Problemas para comprar nossos jogos/serviços?

Druida Troll 90
5720
o meu maior problema foi a escolha da blizzard em sortear as keys do diablo 3 via facebook pra um monte de gente que conseguiram as keys pelos sorteios e tenho muita certeza que no maximo 40% dessas keys foram dadas para quem ja tinha uma conta bnet e o resto simplesmente criaram as contas bnet (que sao de graça) e la colocaram as keys betas... soh espero que esse pessoal que teve a oportunidade que eu nao tive de jogar o beta do diablo 3 pelo menos tenha dignidade para comprar o jogo... e digo isso porque eu nunca vi um jogo daki que foce ruim.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
16855
Até a presente data só tive dificuldades de comprar o Burning Crusade pois naquele tempo não tinha a compra upgrade na data de lançamento, e demorei pra começar a upar quase uma semana pois peguei de um terçeiro ae paguei serviço mais lucro do mesmo.

No Wrath e no Cataclisma não tive problemas algum.
Más gostaria que fosse possível comprar produtos da Blizzard com valor equivalente a nossa moeda e não com tarifação em dolar.

Tenho o sonho de poder ter a as BOXES de Colecionadores num preço justo, pq chegar aqui no brasil com valor de 160% não é justo.
Se fosse algo oficial da Blizzard ficariamos tranquilos quanto aos preços que seriam realmente custo dos produtos e as taxas do mesmo.

Fiz uma compra de um primeiro autenticador Blizzard Authenticator (Canada, Australia, New Zealand and Latin America) da Blizzard para Wow, este custou $6,50 USD e com o frete saiu por $28,05 USD, tudo certinho produto recebido conta segura. Este aparelho durou cerca de 8 meses até ter um defeito de travar numa sequencia de 6 digitos.

Fui comprar outro ae já peguei mais um pra meu irmao;
Foi quando tive uma experiência ruim em uma compra de um produto Blizzard, Comprei 2 tokens de autenticação para acesso ao World of Warcraft.

Blizzard Authenticator (Canada, Australia, New Zealand and Latin America) 2 $6,50 USD
Subtotal do item: $13,00 USD (Preço dos dois aparelhos)
Imposto de vendas: $0,00 USD (sem taxa de de impostos da venda do EUA)
Enviando & $23,25 USD (preço do frete)
$36,25 USD Total

Chegou aqui no Brasil caiu na Alfandega e a Alfandega cobra em cima do valor da nota e não dos produtos, sim o frete foi incomporado e tive que pagar 58 Reais para os impostos aqui do Brasil pros politicos ficarem 2 meses de recesso em casa por ano.

Resumindo como Brasileiro, gostaria de poder adquirir os produtos e serviços da Blizzard com preço/maneira de distribuição que seja competitivo ao nosso mercado, com o mesmo respeito e atenção que essa Empresa atende os Norte Americanos.
Responder Citar
Ladino Humano 88
3185
Gostaria de manifestar através desse tópico minha total indignação adiquirida através do péssimo serviço efetuado pela DinheiroMail que a Blizzard persiste em não solucionar, OU, pelo menos se manifestar com possíveis soluções. O que vem acontecendo não está passando, mas sim já passou dos limites, afinal, que prazo é esse de 96 horas pra liberar o pagamento de um boleto, sendo que se o pagamento for efetuado pela manhã é creditado no mesmo dia na conta do dinheiro mail? "Ah mas a desculpa da DinheiroMail é que o banco está demorando para creditar na conta" E o que eu tenho haver com isso? Solucione com o banco! "Ah mas o sistema deles está com problema" Solucione! Eu e várias pessoas pagamos por um bom serviço, vocês entedem qual o peso disso, PAGAMOS? World Of Warcraft trata-se de um lazer, jogo por prazer, para me divertir, e o WoW não está compensando tanto estress que essa DinheiroMail vem trazendo. Blizzard, convenhamos, você é uma empresa internacional, de renome, o que está faltando pra solucionar esse problema? Isso já acontece á meses, não só comigo mas com vários jogadores. "Mas se o senhor quiser temos outra forma de pagamento, como por exemplo cartão de crédito internacional". Legal, e pra quem não tem cartão internacioal? Eu tenho cartão de crédito Nacional, e ae como fica? Acredito que faltou um pouco mais de planejamento nessa área de cobrança, pois quando expira meu jogo em 30 dias, vocês não me dão um prazo de 96 horas para pagar o boleto, mas adoram dizer "pague seu boleto 96 horas antes". Enfim, eu poderia argumentar mais, chorar mais e bla bla bla bla... mas a única coisa que eu gostaria é uma solução para esse problema, e poder jogar WoW faliz da vida e pagar vocês com gosto.

