Problemas para comprar nossos jogos/serviços?

Xamã Goblina 85
9050
Comprei semana passada 3 meses de acesso, fiz o pagamento pela dineromail através de transferência bancária (que é, aparentemente, mentira, é uma compra visa electron via DÉBITO).
O pagamento saiu da minha conta apenas ao final do dia (eu fiz pela manhã), durante a tarde (do dia seguinte) meu pagamento foi identificado pelo dineromail e duas horas depois a Blizzard liberou os 3 meses em minha conta.

Ontem pela manhã comprei o MOP, mesma coisa: pagamento bloqueado ontem (pelo meu banco), saiu ao final do dia (ontem), foi identificado pelo dineromail (hoje) agora as 14:50 e estou aguardando liberação da expansão na minha conta (coisa que, se repetir, deve acontecer em pouco tempo).

Recomendo pagamento via transferência bancária, que repito, não deve ser transferência, mas sim débito em conta (ou então algum tipo de transferência identificada, por isso a demora e o bloqueio do banco).
PS: Uso bradesco.
Editado por Stuffdealer em 25/09/2012 15:57 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
11325
dineromail eh muito ruim ate agora nao reposta do meu pagamento blizzard deveria muda
Responder Citar
Mago Humano 90
3895
Dinheiromail é uma piada de mau gosto com os consumidores.
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
3985
Comprei pelo dineromail e não tenho o que reclamar, já recebi a confirmação do pagamento pelo dineromail... ENTRETANTO comprei duas coisas, pacote de upgrade + 30 dias de jogo, o pacote comprei primeiro do que os dias, apesar da confirmação do dineromail a Blizzard ainda não creditou minha conta com o pacote de upgrade. Apenas os dias entraram.

Demora muito para Blizzard liberar o acesso?

Meu tempo já ta correndo e não posso jogar devido ao pacote ainda não estar ativo...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
3355
Meu maior problema é com o ITAU, que sempre me cobra taxa de compra internacional...
Mas por ser um valor irrisório, eu prefiro pagar pra não ter a dor de cabeça de ficar 1 hora no telefone pra mudar... Se pudessem rever isso, seria legal.
Responder Citar
Ladino Gnomo 85
2970
Compras via cartão de Credito pelo DinheiroMail geralmente não demora nem 4 horas para ser creditado.

Mas nas minhas 3 ultimas compras tive que manda um ticket para a battle.net para resolver o meu problema.

Eu fiz a compra de madrugada via "Visa" e ainda não foi creditado.

Os unicos problemas que tive com a DinheiroMail foram as minhas 3 ultimas compras e ainda estou esperando o MoP na minha conta.

Att.
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
Recomendo pagamento via transferência bancária, que repito, não deve ser transferência, mas sim débito em conta (ou então algum tipo de transferência identificada, por isso a demora e o bloqueio do banco).
PS: Uso bradesco.

Fiz o mesmo processo dia 14/09 pelo mesmo bradesco e ainda esta pendente...
Responder Citar
Caçador Troll 90
7040
O mais chato disso é vc passar estresse e ter que correr atrás por causa de um jogo que era pra te divertir e trazer alegria
Responder Citar
Community Manager
Opa pessoal,

Este tópico também pode ajudar a esclarecer algumas questões.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/5578595971
Responder Citar
Paladino Draenei 98
4950
Dinheiromail é o pior serviço que existe de pagamento, por favor mudem para pagseguro ou pagamento digital. Ou comecem a aceitar cartão de credito nacional.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
1420
Fiz uma compra pela transferencia bancaria do WoW Cataclysm + MoP

Para minha surpresa tudo foi bem, na hora que cliquei enviar o aviso a loja deu erro 404 o pagamanento manteve-se pendente e não sei o q fazer! AJUDA!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
2665
Dinheiromail é o pior serviço que existe de pagamento, por favor mudem para pagseguro ou pagamento digital. Ou comecem a aceitar cartão de credito nacional.
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
25/09/2012 19:29Citação de Ironmaidenn

O dinheiro já saiu da tua conta? Você tem conta no dineromail? Você pagou em um dia útil?

Como falei no meu primeiro post, aconteceu exatamente como previsto. Compra em um dia, pagamento saindo da conta ao final do dia, confirmação de pagamento do dineromail no outro dia e liberação da blizzard algumas horas depois da confirmação do pagamento.
Nas duas compras que efetuei isso ocorreu, tanto no tempo de jogo quanto no mists of pandaria.

A única coisa que eu fiz de "diferente" foi cadastrar e logar no dineromail antes mesmo de efetuar a compra (nas duas vezes). Com o dineromail logado eu procedi a compra pela battle.net. Não sei se isso influencia em algo ou não, mas eu procedi dessa forma.

