Problemas para comprar nossos jogos/serviços?

Ladino Elfo Sangrento 86
12645
09/03/2012 13:48Citação de Teegor
Isso é por que a blizz não está vendendo eles no brasil, quem está os vendendo é o povo que compra de lá de fora e traz para cá, o prometido e nunca cumprido foi eles vendendo no brasil, espera-se que seja pelo mesmo valor, mas isso não acontece, simplesmente por que nunca começaram a vender

concordo , se vendessem tipo 60 dias 30R$ , seria muito mais fácil que ficar esperando DINHEIROMAIL ....
Responder Citar
Xamã Anão 86
2830
1 - Comprar nossos produtos

2 - E quanto tempo você teve que esperar entre a compra e o momento no qual você conseguiu usufruir do produto (ou serviço).

1- para comprar troca de facção, troca de raça e semelhantes, hoje só é aceito cartão internacional, gostaria de ver estes serviços disponíveis com formas de pagamentos nacionais, como o boleto, debito automático em conta correte

2- Comprei apenas uma vez pelo Dinheiromail e meu pedido foi entregue em aproximadamente uma semana, acho que poderiam ver apara diminuir este prazo.
Responder Citar
Druidesa Taurena 85
2510
Uso Cartão de Crédito Internacional...
Tudo instantâneo... libera na hora...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
13675
O que vejo hoje é que, quem tem a possibilidade de comprar os produtos da blizzard com cartão de crédito internacional raramente tem problema.
Eu também, só utilizo cartão internacional para a blizzard e nunca tive problemas. Até quando comprei produtos na blizzard store não tive problemas e ele chegou BEM mais rápido do que costumam chegar as compras que faço fora.

Uma sugestão é: Negociar com a opção atual uma maior "rapidez" na aprovação/liberação dos pagamentos à blizzard.
Existe também a possibilidade da blizzard fazer uma negociação direta com os principais meios de pagamento nacionais. Acho que já ajudaria dando mais opções para que os brasileiros paguem de forma rápida.

Acho quem em questão de entrega dos produtos não tem problema. Pelo menos meus amigos que compram com pagamentos nacionais não reclamam da entrega e sim, as vezes, da demora na compensação/aprovação do pagamento.

Com relação aos outros serviços da blizzard, também não tive problemas. Já tive minha conta hackeada e meus itens foram recuperados em 3horas.

Os tickets também são respondidos rapidamente. E o atendimento telefônico também é muito bom! Os atendentes te explicam de forma clara, sempre te orientam e raramente ficam sem resposta ou solução para o seu problema.

O único problema que tive até hoje na blizzard foi em questão da organização da migração para os server nacionais onde perdi a reputação (que não estava escrito de forma clara nas regras) e desestruturou a minha guilda por causa do tempo que tivemos para migrar.
Mais fora isso esta OK.
Editado por Thëodorus em 09/03/2012 18:48 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 81
4180
Sempre que precisei fui muito bem atendido . Não tenho problemas p/ comprar pois tenho cartão internacional.Mas seria bem recebida a facilidade de outros meios de pagamento.
Responder Citar
Druida Tauren 93
8365
Mesmo usando o dinheiromail sempre foi tranquilo, pois como sei que demora uns dias já faço a compra com alguma antecedencia, o problema foi eu ter pago um battle chest pra uma segunda conta e no mesmo dia meu GC e o do meu irmão, os dois GCs ativaram na sexta, já o battle chest nada ainda (paguei na quinta) é normal um serviço demorar mais pra ativar que o outro???
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
4330
Galera pelo seguinte todos estão esquecendo do Pague seguro... é o melhor aqui o brasil. Logo Blizz gogo Pague seguro.

Agora dinheiro mail é facin de compra mais pra receber é uma novela.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
4335
1- Os jogos eu comprei todos físicos, o inicial minha namorada me deu de aniversário assim que lançou, WOTLK e CATA comprei pelo pontofrio.com pois queria ter as caixinhas (frescura minha), comprei num domingo e terça-feira estava em mãos.

