Problemas para comprar nossos jogos/serviços?

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
10480
07/03/2012 19:26Citação de Rhastion
2 - E quanto tempo você teve que esperar entre a compra e o momento no qual você conseguiu usufruir do produto (ou serviço).

Oito dias. inacreditáveis oito dias (sendo seis úteis e dois não-uteis) desdo momento que paguei a mensalidade do jogo (obviamente pelo dinheiromail) até reconhecerem minha compra.

O menos pior é que tenho conseguido pagar 1 mês adiantado (num dos meus primeiros meses de jogo tive esse problema e fiquei 4 dias sem acesso a minha conta.) isso é, no mínimo, frustrante.
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
7910
Rhastion
Community Manager

1 - Comprar nossos produtos

2 - E quanto tempo você teve que esperar entre a compra e o momento no qual você conseguiu usufruir do produto (ou serviço

1: A compra no site é tranquilo eu não achei dificuldades em encontrar o que queria e realizar pagamento

2: Com o dinheiro mail levei 3 dias pra processarem o pagamento, mas já ocorreram casssos de até 10 dias, sinceramente falando o dinehri mail é uma merda, existem outros serviços que são muito melhores (pay pal, pag seguro, etc...) continuar com dinheiro mail é nada mais nada menos que um descaso para com os consumidores ativos da blizzard.
Responder Citar
Sacerdote Troll 94
14740
Comprei por boleto a atualização para o MoP ontem (25/07) as 11:49 por boleto bancario e agora as 16:35 o dinheiromail já confirmou o pagamento(26/07).

Desta vez tenho que dar parabéns pelo serviço rápido que eles prestaram.
Responder Citar
Comprei por boleto a atualização para o MoP ontem (25/07) as 11:49 por boleto bancario e agora as 16:35 o dinheiromail já confirmou o pagamento(26/07).

Desta vez tenho que dar parabéns pelo serviço rápido que eles prestaram.

Meus Parabens Balduram, pois desde ontem paguei por debito em conta e ate agora nada!
Só pedem para esperar 3 dias uteis, agora me fala!!!!

DEBITO EM CONTA = DINHEIRO SAI NA HORA DA MINHA CONTA E VAI PARA A DELES!

Nunca vou entender esse serviço lixo que a Blizzard contratou para cobranças!
POR FAVOR BLIZZ!

Mude para PayPal, MercadoPago, Pagseguro... Sei la!
Mas mude!!!! Estou até com medo de não receber minha atualização do MoP!
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
1655
Uma semana com a dinheiromail, pra nunca mais.

Agora só cartão internacional.
Responder Citar
Ladino Goblin 56
1625
Tentei pagar uma troca de raça por cartão internacional, mas não consegui pois a caixa de Cep estava bugada, ai recorri ao Dinheiromail, paguei e está a mais de 4 dias pendente...
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820
Não sei porque não permitir usar o paypal para tudo, visto é o melhor jeito (o meu jeito é com jota sinto para os que consideram geito a forma correta, prefiro digitar errado mesmo :P) tirando lógico pagar diretamente com cartão internacional.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820
31/07/2012 11:06Citação de Hiddman
Tentei pagar uma troca de raça por cartão internacional, mas não consegui pois a caixa de Cep estava bugada, ai recorri ao Dinheiromail, paguei e está a mais de 4 dias pendente...

