P@#&%, Blizzard!!!!!!! (Pergaminho da ressurreição)

(Trancado)

Caçadora Worgenin 90
14440
"Novos players sofrem"

Se você joga para sofrer, você está fazendo errado!

Creio que ele quis dizer que tendo pouco tempo para jogar diariamente é tenso upar na velocidade que se gostaria....
Eu por exemplo, parece q pegar 1 lvl com essa char leva uma eternidade... e pra mim um char low lvl é simplesmente imprestavel... no meu ponto de vista toda a diversao está no lvl maximo...
Eu compreendo o que eh "sofrer" por ter pouco tempo, querendo fazer tantas coisas! Pra outras pessoas ganharem td de mão beijada... é mais ou menos isso....
Editado por Riyokø em 06/03/2012 23:50 BRT
Mago Goblin 85
5895
entendi...
Bruxo Gnomo 90
10570
Honestamente quem começa um jogo e quer rushar direto pro endgame,ele não joga por amor ao jogo,joga somente por querer ver o conteudo final...e são exatamente esses que na maioria param de jogar.
E outra,nivel 80 e nada é a mesma coisa,pega um personagem 80 e sem equipamentos e tente fazer quests nos mapas do cataclysm,dungeon então nem entra por requerimento de gear....
Caçadora Taurena 85
3545

A galera tá cancelando a subscription porque o jogo virou "mais do mesmo".

Sim, um call of duty da vida.

TODA expansão uma classe fica MUITO superior a outra e toda resposta da blizzard é: a proxima expansão vai corrigir isso.

E não corrige.

E isso acontece tando no PVE quanto no PVP.

Eu entendo. Meu ponto não é contra quem esteja incomodado com o jogo. Quanto a isso sem problemas, eu respeito. Agora o que eu não respeito é cada novidade virar uma desculpa para vir num fórum de mimimi reclamando e ameaçando fechar continha... Fecha logo e bate a porta quando sair, pow! xD

06/03/2012 23:15Citação de Ricochete
Nao tem nada Haver com egoismo ...simplesmente sitei o fato de parecer private onde vc cria um char e Bang...level 80, quem vai ou nao ganhar premio nao me interessa, só acho que o jogo perde a graça, mas opinião é opinião e acho que jogo facil perde a graça fácil. Querem dar Key do cata de graça otimo, querem dar montaria otimo, mas caminhar pro lado de instant 80 pode ter certeza pode ser perigoso.

Discordo. Não é um private. Uma minoria, todos ex-jogadores serão contemplados com este benefício. Não contempla uma maioria de assinantes. E não vejo como isso pode ser perigoso. Pode não ser o seu caso, mas ainda acho que a motivação da reclamação é apenas "por reclamar" ou por egoísmo.

posso garantir que nao reclamo por reclamar ....e na verdade nem reclamei só dei a minha opiniao, poderia ter vindo e falado um monte de palavrao e tudo mais, mas só dei minha opiniao, nao vou parar de jogar pora causa disso, respeito o ponto de vista de todos e por isso quero que respeite o meu, se todo mundo criar topicos axaltando a blizzard e seus beneficios isso aqui nao vira mais forum de discussão e sim de Bajulação.

A respeito do instant 80 continuo com minha opiniao, o que começa agora como beneficio pra players que pararam de jogar pode no futuro se tornar algo normal, pra quem comprar o jogo, ou pra quem comprou todas as expansões instantaneamente, ai pergunto isso tem graça ?

abraço a todos que podem nao concordar mas respeitam o ponto de vista.
cara achei otimo isso vo manda todos os convites que eu tiver vo lotar o wow suahsuhasuhauh
Mago Troll 90
10825
06/03/2012 23:08Citação de Phazenphyz
Não vejo como um player que abandonou o jogo pode ganhar um personagem lvl80 enquanto um novo tem que passar por todas essas barreiras.

