como ganhar dinheiro com engenharia ??

Caçador Troll 85
1955
Bom dia Pessoal.

Sou novo no wow e gostaria de saber como ganhar dinheiro com engenharia ?? pra upar ela é um pouco difícil mas não vi nada assim de interessante até agora e nada assim surpreendente.

Gostaria da ajuda dos amigos pra dar essa força ae, estou precisando muito de gold pra montaria e etc.

Grato
Responder Citar
Caçador Orc 90
5790
Fazendo esses itens, e vendendo na casa de leilão:

Máquina Voadora
Destruidor Pessoal de Mundos
Lançador de Esquilos do Flintlocke

Na minha experiência, os que dão maior lucratividade são esses ae, na ordem inversa (o lançador de esquilos é quem mais da grana, e a máquina voadora a que dá menos)

Máquina voadora voce aprende no treinador mesmo, o pet destruidor de mundos voce compra no vendor, depois de optar pela especialização de Goblin (ou Gnome não lembro) e o lançador de esquilos somente no level 85, depois de fazer muitas missões diárias em Terras do Fogo (pelo menos uns 15 dias) pra liberar o cara que vende essa receita.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
11500
A máquina voadora precisa de engenharia pra usar entao quem vai comprar? Outro engenheiro que pode muito bem faze-la ? Ao meu ver isso nao da gold.

Engenharia é a pior das profissoes pra ganhar gold. Limita-se a vender pets e a Motoca que é cara e poucas pessoas querem comprar.

Engenharia é pra se divertir e fazer coisas diferentes. Se quer gold arrume outra profissao.
Editado por Kuranian em 07/03/2012 18:59 BRT
Responder Citar
Caçador Orc 90
5790
A máquina voadora precisa de engenharia pra usar entao quem vai comprar? Outro engenheiro que pode muito bem faze-la ? Ao meu ver isso nao da gold.

Tambem pensava assim. Em cerca de 3 semanas ja vendi umas 5. Comprando todos os materiais na AH, com um lucro de pouco mais de 100g cada uma.

E concordo, engenharia eh ruim pra dar dinheiro mesmo. Sou engenheiro ha uns 3 anos, e herbalista tem 2 semanas. Me pergunta qual delas me deu mais grana ate agora? Herbalista, claro....
Responder Citar
Maga Humana 85
9445
Eng é mais for fun e por alguns itens que te ajudam em PVE/PVP.
Vc pode tentar fazer gold vendendo a moto, mas não vai conseguir muito mais do que gastou.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
2140
Herbalismo então e uma boa profissão para fazer Gold?
Responder Citar
Caçador Orc 90
5790
31/03/2012 13:18Citação de Elfosacer
Herbalismo então e uma boa profissão para fazer Gold?

Sim
Responder Citar
Ladino Anão 20
110
E como ganha dinheiro com Herbalismo?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6965
28/07/2012 13:03Citação de Dwarfheroes

Pegando as ervas e vendendo no leilão. Por mais inacreditável que isso possa parecer.
Responder Citar
Caçador Orc 90
5790
28/07/2012 13:03Citação de Dwarfheroes

Como o Murul disse. Sai voando pelas zonas que tem as ervinhas mais valiosas, coleta um monte, e vende na casa de leilão.

Pra descobrir quais são as ervinhas mais valiosas, vai depender de cada server... voce tem que pesquisar antes quais valem mais, e ae sai pra farmar.

Lembrando que voce tem que ligar o rastreador de ervas, clicando naquela lupa que tem do lado do mini-mapa, no canto superior direito da sua tela. Com isso, ao chegar perto de alguma erva aparece um ponto amarelo no mapa. Portanto, voce sai andando atras de erva no olho no mini-mapa ate encontrar um ponto amarelo.
Responder Citar
Aff! sou engenheiro... estou condenado a pobreza!
Se alguém ficar com dó, por favor arranja um trocado ou um cigarro ai mano....
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
3350
vc vai fazer gold msm com o destruidor de mundos pessoal, pois a maquina voadora só tendo enginer pra usar =/
e o destruidor, pelo menos no goldrin, nã ose acha por menos de 400g
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
10/08/2012 00:42Citação de Angelyous
o destruidor, pelo menos no goldrin, nã ose acha por menos de 400g

E o custo pra fazer é de quanto?
Qual a frequência com que este item é vendido? Vende 1 por dia pelo menos?

Tb sou engineer, mas até hj nunca vi algo rentável pra vender.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
2530
Sou ENGENHEIRO (no WoW e na vida real tbm...xD) e já ganhei muito Dinheiro (só no WoW...).
Só com Motoca do Mecangenheiro.

mas tem que ter paciência pra pegar os mats....comprando na AH o lucro será baixo

A Barra de Aço Titânico é muito caro na AH.

Minha margem é de 6000 à 7000 Gold.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5040
Galera quanto vale uma Máquina Voadora na AH?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
Se dirija a alguma casa de leilões de seu servidor e se informe!
Responder Citar
Caçador Anão 90
4735
Depende muito de qual servidor Vc joga.. Aqui no Azhralon varia entre 300 e 500G
Responder Citar
Procure ver a data da última postagem antes de postar em um tópico. Você ressuscitou um tópico de 2012.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
6680
Desculpe Elektro, mas a intenção do fórum é a discussão mesmo independente da data da postagem. Se já existe um tópico o correto e postar nele mesmo e não criar redundância.
Bem e engenharia dá dinheiro sim, tem muita gente que compra equips lvl70-80 que geralmente são vendidos em media por 100g a 400g, e os materiais para craftar a moto não são tão difíceis de conseguir o que dá pra ter um bom lucro.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
4800
ei amigo eu sou engenheiro e para mim a melhor forma de ganhar gold e vendendo Mira da Ruína do Lorde Bombington ah 350g e facil de farmar , farmo + - uns 10 por dia em 4h pois presisa de espirito da harmonia e os mats nao passam de 200g dando pra mim de lucro 1.5k em 4-5h !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]