2- Creditei dois meses pelo cartão de crédito e esse mês comprei pelo dinheiromail, não botei muita fé e até pedi auxílio por ticket sobre o tempo que demora, paguei por transferência online e em menos de uma hora e meia a conta já estava ativa novamente.

Joguei por anos Ragnarök Online com a LuG e só tive decepção atrás de decepção, depois que adquiri o WoW (já havia jogado SCII, mas não mandei ticket pois não joguei muito e não tive problemas), precisei por algumas vezes de auxílio e fui prontamente atendido, sinceramente, só coleciono elogios à Blizzard.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
10435
Estou tentando comprar com o cartão de credito da minha mãe e não ta dando certo
fala que a operadora não aprovou o engraçado é que minha mae ligou na operadora e esta tudo certo la, o problema esta no dinheiro mail
ps. comprei uma expançao e tempo de jogo com esse cartao
Responder Citar
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120
Entrei pro Clubinho DineroMail.

Tentei realizar um pagamento via transferência bancária e, no fim, ao tentar clicar em "Confirmar o pagamento na loja", recebi uma mensagem de erro. O débito foi feito, naturalmente.

Tentei entrar em contato com o suporte deles e logo depois do envio do ticket recebo uma resposta no meu e-mail:

Postmaster-Subject: Postmaster Copy: Undelivered Mail

Sentimos informarle que su correo electronico no ha podido ser entregado debido
a restricciones de seguridad de la compania. Le pedidos que reenvie este correo
al personal de sistemas de su compania a efectos de verificar la correcta configuracion
del sistema.

Será essa mais uma história trágica?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
5440
Bom, eu sou um dos que acabou pegando repúdio ao DineroFail. Em duas ocasiões, tive problema de ter que esperar por mais de uma semana para receber o que paguei ( o que é um absurdo, quando o pagamento é feito via transferência online e o dinheiro é debitado da sua conta no dia), sendo em que uma, eu nunca recebi e acabei perdendo a grana.

Depois dessa, peguei um cartão Visa e não voltei a usar o DineroFail. Prefiro parar de jogar do que colocar um centavo na mão dessa empresa safada. Recomendo a todos que não usem o DineroFail, se você ainda não teve problemas com eles, não se preocupe, uma hora sua vez irá chegar.

Já comprando diretamente com cartão, não tive nenhum problema. Os produtos costumam ser liberados na hora, é bem tranquilo. Eu sugeriria que incluíssem o Amex na lista de cartões para pagamentos nacionais, ou até mesmo outros cartões. Se for pra pegar um intermediador, não peguem uma empresa argentina que ninguém nunca ouviu falar, usem um pagSeguro, por exemplo, que já é conhecido e gera confiança.
Responder Citar
Mago Goblin 85
4010
Um problema que encontrei quando comprei com cartão internacional, ocorreu devido ao fato de incidir IOF de 6% sobre o valor comprado e também relacionado a conversão do dólar, fazendo com que o valor ficasse um pouco mais caro do que o que o site mostra. Acho interessante a Blizzard deixar isso claro no site para que as pessoas não tenham surpresas desagradáveis quando chegar a fatura do cartão.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3130
fiz uma compra pelo dinheiromail há algum tempo atras, mas não recebi o meu produto mesmo mandando ticket com fotos dos comprovantes e print do email mandando pelo dinheiromail me "parabenizando" pela minha conta (fiquei muito feliz com o calote) nada foi feito e o atendente que fez o favor de ler meu ticket parece que não viu nada doque escrevi e nem viu os comprovantes que eu mandei, pq me mandou esperar 72 sendo que só abri o ticket bem dizer uma semana depois pq queria receber oq paguei, se tivessem lido e visto as imagens dos comprovantes não me mandariam esperar 72 apos o pagamento.
Resumindo: tive que comprar as keys e tempo de jogo de terceiros pagando o dobro pelo valor pois a blizzard quer clientes em um pais mas não monta uma estrutura descente para poder atender esses clientes.
caso alguem leia esse mensagem e queira resolver o meu problema o ticket é o (Ticket US21399599).
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
10435
Meu Deus todo mês é a mesma coisa
quando chega a hora de por credito no jogo
ja me bate um desespero imensurável não tenho cartão de credito internacional
por isso prevejo que a unica solução vai ser abandonar o wow infelizmente