Upar um personagem não deveria ser encarado como uma "barreira", mas sim parte da diversão. Quem encara o jogo assim deveria repensar os motivos que o levam a jogar.
Mago Humano 90
9010
posso garantir que nao reclamo por reclamar ....e na verdade nem reclamei só dei a minha opiniao, poderia ter vindo e falado um monte de palavrao e tudo mais, mas só dei minha opiniao, nao vou parar de jogar pora causa disso, respeito o ponto de vista de todos e por isso quero que respeite o meu, se todo mundo criar topicos axaltando a blizzard e seus beneficios isso aqui nao vira mais forum de discussão e sim de Bajulação.

A respeito do instant 80 continuo com minha opiniao, o que começa agora como beneficio pra players que pararam de jogar pode no futuro se tornar algo normal, pra quem comprar o jogo, ou pra quem comprou todas as expansões instantaneamente, ai pergunto isso tem graça ?

Eu posso discordar do seu ponto de vista. Mas eu o respeito, assim como respeito seu direito de expô-lo. Meu ponto não é sobre bajular ou exaltar a Blizzard. Como você mesmo disse, isso aqui é uma discussão. E discussão pressupõe argumentos. E ninguém aqui deixou um argumento sólido pra dizer o porquê de se ter UM personagem automaticamente no 80 seria perigoso, negativo, uma m**** E sem argumentos pra defender um ponto de vista, uma pessoa perde terreno ao se colocar como "certa".

Você sim deu um ao dizer que "o que hoje pode ser um benefício a poucos, pode se tornar regra". O que eu também discordo, pois pra mim essa visão é totalmente baseada em suposição o que eu acho que não pode ser feito.

Mas tranquilo. Deixa o assunto rolar, esse tópico ganhar 10 páginas de mimimi. Como a grande maioria deles por aqui, poucas pessoas (como você) apresentam algum conteúdo que possa ser levado a sério, o resto fica de reclamação de criança mimada, o assunto morre até se arranjar outra coisa pra reclamar.

Abraços!
Cavaleira da Morte Goblina 85
1530
Eu acho que a gente deveria ganhar 25% de desconto na proxima expansão, nem quero montaria.
Cavaleiro da Morte Humano 90
4560
Eu comprei o cata, o cara que jogou e deu frozen, vai voltar com cata grátis e um char lvl 80 instant, WTF

Já achava DK roubado começar do lvl 55, quem deu frozen, começa do lvl 80

Se fosse com desconto o cata e até o cara ganha-se 100 vezes mais exp de uma vez só, até que queria o cara fez um esforço, mas vai ganhar tudo de mão beijada, azar o meu não ter começado a jogar o wow a muito tempo e ter dado frozen para voltar agora...
Editado por Brender em 07/03/2012 00:12 BRT
Maga Humana 85
9445
Eu comprei o cata, o cara que jogou e deu frozen, vai voltar com cata grátis e um char lvl 80 instant, WTF

Nossa, essa foi a máxima da inveja e do egoísmo até o momento neste tópico!
Xamã Troll 90
9055
Gente isso é pra jogadores antigos e não para jogadores novos. O pensamento aqui ta assim:

" Ah, sofri pra pegar o lvl 85, e um cara recebe um scroll e já ta no 80"

Lembrando que o scroll é pra alguém que ja estava jogando e por algum motivo, razão ou circunstância parou. O cara poderia ter upado ate o lvl 70 e parado por algum motivo, e dai se ele vai ter um instant 80? E dai se ele vai ganhar o cataclysm de graça?

Vira e meche rola uma promoção na blizzard store e o cataclysm fica baratão, ai vcs vão reclamar pq compraram caro e agora ta em promoção?

Vamos ter bom senso, como o Rhastion escreveu aqui: "Isso vai aumentar a comunidade"
4560
07/03/2012 00:20Citação de Lazyfreezer

Nossa, essa foi a máxima da inveja e do egoísmo até o momento neste tópico!

Não é inveja, é eu perder dinheiro, tudo é dado de mão beijada...

Se você se sente feliz blz, eu paguei e não estou feliz...

Cada um com sua opinão acerca desse assunto, se tu acredita só porque as pessoas não pensa do modo que você pensa ou pensa da maneira oposta sobre esse assunto e todas elas são sente inveja e egoísmo, só posso sentir muito...

