Qual a origem do nome do seu personagem?

Paladino Humano 85
7125
Easy mode o meu. Quem não souber merece levar um tiro.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
10205
Aliás, além desse caçador. Antes eu tinha o Schattenner, que é uma brincadeira com 'Caçador das Sombras' em alemão (Jäger = caçador, Schatten = sombra).

Tive outros personagens, um chamava-se "Mopho", era um gnomo todo verde e a referência era direta ao mofo de parede mesmo. Qualquer dia termino de upa-lo...
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
7375
Ana... Bom... É meu nome XD
Bananinha é minha warlock. Chamei ela assim pq é uma goblin baixinha, e pq já tive outro char com o nome de Anabanana XD
Krasnaya é minha warrior, e o nome vem de uma espada do Ragnarok Online.
Tenho uma rogue com o nome de Mei, que significa escuridão. Um amigo meu me ajudou nesse.
Tenho o Colega, um blood elf priest meio... hmm... purpurina. Aí o nome... Hmm... Colega!
Tem também a Margatroid, minha shaman. O nome vem do jogo Touhou.
E tem também a Mistrunner, minha druida. Da família dos Corre Névoa de Thunder Bluff =D
Responder Citar
Maga Gnomida 90
14550
Rosita - Homenagem à minha esposa
Ladox (Pala Healer - Humano)- Nome random quando criei
Tiusanto (Pala Healer - Tauren) - Quem me apresentou o wow foram meus sobrinhos, então entre os amigos fiquei conhecido por tiu e santo por ser o salvador deles nas raides.
Responder Citar
Caçador Humano 85
2975
O meu vem de um sabor de pastel que eu gosto de comer

Frotinhaa (dk gnomo) : Pq Frota é só um !
Roludo (anão xamã) : Pq anão roludo é fod@ !
Editado por Pasteldepelo em 05/03/2012 11:26 BRT
Responder Citar
Maga Gnomida 90
14550
05/03/2012 11:10Citação de Ecthelion
Easy mode o meu. Quem não souber merece levar um tiro.

Eu não sei, se der um tiro eu uso blink e vc não acerta.
Responder Citar
Paladina Draenaia 86
3125
Um boss de Aion. The great Virhana
Google it.
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 85
3010
Adaptação de Aegwynn :3 quem não a conheçe de uma lida sobre ela nas historias do wow ^^
http://portalwow.com.br/leia-ingame-aegwynn-e-a-caca-aos-dragoes/
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
4935
Humildade, pq sou warrior, a classe mais overpower do Cata ( O.O, Oh WAIT!)

Generoso, druida healer o melhor healer no CATA ( O.O, Oh WAIT![2])

Q desanimo...
Responder Citar
Xamã Draenei 89
7275
Pé de cabra
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
6995
tenho 3 chars.

Pacifista, Bom nem precisa dizer o que é haha

Shankz, Anime que eu amo!! One piece

MageFrost, por que ela é uma mage frost haha
Responder Citar
Xamã Orc 90
4240
Hakanisho, quem ja jogou diablo II com certeza ja ouviu aqueles demoninhos gritando esse nome!!! hehe

Psychosocial (DK) - Sociopata (Musica do Slipknot)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11760
O nome dos meus 4 lvl 85 tirei do Ciclo da Herança (série de livros de Eragon)

Blöodhgarm (paladino) -> Mago Elfo protetor de Eragon.
Glædr (dk) -> Dragão Dourado, último dragão sobrevivente da queda dos cavaleiros de dragão.
Øromis (warrior) -> Cavaleiro de Dragão de Glaedr.
Shruikhan (hunter) -> Dragão Negro sob controle do Imperador Galbatorix.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17510
Uma das casas nobres de A Song of Fire and Ice (livros Game of Thrones, Clash of Kings etc.)

Antes era Targaryen, tambem uma casa nobre, mas não pude mais usar quando transferi =(
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
3890
O meu vem da minha imaginação... vem de um personagem de um livro que pretendo escrever num futuro proximo, e espero que vire filme em Hollywood...
sonhar não mata né xD

e o outro é meu mage goblin : Gjallarhorn
Tradução : Poderoso chifre de Heimdallr; é a trompa de batalha que o deus usa para avisar os demais deuses, seu sopro pode ser ouvido nos Nove Mundos, com o qual ele avisa aos deuses da aproximação de seus inimigos, os gigantes, e assim ocorre no Ragnarok.
Mitologia nordica FTW

Fonte: Wikipedia
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4810
Kemarahan vem da lingua indonésia e significa fúria, raiva etc.
Coloquei esse porque achei que combina com Orcs Guerreiros !
:)
Responder Citar
Paladino Humano 85
6825
O meu nome é uma homenagem a um grande fotógrafo francês chamado Henri Cartier-Bresson. Pra quem curte fotografia recomendo "googlar" esse nome.
Todos os demais nicks usam são também homenagens a outros grandes fotógrafos da história como Stieglitz, Kertész, Arbus, entre outros.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4310
Volkomor: Lá por 2006/07 eu jogava City of Villains. Uma das classes que existe lá é Mastermind e uma de suas especializações é Soldiers - você summona soldados e eles atacam os mobs. Quando vi essa combinação, na hora fiz um sujeito de aparência toda militar, lembrando um general russo... fui pensando em nomes aleatórios e caí neste. Um nome forte (tônica no Vol; "Vôl") que (em teoria :P) passa a ideia de determinação, auto-confiança, busca pelas metas. Pra mim encaixa-se bem com a ideia de palada retribution :) O bom é que até o momento é único no wow inteiro \o

Tenho outros chars tb com nomes dignos de nota (Aliança):
Vulkania (shaman draenei): shamans possuem magias envolvendo lava e coisas explosivas elementais. Vulcão - Vulkan - Vulkania (pq é mulé) :) Outra única no wow tb

Worgenegger: quando saiu Cata, fiz um worgen DK. Mas... que nome dar a ele? Não vinha nada na cabeça. Comecei a ver DKs como Terminators... Schwarznegger... Worgen... ta-da!

Jararaca: humana ladina cheia dos venenos. Vai ser a mais terrível das sogras

Chocante: outro shaman, dessa vez anão e enhancement.

Blazebeard: anão fire mage, barba ruiva

esses são Horda:

Pestilêncio - undead warlock, vou upar affliction nele

Boissanto - tauren priest

Alcebíades - troll warrior. Nuinca consigo pensar em nomes sérios para trolls :P

Boigordo - tauren paladin, um dia eu dou level up nele. Tank

Com esse parei de jogar: Rodízio - tauren warrior arms. Amigo meu tinha feito o Tauren druid Churrasco, e íamos em dupla nas dungeons :)
Editado por Volkomor em 05/03/2012 13:05 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
1030
O meu foi baseado em um estado de espírito. Quando parei de jogar rag tentei a sorte em MMOs em inglês, já que, na época não havia encontrado nenhum titulo em português que me agradasse. Como eu não sei praticamente nada de inglês eu não me comunicava com quase ninguém nos outros jogos, ficando com essa sensação de exílio. Eu acrescentei o “S” apenas para dar um toque pessoal deixando a palavra com uma sonoridade mais parecida com um nome.
Responder Citar
Caçador Humano 85
5965
Em homenagem ao Bush.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]