Problemas para comprar nossos jogos/serviços?

Dinero mail n efetua meu pagamento com cartão de crédito nacional, some com o pedido da lista e não me dá retorno. Péssimo serviço e péssimo atendimento
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
14465
Comprei quarta feira passada ( 21 / 03 ) game time de 180 dias pelo boleto do dinheromail, estou até o prensente momento ( 27 / 03 ) esperando o crédito do pagamento.

Atualizando: Pgto foi creditado hj pela parte da tarde, estou apena aguardando credito do game time pela Blizz.

ja creditado em 28/03 as 1:30am.
Editado por Balduram em 28/03/2012 11:06 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
7025
A compra atraves do Dinheiro Mail deixa a deseja, as vezes demora, as vezes a transação no completa e voce tem que tentar denovo.... Pagseguro é uma opção mais regular nesse aspecto.

Também nao entendo como uma empresa do porte da blizz nao trabalha diretamente com os bancos através de débito em conta corrente....

Mesmo assim não cheguei a ter problemas com as compras de game time...
Responder Citar
Paladino Tauren 90
7800
Com tantas pessoas relatando problemas com dinheiro mail eu só posso dizer uma coisa : depende muito!
Eu não sei como eles trabalham por lá,tem gente que compra uma vez e apenas em uma única compra joga a crítica.
Já fiz 3 compras pelo dinheiro mail,através de boleto bancário,na primeira compra não demorou mais de 3 dias para que o credito caísse.Na segunda compra(essa sim eu posso reclamar)fiz a compra do BattleChest e demorou 2 semanas para que caísse o pagamento na blizzard.E na terceira compra,que por acaso foi esta semana não tenho simplesmente NADA a reclamar,paguei em um dia e no outro o crédito já estava lá!(180 dias).

Criticar por apenas uma compra é fácil,mas acredito que dinheiro mail ainda deixa muito a desejar,não é ruim porém não é excelente.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4740
Dinheiro Mail

Fiz duas compra:

1. Pelo boleto bancário: No outro dia ja estava creditado os 30 dias que comprei.

2. Pelo Cartão de Credito: Comprei o tempo de 30 dias novamente as 16: 05 e o tempo do jogo ja estava na minha conta 2 horas depois.

Conclusão minha: Serviço até o momento 100% eficaz.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
3105
Demorei muito para comprar os upgrades, pq a na battle.net sempre aparecia um erro, e a dinheiro mail é uma porcaria :/ Solução para todos os problemas da blizzard seria o Paypal ou PagSeguro.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
3105

Criticar por apenas uma compra é fácil,mas acredito que dinheiro mail ainda deixa muito a desejar,não é ruim porém não é excelente.

Falando sério? Eles não te mandam nem um e-mail confirmando a compra com um recibo ou um numero de serie. Você preenche com umas informações ridículas e depois aparece um número para você mesmo copiar. Escreve qualquer coisa sobre dinheiro mail no google e vai ver que tem muito mais gente reclamando por vários outros motivos e vários produtos diferentes.
Você comprou 3 vezes e já está aprovando? 4 paginas de reclamação, centenas de reclamações em sites sérios como http://www.reclameaqui.com.br/2184816/dinheiromail/dinheiro-mail-nao-e-confiavel/

IMPORTANTE: Além de tudo tiram o corpo fora, em metade das respostas, os representantes da empresa dizem que são só intermediadores e que não tem responsabilidade nenhuma sobre o produto, tal que deve ser entregue e está sobre total responsabilidade da Loja*
Você nunca vai ver isso no Paypal ou Pagseguro, eles se responsabilizam a tal ponto de devolver todo o seu dinheiro.
Responder Citar
Guerreiro Troll 85
2805
O Dinheiromail realmente deixa mt a desejar...é horrivel vc nao pode nem verificar sua compra se nao fizer a conta...e eles realmente dão a opção de fazer a compra sem ter conta...ridiculo isso...nenhuma informação...vc paga e só depois percebe que nao tem nem como acompanhar sua compra...
Tentei varias vezes comprar por cartao de credito e só dava erro...depois de mt tentar usei a Transferencia Online...e so ai funcionou. Em relação a isso tive duvidas e postei um ticket na conta da battle.net...e putz incrivel a velocidade, atenção e eficiencia dos funcionarios da blizzard...em menos de 10 minutos fui respondido e esclarecido totalmente!