Me desculpem se de alguma forma fui grotesco e mal educado, sou apenas um usuário insatisfeito pelo serviço de uma terceirizada de vocês, procurando uma solução pacifica para usufruir de um ótimo jogo que vocês produziram.Obs: aposto que vai vir um mané (que provavelmente é bancado pela mãe) e dizer "não está feliz, para de jogar". E eu já adianto: "coleguinha, na vida, os problemas são para ser solucionados, e tudo tem solução para ambas as partes, basta ter diálogo"

Isso tudo chegou a um ponto tão ofensivo ao consumidor, que estamos tendo que implorar por uma solução
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
RESOLVI MEU PROBLEMA!

Problema: Não gerava boleto de forma alguma.
Solução: Usar o Internet Explorer, pois o Chrome bloqueia pop up!

Consegui gerar o boleto e pagar. Agora vamos ver se o DinheiroMail vai processar o pagto.

Fica a dica.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 100
10515
Concordo, esse Dinheromail não é bom, tive problemas para efetuar o pagamento, não tem informações claras, acho que a blizard deveria ter um sistema de cobrança melhor. em relação a blizard store infelizmente nosso pais de pobres e miseráveis (segundo fhc) não tem condições de receber uma empresa do porte da blizard, pois com altos impostos e roubos e nosso país tem, seria prejuizo certo. referente a isso, perco total esperança ja q esse país nao vai mudar nunca.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
2935
Não consigo pagar minha assinatura há 1 semana. Sempre dando erro sem coerência. Tanto direto com o sistema da Blizzard ou Dineromail.

Já liguei para a financeira do meu cartão, e consta tudo OK. Na dúvida, realizei uma compra internacional online, e ocorreu tudo certo. Vejo que o Problema é com a Blizzard.

Esse Dineromail não está ajudando. Até o Boleto não estou conseguindo imprimir. Não aparece Boleto algum, e quando clico no link para 2ª Via, não acontece nada.Acredito que há outras empresas melhores no ramo(para nós brasileiros), ainda aqui no Brasil, como a Pagseguro. Nunca tive problemas com essa empresa Brasileira (Acredito ser Brasileira).

SUGESTÃO

Trabalhe com a PagSeguro - Vocês e a gente, não teremos dor de cabeça.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 15
0
Paguei o boleto no dia 20/04/2012 e ate agora nada esse dineromail ta demorando de mais para confirma a compra, paguei as duas utimas expanções to começando a fica precupado se alguem sabe como resolver isso mim ajudem.
Responder Citar
Druida Troll 72
960
25/04/2012 11:26Citação de Xiusumiu
Paguei o boleto no dia 20/04/2012 e ate agora nada esse dineromail ta demorando de mais para confirma a compra, paguei as duas utimas expanções to começando a fica precupado se alguem sabe como resolver isso mim ajudem.

Mesma situação que a minha... Paguei no dia 20/04/2012. Até agora nada.
Tive que abrir um ticket reclamando, pois eu não podia postar em lugar nenhum! Convenhamos que isso é um absurdo, como vamos dizer que o serviço prestado é uma porcaria se não podemos postar nos fóruns?
Para minha sorte, o GM que viu meu ticket me deu 2 dias de jogo, aí pude vir aqui postar enquanto ele disse que resolvia.
Espero que resolva mesmo, caso não resolva, eu nem vou esperar o dia 15/05/2012 para parar de jogar WoW.
E fico imaginando as outras pessoas que já passaram por esse perrengue a muito mais tempo que eu, e ainda vão passar... sem condições.

EDIT: Pois é, até agora, dia 30/04/2012 meu pagamento NÃO caiu. Já tou achando que fui roubado. Por mais que a Blizzard fique me dando uns dias de jogo de graça, essa situação já passou do ridículo! Eu gostaria de ter recebido pelo que paguei.
No momento eu queria mesmo era meu dinheiro de volta e parar de jogar esse jogo enquanto a Blizzard não arrumar uma empresa que preste um serviço digno para seus jogadores.

EDIT2: Hoje que foi cair, dia 02/05/2012.
Ou seja, última vez que compro algo pelo dinheiro mail. Seja relacionado a WoW ou não.
Empresa ridícula para prestar um serviço desse tipo.
Editado por Voljit em 02/05/2012 13:54 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 85
2810
Olá ,estou com problema no dinheiro mail. Todo vez vez que vou pagar aprarece erro o que eu faço?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4740
Mais uma vez fiz a compra pelo Dinheiro Mail

Comprei o Tempo às 15:00 e paguei R$ 15,00 por um mês de jogo.

O tempo foi colocado na minha conta em menos de 3 Horas.

Ainda não tive problemas.

