Problemas para comprar nossos jogos/serviços?

Mago Gnomo 43
400
06/06/2012 10:08Citação de Psyzinn
Bom , apesar de muita gente reclamar do serviço do dineromail... eu venho aqui falar que fiz minha terceira compra pelo dinero mail atraves do boleto bancario,e nas 3 vezes nenhuma passou de 3 dias para ter o produto disponivel!Sendo que minha ultima compra foi ontem, e menos de 24 hrs apos o pagamento do boleto minha compra ja esta completa !

Legal véi, ja to estressado nessa.... Não vou falar nada... Mas véi! Eu vi la o seu tópico, vc comprou o cataclysm e ja chegou para vc, E EU!! QUE PAGUEI SEXTA! NAO CHEGOU! QUE... Não véi... Não quero perder a minha razão, ta... eu vim aqui expor minha sugestão, de usar o PagSeguro ao invés do dinheiromail, o PagSeguro nunca me deu dor de cabeça, e eu ja testei diversas vezes, fica ae uma boa dica para a Blizzard.

EDIT: Só por que eu falei no site da dinheiromail a situação foi para completa. Agora só falta atualizar o sistema, e a expansão vir para a minha conta battle.net.
Editado por Evilken em 06/06/2012 12:40 BRT
Responder Citar
Mago Worgen 90
6095
Tudo isso com a DinheiroMail:

1° - Na primeira vez que fui comprar mensalidade, demoraram 6 dias uteis para confirmar a compra por boleto. -.-

2° - Comprei Diablo III e Cobraram 2x de 99 reais na fatura do meu cartão de crédito.

3 - Entrei em contato com eles e estão demoraram MUITO para responder, e na hora de responder falaram que não poderiam resolver o problema, dai tive que ligar para blizzard de novo e agora dizem que estão investigando.

DinheiroMail é muito ruim -.-
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9500
Certo que a blizzard não esta situada no Brasil, fato.

WoW por ser um jogo que pagamos para utilizar a blizzard deveria olhar mais para seus clientes em termos de: Pagamentos

Quando falo pagamentos digo a forma que temos para pagar as mensalidades dos jogos da blizzard, atualmente só temos: CC Internacional, DinheiroMail e nada mais.

Erro da blizzard 1: Atualmente existe várias formas de pagamento online tais como:
* PagSeguro (pagseguro.uol.com.br)
* Debito Automatico em Conta Corrente (depende do banco)
* Boa Compra (http://www.boacompra.com)

Coloquem a opção de DEBITO EM CONTA CORRENTE nos principais bancos do Brasil que são: Bradesco, HSBC, Itau, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Santander, Real

Outras opções de pagamentos como: Hipercard, Aura, Elo, Oi Paggo

E não esquecendo dos Cartões de Créditos Nacionais como: Visa, Credicard, Diners e American Express

Dentre outras opções, isso aqui no BRASIL, pois temos que ver que jogamos no brasil e não no exterior.

Erro da blizzard 2: Se todos reclamam do DinheiroMail, porque já não foi cancelado o contrato com eles? Porque ainda persistem no mesmo erro? Vão querer perder mais jogadores do que já estão perdendo?

Erro da blizzard 3: Suporte 0800, mesmo estando nos estados unidos quem ainda atende os brasileiros no momento da ligação são americanos tentando falar português, errado!
Alguns brasileiros que atende o 0800 não tem a devida educação no modo de falar e/ou destrata o CLIENTE que paga SEU SALÁRIO (pois ele não esta la de graça) passei por essa situação na última vez que liguei, não são todos os atendentes que atendem de forma errada.

Erro da blizzard 4: Blizzard Store, poxa custa abrir uma STORE no brasil ou deposito para entrega dos itens?

Blizzard o mercado BRASILEIRO e enorme, desvende ele mais e obtenham mais consumidores.
Responder Citar
Tentei mais de 10x comprar com meu cartão de crédito nacional no dinheiromail, porém sempre retornava um erro dizendo que a operadora estava informando que algo estava errado.
Entrei em contato com a operadora (Mastercard) e todos os dados estavam corretos.
Enviei um e-mail para o dinheiromail querendo saber qual dado estava errado e como eu poderia resolver.
A resposta é que meu cartão não passou nos critérios de riscos internos e não me deram nenhuma solução.
Enviei novamente um e-mail informando que estava tudo correto e pedindo uma solução.
A unica coisa que me falaram é que podia ser algum dado errado e continuaram não dando solução.

