Qual a origem do nome do seu personagem?

(Trancado)

Paladino Elfo Sangrento 90
4480
Meu nick me persegue desde meus tempos de Dota.

Antigamente eu usava espectroz. meu amigo tinha dado a dica de ser spectre, so q eu adaptei para espectroz. Por muito tempo joguei com esse nick no dota. Porem como eu estava cansado desse nick, e queria entrar em partidas de dota sem mais kitar, e como espectroz tava em muitas listas de ban, criei Ehz.

Ehz. nada mais é que uma abreviação de espectroz, mas com o H, por motivos que nao sei explicar

Uma pena que ao fazer o nick no WoW, eu nao consegui colocar o ponto no final, assim ficou apenas Ehz, sem o ponto =x
Bruxo Elfo Sangrento 90
12010
No tempo em que Kael'thas traiu os elfos e caiu na desgraça do mundo, um aprendiz de magia negra de nome Vasthul, filho único de Zerlus O Profeta, foi o único de sua raça com coragem para ir até as Outlands e amaldiçoar Kael'thas. Vasthul lutou e venceu toda legião de demônios enviados pelo Príncipe Negro e pelo caminho teve de matar seus próprios irmãos que foram possuidos pelo seu poder maléfico. Chegando em Tempest Keep, Vasthul proferiu três palavras que seu pai lhe falou antes de sair de Azeroth, lhe fazendo invocar o próprio Sargeras, que apareceu em forma élfica para lhe entregar a pior de todas as maldições e que somente Vasthul ficou sabendo como conjurar. Após isso Sargeras foi-se a outros mundos e Vasthul entrou em Tempest Keep, e enquanto caminhava em direção ao traidor realizou a maior matança que se teve notícia até hoje naquele lugar. Absorveu o sangue élfico derramado e com ele nutriu sua ira, e quando chegou diante de Kael'thas conjurou a maldição de Sargeras que o fez ser torturado em milhões de vidas élficas, cada uma se perdendo em milênios, onde cada segundo lhe infligia dores lancinantes. Kael'thas implorou a Vasthul que lhe tirasse a maldição, que se renovava em intervalos de sete segundos élficos, porém, invocando seu pai Zerlus, voltou para Azeroth deixando o traidor a se consumir em tormentos. Ao chegar em Silvermoon, Zerlus havia morrido durante o ritual da sua invocação, atingido por um raio vítreo vindo de Tempest Keep. Vasthul, agora O Profeta de Sargeras, passou a lutar pela Horda, contra a ameaça constante da Aliança, firmando-se entre os maiores warlocks de todo o universo.
Guerreiro Orc 90
6420
A historia do meu nome é bem grande...

como eu curto a historia eu gostaria de deixar com um nome de orc. Pensei primeiro em nomes que já existia para colocar um nome parecido, eu vi "Grom" "Thrall", entao tentei mistura-los, virou "Thron"! Mas achei que era muito sem graça só "Thron", entao eu resolvir colocar um "g" ae ficou "Throng", entao percebi que muitos herois do jogo tem um ' no nome, como Kael'thas, Kil'jaeden, Voll'jin, Yogg'Saron, etc. Entao resolvi colocar um "Kar", ae ficou Kar'Throng!

Mas para minha tristeza, nao posso coloca um nick com ', e "Karthrong" junto ficaria muito estranho, entao resolvi deixar só Kar mesmo xD

eu tenho um renegado sacerdote, que coloquei o nome "Ossenyks", queria algo com "osso" entao fiz assim ^^

tenho 3 trolls, ambos com nomes trolls que eu inventei... Saraji, Kall'jin e Zulphaman

Eu gostava de um nome de um Pokemon, Duskull, e resolvi colocar pq achava q ninguem conhecia esse pokemon, mas mt gente conhecia e começou a comentar, entao nao gostei, ae em outro server resolvi coloca Dustron, no começo gostei mas depois nao achei legal, entao quando eu vim pra ca eu coloquei Kultron, que historia hein HEHAEHUAE

tenho 1 goblin que coloquei o nome Gresh de um jogo de cartas online, gostei mt desse nome e achei que combina com goblin rogue...
Caçador Troll 85
1870
O meu veio de uma combinacao alterada por diversos MMO e servers diferentes. Mas foi originalmente concebido do Lord Dokan > Star War!
Ja fiz uma vez um Rogue undead, e como todo undead tem aquelas pereba pelo corpo chamei ele de Psorease, nome da doenca de pele q eu tenho na mao!!!
Guerreiro Orc 90
6420
04/03/2012 21:35Citação de Khaggar
Vem de um antigo clan de comedores de feijoada com pimenta da bahia.

EHAUHEUAHUEHAUEUHEHU eu ri alto agora...
Ladina Morta-viva 90
5640
Mandriva, uma das várias distribuições do Linux.

Junto comigo vieram o Redhat (Sacerdote), e o Ubuntu (Mago), pra fazer um time de arena, mas até agora meus dois amigos não terminaram de upar ¬¬.

