Aeonaxx - Dúvidas

Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
20/04/2014 01:29Citação de Lännister
Eu sei o reino perfeito, mas não falarei u.u

Nem para o brothers BEs? Vou contar suas histórias em Luaprata, teu passado te condena.
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 100
17935
Eu achei esse npc por volta das 8 da manhã, 6 horas horário do server, durante o cata.
Me lembro que minha hearthstone estava fixada em deepholm, eu usei ela pra usar o portal para sw quando o npcscan deu o sinal de alerta. Foi pura sorte.
Responder Citar
Caçador Troll 90
9215
peguei o aeonaxx hje na maior cagada da minha vida *-*
Editado por Cetalokovey em 07/05/2014 19:54 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965
07/05/2014 19:53Citação de Cetalokovey
peguei o aeonaxx hje na maior cagada da minha vida *-*

ress justo. levou meu joinha.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
18665
Esse bixo existe mesmo? e eu aqui achando que era lenda!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 100
9870
bahh tenho o time lost, fenix, huolon mas o aeonaxx q quero nd, mas n desistirei ^^
bora passar dias atrás dele -.-''
Responder Citar
Caçador Humano 100
8445
To a 3 semanas a procura dele,e o máximo que vejo é a carcaça,PORRA BLIZZARD ;-;
Responder Citar
Bruxo Humano 90
3585
Dois anos depois, o tópico é revivido! Há mais ou menos uma hora, eu estava procurando o Aeonaxx (voltei a jogar tem 3 dias - desde o cata), ai abri o google e digitei: Aeonaxx dúvidas, e vi esse tópico, qm escreveu? eu mesmo! EUHHUEHUEHUEHEHU ainda procurando, AEONAXX NA VEIA LEK!
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
15780
Demorei uns 3 meses pra pegar... campava todo dia, até que num sábado 20hrs conectei e ele estava do meu lado \o/
Mas prefiro usar o Protodraco Perdido no Tempo :D
Editado por Chrystoffer em 15/01/2015 13:08 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 100
10240
15/01/2015 06:22Citação de Magmerlin
Dois anos depois, o tópico é revivido! Há mais ou menos uma hora, eu estava procurando o Aeonaxx (voltei a jogar tem 3 dias - desde o cata), ai abri o google e digitei: Aeonaxx dúvidas, e vi esse tópico, qm escreveu? eu mesmo! EUHHUEHUEHUEHEHU ainda procurando, AEONAXX NA VEIA LEK!

uHAUHAUhaUAua
Responder Citar
Xamã Goblina 90
8225
kkkkkkkkkkkkkkkk mitou
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]