Problemas para comprar nossos jogos/serviços?

Caçador Elfo Noturno 84
885
Até agora não sei como que uma empresa tão grande e abonada como a Blizzard se associa a um fornecedor tão ruim quanto a dinheiro mail. É frustrante comprar todas as expansões, e não poder jogar, pois o serviço deles não funciona para a blizzard (pode ser q funcione para o zezinho da padaria).

Li varias vezes que estariam disponíveis tempo de jogo (cartões de tempo) para comprar em livrarias etc e não acho. Ou seja, o WOW foi traduzido por aqui e parou aí, pois o verdadeiro benefício de poder comprar no meu país não existe.

Se esse post servir pra alguma coisa gostaria de uma resposta do moderador: Onde posso comprar tempo de jogo que não seja cartão internacional ou a dinheiromail?

Pois a decepção tá grande demais entre os jogadores brasileiros que viram na oportunidade do jogo ser lançado no Brasil, um alivio para o pagamento sem ser com cartão internacional. Se isso continuar a Blizzard perderá mais que clientes aqui no Brasil, pois as pessoas querem gastar e vocês transformaram a compra dos seus produtos em um problema enorme.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3130
varios amigos meus estão querendo jogar na blizzard mas pela falta de cartão de credito internacional descartam essa possibilidade
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440

Li varias vezes que estariam disponíveis tempo de jogo (cartões de tempo) para comprar em livrarias etc e não acho. Ou seja, o WOW foi traduzido por aqui e parou aí, pois o verdadeiro benefício de poder comprar no meu país não existe.

Na Saraiva eu já achei, mas só faltam eles dizerem "mãos ao alto!".
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 84
885

Na Saraiva eu já achei, mas só faltam eles dizerem "mãos ao alto!".

Valeu, achei pra comprar um cartão de 60 dias na loja virtual deles. É mais caro, mas por enquanto é a minha única opção.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
10360
Bom eu não possuo cartão de crédito e também sou "refém" do dineromail . Acho que se vocês associarem mais bancos para transferência on-line resolve 60-70% dos problemas de compra de crédito / jogo , etc...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8040
No meu caso gostaria de assinar o anual pass, mas por falta de cc intern. não posso, sem falar em outros serviços como a casa de leilões remota e etc...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 83
855
Galera na boa estou muito preocupado com os comentários acima.
Estou jogando wow a 3 semana e ainda estou no tempo de grátis e pretendo pagar as mensalidades através de boleto bancario, já que não tenho cartão e credito internacional e não sou correntista do B do brasil e nem do Bradesco (os meus são Santander e itau).
Já estou de cabeça quente com isso tudo pois acabei de tentar emitir um boleto e não consegui visualiza-lo pois tenho que enviar meus documentos para o dineromail...
to com mto medo de meu tempo de jogo espirara e eu nao conseguir resolver isso a tempo.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
17545
O grande problema que vejo no momento é da Blizzard não ter uma loja aqui no Brasil para que possamos comprar os seus produtos com as varias formas de pagamento que o país oferece e não somente, poder comprar, quem tem cartão de crédito internacional.
Com isso eu tenho a absoluta certeza, que a aquisição de produtos da loja da Blizzard por brasileiros, aumentaria bastante.

OBS: Eu não tenho cartão de credito internacional e por isso não faço compras da loja da Blizzard. Se eu quiser algum produto, eu tenho que comprar de alguma loja terceirizada com preços absurdos.

Concordo plenamente e acho que não estão dando a devida atenção ao marketing brasileiro, cujo esta se mostrando forte e com sede de compras, ai quero um dia poder comprar na loja da blizz um daqueles headphones sem fio mostruoso estillizado com algo sobre o jogo, no nipe daqueles que se encontra em lojas estrangeiras, fora que imagina o sucesso de vendas que seria montarias que nem essa última que saiu eu só não comprei pq 25obamas não é igual a 25dilmas agora se fosse 25 reais a montaria pode ter ctz que eu ja teria ela, BLIZZ ajuda a gente nos dando produtos a preços decentes assim como vc fez com a mensalidade garanto que vc não se arrependerá XD
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
4785
Comprar os jogos e serviços da Blizzard pelo DineroMail deveria ser um achievement. O site trava com alguns navegadores, um misto de espanhol com português, se o seu nome ou endereço tiver acentuação da erro, não tem telefone para contato, o suporte pelo site é no mínimo uma semana para resposta, quando não trocam o seu ticket por de outro ou uma mensagem automática sem sentido, é o pior de tudo que o pagamento por débito e crédito demoram para serem processado, quando acontece, a única coisa que lhe resta e o status de Pendente. Infelizmente á única coisa que a Level Up! Games supera a Blizzard no Brasil.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 86
4420
Uma sugestão para pagamento de serviços é bem simples... transferência ou pagamento online com débito direto em CC... Mto mais fácil, prático e acessível...
Responder Citar
Guerreiro Troll 14
60
Tentei fazer com débito em conta e qndo selecionei a opção o dineromail me retornou uma pagina de erro, assim como todas as outras formas de pagamento.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 84
885
Pro pessoal que tenta pela dineromail comprar por boleto bancário:
- O site só funciona plenamente em Explorer8 (e de preferencia sistema operacional atualizado, windows7), caso contrario ele da muitos erros. Tentei firefox, chrome e explorer7 e nao rola.
- Programe-se com 1 semana de antecedência porque o sistema deles é lento e demora 2 dias no minimo pra constar o pagamento efetuado.

