como ganhar dinheiro com engenharia ??

Caçador Troll 85
1955
Bom dia Pessoal.

Sou novo no wow e gostaria de saber como ganhar dinheiro com engenharia ?? pra upar ela é um pouco difícil mas não vi nada assim de interessante até agora e nada assim surpreendente.

Gostaria da ajuda dos amigos pra dar essa força ae, estou precisando muito de gold pra montaria e etc.

Grato
Responder Citar
Caçador Orc 90
5790
Fazendo esses itens, e vendendo na casa de leilão:

Máquina Voadora
Destruidor Pessoal de Mundos
Lançador de Esquilos do Flintlocke

Na minha experiência, os que dão maior lucratividade são esses ae, na ordem inversa (o lançador de esquilos é quem mais da grana, e a máquina voadora a que dá menos)

Máquina voadora voce aprende no treinador mesmo, o pet destruidor de mundos voce compra no vendor, depois de optar pela especialização de Goblin (ou Gnome não lembro) e o lançador de esquilos somente no level 85, depois de fazer muitas missões diárias em Terras do Fogo (pelo menos uns 15 dias) pra liberar o cara que vende essa receita.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
11500
A máquina voadora precisa de engenharia pra usar entao quem vai comprar? Outro engenheiro que pode muito bem faze-la ? Ao meu ver isso nao da gold.

Engenharia é a pior das profissoes pra ganhar gold. Limita-se a vender pets e a Motoca que é cara e poucas pessoas querem comprar.

Engenharia é pra se divertir e fazer coisas diferentes. Se quer gold arrume outra profissao.
Editado por Kuranian em 07/03/2012 18:59 BRT
Responder Citar
Caçador Orc 90
5790
A máquina voadora precisa de engenharia pra usar entao quem vai comprar? Outro engenheiro que pode muito bem faze-la ? Ao meu ver isso nao da gold.

Tambem pensava assim. Em cerca de 3 semanas ja vendi umas 5. Comprando todos os materiais na AH, com um lucro de pouco mais de 100g cada uma.