Fiz uma compra pela transferencia bancaria do WoW Cataclysm + MoP

Para minha surpresa tudo foi bem, na hora que cliquei enviar o aviso a loja deu erro 404 o pagamanento manteve-se pendente e não sei o q fazer! AJUDA!

Olha um extrato da sua conta e veja se acusa o pagamento/transferência, se não, repita o pagamento, se sim, acredito que é só aguardar.
Editado por Stuffdealer em 26/09/2012 12:15 BRT
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
13950
Vamos resumir a situação:

Não sei quando a Blizzard resolveu usar a Dinheiromail para as transações aqui no Brasil, mas vou tomar como data, o lançamento do WoWBR mesmo, dia 6 de dezembro.

Se formos levar em consideração essa data, já fazem mais de 9 meses que reclamamos do péssimo serviço prestado pela Dinheiromail, e não sei o por que, mas parece que esse prazo ainda não foi suficiente para a Blizzard perceber que não estamos contentes, nem felizes, muito menos SATISFEITOS com isso.

Até mesmo uma outra empresa de jogos, aqui do Brasil mesmo possui o seu próprio sistema de pagamentos por boletos, e funciona que é uma beleza, por que a Blizzard não pode ter um sistema próprio?

Então, a pergunta que fica é: Por que a Blizzard insiste em continuar parceira de uma empresa que, oferece um dos piores serviços no ramo de compras on-line, que não oferece um suporte decente em caso de problema (e que são muitos, pelo visto), entre outras coisas já conhecidas por nós jogadores e pela própria Blizzard?
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
Stuffdealer
Xamã Goblina 85
Nemesis
5020

Editado por Stuffdealer em 26/09/12 12:15 (BRT)

25/09/2012 19:29Citação de Ironmaidenn

O dinheiro já saiu da tua conta? Você tem conta no dineromail? Você pagou em um dia útil?

O dinheiro sai na hora pois foi em debito, sim foi dia da semana em horario comercial...
Mesmo com comprovante de pagamento a mais de 10 dias ainda no aguardo...
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
O dinheiro sai na hora pois foi em debito, sim foi dia da semana em horario comercial...
Mesmo com comprovante de pagamento a mais de 10 dias ainda no aguardo...

O meu não saiu na hora... ele constava no saldo total, mas não no saldo disponível. Ficou como bloqueado em meu extrato, só saiu no final do dia.

Tu fez da mesma forma que eu fiz ou não fez o cadastro no dineromail?
Desculpe se pareço chato ao fazer tais perguntas, é mais pra tentarmos entender o motivo do atraso e deixarmos o próximo que fizer um pagamento similar de sobreaviso.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
1420
Problema resolvido porem fiquei com medo, jah que a pagina do banco foi transferido o dinheiro e no site da loja deu erro 500 (de servidor web).

Espero que a blizzard troque logo isso!
Editado por Magalicia em 26/09/2012 23:11 BRT
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Estou com problema para comprar um autenticador.
Aparece a mensagem que no meu endereço é inválido.
Agora a pouco descobri que periféricos e brinquedos não são vendidos para o Brasil.

Culpa da legislação!!!!!!!Culpa do políticos!!!!!!

Não é bem assim não.
Está certo que o Brasil não é lá 100% desenvolvido nessa parte mas a Blizzard tem que se adaptar e procurar os meios legais para atender ao mercado consumidor brasileiro.

É possivel comprar qualquer coisa de qualquer de qualquer parte do mundo,como não é possivel comprar da Blizzard Store???
Editado por Mozani em 26/09/2012 23:52 BRT
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
O meu não saiu na hora... ele constava no saldo total, mas não no saldo disponível. Ficou como bloqueado em meu extrato, só saiu no final do dia.

Tu fez da mesma forma que eu fiz ou não fez o cadastro no dineromail?
Desculpe se pareço chato ao fazer tais perguntas, é mais pra tentarmos entender o motivo do atraso e deixarmos o próximo que fizer um pagamento similar de sobreaviso.

Sim fiz o cadastro inclusive com o mesmo email da battle.net , ja mandei pra blizz as SS do extrato, do status da DineroFail , copia dos emails nao respondidos pela dinero, que alias ja mandei mais 2 e ainda nao responderao, ja passou da meia noite ou seja dia 27 e ainda pendente ...
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 86
10530
Apesar da confirmação do dineromail a Blizzard ainda não creditou minha conta com o pacote de upgrade ja vai passa ais de 4 horas esperando blizzard
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]