Como resolvi?
Pedi pra um amigo meu comprar o jogo com cartão internacional e eu paguei o dinheiro para ele.
Fica aqui minha queixa com o descaso desta empresa chamada DineroMail que mesmo demorando 1 dia pra responder um e-mail, não me da uma solução para utilizar seus serviços.

Dica: Blizzard. Pesquise uma parceria com o Pague Seguro. O serviço deles é excelente e nunca tive nenhum problema.

Obrigado.
Responder Citar
Depois de tanta reclamação eu queria entender quais são as complicações da Blizzard em implementar uma outra forma de pagamento mais eficiente.

Que tipo de problemas impede que façamos nossos pagamentos através do pagseguro ou cartão de crédito nacional? É tão complicado assim?
Responder Citar
Mago Worgen 90
6095
Enfim, depois de quase 2 semanas sem resposta por parte da DinheiroMail, tive que ligar para o Hipercard e eles, que não tinham culpa alguma sobre o ocorrido, resolveram em menos de 10 minutos. Mais rápido que a Dinheiromail que é a empresa culpada pelo ocorrido e ficou 15 dias sem resolver.

Concordo com o Lumigan, Depois de tantas reclamações. o que a Blizzard está esperando para colocar uma outra empresa no lugar da DinheiroMail.
Responder Citar
Paladino Humano 56
690
Vou apenas repetir o que a maioria disse, Dinheiromail só da problema, no meu caso não deu erro na hora da compra, porém me cobraram 3 vezes o mesmo produto, e só consta 1 produto comprado no meu historico de compra, tão roubando dinheiro a custa da Blizzard, vai acabar com a reputação da Blizzard, porque querendo ou não são associados.
Responder Citar
Paladino Humano 90
1595
Queria que os produtos da blizzard no brasil tivecem o mesmo preco que no exterior porque axo uma sacangem ter que pagar 30 reais em uma expansao antiga sendo que o jogo gira entorno da ultima expansao,sendo que la no exterior eles pagam apenas 6 dolars,isso sem falar do preco das monts e dos pets,tambem queria que os produtos vendidos na blizzard store tivecem como forma de pagamento por boleto bancario porque nao tenho cartao de credito internacional
Responder Citar
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120
24/06/2012 12:42Citação de Demonator
Queria que os produtos da blizzard no brasil tivecem o mesmo preco que no exterior porque axo uma sacangem ter que pagar 30 reais em uma expansao antiga sendo que o jogo gira entorno da ultima expansao,sendo que la no exterior eles pagam apenas 6 dolars

Quanto a isso, os 6 dólares aos quais você se refere devem ser de alguma promoção local em loja ou quem sabe uma liquidação promocional realizada pela Blizzard.

O preço da Battle Chest, em dólares, é de US$ 19,90; Lich King sai por US$19,90 e Cataclysm por US$39,90. O cartão de tempo custa US$ 15,00.

http://us.blizzard.com/store/browse.xml?f=c:1#p1

Com a cotação do dólar atual, sai tudo mais caro do que os preços do jogo pela Battle.net.

Comprando aqui pela Battle.net (embora custe bem mais caro comprar em lojas como Saraiva ou FNAC), a Battle Chest e Lich King saem por R$ 29,90 cada e Cataclysm por R$69,90, enquanto a mensalidade custa R$15,00.

E há rumores de que, no lançamento de Mists of Pandaria, a expansão Wrath of the Lich King será adicionada ao pacote inicial Battle Chest que é baratinho.
Editado por Neshka em 24/06/2012 13:57 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
1595
Neshka,as expansoes vendidas na blizzard store podem ser pagas por boletos?
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6775
24/06/2012 14:32Citação de Demonator
Neshka,as expansoes vendidas na blizzard store podem ser pagas por boletos?
pode atraves da dinheiromail, so que a dinheiromail as veses da problemas de atrazo na confirmação de pagamento, ou confirmação de cartões,

