Aeonaxx - Dúvidas

Bruxo Humano 88
3255
Galera, eu ando procurando o Aeonaxx e não o acho, mesmo tendo o _NPCScan eu não o acho, não sei se ele so aparece as vezes, ou ele quando morre, já renasce em outro lugar? ele sempre está perambulando, ou so as vezes ele aparece? se ele morrer ele renasce na hora ou demora um tempo pra aparecer? também tem o Potodraco Verde que eu qro saber essas mesmas coisas. Obrigado
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Idêntico aos pets rares de hunter,o Aeonaxx tem um respaw randon,de horários e lugares( se você tem o NPCscan você já sabe os lugares).
Mas os horários variam.Pode ser agora,pode ser daqui 20 minutos ,se eu soubesse estaria lá . :)

Quando morre ele demora para aparecer de novo,6 horas depois,,ou 12 horas,quem sabe?
É um mob raro,e muito procurado.Boa sorte para você.
Eu mesmo tive o desprazer de perde-lo uma vez,estava camperando,desloguei para fazer algo num outro char e quando voltei vi só o corpo.

Responder Citar
Bruxo Humano 88
3255
Eu achei uma mob lá em Geodomo agorinha mesmo, ai dropou uma bota boa e 21 de gold. XD

Mas queria o Aeonaxx, mas mt obrigado..

Mas tem algum Addons, ou algo assim para mostrar os tempos em que os Mobs aparecem?
Editado por Magmerlin em 14/03/2012 20:30 BRT
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Entenda que o Aeonaxx não é um raro qualquer. Ele é como o Time-Lost: o raro de um raro, só que ainda mais raro.
Fatos:
-O Aeonaxx tem múltiplos pontos de spawn ao redor do templo
-Aeonaxx é NPC "amigo" que se tornará agressivo quando você montar nele
-Aeonaxx dropará o item "Reins of the Phosphorescent Stone Drake"
-A cada 6 horas (seguida de somatórias de 3 horas até ocorrer um spawn), há uma chance do Aeonaxx aparecer (exemplo: ocorreu um spawn agora (10:00), os próximos possíveis serão por volta de 16h, 19h, 21h, etc. até ocorrer um spawn)
-Reset do servidor não afeta o spawn
-Muitos relatos de Aeonaxx kills ocorreram antes de reset/desligamento de servidor, mas é considerado puro coincidência

Como lidar com isso?
Como dito, o Aeonaxx é o raro de um raro só que mais problemático.
No caso do Time-Lost, ele é o raro da Vyrogasa.
No caso da Mysterious Camel Figurine, ela é a rara de outra Figurine (09 a verdadeira e 10 a falsa)
No caso do Aeonaxx... ele é raro de um NPC comum que não deveria existir em Deepholm: o Bloodseeker. E ainda de maneira mais problemática.

Vamos usar números fictícios num exemplo da Figurine Camel:
-A cada 6 horas (seguidas de somatório de 3 horas) o servidor sorteia um valor desconhecido, digamos que se for divisível por 4, ele dá spawn no raro
-Certo, o raro vai dar spawn, agora ele sorteia de 1 a 100
-Se der de 1 a 95, ele dá spawn na Figurine falsa
-Se der de 96-100 ele dá spawn na Figurine verdadeira
Ou seja, se você achou a falsa, você ganha um intervalo de folga de 6 horas antes de voltar a procurar a verdadeira.

Agora vejamos no caso do Aeonaxx:
-A cada 6 horas (seguidas de somatório de 3 horas) o servidor sorteia um valor desconhecido, digamos que se for divisível por 4, ele dá spawn no raro
-Certo, o raro vai dar spawn, agora ele sorteia de 1 a 100
-De 1 a 80 NINGUÉM APARECE
-De 80 a 95 Bloodseeker spawn
-De 96-100 Aeonaxx
Ou seja, se o sistema sorteou um "spawn invisível" ou "fake spawn", você não sabe que isso ocorreu e que serão horas inúteis a frente. Além disso, o Bloodseeker tem certos problemas:
-Ele não é listado no __NPCscan, já que ele não é classificado como raro, então você tem que inserir manualmente
-Ele dá spawn bem no alto do templo, e ao contrário da Xariona, ele é pequeno e pode ficar fora do "range" do __NPCscan
-Ele dá DESPAWN após 2 minutos

