Qual a origem do nome do seu personagem?

Cavaleiro da Morte Troll 62
335
Zul = prefixo, descreve um mestre do vodu!
Fon = sufixo, significa "solitário": alguém que deliberadamente se ausentou dos trolls e as suas obrigações e é um pouco melhor do que um pária!
Responder Citar
Paladino Humano 85
5280
Lelex ... sabeis que tenho viajado e enfrentado diversos desafios , mas meu foco sempre foi o PvP.Entao digá-me: como faço para entrar na guild de vcs e fazer cair sobre a Horda minha justiça e assim farei!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9230
e de talheres mesmo ;-)
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
terror Darkterror !

alguem sabe? void ...

bem conhecido ^^
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
4910
Venho com esse nick de outros games, sempre como Brahma, Brahmazor, Brahmaz0r, pelo simples motivo de uma brahma bem gelada ser perfeita.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9750
O meu foi criado por Ferdinand Porsche, o inventor do Fusca =P
Responder Citar
Caçador Goblin 90
4735
Manolos do craft Saints row the third
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10450
Sempre gostei muito da mitologia grega, e queira uma nome mitológico para meu personagem, porém, não queria que fosse Zeus, Hércules, e etc..., então pesquisei um pouco na net e encontrei um nome ligado à mitologia grega que não era muito conhecido: Érebo.

Quando li esse nome, na mesma hora lembrei de um cheat code de Age of Mythology que era; atm of erebus.

Mas nesses esses nomes, Érebo e Erebus, pareceiam estar faltando algom então adicionei a letra "H" (até parece que fez muita diferença, hauhauahauhauah)
Responder Citar
Paladino Tauren 87
DTK
4710
Meu char chamava "vroengard". No livro "Eragon", é uma ilha que antigamente servia de "base de treinamento" para os cavaleiros de dragões e para a criação dos dragões.

Hoje me chamo beor. Fui obrigado a trocar. "Beor" é uma cadeia de montanhas do universo também de "Eragon". São montanhas gigantes, muito mais altas que as outras montanhas de Alagaësia ("terra-média" do eragon). Acho que combina bastante com taurens!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 67
2250
Tenho 3 char...

Vagath - Um dreadlord caído a muito tempo..

Dalune - inspirado na deusa elfica elune

Togg - um sargento goblin do magic.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
4565
Homenagem à minha mulher. Habibti = querida, amada, em árabe.
Editado por Habibti em 25/10/2012 19:55 BRST
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
2490
Siopi é nome de um mago negro.

Na verdade, quando fui criar meu primeiro personagem(Foi em 2007 eu acho), eu coloquei lá, aleatório, aleatório, até que apareceu Siopi, e ainda era um Troll Rogue.

Tanto que se pesquisar "Siopi" no site da blizzard, eu sou o unico alliança, e tem mais uns 2 que não são trolls, o resto, é troll! yeye!
Responder Citar
Caçador Worgen 90
4790
cara o meu e pura falta de criatividade por parte minha
hunter(a classe)
war(guerra)
Responder Citar
Sacerdotisa Anã 90
12660
Rainha Anã de Warhammer.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
4005
A Panicat... :D
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8375
Scarlett Johansson
Responder Citar
Guerreira Humana 90
6725
Nome da excelentíssima senhora minha esposa.
Responder Citar
Mago Humano 90
4435
Sleep = dormir
Fast = rápido

A idéia era que os jogadores que me enfrentassem soubessem que iam "dormir rapido", não tá dando muito certo hahahahah

Tenho também
Shadowart = artes das sombrar (obviamente rogue :D)
Sexheals = sem graça e sem criatividade ahudhaudhua
Charlieshêên - em homenagem ao grande charlie :D
Spacebound - música irada do eminem!

São esses que eu "pensei em algo"
Responder Citar
Monge Pandaren 90
14360
Crash... Meu jogo vive dando pau.

Crashudo, bom.. ele vive dando muito pau.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
6835
A princípio, Artemius foi umna referência à deusa grega Àrtemis e/ou Artemísa (Deusa da caça).
Depois pesquisando, descobri que:
Artemius era um cristão ariano, como o imperador Constâncio II foi. Constâncio ordenou Artemius ir nas terras além do Danúbio e para trazer de volta a Constantinopla as relíquias de André Apóstolo, Lucas Evangelista e São Timóteo. Artemius completado sua tarefa e foi recompensado com a nomeação para o posto de dux Aegypti.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]