não tanto quanto no começo do ano, quando eles tavam sobrecarregados, mas ainda da alguns probleminhas
Responder Citar
Mago Goblin 80
3630
Olhem esse relato, que descaso, que desprezo, que falta de consideração para com um usuario antigo, que ja vem usando wow a mais de 6 anos.
"Ruiim?!?! Péssimo!!! /nem da pra acreditar que uma empresa como a blizzard está de parceria com a dineiromail. Comprei Diablo 3 ja faz 1 mês, paguei 99.90, pelo boleto gerado pelo site da dineiro mail. Eles disseram que não foi recebido 90centavos, e q eu deveria depositar a quantia restante, mas o valor minimo do depósito é de 10R$. Na minha conta na dineiromail, não consta nem os 90 reais que depositei... isso já aconteceu com alguem aqui? estou numa frustração com essa demora, e agora não sei se vou receber meu jogo, e nem meu dinheiro... queria saber se vou ganhar algo pela demora."
Feito por Calyma, em um forum que foi desativado. Como que fica isso? Devolverão o dinheiro? ou entregarão o jogo? Que vergonha, mais de 1 mes, e por 0,90 R$, se perde 99 R$?!?!
A dinehiromail nao responde, ou desconversa, a blizzard diz que temos que resolver com eles, sou fã da blizzard desde Blackthorne, rock,n roll racing, mas esse caso esta com tremendo descaso.
Responder Citar
Caçador Troll 85
2510
O melhor seria a Blizzard dar um jeito de aceitar cartão de crédito nacional.
Minha esposa pagou com débito em conta há 4 dias e até agora nada... Uma coisa é certa, ela não vai usar mais esse dinheiromail. Foi a primeira e última vez.
Vamos deixar de jogar e esperar.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
14100
Mês passado efetuei pela primeira vez a compra pelo dinheiromail através de cartão de crédito (antes só tinha comprado com cartão direto da Blizzard e pelo dinheiromail utilizava o boleto). Visualizei a fatura hoje e vi que a compra foi triplicada. Entrei em contato com a Blizzard e eles falaram que eu deveria mandar um e-mail para o dinheiromail. Enviei e agora aguardo a resposta. Cara, na boa, como a Blizzard resolve trabalhar com o dinheiromail e não quer se responsabilizar quando algo ocorre? Escolhe um lixo de serviço pros clientes e quando uma merda acontece simplesmente tiram o deles da reta. O cara do atendimento da Blizzard, péssimo por sinal, disse que a "única solução" que ele tinha pra me dar era o e-mail (já que nem telefone eles têm) do dinheiro mail e eu que me vire.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Bem, não tenho nada a reclamar da DinheiroMail. Bem pelo contrário, elogiar. Efetuei meu pagamento via boleto bancário ontem, as 10:44 da manhã. Fui almoçar por volta das 14:20, e quanto voltei, 14:40, minha conta já estava com as expansões.

E os recursos como sussurar, ter guilda e dentre outros que eles dizem que pode demorar até 72 horas... Bem, já estavam todos na minha conta.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Bem, não tenho nada a reclamar da DinheiroMail. Bem pelo contrário, elogiar. Efetuei meu pagamento via boleto bancário ontem, as 10:44 da manhã. Fui almoçar por volta das 14:20, e quanto voltei, 14:40, minha conta já estava com as expansões.

E os recursos como sussurar, ter guilda e dentre outros que eles dizem que pode demorar até 72 horas... Bem, já estavam todos na minha conta.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 46
320
Recetemente comprei Diablo 3 , e so tenho dor de cabeça a venda do jogo esta mostrando em reais mas o banco ta me combrando em dolar diablo ta me custando 200 pila mais a mesnsalidade de wow q ta vindo com variaçao cambial vo te q desenha pro banco entenderq comprei a p...a do jogo em reais
Responder Citar
Paladina Humana 100
15605
Eu compro pelo site Dinheiromail há algum tempo e sempre há uma demora enorme (certas vezes mais de uma semana), cobrança indevida já ocorreu 2 vezes comigo, fora isso existe tbm a grande dificuldade de entrar em contato com eles. Pelo site deles não existe possibilidade de contato, uma vez q o formulário deles sempre retorna o email como não existente.

Resumindo: é uma empresa de baixíssima qualidade e me admira muito a Blizzard ter parceria com essa péssima empresa.

Está mais do q provado q eles não tem condições de atender a demanda do WoW, portanto eu acho mais do q justo romper laços com eles e arrumar outra empresa q preste um serviço de qualidade.

Pra ver q não estou mentindo sobre essa empresa, entrem no ReclameAqui (http://www.reclameaqui.com.br/indices/11436/dinheiromail/) e vejam a quantidade enorme de reclamações contra esse empresa e tbm o grau de insatisfação dos consumidores.
Editado por Aydena em 18/07/2012 23:30 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]