É uma pena que a blizzard esteja sendo dependente de uma empresa tão oposta a seus costumes como a dinheiromail que não da nenhum suporte a seus usuarios.

Gostaria muito q a blizzard trocasse de empresa para compra dos produtos dela aqui no Brasil...
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
Pois é, agora sempre tenho que entrar em contato com a Blizz pra ver se eles resolvem. Cara a coisa mais chata é voce pagar e ficar esperando tanto tempo para eles resolverem. E agora saiu essa Noticia no BNet.

https://us.battle.net/support/pt/blog/4811892/Pagamentos_Com_DineroMail-05_04_2012#blog

Eu gostaria de deixar claro, por mais que entramos em contato com eles, eles demoram muito para responder, e quando respondem são aquelas respostas automáticas, que não resolvem em nada.

A Blizz não pode diagnosticar o que acontece com os pagamentos? Ok, mas pode alterar o parceiro que resolve a parte de pagamentos disponiveis no Brasil. Algo que muita gente está pedindo à tempos.

E pra terminar, não é só nós que perdemos com isso, a Blizzard tambem perde, quantos dias de jogo grátis ela não deu em função dos problemas acarretados pela DinheiroMail? Creio que está mais do que na hora de ver e rever essa situação.
Responder Citar
Paladino Humano 85
3765
Há alguns meses (uns 3) tive problema ao comprar tempo de jogo pelo boleto da dinheiro mail: demorou muito a chegar.

Felizmente a Blizzard foi me dando tempo de jogo enquanto não caía na conta.

Sabendo disso, comprei 20 dias antes de acabar meu tempo dessa vez.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
9680
Bom, já q perguntou eu tive problemas sim, tentei comprar o jogo p dar de presente, loguei na conta do meu genro p fazer a compra, mas ficou dando erro ( dinheiro mail) dizia q a operadora do meu cartão havia enviado uma mensagem não autorizando a compra, blz, liguei p operadora do cartão e não havia nada de errado, tentei outro cartão e aconteceu a mesma coisa, enfim não consegui comprar pelo dinheiro mail com o cartão de crédito oq é um desconforto muito grande pq vou ter de pagar o boleto. x (
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
9680
kara só faço compras pelo dinheiro mail e aqui em casa somos 4 pessoas jogando, já fiz várias compras e sempre tive problemas, nenhuma vezinha eu recebi logo o tempo de jogo, eu acho mesmo q vc é um kara de muita sorte. =D

28/03/2012 20:36Citação de Stragge
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
9680
26/03/2012 16:40Citação de Mallone
Dinero mail n efetua meu pagamento com cartão de crédito nacional, some com o pedido da lista e não me dá retorno. Péssimo serviço e péssimo atendimento
Concordo plenamente.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
15265
Bom, também já tive problemas com o DineroMail mas acho desnecessário postar mais uma reclamação sobre isso, já está extremamente claro que é um lixo de serviço, então vou ser breve.
Sugestões:
1. Troquem o DineroMail pelo PayPal ou pelo menos pelo PagSeguro... O MercadoPago não é do nível desses dois mas já é bem melhor que DineroMail.

2. Blizzard Store no Brasil seria maravilhoso, mas pelo menos um suporte ao PayPal nos sites americanos para que eu possa comprar as montarias com meu cartão de crédito NACIONAL já é um avanço. Tenho pretensão de pegar as 3 montarias disponíveis, mas enquanto não houver uma maneira simples de pagar e que não custe meu fígado através de empresas terceirizadas, não o farei =D.