Gente isso é pra jogadores antigos e não para jogadores novos. O pensamento aqui ta assim:

" Ah, sofri pra pegar o lvl 85, e um cara recebe um scroll e já ta no 80"

Lembrando que o scroll é pra alguém que ja estava jogando e por algum motivo, razão ou circunstância parou. O cara poderia ter upado ate o lvl 70 e parado por algum motivo, e dai se ele vai ter um instant 80? E dai se ele vai ganhar o cataclysm de graça?

Vira e meche rola uma promoção na blizzard store e o cataclysm fica baratão, ai vcs vão reclamar pq compraram caro e agora ta em promoção?

Vamos ter bom senso, como o Rhastion escreveu aqui: "Isso vai aumentar a comunidade"

Mas sempre é bom pensar no pior das hipotéses =D
Editado por Brender em 07/03/2012 00:25 BRT
Maga Humana 85
9445

Se você se sente feliz blz, eu paguei e não...

Cada um com sua opinão acerca desse assunto, se tu acredita e acha que é inveja e egoísmo, só posso sentir muito...

Perder dinheiro? Alguém te obrigou a comprar? Caso não, então comprou por que quis, pq queria jogar o conteúdo do Cataclysm.
Agora ficar revoltadinho pq vc teve que pagar por algo que vc queria, enquanto outra pessoa não irá precisar é o cumulo da inveja.

E concordo, cada um com sua opinião.
Ladino Humano 60
580
  • Se nego acha certo ter instant 80, então pq existem niveis para começo de conversa. Não deveria haver niveis então, deveria ser igual um jogo de aventura que vc recebe um personagem pronto para explorar o conteúdo.

• Porque a blizz perdeu tempo re-fazendo todas as zonas do 1-60, que causaram a falta de conteudo endgame no cataclysm, se daqui por diante começaremos a pular tudo isso?

• Qual a lógica em termos raids/dungeons/quests/niveis, se WOW não seguirá o caminho de um MMORPG?

• Na moral, quem defende esse tipo de atitude não poderá reclamar depois quando ficar pior.

Vocês não conseguem ver que isso é apenas o inicio? Vai ficar muito pior se a comunidade aceitar esse tipo de coisa. O que impede a Blizz de adicionar algo assim no Recruit-a-Friend ou na Blizz Store?

R: Nada!

ABRAM O OLHO NEGADA, VOCÊS ESTÃO VENDO APENAS O REFLEXO DA AGUA, O FUNDO É MAIS EMBAIXO.
    Editado por Joséphi em 07/03/2012 00:36 BRT
    4560

Se você se sente feliz blz, eu paguei e não...

Cada um com sua opinão acerca desse assunto, se tu acredita e acha que é inveja e egoísmo, só posso sentir muito...

Perder dinheiro? Alguém te obrigou a comprar? Caso não, então comprou por que quis, pq queria jogar o conteúdo do Cataclysm.
    Agora ficar revoltadinho pq vc teve que pagar por algo que vc queria, enquanto outra pessoa não irá precisar é o cumulo da inveja.

E concordo, cada um com sua opinião.

Não sei é pior, ignorante ou falta de capacidade de interpreta as coisas, não vou ficar discutindo opinões acerca sobre esse assunto com quem não sabe respeitar as opinões das outras pessoas, nem vou discutir essa opinão minha sobre esse assunto com você, porque se eu tiver que dar uma resposta do seu nível, eu vou ter que descer muito...

Se nego acha certo ter instant 80, então pq existem niveis para começo de conversa, não deveria haver niveis então, deveria ser igual um jogo de aventura que vc recebe um personagem pronto para explorar o conteúdo.

Porque a blizz perdeu tempo re-fazendo todas as zonas do 1-60, que causaram a falta de conteudo no endgame, se daqui por diante começaremos a pular tudo isso?

Qual a lógica em ter raids/dungeons/quests/niveis, se WOW não seguirá o caminho de um MMORPG?

Na moral, quem defende esse tipo de atitude não poderá reclamar depois quando ficar pior.

Isso é apenas o inicio, vai ficar muito pior se a comunidade aceitar esse tipo de coisa. O que impede a Blizz de adicionar algo assim no Recruit-a-Friend?

