Qual a origem do nome do seu personagem?

(Trancado)

Sacerdote Humano 85
990
O meu é baseado no maledito pokemon wigglytuff - Troca-se o t pelo d que é meu apelido real mesmo entre a galera...
GARROSH :D
Guerreiro Tauren 86
3935
Sempre procuro um nome que seja compatível com o personagem.
Meu DK é Marwolaeth (morte em uma língua) e este aqui, por ser tanque, é Märtyrer (mártir em outra língua).

Também costumo sempre fazer muito isso, usar palavras de outras línguas como nome.
Primeiro porque facilita RP e segundo porque fica como se ao invés de um nome eu tivesse um título.
:)
Ladino Elfo Sangrento 100
6765
O meu vem do Nefarian, mas como eu acho Nefarian estranho, decidi colocar um O no lugar do A :P ahuahauha
Bruxo Morto-vivo 90
11090
O meu vem de Gilles de Rais, o caster do anime Fate/Zero.
Bruxo Gnomo 90
10570
^
Mesmo não gostando do nome tem meu respeito,é um dos personagens mais legais desse desenho.

E bom,o meu nome é uma referencia direta do Grigori Rasputin
Druida Worgen 86
3585
bom o meu é por causa do seriado supernatural que eu curto pakas
Paladino Elfo Sangrento 85
5915
Meu nome é Argetlan mas era pra ser Argetlam, mas como já tinha ficou assim mesmo.

Esse nome vem da coleção de livros Eragon, onde o próprio Eragon é chamado de Argetlam pela raça dos anões. Significa "Mãos de Prata".
Ladino Goblin 86
1680
Adivinhe.
Caçadora Elfa Sangrenta 85
1970
Bom, meu nome é bem famoso no servidor Quell' Talas. Fiz esse nome pq minha mina disse pra colocar em homenagem á cantora. Aí como tava sem criatividade coloquei esse mesmo... ah eu tbm tinha um Warlock com o nome de Elfgostosa...lol
Sacerdotisa Trolesa 90
10065
05/03/2012 14:42Citação de Borah
O meu na verdade vem de Boddah, que supostamente era um amigo imaginário que o Kurt Cobain tinha, e eu gostava muito na época dessas histórias e criei um que soasse parecido...
o meu é pelo mesmo motivo %@@kk
Caçadora Elfa Sangrenta 85
4375
Os nomes dos meus chars, na maioria vem do Wow tcg... Eu tento recriar os cards no jogo^^
Eu tenho a Kyria, a Jazmin, a Zaritha e por ai vai... Alguns eu perdi na migração
Editado por Sendrine em 16/03/2012 09:32 BRT
Caçador Anão 70
1005
04/03/2012 21:00Citação de Krokodil
google it

ahaaaaam !
Bruxo Goblin 90
3970
Cú Chalainn heróis do panteão de Deuses Celtas passou a ser considerado um deus apos suas ações heroicas contra os invasores da Irlanda ! e também herói de lendas Irlandesas
Ladino Humano 85
2475
Meu nome Medieve é uma adaptação que vem do lendário profeta Medivh.
Mago Orc 100
19300
o meu vem do meu nome
Paladina Taurena 90
10455
Minatauren pq sou menina, e sou tauren :DDDDDDD
(altos níveis de criatividade EHISAUSAHEIUESHAIUSEHIUE)

E a minha alt é a Prikachu, uma goblina shammy elemental que solta raios e tal e...
Pikachu + meu nome o/
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
3390
Ghost, o lobo de Jon Snow na obra As cronicas de Gelo e Fogo.
Game of Thrones.
E também 1 pouco inspirando no personagem Ghost do jogo Call of duty Modern Warfare 2.
Guerreiro Draenei 100
1425
o meu é uma fusão com o nome da banda THE AGONIST Com REI em Inglês KING.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]