P@#&%, Blizzard!!!!!!! (Pergaminho da ressurreição)

(Trancado)

Sacerdotisa Humana 100
9130
Eu enviei o convite para dois amigos que adoram mmos, mas desistiram do wow pq eles nao tem muito tempo para upar os bonecos entao talvez um char lvl mais alto ajude eles pq assim nos podemos começar a jogar junto mais rapido. Vamos ver eu gostei dos beneficios do scroll e nao me incomoda em nada, e nao acho q isto seja estrategia de private nao, e vai olhando daqui aa algum tempo todos os games vao copiar esta ideia.
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
Essa do 80 foi tenso...

dar cd key tremeu o chao tambem....

to comecando a ficar assustada com os rumos que o wow esta tomando
:c

Caçador Anão 80
995
Free to play coming soon !
Eu to pulando fora, ja nao estava feliz mesmo !
Druida Troll 100
21875
como eu sou ultra caual for fun sem tempo player acho que inves de comprar pandaria de cara vou esperar pra depois pegar de graça.

o que eu mais gosto do jogo é upar... cada quest é uma quest cada local é único. algumas coisas são chatas mas tem muita quest legal principalmente nessas zonas 1-60 dai dão um char level 80 pro cara já ir pro end game que na minha opinião é chato pra kct só ficar fazendo as mesmas bgs ou a mesma raid, dai o cara já para de jogar é triste a blizz se perdeu se eu comprar pandaria é só para ver se realmente é o fim do fim do wow já que o inicio já foi lançado.
Mago Humano 100
13830
Sim então a maioria do fórum daqui, do mmo-champion, e do fórum da blizzard EN, são crianças mimadas, o adulto e o coerente é você ?

Mais um caso aonde a maioria está errada, estão de mimimi e quem oposta está certa e etc...

Maioria do fórum daqui? Se vc me disser maioria desse tópico, eu concordo contigo champz, agora do fórum? Aliás, de 3 fóruns? Sendo que a notícia tem poucas horas? Que estatística é essa que usas?

Outra coisa. Eu nunca disse que era o único adulto aqui. Opinião cada um tem a sua e eu respeito. Agora enquanto uma argumentação não tiver exatamente argumentos, sim, continua sendo mero mimimi de criança mimada. Pessoas defendem seus pontos de vista. Criam base para sustentar sua opinião. E o que eu vejo aqui é "reclamar por reclamar" ou "reclamar pq eles vão ter o que eu não tenho".

A propósito, o único argumento que você usou até agora foi...

Não é inveja, é eu perder dinheiro, tudo é dado de mão beijada...

Se você se sente feliz blz, eu paguei e não estou feliz...

Me diga onde estou errado em entender isso como "estou chateado pq EU me sinto prejudicado" e em entender que isso não é egoísmo? Isso cai exatamente no meu item "reclamar pq eles vão ter o que eu não tenho". E isso pra mim é egoísmo infundado. Vai alegar o quê? "To pagando tenho os mesmos direitos que todo mundo"? Se for isso ae a gente entra numa outra discussão a qual não quero ter por aqui pra não desvirtuar ainda mais o assunto desse tópico.
Druida Troll 100
21875
07/03/2012 00:38Citação de Lazyfreezer
Não sei é pior, ignorante ou falta de capacidade de interpreta as coisas, não vou ficar discutindo opinões acerca sobre esse assunto com quem não sabe respeitar as opinões das outras pessoas, nem vou discutir essa opinão minha sobre esse assunto com você, porque se eu tiver que dar uma resposta do seu nível, eu vou ter que descer muito...

Se irritou?
Apenas disse minha opinião, assim como vc fez.
Estou respeitando sua opinião, só estou falando o que acho dela, nada mais. E se vc tiver que descer pra me dar uma resposta do mesmo nível, agradeço, pois continuará sendo uma conversa educada. :)

Eu vou descer ao seu nível.

Cara, nós pagamos o cataclysm, pagamos mensalidade se alguém merece alguma vantagem algum bônus da blizzard é nós e não aqueles que desistiram do jogo, parece tão obvio que nem sem porque perco tempo respondendo isso.
Caçadora Humana 85
8600
Não tem como mandar um pra mim mesmo? to achando horrivel ter que upar até o 80 :<
Caçador Orc 90
8265
Rastião trollando a galerinha. (Posso te chamar assim? :B achei mais lecal...)