R: Nada!

ABRAM O OLHO NEGADA, VOCÊS ESTÃO VENDO APENAS O REFLEXO DA AGUA, O FUNDO E MAIS EMBAIXO.

+1

E eu realmente não sei em que dados as pessoas se baseiam para dizer em que uma minoria vai ser contemplada...

Eu posso discordar do seu ponto de vista. Mas eu o respeito, assim como respeito seu direito de expô-lo. Meu ponto não é sobre bajular ou exaltar a Blizzard. Como você mesmo disse, isso aqui é uma discussão. E discussão pressupõe argumentos. E ninguém aqui deixou um argumento sólido pra dizer o porquê de se ter UM personagem automaticamente no 80 seria perigoso, negativo, uma m**** E sem argumentos pra defender um ponto de vista, uma pessoa perde terreno ao se colocar como "certa".

Você sim deu um ao dizer que "o que hoje pode ser um benefício a poucos, pode se tornar regra". O que eu também discordo, pois pra mim essa visão é totalmente baseada em suposição o que eu acho que não pode ser feito.

Mas tranquilo. Deixa o assunto rolar, esse tópico ganhar 10 páginas de mimimi. Como a grande maioria deles por aqui, poucas pessoas (como você) apresentam algum conteúdo que possa ser levado a sério, o resto fica de reclamação de criança mimada, o assunto morre até se arranjar outra coisa pra reclamar.

Abraços!

Sim então a maioria do fórum daqui, do mmo-champion, e do fórum da blizzard EN, são crianças mimadas, o adulto e o coerente é você ?

Mais um caso aonde a maioria está errada, estão de mimimi e quem oposta está certa e etc...
    Editado por Brender em 07/03/2012 00:45 BRT
    Maga Humana 85
    9445
    /facepalm
    Maga Humana 85
    9445
    Não sei é pior, ignorante ou falta de capacidade de interpreta as coisas, não vou ficar discutindo opinões acerca sobre esse assunto com quem não sabe respeitar as opinões das outras pessoas, nem vou discutir essa opinão minha sobre esse assunto com você, porque se eu tiver que dar uma resposta do seu nível, eu vou ter que descer muito...

Se irritou?
    Apenas disse minha opinião, assim como vc fez.
    Estou respeitando sua opinião, só estou falando o que acho dela, nada mais. E se vc tiver que descer pra me dar uma resposta do mesmo nível, agradeço, pois continuará sendo uma conversa educada. :)
    Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
    5855
    06/03/2012 22:38Citação de Rhastion
    "O preço das expansões são caras!". "Demora muito para avançar de nível!". "Ah! Meu personagem está em uma facção ou reino diferente do seu. Então nem compensa voltar!"

Sim sim, ja ouvi muito isso de amigos que tento levar pro WoW até hoje, e acho essa iniciativa excelente, o unico problema é:

Personagem gratuito no lv 80:

Por que é ruim?

Caso seja um jogador novo, a pessoa não vai passar pelo aprendizado requerido para conhecer o jogo, tem muitas pessoas que foram do 0 -> 85 e ainda tem muitos problemas e duvidas, imagina quem ja vem 80.

Caso o jogador seja antigo (ja tenha noções de jogo):

Esse jogador vai acabar provavelmente sem jogar com seu amigo convidado pois tal amigo que o convidou ja vai estar com seu personagem 85 estabelecido em algum grupo, ou fazendo como sempre fez em seu char 85.

Oque provavelmente vai aconteçer:

As pessoas que realmente chamarem amigos (não pessoas aleatorias apenas pela montaria) vão acabar criando um personagem novo para jogar junto com tal amigo, e aquele personagem 80 vai ficar parado um bom tempo.

Fica ai minha opnião.
    Editado por Deathmancer em 07/03/2012 00:46 BRT
    Ladino Elfo Sangrento 85
    2430
    Olha com oque vocês se preocupam.

Vejam por outro lado, o quando de gente nova vindo para seu Reino, valorizando a economia / população de seu server.
    Editado por Steawkz em 07/03/2012 00:51 BRT
    Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]