Obs.: Pago sempre pelo cartão de Credito Nacional VISA.
Responder Citar
Maga Humana 85
2960
1 - Comprar nossos produtos

Preciso remover o acento do meu nome pra conseguir geral boletos no Dineromail, alguem saberia me orientar aqui?
Responder Citar
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120
1 - Comprar nossos produtos

Preciso remover o acento do meu nome pra conseguir geral boletos no Dineromail, alguem saberia me orientar aqui?

Entre em contato com o Suporte de Conta e Faturamento.
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210#3
Responder Citar
Druida Worgen 100
16150
Está ocorrendo problemas na compra do WoW pelo dinheiromail....
Eu marco a opção para comprar WoW o Lich King e o Cataclysm ou então somente o Lich King ai marco a opção dinheiromail e depois concordo com os termos de venda, aí quando clico continuar para dinheiromail e da esse erro:
"500 - Internal server error.
There is a problem with the resource you are looking for, and it cannot be displayed."
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Eu não tenho problemas com o boleto do Dinheiromail. Eu pago num dia, no outro já está compensado.Eu só tive problemas com o cartão, que deveria ser de imediato, mas não foi. Fui obrigado a cancelar a compra.

Eu só queria que a Blizzard, PELAMOR DE DEUS, venda (pelo menos) os autenticadores por aqui. Sei lá, loja própria, na Saraiva, ou qualquer outra. Eu ainda não comprei eles devido a eles estarem no exterior, e não to afim de me irritar com prazos de entrega e altas taxas.

Por favor, ouça (leia) um apelo de um cliente, venda os autenticadores no Brasil!
Editado por Waan em 16/05/2012 10:24 BRT
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
12970
Aniversário da minha namorada por vir e fui na blizzard store compra um Gryphon Hatchling para ela.... simplesmente vi lá que não pode comprar esse tipo de produto(bonecos, pelúcias) do brasil e também vi um tanto de comentário de pessoas chateadas que queriam comprar coisas e não conseguiram por conta disso.

Como fica isso? Tenho dinheiro, tenho vontade de comprar a pelúcia, mas no entanto fico sem nada.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
4875
Tenho cartão de crédito internacional, por isso não passo por muitos problemas para realizar as compras. Mas entendo que para os que não tem, pode ser uma dor de cabeça e tanto. A utilização de um serviço de recebimento local seria uma ótima pedida nestes casos, como PagSeguro.

O que realmente me incomoda para efetuar as compras é que o preço anunciado nunca é o real nas compras via cartão de crédito internacional. Isso se deve ao fato da cobrança ser em dólar e não em real, fazendo com que a compra possa variar. Além disso, sobre toda compra internacional via cartão de crédito há incidência de um imposto chamado IOF, proporcional ao valor da compra. Em transações nacionais, não dependo do valor do dólar para saber qual o valor da minha compra, tampouco há cobrança do IOF em cima da mesma. Talvez vocês pudessem utilizar o mesmo sistema de cobrança via cartão de crédito utiilizado hoje, mas que efetivasse a compra por cartões nacionais brasileiros, o que aumentaria as compras via cartão de crédito, além de fazer o que o preço anunciado seja realmente o preço cobrado.

Exemplificando: Das últimas três vezes que coloquei o play time de 1(um) mês, paguei efetivamente um valor aproximado de R$ 16,50, e não os R$ 15,00 anunciados, devido a variação do dólar e IOF.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
2145
To sem upa ja fais 3 dias, porque? não tem como compra as expaçoes pelo dinheiromail. e eu nao tenho cartao de crédito internacional.
sempre da erro.
ja tentei transf online
3 cartoes diferentes
pc diferentes
conta diferente (para enviar como presente)
liguei pra agencia do meu cartao ela disse que esta tudo ok.
liguei pro sac da blizz o suporte realmente é bom nao tenho oque reclamar porém não resolveram meu poblema. e eu estou sem poder jogar pelo falo de ta com apenas com battlechest.

po blizz qero upa :|
Responder Citar
Mago Gnomo 43
400
Realmente é muito ruim atendimento proposto pela dinheiromail, eu consegui gerar o boleto, do pacote de expansões LK e CATA, e o game time de 30 dias sexta, no dia seguinte chegou o game time "sabado" e o pacote das expansões ate agora pendente ¬¬ vai fazer 3 dias uteis hoje, sei que demora 5 dias uteis, mas é um saco fica esperando isso tudo pra receber o produto, eu quero jogar com as raças do cataclysm e não posso, por que simplesmente esta ocorrendo esse atrasado na entrega do produto.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
10615
Bom , apesar de muita gente reclamar do serviço do dineromail... eu venho aqui falar que fiz minha terceira compra pelo dinero mail atraves do boleto bancario,e nas 3 vezes nenhuma passou de 3 dias para ter o produto disponivel!Sendo que minha ultima compra foi ontem, e menos de 24 hrs apos o pagamento do boleto minha compra ja esta completa !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]