Desisti da dineromail pois é muito instável e atualmente consegui comprar tempo de jogo pelo site da saraiva, chegou em 2 dias, é mais caro mas compensa pela falta de dor de cabeça.
Responder Citar
Ladino Goblin 70
610
Bom realmente o dinheiromail ta pessimo,tentei comprar o wrath of the lich king + cataclysm por ele 4 vezes, 2 por boleto e 2 por cartao nacional e sempre dava erro,um amigo conseguiu comprar por boleto no dinheiromail mais so foi ser libeirado o jogo dele quase 1 semana depois do pagamento por causa da lentidao do dinheiromail,por enquanto o jeito ta sendo ou comprar em lojas como a saraiva e pagar BEM mais caro ou fazer que nen eu e conseguir pegar um cartao internacional emprestado pra comprar.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 1
0
Se a blizzard esta mesmo interessada em resolver estes problemas, é MUITO fácil.

Qualquer um que utilize a internet para compras (seja em sites especificos como submarino, americanas ou até mesmo mercadolivre) sabe dos gateways de pagamentos mais comuns e que FUNCIONAM!
Estou falando de PAGSEGURO, MERCADOPAGO e PAGAMENTODIGITAL!

São seguros, de fácil acesso, de resposta RÁPIDA (comprando nos 3 sempre tive meus pedidos aprovados em minutos), são BRASILEIROS e aceitam TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTOS DISPONIVEIS NO BRASIL (seja debito em qlqer banco, cartões nacionais e internacionais, boleto, oi paggo, etc).

Dineromail só trouxe dor de cabeça para os brasileiros. Será que é tão dificil de perceber isso? Trocando a empresa de pagamentos eu acredito que toda essa reclamação irá acabar.

Espero que este tópico de algum resultado, pois tenho dó de tanto que vejo o povo reclamando disso e depende desse lixo de dineromail para jogar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
1100
Tentei diversas vezes efetuar pagamento através do Oipaggo pelo DinheiroMail e em todas elas deu erro na pagina.
Imprimi um boleto para o pagamento, mas estou com medo de pagar e demorar muito pra ''registrar'' o pagamento como concluido.
Depois de amanhã acaba a minha mensalidade.
Responder Citar
Se a blizzard esta mesmo interessada em resolver estes problemas, é MUITO fácil.

Qualquer um que utilize a internet para compras (seja em sites especificos como submarino, americanas ou até mesmo mercadolivre) sabe dos gateways de pagamentos mais comuns e que FUNCIONAM!
Estou falando de PAGSEGURO, MERCADOPAGO e PAGAMENTODIGITAL!

São seguros, de fácil acesso, de resposta RÁPIDA (comprando nos 3 sempre tive meus pedidos aprovados em minutos), são BRASILEIROS e aceitam TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTOS DISPONIVEIS NO BRASIL (seja debito em qlqer banco, cartões nacionais e internacionais, boleto, oi paggo, etc).

Dineromail só trouxe dor de cabeça para os brasileiros. Será que é tão dificil de perceber isso? Trocando a empresa de pagamentos eu acredito que toda essa reclamação irá acabar.

Espero que este tópico de algum resultado, pois tenho dó de tanto que vejo o povo reclamando disso e depende desse lixo de dineromail para jogar.

COM TODA A CERTEZA!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
12865
Concordo com voçê, ja estou esperando a mais 72h pra da baixar no sistema e nada ainda
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
810
Rhastion, gostaria de outro modo de pagamento a não ser o cartão de credito.
Uso somente cartão de debito, então não posso fazer compras.
Por este motivo utilizo sites que fazem intermediações, porem, o lucro destas empresas giram em torno de 100%
Por uma troca de facção tenho q pagar 100 reais. Enquanto na blizz eh 50.
Gostaria muito de utilizar o cartão de debito para fazer as minhas compras.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 41
185
Me desculpe talvez n seja a area certa para tira essa duvida, mais gostaria de sabe se ja esta disponivel outras atualizações do wow em português.
Obg.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]