Qual a origem do nome do seu personagem?

Paladino Elfo Sangrento 90
6760
Lunian, o morador da lua(luna), luniano.
Responder Citar
Caçador Humano 90
4695
Arthurius Eld - Vem do Rei Arthur, no nome original céltico Arthurius e Eld significa antigo, sabio e tal... Seria Respeitável Arthur.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9960
Tai Lung do Kung Fu Panda!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Meu Sobrenome.

Criatividade mais de 8000.
Responder Citar
Guerreiro Orc 66
1150
Meu nick me persegue desde meus tempos de Dota.

Antigamente eu usava espectroz. meu amigo tinha dado a dica de ser spectre, so q eu adaptei para espectroz. Por muito tempo joguei com esse nick no dota. Porem como eu estava cansado desse nick, e queria entrar em partidas de dota sem mais kitar, e como espectroz tava em muitas listas de ban, criei Ehz.

Ehz. nada mais é que uma abreviação de espectroz, mas com o H, por motivos que nao sei explicar

Uma pena que ao fazer o nick no WoW, eu nao consegui colocar o ponto no final, assim ficou apenas Ehz, sem o ponto =x

KIIIIIIIIIITTTTTEEEEERRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
13055
Meu Sobrenome.

Fui melhor, peguei meu sobrenome, e coloquei ao contrário. Ahh, botei um "H" também.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
4950
Pego meu sobrenome, retiro algumas letras e reposiciono outras. Isso em todos os personagens.
Responder Citar
Druida Troll 90
8575
O meu vem do meu sobrenome.

Machado > Machz
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
2120
é meu nome de verdade
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9145
De boa criando meu primeiro char no WoW da blizzard, clico no botão de random name e logo aparece Erexxigg.

Essa é a historia por trás desse incrível nick meu que todos tem inveja e querem ter.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
10705
Sem criatividade, fiquei pensando num nome até que resolvi digitar Outts, mas ja tinha ai foi só com um T mesmo.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
http://www.youtube.com/watch?v=DazJvswpM38

Música do Black Country Communion.

E meu alt: Orion, que é em homenagem à Orion do Metallica.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
6675
Us de nos(nos '-')
Cas(nao me recordo onde vi,mais e relacionado a experiencia direta da pessoa,com seu objetivo de aprendizado)
enton Uscas=nos ou todos atraz de uma experiencia direta '-'
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
6370
Lendário guerreiro Chinês, quase a mesma história do filme "Mulan".
Fez de tudo para salvar seu povo e sua cultura.
Até hoje não se sabe que fim levou ele.

Além de ser um nome que eu uso em todos os lugares. Variando em: Xunf, Xun, Xu, Xü .... de acordo com a disponibilidade.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
6520
E Frezam é um sucessor que eu criei pensando no mago Shazam.
Inicialmente eu pensei em criar em na ally para ficar mais parecido com o personagem, mas por motivos maiores, o sucessor foi um be. Pq? Por ter gostado da história do mesmo apesar de um passado um tanto lamentoso.
Sacerdote pois achei que melhor se encaixava.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
7350
A história do meu é linda. Eu comecei jogando em private com meus amigos. A gente matava todo mundo de lá , eu não morria facilmente. Aí , um belo dia , 5 caras me cercaram e um deles era muito noob , um alface. O nome dele era Pacato , e ele deu o último hit .Meus amigos ficaram zuando depois> ''AAAAH MORREU PRO PATAKO , MORREU PRO PATAKO'' sendo que nem era esse o nick. TUdo que eu falava , o povo dizia ''cala a boca , você morreu pro PATAKO'' , até no colégio eu era zuado , e a lenda surgiu. Eu me tornei PATAKO , assim ninguem podia mais dizer que PATAKO me matou , porque agora EU SOU PATAKOOOOOOOOOOOOOO e mato todos os Pacatos que encontro , tenho até uma SS aqui na Blizzard de um confronto épico.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4690
Meu Sobrenome.

Idem.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9885
Hellraiser quer dizer renascido do inferno em ingles.
Responder Citar
Monja Morta-viva 90
12370
Shengrang que na verdade é Sheng Rang ( no WoW não tem como separar o nome).

Sheng Rang é apenas um nome tipicamente Chines, para ser adequado a uma Monge.
Responder Citar
Bruxo Troll 90
9520
é nóis que voa bruxão.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]