de crédito internacional oque dificulta muito meu acesso a todos os itens da Blizzard Store.
Responder Citar
Ladino Worgen 85
3345
Galera, o site da blizzard simplismente nao ta aceitando meu postal code, falando "Use exactly eight digits with no spaces or dashes." e eu estou colocando certinho, sendo assim nao consigo tranferir meu char para o nemesis. q q eu faco?
Responder Citar
Maga Gnomida 100
16820
O melhor a fazer neste caso é ligar para o suporte. 0800-892-1630.
Em relação ao horário antes era PST, mas eu vi em um tópico que já atendem no horário comercial do Brasil.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8305
Nunca tive problema algum com compras na Blizz store.. so que uso cartao de credito internacional.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
5255
07/03/2012 19:43Citação de Chequer
Acho que o grande problema atualmente é o Dinheiromail, que demora, às vezes tem erros e atrasos muito grandes, a grande solução para a Blizzard seria aceitar CC nacionais ou um sistema de boleta mais eficiente, com no máximo 48h de aprovação.

Cara, juro que fiz um pagamento no Dineromail dia 06 de noite e no dia 07 de manhã já tinha registrado meu pagamento e já podia jogar de novo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
1935
Como provavelmente já devem saber, a Blizzard oferece várias opções de compra para seus jogos e produtos. Para melhor atendê-los, gostaríamos de saber se você teve problemas para:

1 - Comprar nossos produtos

2 - E quanto tempo você teve que esperar entre a compra e o momento no qual você conseguiu usufruir do produto (ou serviço).

Estamos trabalhando de forma contínua para melhorar o acesso aos nossos serviços e produtos para que vocês possam adquiri-los o mais rápido possível. Deixe seus comentários aqui e nos conte mais detalhes sobre o processo. Foi fácil? Complexo? Que problemas impediram o seu acesso aos nossos jogos?

O feedback da comunidade é muito importante para nós! Não deixe de dar sua opinião.

Cara, quando eu fui comprar minhas keys, paguei pelo dinheiro mail (boleto), eu recebi o email de que tinha chegado o dinheiro para eles, perguntei à voces quanto tempo demoraria para chegar as keys na conta. Responderam 5 dias, esses 5 dias se parassaram e nada, logo após isso deu aquele problema com o Dinheiro Mail. Fiquei doido de raiva e tive que esperar uma semana para as keys serem depositadas, e isso ainda depois da atualização do 4.3.2.

Achei uma baita duma sacanagem, e ao meu ver, se tivessem sido pontuais ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO. Se eu pago 109R$ só para começar a jogar, e sendo que ainda vou ficar pagando 15 reais todo o mês em um jogo. Espero ser bem atendido (o que não foi o caso). Ligava e ligava para saber de noticias, vinham um atendente com resposta diferente do outro. Nunca rezolviam o meu problema e só iam me inrrolando...
Isso é o que aconteceu comigo... logo na primeira compra que eu fiz... : /
Editado por Toby em 09/03/2012 12:59 BRT
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
3255
09/03/2012 00:51Citação de Neskha
Várias lojas já vendem (como Saraiva, Livraria Leitura, Livraria Cultura, Fnac) mas o problema é que o preço é muito acima de R$ 15,00 por 30 dias. Cartões de 60 dias já vi até por R$ 90,00!

Isso é por que a blizz não está vendendo eles no brasil, quem está os vendendo é o povo que compra de lá de fora e traz para cá, o prometido e nunca cumprido foi eles vendendo no brasil, espera-se que seja pelo mesmo valor, mas isso não acontece, simplesmente por que nunca começaram a vender
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11125
Eu já tive problema no mes de Janeiro, com o DinheiroMail. Comprei o game card 5 dias antes de expirar meu tempo de jogo, e ainda assim fiquei 3 dias sem jogar. Pois o tempo de jogo expirou, e o Game card virtual não compensava na conta.

Acredito que o DinheiroMail seja o maior problema que Vocês tem, muita gente passa por problemas com ele.

Mas bem, hoje paguei outra vez game card, e comprei uma Transferência de raça no meu shaman, ambos pelo DinheiroMail, caso tenha algum problema volto a reportar aqui. Caso seja bem sucedido também venho reportar aqui.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]