AHEOIUHAOEIUHOAOAUEHOAEUIOAE

Disse isso a um amigo, ele respondeu:
"IT'S FREE."
Maga Elfa Sangrenta 85
4810
Não sou de postar mas esse pergaminho ai é tenso...
Mais pra frente wow vai ser FREE.

''ITS FREE''

Sorte que vo mandar pra um amigo e é claro com alguma bonificação por parte dele..
Não vou mandar meu pergaminho com um char lvl 80 + Up de expansão de graça...

Sugiro que façam o mesmo. :)
Mago Humano 100
13830
Rastião trollando a galerinha. (Posso te chamar assim? :B achei mais lecal...)

AHEOIUHAOEIUHOAOAUEHOAEUIOAE

Disse isso a um amigo, ele respondeu:
"IT'S FREE."

Não totalmente. Pra ser contemplado com tais benefícios, além de aceitar o tal pergaminho, a pessoa precisa comprar pelo menos 30 dias de jogo. Senão não rola... então é

"It's almost free!" rs...
Maga Elfa Sangrenta 85
4810
15.00 R$
Maga Humana 85
9445
Eu vou descer ao seu nível.

Cara, nós pagamos o cataclysm, pagamos mensalidade se alguém merece alguma vantagem algum bônus da blizzard é nós e não aqueles que desistiram do jogo, parece tão obvio que nem sem porque perco tempo respondendo isso.

Uau!
Estou simplesmente sem palavras aqui! UAU!

Continuo com a minha opinião: Inveja e egoísmo.

Vc deveria ter vergonha de ter postado esse comentário. Haha
Mago Humano 100
13830
Outra coisa que vocês também não estão considerando em toda essa raiva:

Note: a atualização digital e o aumento de nível apenas estarão disponíveis para pergaminhos que tenham sido enviados durante os 90 dias da promoção. Os jogadores que aceitem um Pergaminho da Ressurreição enviado depois da promoção ter terminado ainda receberão os 7 dias GRATUITOS de jogo. No entanto, esses mesmos jogadores não serão elegíveis nem para a atualização digital, nem para o aumento de nível.

Retirado de: http://us.battle.net/support/pt/article/perguntas-frequentes-sobre-o-pergaminho-da-ressurreição

Logo, o instant 80 + Cata gratuito têm prazo de validade: 3 meses. Não é infinito.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1575
EGOISMO o nome disso!

Otima Promoçao Bllizard continuem assim!

Quando é uma Praga de Impresa que cobra Preço abusivo,nao gera eventos e nem faz manutençao dos jogos nego reclama..

ABRE A BOCA AI E FALA QUAL EMPRESA TE OFERECE MELHORES CONDIÇOES QUE A BLLIZARD?

BR tem que se lascar mesmo ,pode ter nada , bando de animais estao ganhando uma oportunidade de conceder um produto gratuito ao amigo e ainda acham ruim!

Filho APRENDA:TODA EMPRESA É CAPITALISTA E VISA LUCRO!

atendimento telefonico gratuido,via tickit,o jogo nao apresenta centenas de bugs ..Falem oque kizer nunca me falto atendimento .aff vcs falam D+...agora vem o NerdRage ai e fala:

Oq bllizard é lixo ,nao faz nada é private so quer lucro.....

Antes de falar Meleca Cambada de criança MIMIMADA ..me Responde qual a impresa de Games que nao tem 1 Bug,sai dando Os games de graça, e é o mar de flores?

fala awe que eu corro pra la .Bando de chorao

sabe oque é isso....mimimi De brasileiro ,racinha mal criada que da até disgosto ..ve se tem alguem reclamando em outras comunidades?

Cavaleiro da Morte Humano 90
4605
Sim então a maioria do fórum daqui, do mmo-champion, e do fórum da blizzard EN, são crianças mimadas, o adulto e o coerente é você ?

Mais um caso aonde a maioria está errada, estão de mimimi e quem oposta está certa e etc...

Maioria do fórum daqui? Se vc me disser maioria desse tópico, eu concordo contigo champz, agora do fórum? Aliás, de 3 fóruns? Sendo que a notícia tem poucas horas? Que estatística é essa que usas?

Outra coisa. Eu nunca disse que era o único adulto aqui. Opinião cada um tem a sua e eu respeito. Agora enquanto uma argumentação não tiver exatamente argumentos, sim, continua sendo mero mimimi de criança mimada. Pessoas defendem seus pontos de vista. Criam base para sustentar sua opinião. E o que eu vejo aqui é "reclamar por reclamar" ou "reclamar pq eles vão ter o que eu não tenho".