Você pode corrigir na parte de configuração da conta, realmente está com problema o campo do CEP no formulário de pagamento.
Responder Citar
Bruxa Humana 85
1705
Fiz a compra por cartão nacional pelo dinheiromail e recebi a confirmação do pagamento tudo muito rápido e sem problema :OOOO(primeiro compra com cartão de crédito, já comprei por boleto uma vez e demorou uns 4 dias pra eu conseguir jogar), vamos ver quanto tempo demora pra mudar o status no battlenet.
Responder Citar
Bruxa Humana 85
1705
Olha ai, quem diria, em menos de 3 horas o status do battlenet já mudou para concluído.
Acho que o pessoal que está tentando pagar com cartão nacional está com problemas pq não estão efetuando o pagamento pelo site do dinheiromail.
Ao invés de vc selecionar Visa ou Mastercard, selecione dinheiromail( You can use your Brazil credit card to finish payment now!), lá tem a opção de pagar com Visa ou Mastercard que funciona.
Preencha as informações e vá ser feliz depois de umas 3 ou 4 horas \o/
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
9605
estou frustrada.
comprei a expansão do mist of pandaria por boleto na dinheiromail. paguei dia 20 e ate hoje nao confirmaram o pagamento.
eu mandei e-mail para eles com o comprovante e nem retornaram e, para completar, nao consigo mais visualizar 1º via do meu boleto...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
2160
A empresa dinheiromail é uma vergonha. Eu havia feito a compra do Cataclysm e a dinheiromail me cobrou duas vezes erradamente. O único contato deles é esse bendito email que eles raramente respondem. - sequer tem algum telefone para contato - Enviei o email dia 17/09 com o anexo da fatura do cartão, e dia 21/09 eles me mandam um email dizendo pra mandar o anexo, sendo que já estava enviado. Reenviei para eles de novo o email dizendo que sequer eles prestam atenção no email. Até agora estou sem retorno.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6485
Comprei meu MOP hoje vamos ver o quanto vai demorar pelo boleto.
Responder Citar
Paladino Humano 100
GDA
11505
Comprei o MoP nesta tarde e nem confirmação de pagamento recebi. Empresa LIXO.
Responder Citar
Caçador Troll 90
7040
Comprei a minha expansão do MoP hoje também, as 1:27:17 PM, com cartão de crédito, e até agora está pendente no site deles... acho q não vou poder upar no lançamento ):
Responder Citar
Bruxo Gnomo 92
14850
lastimavel o fato de vc mandar um email pelo PROPRIO SITE deles e receber uma resposta logo em seguida que por um erro/falha da caixa postal deles o email nao foi entregue

pelo menos deveria funcionar essa forma de contato, ja que nao possuem telefone pra contato e nem chat online

B - I - Z - O - N - H - O !!!!

empresinha fulera demais...
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
3985
O site deles é ridículo, confuso, somente por email para falar com eles( e o email volta sendo que eu mandei pelo próprio site deles), cheio de erros e a demora muito grande.
Comprei a expansão dia 21/09 por boleto pago no caixa eletrônico e ainda não recebi, no site da battlenet diz de 3 a 5 dias....fui la e comprei, quando fui me informar melhor é somente dias uteis.
Abri um trinket nem minhas pergunta responderam, somente falaram que eu ja havia feito compras dessa forma e ja deveria saber como funciona, sempre elogiei o tratamento da blizzard mas dessa fez me decepcionou.
Deveria ter uma forma de agilizar esse processo enviando os recibos e dados do boleto e forma de pagamento e a blizzard liberar a compra, de qualquer forma seria somente cancelar caso não receba o pagamento no prazo.
Bom acho que posso esquecer o "realm first".
Responder Citar
Caçador Troll 90
7040
Chegou minha expançao agora... mas perdi o lançamento... rs fiquei atraz de pet dae
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
@topico
To desde o dia 14/9 aguardando esse lixo do Dinerofail...
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6679638839

Scajowy Support Forum Agent

@Ironmaidenn
(e todos...)

Depois de 5 dias uteis do momento em que você pagou seu pedido, se você ainda não recebeu seu produto, por favor, abre um ticket com um anexo de seu recibo da Dinheiromail ou o comprovante de pagamento que você tem (boleto, fatura do cartão, etc) e a Blizzard vai poder abrir uma investigação em seu nome com a Dinheiromail.

Ticket ja esta aberto (e ainda nao respondido) com SS do status do Dinerofail e extrato bancario com debito efetuado, alem de copia dos 2 emails enviados para Dinero, mas pelo visto nao poderei jogar quando chegar do trampo.
Editado por Ironmaidenn em 25/09/2012 13:57 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
12760
Comprei uma unica vez com o dinheromail pra nunca mais...

Fiquei 10 dias sem jogar, e so joguei porque tiver que ligar para dineromail e pra blizzard brigando pra pode resolver meu problema , Foi resolvido , mais nunca mais compro nada pelo dineiromail.

Sugestão - poderia ter uma opção Boleto Bancario, assim seria so imprimir e pagar sem passar por " terceiros ", como a dineromail , sei la ....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]