Qual a origem do nome do seu personagem?

(Trancado)

Meus personagens eu mesmo inventei os nomes, exceto pelo Druida.

Gäzble - Troll Shaman
Gormish - Goblin Rogue
Goreekgär - Orc Warrior
Johannas - Blood Elf DK (Meu nome é João e o nome dela é Johannas pq ela é irmã da Lady Sylvannas =P)

E o único nome que eu não inventei foi:
Brëasal - Tauren Druida

Breasal ou Bresal é um nome originalmente druídico, dado ao druida e mago dos Sidhe e, segundo a mitologia Irlandesa, Breasal Etarlam significa Breasal, o Alto Rei do Mundo. Breasal também está ligado à Hy-Breasail, também conhecida como Ilha-Brasil, que é uma ilha mitológica lendária teoricamente situada próximo a Irlanda, segundo mapas Medievais e da Idade Moderna. No entanto, não se sabe até hoje a verdade com relação à ilha.
Paladino Elfo Sangrento 90
5700
Vem do Lord Mithaniel Marr, um dos deuses do jogo Everquest, o deus Paladino do Plane of Valor.

Everquest foi um dos pais do WoW, só que lá era muito mais épico a coisa, por isso talvez que não tenha feito tanto sucesso igual WoW, lá eles se preocupavam em fazer coisas hard mode mesmo, não pensaram muito no comercial e e hoje ta fraquim fraquim. Ah o PVP era ruim lá, mas quem curte PVE que nem eu, Everquest foi o melhor de todos.
Bruxo Worgen 90
15525
É uma variação do lendário game Darkstalkers. Foi meu primeiro game de play 1 no distante ano de 1995 ( eu sei, ja sou meio velho). Adorei tanto o jogo que adotei o nome.

>protegido por Copyright *@%*@%kk
Ladino Humano 85
2665
http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%AD%C3%B0h%C3%B6ggr
Paladino Humano 90
6945
Vlannarus é o nome de um NPC do The Elder Scrolls IV: Oblívion, um dos integrantes do Black Horse Courier. Ele não faz nada a não ser entregar jornais no jogo, mas gostei do nome e adotei para meus personagens.

Eriador e Thargelion: esses dois eu tirei do livro O Silmarillion (J.R.R. Tolkien).

Alexey: era o nome de um dos meus personagens quando eu jogava RPG de mesa.

Viggo: Viggo Mortensen ;D, eu fui mechendo, mechendo no boneco e quando ficou pronto, não achava nome pra ele, daí dei uma boa olhada no boneco e ele me lembrou o ator, então usei o nome do mesmo ^^.
Guerreiro Orc 88
2490
Rhotgar: Tava procurando um nome nórdico porque eu curto esse tipo de cultura. Em uma lista por acaso encontrei este que pertencia a um rei/senhor da época. Acho até que caiu bem =p
Paladina Elfa Sangrenta 90
7630
Meu primeiro Death Knight random name no WLK ai mantive a tradição do nome.
Maga Humana 90
9165
Apelido de uma amiga da epoca em que criei a char
Cavaleiro da Morte Humano 90
9155
Meu nome
Caçador Humano 35
9265
Pelo que eu lembro meu char era pra ser chamado de Blast mas o nome não estava disponível.. ahi pensei no H e achei que ficou interessante.. o único porém é não saber qual a pronúncia correta hahahah

Tenho outras variações pra outros chars: Bhastardo (shaman), Deathbhast (DK) e Bhastwo (pally jogado às traças)

E ai tenho uma porrada de alt com nome idiota... os mais legais são:

Lobotomia (worgen hunter), só um trocadilho com a palavra Lobo e uma lembrança à banda paulista de punk/hardcore.

Kuribayashi (humano hunter) em homenagem a Tadamichi Kuribayashi, comandande do exército japonês na batalha de Iwo Jima. Meu pet principal com ele se chama Hachiko e é aquele cachorro que ficou anos na estação de trem esperando o dono (que morreu) voltar do trabalho. Virou até filme (Sempre ao Seu Lado).

Konstantine (troll priest) em homenagem ao filme. Usei o K porque Constantine estava indisponível.

Mercúrio (draenei shaman) nome de deus romano (deus do comércio) e nome de remédio. Achei bacana pra um shammy resto =p

Leech (undead rogue): Leech = sanguessuga. Apropriado pra um morto-vivo rogue =)

E tenho um Night Elf druida chamado Kitazato, que é meu sobrenome.

EDIT: Postei com o char errado =p
Editado por Kuribayashi em 05/03/2012 16:48 BRT
Xamã Anã 90
9065
Nome da avó da minha mulher
Guerreira Humana 38
310
Auto explicativo
Xamã Draenaia 85
3320
Eu lembro desse! Era o RF online.
Xamã Draenaia 85
3320
O meu é de um boss de MH (Monster Hunter)
Caçador Morto-vivo 91
10570
adivinha... lol
Caçador Troll 90
8520
Mamãe sempre dizia quando eu era pequeno e fazia mulecagem:

"MENINO, EU VO CHUXA A MÃO NA SUA CARA" ela tb usava o "Planta a mão na sua cara"
Chuxar é tipo um socar,enfia, bom se alguem ja ouviu essa expreção vai entender, ai eu coloquei "Chuxa Flecha" que seria o ato de socar a flecha auhauahuahauhauh
Caçador Humano 85
3745
Meu nome veio de um piloto de nome Machine Gun Joe do filme Corrida Mortal :D
Caçador Goblin 90
2240
o meu é em homenagem ha um MMORPG de mesa do caçador das fuinhas que era minha especialidade ae coloquei o nome da banda do meu primo e ficou skyier(banda do meu primo) weasel(minha especialidade no MMORPG)
Editado por Skyierweasel em 05/03/2012 17:47 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]