A propósito, o único argumento que você usou até agora foi...

Não é inveja, é eu perder dinheiro, tudo é dado de mão beijada...

Se você se sente feliz blz, eu paguei e não estou feliz...

Me diga onde estou errado em entender isso como "estou chateado pq EU me sinto prejudicado" e em entender que isso não é egoísmo? Isso cai exatamente no meu item "reclamar pq eles vão ter o que eu não tenho". E isso pra mim é egoísmo infundado. Vai alegar o quê? "To pagando tenho os mesmos direitos que todo mundo"? Se for isso ae a gente entra numa outra discussão a qual não quero ter por aqui pra não desvirtuar ainda mais o assunto desse tópico.

Você quis dizer enquanto a argumentação das pessoas forem válidas para você, não é um argumento, isso é uma opinão pessoal sua, cada um tem seus pontos de vista como você mesmo disse e você tem esse ponto de vista em relação ao que as pessoas dizem ou fala, se você acha que é mimimi, é uma opinão pessoal sua, pronto, você leva o que as pessoas dizem como um sentimento, "chateado" e etc... Pessoas têm outras opinões e ponto de vista em relação a isso e cada um com sua maneira de expressar, se for para entra em mais detalhes, vamos acaba desvirtualizando o tópico...
Editado por Brender em 07/03/2012 02:12 BRT
Cavaleiro da Morte Humano 90
11095
Eu realmente não vejo nada de errado nisso(um pouco de inveja talvez), no começo estavam falando que dar char instant 80 pra eles ia estragar a diversão de quem upou do 1-80 pois iam encontrar muitos noobs em dfs e bgs, o que está errado, já que esse cara que ganhou o char instant 80 já sabia jogar, ele simplesmente havia parado, não é como se a blizzard estivesse fazendo com que o sistema recruit a friend desse um char instant 80 pra alguém.

Também não vejo nada de mais em dar o cata grátis pro cara, de qualquer maneira ele vai ter que pagar mensalidade como todos nós mortais, e não vai ser como se a população dos realms fosse explodir e nós iriamos encontrar inumeros noobs e cheaters por ai, só uma minoria receberá esse benefício(a população do wow vai aumentar em quanto... 0.001% talvez?)
Cavaleiro da Morte Worgen 83
610
Na verdade, eu espero que os jogadores que estão jogando e pagando mensalmente estão fazendo isso por estarem se divertindo e curtindo o jogo, e não porque acreditam que eles merecem ganhar algo extra.

O objetivo da promoção é justamente minimizar as possíveis barreiras que alguns jogadores acham perceptíveis no jogo e fortalecer seu poder persuasão na hora de convencer um amigo a voltar a jogar WoW com você. Sabemos que nos divertimos mais quando jogamos em grupo com nossos amigos.

Pensem comigo! Se você for convidar seu amigo a voltar a jogar WoW, eles geralmente lhe dão um monte motivos para não voltar. "O preço das expansões são caras!". "Demora muito para avançar de nível!". "Ah! Meu personagem está em uma facção ou reino diferente do seu. Então nem compensa voltar!". Isso permite que você tenha o poder de oferecer a solução para todos estes problemas em uma só tacada para que possam curtir o jogo juntos e fortalecer seu grupo/guilda. E como bônus, você ganha uma montaria como forma de agradecimento pelo seu talento de persuasão.

Eu simplesmente não consigo perceber como isso pode ser ruim para a comunidade. Creio que dar aos jogadores existentes o poder que precisavam para jogar com os amigos perdidos, é algo genial. Eu entendo que algumas pessoas querem todas as recompensas para si só e que se exploda o amigo, porém será mesmo que isso seria um argumento retórico lógico?

“Quer voltar a jogar WoW comigo? Eu ganho vários brindes se você voltar.”

“Não”

“E se eu te falar que é você quem ganha todas estas recompensas caso volte?”

“Bom, aí já é um caso a se pensar!”

Concordo contigo mais uma boa sacada deles agora removam mensalidade e deixe o game F2P que nós agradecemos.
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120
Pronto, agora tô com 5 contas Cataclysm em duas contas B.net diferentes. Ai meu bolso... acho que vou ter que selecionar melhor quais vou manter ativas ;P
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]