Aeonaxx - Dúvidas

Paladino Humano 85
4655
Tenho o meu e ninguém conhece a mount, nem sabe do que se trata, acha que é mount normal...pq existem várias com o mesmo modelo, nem uso a minha.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
24/07/2012 15:52Citação de Eternio
Tenho o meu e ninguém conhece a mount, nem sabe do que se trata, acha que é mount normal...pq existem várias com o mesmo modelo, nem uso a minha.

Como eu disse em outro tópico:
É porque vocês não pegaram no primeiro mês do Cataclysm. Não podia andar em Org porque era 5-10 wisps ao MESMO TEMPO perguntando de onde era a montaria.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7855
Como eu deixo o som do WoW Ativo pra , quando eu der alt tab , ainda poder ouvir?
Responder Citar
Paladino Humano 90
9580
Opções > Som > Som de fundo

Tbm esotu na procura do meu ... =)
Responder Citar
Paladino Humano 90
7855
Ah , obrigado !
Ontem eu consegui dropar o Draco de Pedra Vítreo
Agora só falta o de Pedra Fosforescente pra completar minha felicidade haha
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8270
Pessoal na boa querem um concelho de quem pegou o Aeonaxx?

Recomendo mas recomendo mesmo principalmente no lvl 90 do pandaria ficar tentando farmar o draco do litocerne no modo normal e vc reseta a masmorra toda a ve q faz ela. Eu axei ele quando saia dessa masmorra em uma das minhas trys , quando der os 15 minutos de espera de repitição de isntancia fique catando elementium em volta do templo depois continue a fazer a masmorra, garanto q suas chances almentarão e vc nao ficara entediado de passar mt tempo parado esperando e olhando para tela. Outra dica importante (essa é mais importante que a anterior) é se por acaso axar o aeonaxx pelo npc scam nao se desespere e saia voando q nem um louco procurando, ele sempre fica dando voltas em volta do templo na altura da masmorra ate alguem montar nele e ai sim ele muda de rota, quando aconteceu comigo tinha 3 pessoas junto , enquanto os nó cego sairam com mais de mil voando aleatoriamnete para todas as direções, eu q sou mais esperto sabia a rota do boss só fiz voar em volta do templo na mesma altura e lá estava ele voando bem devagar quando chegui perto ele ficou paradinho esperando eu montar, ai foi só alegria. Principal Lição: nao sejam agoniados façam as coisas na manha.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
13760
Ress no topico, parabens!
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
9800
08/09/2012 04:08Citação de Necrosis
Eu axei ele quando saia dessa masmorra em uma das minhas trys , quando der os 15 minutos de espera de repitição de isntancia fique catando elementium em volta do templo depois continue a fazer a masmorra, garanto q suas chances almentarão e vc nao ficara entediado de passar mt tempo parado esperando e olhando para tela

Furada isso, né... Você vai passar mais tempo dentro da DG do que fora, já que você só vai sair por alguns segundos pra resetar e passar vários minutos dentro, ou seja, as chances do Aeonaxx spawnar justamente nos poucos segundos que você vai passar fora da DG são mínimas... Você teve muita sorte, foi muita coincidência, não recomendo a ninguém fazer isso...

Sobre o que falaram de algumas pessoas verem ele 2 vezes na semana, ou não ver em meses, realmente, é totalmente aleatório.. Eu cheguei a ver ele 2 dias seguidos, e infelizmente o perdí nessas 2 vezes (tava com 2 Wow abertos e não avisou enquanto eu estava na outra janela... T.T)...

Boa sorte aí pra quem está tentando pegar ainda.. =x
Responder Citar
Bruxo Humano 90
6855
Tenso,Será que alguem pode me dizer onde dropo alguma montaria interessante q nao seja muito dificil sem ser o Draco bronze.
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 87
12505
Aeonaxx tem um despawn?

Ele apareceu no meu servidor e caiu morto 8 minutos depois, sem ninguém dar loot ou matar.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Aeonaxx tem um despawn?

Ele apareceu no meu servidor e caiu morto 8 minutos depois, sem ninguém dar loot ou matar.

Sim, ele dá despawn, mas não deveria ser rápido assim. Se não me engano, o do Time-Lost era de 30 minutos, mas buffaram para durar mais de hora.

Se ele caiu morto, alguém deve ter matado. Tem que entender que quando o Aeonaxx nasce, ele é um NPC Amigo de ID X, quando alguém sobe nele ele se torna um NPC Inimigo de ID Y, o problema que o NPC Scan só acha o X, então na hora que alguém sobe nele, você não consegue dar mais target no Aeonaxx via o atalho do NPC Scan.

No mais, tópico de 2012.

Pá de Platina.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
12905
Ninguém matou.. eu estava sozinho no mapa e na hora que ele morreu fui seguindo o corpo e ninguém apareceu pra dar o loot. Fiquei lá até o corpo sumir.
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 94
19430
Este tópico é imortal 0.o

Eu tenho uma colega que tem o Aeonaxx e o Time Lost, tudo pego em servidores vazios antes do Cross Realm.

Um dia farei parte dessa zoeira D:
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
04/11/2013 11:46Citação de Matrane
Ninguém matou.. eu estava sozinho no mapa e na hora que ele morreu fui seguindo o corpo e ninguém apareceu pra dar o loot. Fiquei lá até o corpo sumir.

Você já completou todas as quests em Deepholm? Pode ser algum efeito de phase ou mesmo bug de CRZ. Se o corpo caiu numa área de phase, você pode não conseguir ver um player dependendo da progressão de ambos nas quests da área.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
12210
Eu lhe ressuscito-lhe, tópico das trevas!!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 93
7345
Acabei de dropar o meu, nunca tinha ido procurar, deixei meu char parado na rota com o NPC_SAN ativo e fiquei mexendo no pc, quando apitou foi só ir lá matar e sair correndo pela casa de alegria :DDDD cagada %*%*!!#
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 94
19430
18/04/2014 17:31Citação de Lockdospampa
Acabei de dropar o meu, nunca tinha ido procurar, deixei meu char parado na rota com o NPC_SAN ativo e fiquei mexendo no pc, quando apitou foi só ir lá matar e sair correndo pela casa de alegria :DDDD cagada %*%*!!#

O meu eu consegui indo pra Dungeon e ele spawnou do meu lado :-P
Responder Citar
Guerreiro Orc 99
12520
O meu demorei 3 meses campando em Geodomo... mas consegui \o/
Responder Citar
Caçador Tauren 91
17210
Faça um personagem num daqueles reinos esquecidos pelos jogadores. Eu vou começar a fuçar o Quel'Dorei, que apesar de ligado com Sen'jin tem uma Orgrimmar mais vazia que a do Gallywix.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
17855
Eu sei o reino perfeito, mas não falarei u.u
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]