Abraços.
Caçador Humano 90
8445
Como todo bom caçador, saber retirar as viceras de um animal é a coisa mais importante para que a carne não fique com gosto e cheiro ruim. Considerando esse fato das viceras estragarem a carne se não forem bem manipuladas, ela acabam com tudo.. dai vem meu nome

Se não jogar bem... vc já era.
Sacerdote Troll 85
8165
Kemedo - Padre Quemedo do Hermes e Renato
Criado Priest Anaõ

http://www.youtube.com/watch?v=oF4n6E5gK3Y

Valfenda - Cidade Éflica do Senhor do Anéis,
NE Rogue

Oromeh(Ørømë) - Valar do senhor do anéis, era pra er Thulkas, mas já tinha sido pego, e agora já tá pego no novo servidor
Anão Paladino

Holyhorny - Chifrudo sagrado ou Tesão sagrado
Tauren Paladino

Minguinho - Gnomo ;)
DK Gnomo

Cacetete - PORRADA!
Humano Guerreiro

Ervamate - Foi criado Verdureiro, mas foi pego durante as transferências
Anão Shaman

Patada
Worgen Druida

Balaperdida
Anão Hunter

Patalogika
Gnoma Mage

Ebolão
Warlock humano

Leegolas
BE Hunter
Paladino Humano 90
14355
O meu vem de "Khalmyr" o Deus da Justiça de Arton, um cenário de RPG de mesa, Tormenta, joguei muito RPG, D&D, 3D&T, Daemon, Storyteller mas como o nome original já havia sido usado decidi colcoar o "i" no lugar do "y".
Mago Troll 90
12515
Retirado da série de TV norte-americana "Family Guy". Só que quando eu jogava no gurubashi já tinha uma "Lois", dai eu criei com duas vogais.
Guerreiro Humano 88
3770
Num faço idéia porque escolhi esse nome...
Maga Elfa Sangrenta 85
3320
Phinx, personagem do anime "Hunter Vs Hunter"

Como já havia Phinx e Phynx, resolvi colocar Phyinx
Paladino Draenei 90
12570
Bom. A origem do meu nick veio atraves de um cachorro q o meu tio tinha, quando eu era criança, q eu gostava muito por sua maneira nada peculiar. Ele era um vira lata da cor branca. Grandão e meio desengonçado. Adorava brincar com ele de bola. Corria atras dos gatos e dos carros com a cabeça torta e o corpo de lado. hehe muito lokao ele era. O nome dele era Tola. Mas se pronuncia Tôla. e o T no final eu completei com a inicial do meu nome. Pois me chamo Tiago. Por fim fiz outros char com esse msm radical. Assim como Tolatiny, Tolatius, Tolatro.
Mago Humano 90
10060
Esse é uma leve modificação de parte do meu nome, Wanderson.

Já os meus alts, ultimamente estou usando nomes de peças importantes da célebre The Dark Secret Saga, do pessoal do Rhapsody of Fire.

O meu Druid é Naroth (Aparece na Sacred Power of Raging Winds e no ACT I: The Pass of Nair-Kaan), algumas pessoas dizem que é como um espírito da floresta.

E o meu Priest é Etherus, que junto com Iras foi escolhido para correr atrás do sétimo livro negro, aparece em Erian's Mystical Rhymes e Heroes of the Waterfalls' Kingdom (até onde eu lembro)
Caçador Anão 90
3795
Anão é pequeno então como sou anão nada melhor do que Pequenohomem
Ladino Humano 90
8550
O meu acho que ninguem vai saber...
Mas... o certo seria Taiyoo Natsu, traduzindo [Taiyoo = Sol] e [Natsu = Verão], mas na análize diz-se referente ao um povo que possuia dons vindos do Sol (não, não é igual aos do Superman ;D), eles só eram vistos do nascer do sol até o por do mesmo, diz a lenda que a noite eles simplesmente desapareciam nas sombras...

Mas infelizmente tive que manter apenas o Taiyoo, pois o Natsu ficaria minusculo e horrivelmente feio :/

E como minha classe é Rogue de sangue Elfo noturno, sumir nas espreitas da noite é bem sinistro.

Como dizem nossos amigos gringos is cool ;D
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Meu Sobrenome....sim, bem chato.
Guerreiro Humano 88
3770
O meu na verdade vem de Boddah, que supostamente era um amigo imaginário que o Kurt Cobain tinha, e eu gostava muito na época dessas histórias e criei um que soasse parecido...
Paladino Humano 75
2555
Bem , o nome do meu personagem vem exatamente da ideia q tive pra ele desde o inicio, um paladino tank chamado sunshield (escudo do sol). sua historia é que ele faz parte da familia secundaria de uther o mestre do arthas , sunshield é na verdade um sobrinho de segundo grau de uther, seu sonho era se tornar soldado de vento bravo , como seu pai foi um dia, ( e como podem ver ele ja usa sua armadura imperial).

Mago Troll 90
11000
O meu vem do meu apelido de faculdade que, segundo a lenda, surgiu quando perguntaram meu nome (Flávio) e eu estava com a boca cheia de lasanha, saindo então o nome Fulvo. (na verdade eu falei normalmente e o surdo do meu colega não escutou, mas a história que contavam era mais interessante),

Tenho também a Izumichan - homenagem à minha noiva (que odeia wow, por sinal), Sidneymagal - homenagem ao cara mais fodest do Brasil, Acompanhanti - Char criado para acompanhar um amigo RaF meu, aproveitando o bonus 3x dele (que retornou em lvls para mim), Notahealer - minha priest disc que uppei no PvP (e parei lá pelo lvl 71), fazendo uma piada que fez muitos low lvls darem risada, Mepagatecuro - outra priest disc pvp, mas essa foi uma piada pra guilda (alias, amo priests, apesar do main ser um mago).

Tenho mais alguns (uma infinidade do tipo Fulvohunter, Fulvodkmoo, Fulvete), mas a maioria é derivação do apelido original!!!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]