Blizzard, entendam a realidade brasileira... Não são todas as pessoas aqui que tem uma renda de R$ 1.000,00 + para pegar um cartão de crédito internacional, e nem todos podem depender de terceiros para fazer essas compras.
Responder Citar
Paladino Anão 90
12650
Creio que o maior problema seja a ausência da Blizzard Store no Brasil, pois, como já foi relatado por alguns aqui mesmo, esse é o maior impecilio na hora de adquirir algum produto oficial, pois grande parte das pessoas não possui cartões de crédito internacionais sem falar na dificuldade de você saber o real preço do produto devido à cotação do Dóllar e também das taxas, visto que são produtos importados. Eu mesmo tenho vontade de adquirir produtos oficiais, mas assim como o próprio jogo so poderei adquirir após a instalação da loja no Brasil ou mesmo de uma maior facilidade no pagamento dos produtos.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
E mais uma coisa que eu gostaria de salientar. Realmente o problema é com a DinheiroMail, não porque já viemos dizer a mesma coisa antes, mas porque o boleto é gerado pelo banco Itaú, assim como os boletos de uma empresa de vendas de eletronicos On-Line, cujo efetuei um pagamento da mesma ontem as 14 horas, e hoje mesmo as 9 horas, já me enviaram a confirmação do pagamento e tambem a nota fiscal. Logo, algum problema com o processamento por parte do Itaú é inexistente.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
11480
Cara...fala serio,ate quando agente q nao tem cartao de credito vai sofrer nas maos do dinheiromail? Olha to a 2 horas tentando ver a segunda via do boleto bancario e só da erro e + erro, e eu que tava feliz da vida q ia comprar o diablo 3,e o maldito dinheiromail dando erro,to frustado ja.... pow blizzard,olha isso....nao é uma ou duas pessoas que reclaman do dinheiromail...
Responder Citar
Ladino Goblin 70
610
Cara...fala serio,ate quando agente q nao tem cartao de credito vai sofrer nas maos do dinheiromail? Olha to a 2 horas tentando ver a segunda via do boleto bancario e só da erro e + erro, e eu que tava feliz da vida q ia comprar o diablo 3,e o maldito dinheiromail dando erro,to frustado ja.... pow blizzard,olha isso....nao é uma ou duas pessoas que reclaman do dinheiromail...

É cara ta dificil mesmo,até quando agente vai ter que ficar usando esse dinheiromail? Já faz tempo que a galera ta reclamando e até agora nen sinal da blizzard dar alguma resposta,atualmente to precisando pegar um cartao de credito imprestado pra adicionar tempo a minha conta pois pelo DinheiroMail simplesmente nao tem como,tentei varias vezes adicionar tempo por la e sempre dava erro,espero que Blizzard disponibilize outra forma de pagamento com cartao nacional/boleto bancario sem ser esse dinheiromail logo por que ta dificil...
Editado por Pedropars em 14/04/2012 18:21 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
15790
Ao invés de perguntar isto pra gente acho que a blizz devia dar um opção a nós consumidores do que por que não é inaugurada uma loja virtual brasileira, sendo essa um grande facilitador para o jogador comprar seus produtos com tranquilidade. Ai eu pegunto é assim que devemos ser tratados? pq acho que estão subestimando novamente os brasileiros como no caso da abertura de novos servidores br, e isso não é ódio é apenas um desabafo que acho que mtos compartilham até por que quem não gostaria de pagar 25 reais em uma montaria ao inves de 25 dólares?
Blizz acorda, seus consumidores estão aqui viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Caçador Troll 60
520
Retirar o acento na conta Battle.Net resolveu o problema parcialmente.
Agora consigo avançar sem erro para a página do boleto. Agora só falta resolver mais dois problemas, o de não aparecer nada no histórico, e eles permitirem fazer a COMPRA E O PAGAMENTO SEM A VERIFICAÇÃO DA CONTA COMPLETA.
CHEGA A SER CÔMICO A BAGUNÇA QUE É ESSE SITE.

Eu não acredito que a Blizzard vai continuar efetuando transações através deste lixo de site.

Countdown to diminish........
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]