Como perseguir o Aeonaxx:
-Garanta que você não tem mais nada o que fazer no WoW
-Tenho o __NPCscan e limpe sua pasta de cache
-Siga para a entrada da dungeon Stone Core
-Se afaste um pouco da entrada e olhando para ela, mova um pouco para a direita
-Esqueça o WoW, volte apenas de vez em quando para evitar ser deslogado
-Desative os sons inuteis do WoW, e coloque o som do PC no máximo de maneira que você ouça o __NPCscan em qualquer lugar

Consegui o Aeonaxx após aproximadamente 80 horas de espera divididas entre dias e dias. A kill ocorreu num domingo por volta das 5 da tarde no horário de Brasília.

Tenha paciência. Enquanto alguns servidores veem 2 Aeonaxx numa semana, alguns ficam sem vê-lo por MESES.
Editado por Tarvos em 14/03/2012 22:53 BRT
Responder Citar
Paladina Draenaia 85
1585
prefiro ficar com meu grifo mesmo D: auhauauahuaha
Responder Citar
Bruxo Goblin 90
5430
14/03/2012 22:47Citação de Tarvos
80 horas

Velho, te parabenizo muito pela sua paciência, sério mesmo, se fosse eu olha o que eu faria:

http://semradar.com.br/wp-content/uploads/2011/07/yaomingmeme.png
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
6770
Bom dia pessoal, bom podem ficar tranquilos o Aeonaxx realmente existe acabei de matar faz uns 10 minutos, nem acreditei quando o npcscan acusou pensei que fosse qualquer outro mob raro, mas quando vi aquele bixao preto voando tomei um susto, eu tentando chegar perto dele pra montar pareceu uma eternidade rsrs, grava o dia 9 de abril, morto provavelmente as 8:40 por ai, segue o link da SS que eu tirei depois que mate "só um pouco feliz rs"

http://imageshack.us/photo/my-images/804/wowscrnshot040912084518.jpg/

Dkmaldito - Pontokill (Azralon)
Responder Citar
Druida Tauren 85
2890
Eu ja sei o local que ela da respaw, mas por onde ela fica? fica rodeando o templo, ou como ja me falaram, voando pelo mapa todo?!?!

vlw :D
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Eu ja sei o local que ela da respaw, mas por onde ela fica? fica rodeando o templo, ou como ja me falaram, voando pelo mapa todo?!?!

vlw :D

Ele fica rodeando o templo.

Não precisava ter feito um tópico.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5995
só 80 horas que sorte hein mano.. ja passei de 150 e nada, nem o maldito do Blood Seeker eu vejo e olha que to campeando perto dos 3 spawn points e usando os addons.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
5935
ACABEI DE ACHAE O MEU! HHUSSHUDHUHADSHSDA
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9760
Famoso tópico fenix, que renasce das cinzas
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
22/07/2012 07:25Citação de Valadão
ACABEI DE ACHAE O MEU! HHUSSHUDHUHADSHSDA

ta agora vai atras de Al'ar, ja que fica revivendo as coisas.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8475
Gente , hoje comecei a minha busca por o Aeonaxx...
Estou com boas esperanças haha
Me desejem sorte :)
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
De vez em quando eu vejo uma ave amarela, parecendo uma fênix, em Hyjal. Não lembro o nome.

Ela é pet raro ou montaria?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
24/07/2012 11:00Citação de Lexxus

é mob raro, conta para uma conquista no monte Hyjal
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
24/07/2012 11:13Citação de Rumeras

é mob raro, conta para uma conquista no monte Hyjal

E dropa algo interessante?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
KEK
16405
Não. Serve apenas para a conquista.
Responder Citar
Druida Troll 90
6035
Realmente são horas e horas em frente ao PC sem fazer nada, ou voce o quer e nao sai do lugar até encontra-lo, ou voce nao o quer o bastante para isso :P
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
24/07/2012 14:15Citação de Erons
Realmente são horas e horas em frente ao PC sem fazer nada, ou voce o quer e nao sai do lugar até encontra-lo, ou voce nao o quer o bastante para isso :P

Eh... eu colocava o notebook em cima de algum lugar perto do PC e ia jogar/ver anime/blabla. Só não dá pra jogar WoW.

Pode também minimizar o WoW deixando o som ativo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]