esse dinheiromail é um inferno

blizz pelo amor de Deus troquem essa porcaria pelo pagseguro eu imploro
Editado por Fhenrir em 13/03/2012 13:11 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 81
630
fiz o pagamento no dia 8 de março (semana passada) e até agora não foi creditado o tempo de jogo. Quero saber até quando isso vai durar.. passei pelo mesmo problema quando comprei o cataclisma pelo dineromail.
Se todos aqui pagam para poder jogar, a blizzard deveria focar mais atenção na prestação de serviços do dineromail e verificar o que está causando todo esse atraso absurdo na confirmação de pagamento.
É um saco vc ter pago o tempo, em seguida seu tempo atual acaba e vc fica xupando o dedo esperando até vc poder jogar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Tentei 4 vezes hoje comprar o tempo de jogo pela dineromail (não tenho cartão, uso boleto) e a porcaria me trava as 4 vezes. Tá lá 4 pagamentos pendentes na minha conta (apesar de eu saber que vão desaparecer, é ruim, né). Desisto, vou tentar depois, espero não colocar outro pagamento acidental na fila.

Perdi uma saída pro centro da minha cidade, vou ter que pagar outra hora. ¬¬

Entrei pro Clubinho DineroMail.

Tentei realizar um pagamento via transferência bancária e, no fim, ao tentar clicar em "Confirmar o pagamento na loja", recebi uma mensagem de erro. O débito foi feito, naturalmente.

Mesmo problema, só que pra mim foi no boleto (daí foi o registro que foi feito)

Fico pensando porque uma empresa como a Blizzard, que nunca me decepcionou quanto à suporte, se aliou a uma empresa totalmente fail como a DineroMail (e, mais ainda, PORQUE AINDA ESTÃO COM ELES!)
Editado por Exylem em 13/03/2012 16:09 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 90
5580
Através da DinheiroMail eu tive, e até hoje tenho, problemas em realizar pagamento com boleto. Tento entrar em contato com a empresa citada, entretanto nunca obtive repostas. A não ser email's automáticos que não ajudam em nada.
Mas através do cartão, que consegui emprestado, adquiri todas as expansões restantes mais uma mensalidade em, no máximo, duas horas.
Finalisando, acho que deveriam rever este método de pagamento, através de boleto.
Responder Citar
Mago Humano 85
5790
Realmente é lamentável, fiz o pagamento à uns 10 dias atrás, e até agora não obtive meu produto, realmente isso é um desrespeito com o consumidor (isso porque sempre visa no máximo 5 dias úteis para receber o produto). Tem que ver isso hein Blizzard, muitos clientes insatisfeitos com este serviço... Espero que isso seja solucionado logo, se não vai ficar chato não para mim, mas para todos que utilizam a forma de pagamento por via de boletos.
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
Comprei pelo site da Saraiva em outubro do ano passado, se não me falha a memória.
Chegou para mim 4 dias antes do lançamento oficial dos servidores, ou seja, no tempo certo.

Como eu pago o tempo de jogo usando meu cartão de crédito (que é internacional) não tenho absolutamente problema nenhum quanto a congelamento de conta.

Desde o início até hoje, nunca tive problemas!

@Blizz e @all
O PayPal agora tem no Brasil. Não sei se eles emitem boleto, mas me parece que eles aceitam cartão de crédito nacional.
Editado por Lexxus em 13/03/2012 18:29 BRT
Responder Citar
Xamã Anão 100
4520
Fiz o pagamento de 1 mês de wow no mês passado via Oi paggo que no caso foi feito pela dineromail.
O problema é que até agora não foi creditado e daqui a três dias ficarei sem wow.
Gostaria de saber oque pode ser feito pois inclusive já paguei a fatura que foi descontado o valor.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]