Qual a origem do nome do seu personagem?

(Trancado)

Ladina Elfa Sangrenta 85
1115
Lädina = falta de criativa (DAORA A VIDA)

mas era para eu ter usado "nevrast" que homenageia às regiões pantanosas no conto Tuor (presente nos livros 'o silmarillion' e 'contos inacabados' do Grande TOLKIEN)
Paladino Elfo Sangrento 90
4325
O meu ta na cara é uma homenagem ao homem do Baú!!! Silvio Santos!!!
O meu DK se chama Lombarddi!!! lol
Editado por Abravanell em 16/03/2012 09:41 BRT
Mago Humano 90
5215
o meu veio de um antigo npc do jogo. e entusiasmado por esse video http://www.youtube.com/watch?v=-2xuO8JBepM
Cavaleiro da Morte Humano 90
10905
O meu vem do tempo que eu comecei a jogar CS, ainda lá no 1.3...
Dai tinha um bot que era bem famoso na época, o PoD bot, e tinha um bot chamado Murder Inc...
Dai comecei a usar Murd3r, depois virou Murd3rzim, dai virou Murd3rz... como no WoW não aceita 3, fico como Murderz!
Guerreiro Humano 100
11625
Death é um apelido antigo que tenho

Bloodin - É a mistura de Blood+ Odin = Sangue de Odin.
Paladino Draenei 67
705
Meu no foi é a junção de duas pessoas que eu gosto muito, Neo é o protagonista de Matrix, grande obra cyber-punk, e Gackt é o nome de um cantor de J-Pop que fez grande sucesso na banda Malice Mizer, o tempo em que ele foi o vocalista foi o melhor de todos.
Caçador Orc 90
12400
O Meu é Meu nome mesmo, sou membro da Familia Racco, Familia tradicional Italiana e Hugo é meu nome. então HugoRacco.
No meu Facebook é HugoRacco, no meu Twitter é HugoRacco no Google é HugoRacco e qualquer lugar que eu faça parte eu uso HugoRacco.
hahahahahhha
Caçador Goblin 55
270
o meu veio de uma mistura que veio na minha mente tipo goblin do mal tipo goblin demoniaco goblin é mentiroso e pronto demonlie
Maga Elfa Sangrenta 88
4325
O meu é pq minha gatinha chamava maisena e o meu char é maga uni os dois.. magaisena.
Cavaleiro da Morte Anão 90
7505
Como sou um anão, meu nome vêm da mitologia nórdica. =]
Mago Humano 100
15350
O nome do meu char vem do meu nome real mesmo....Eu queria criar Luan, só que tem um horda que criou com esse nome já...o pior que ele criou e deixou o char parado no lv 1. Outra coisa, eu não sou o Luan Santana.
Bruxo Worgen 92
17435
Combinei "Apocalipse", que lembra agonia, destruição etc, com "Alexandre" que é meu nome real.

Edit: Uma coisa que levei em conta é como me chamariam em jogo, pelo chat ou vent, então achei que Apoc soaria bem, por ser fácil de falar e fácil de lembrar.
Editado por Apocalex em 16/03/2012 11:48 BRT
Guerreiro Humano 86
3245
O meu eu simplesmente estava sem imaginação na hora de criar esse WR, só sabia que seria tank, então pensei, vou carregar um escudo, serei um Escudeiro, hehe.
Bruxo Worgen 92
17435
O meu eu simplesmente estava sem imaginação na hora de criar esse WR, só sabia que seria tank, então pensei, vou carregar um escudo, serei um Escudeiro, hehe.

Na verdade o escudeiro só carrega. É tipo o ajudante de um senhor, de um cavaleiro.
Guerreiro Worgen 92
11875
Sou fã das séries Kamen Rider! Esse nome é uma homenagem ao Kamen Rider Decade, o destruidor de mundos!
Uso ele desde 2009, quando comecei em outro jogo.
Druida Tauren 85
3940
O meu vem da transcrição "ao pé da letra" de Sandro em taurahe. Quando um char fala Sandro em taurahe p/ um char de outra raça aparece Lomani. Simples e direto, agora, eu não sei como conseguem colocar esse nome em uma ladina humana ou um mago draenei... vai saber.
16/03/2012 12:30Citação de Lomani
O meu vem da transcrição "ao pé da letra" de Sandro em taurahe.

Muito legal essa idéia! Nunca pensei em olhar como são as palavras na línguas de cada raça. =]

O meu nome significa "sujeira de pescoço". Não aguentei quando tava criando o personagem e quando escolhi a cor da pele percebi que no pescoço dele e em algumas dobras o verde ficava bem escuro, parecia sujeira, ai pronto. Não resisti!
o meu foi assistindo soul eater, quando um personagem faz a pergunta: sabia q o meu sangue é negro ?
Ladino Humano 85
1730
O meu vem do exú que fecha os caminhos das pessoas,nao deixando que evoluam na vida...Tranca Rua.
Housen Ryofu Sama.
http://ikkitousen.wikia.com/wiki/Housen_Ryofu
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]