Dicas: Como vencer CBs - Horda

(Fixo)

Bruxo Humano 70
1145
Otimas dicas ,mas não e so disso que a Horda vai precisar xD

Agora a respeito do so inglês nas CBs , so porque tem americano que fica irritado ...:/ , so falo português com gente que fala português nas CBs
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Tudo bem, só queria ressalta a parte que disse que os orcs só pensam em guerra, eu quis dizer que muitos pensam assim mais é uma meia verdade visto que nosso antigo chefe guerreiro compartilha do sentimento de paz assim como muitos outros. Desculpe por mudar de assunto eu fiquei motivado a escrever e esqueci que o tópico é sobre campo de batalha. Muito obrigado.

Lok'Thar Ogar

Pela Dama Sombria

Que a sua lâmina nunca perca o fio

sem problemas amigo Renegado, talvez outro dia nos encrontramos em um topico onde se discute sobre a História!

03/04/2012 22:11Citação de Marquiaveli
Otimas dicas ,mas não e so disso que a Horda vai precisar xD

Claro, por isso toda semana eu vo postar sobre uma bg diferente, e implementando mais dicas, vou aprendendo e ensinando ^^

03/04/2012 22:11Citação de Marquiaveli
Agora a respeito do so inglês nas CBs , so porque tem americano que fica irritado ...:/ , so falo português com gente que fala português nas CBs

O negocio que não é bom, BG nem é lugar de conversar, se voce nao sabe ingles aprenda apenas os termos para avisar algo nas bgs como o lance dos "incs", mas não fica que nem um duente na bg falando brasileiro com um monte de gringo, se quiser falar com album br em especial procura winspa ele, vcs podem falar de vez em quando portugues, só não fiquem intalando o chat. Sobre o ingles não to falando para mim, é bom para voces pois corre risco de americanos sairem por causa disso, pra mim foda-se se vc for falar ingles, não vai mudar nada pra mim( a menos que eu caia em uma bg com vcs heauhea), então saiba, fica spamando pt em bgs pode ter consequencias...

Lok'thar Ogar
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
poxa cara, sou ally mas achei mto bacana seu tpc^^
ta de parabens ;D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
5630
Uma boa forma de pegar a bandeira também é o Dk congelando o cara mas o problema disso é que ele pode usar o berloque e sair ai tem que ser na pancada mesmo pq demora 2 minutos pra usar novamente.
O que eu faço é primeiro tentar usar o estrangular e se ele sair antes eu uso o congelar. Mas tem que ser muito perto da bandeira pq o tempo é exato. Se ficar um pouco mais não da tempo e ele sai do congelamento e te da um dano e vai tudo pro água a baixo. Ai vai na boa e velha forma de ataque contra ataque. Um querendo matar o outro.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
4935
RP OFF

Isso ai Kar, ta de parabéns, tópicos que agregam conteúdo ao forum como esse merecem fixo.

Seria legal manter esse tópico como ROLEPLAY, todo mundo falando como se estivesse interpretando seu personagem, um pequeno teatrinho, como RPG de mesa XD.

A partir de agora então vo entra no clima, a partir daquie é Roleplay.

RP ON

Lok'Thar Camarada

Meu nome é Tevazu Chifre Negro, nome este escrito em um antigo dialeto Tauren que significa Humildade, nome que ganhei no Campo de Batalha, quando ainda era tão jovem que não conseguia erguer meu machado, e quando senti pela primeira vez o peso de tirar uma vida.

Eu como voce cresci Irmão, sou um Guerreiro, e uso de meu machado para inspirar medo no coração de meus inimigos, aqueles que se consideram membros da Aliança, que se diz justa mas foi forjada em intrigas e traições, esta corja que invadiu a terra de meus ancestrais, os mesmos que privaram-me de conhecer meus pais, mortos em suas guerras desnecessárias.

Mas deixemos as histórias de lado, se este mundo em colapso esta caminhando lentamente para uma guerra, irei Honrar meus votos com meu Chefe Guerreiro, mesmo que isto me leve a morte, e por meio destes pergaminhos irei compartinhar de algumas táticas que utilizao junto com meus irmãos do Clã Aniquiladores.

A história é contada pelos vitoriosos, e para isto soldados são necessários.

Sempre que os tambores da guerra retumbam nos campos de Mulgore e o chamado aos campos de batalha chegam a mim nos picos de Penhasco do Trovão eu me dirijo ao salão de meu Clã para convocar outros bravos combatentes, sempre adentramos na batalha com um mínimo de 5 soldados

Desta forma podemos dar suporte um ao outro, levando sempre um defensor e pelo menos um curador, é sempre melhor ter certeza que teremos os combatentes necessários antes de nos juntarmos ao campo de batalha com os soldados dos outros Clãs que não conhecemos.

Outra coisa importante, antes da batalha, eu me dirijo a casa de leilões para me equipar para a guerra, busco por poções e elixires que aumentam minhas capacidades em combate.

A comunicação é indispensável (off: rc, ts, etc, softwares para conversar), para que possamos auxiliar nossos companheiros quando eles estiverem sendo alvejados por nossos inimigos.

Combata em equipe, táticas de cerco, nunca, jamais se engaje em uma luta sozinho, alem da óbvia chance de seu inimigo estar com um parceiro ao seu lado, voce estára deixando o seu grupo mais fraco.

Foco no ataque, quando seu aliado for abatido e sua alma voltar para o espirito guardião ressucita-lo, aguarde ele, ao invés de fazer vários ataques fracos com 3 soldados, faça um ataque forte e efetivo juntando a força de 5 ou mais soldados.

Saiba a hora em que voce deve atacar e a hora de defender, espere até que todos seus aliados possam utilizar suas melhores habilidades e berloques para causar o maior dano possível em seus adversários, principalmente nos defensores de bandeira e curandeiros.

Existem campos de batalha onde grandes herois se confrotam, nestes campos onde 10 campeões de ambas as facções ou até mesmo de facções iguais mostram seu valor em combate, nestes campos é necessário um lider, alguem que tenha a capacidade de comando e que sua voz sirva para inspirar coragem no coração dos soldados, suas ordens devem ser inquestionáveis, e qualquer deserção deve ser punida com rigor, comprometer a estratégia é comprometer a vida de seus companheiros, é dever de um soldado obedecer seu lider no momento decisivo, discutir as ações tomadas pelo líder é um dever que deve ser feito após sair vitorioso da batalha.

Por hoje já me extendi demais, com o passar dos dias enviarei outra missiva Terceiro-Sargento Kar, pois a distância entre minha casa e a Capital Orgrimmar não é tão extensa.

Espero que possamos cruzar lâminas um dia, e que a sua nunca perca o fio.

Ancião Tevazu Chifre Negro;
Irmão de Cömert Casca'darvore;
Irmão de Basit Fogo'dalma.

Dos campos verdes de Mulgore faço minhas preces para que sejas vitorioso sobre a morte.
Editado por Humildade em 16/04/2012 14:32 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Voltei pessoal, peço desculpas por não postar sobre algum bg semana passada, ninguem é santo né hehe, eu fui banido por que eu me expressei mal em um post, tenho mania de falar coisas sem pensar, é foda que tem sangue demoniaco nas minhas veias ae tenho que me controlar as vezes... vou ver se posto dois BGs essa semana se eu tiver tempo ^^ enquanto isso leiam oq o Humildade digitou pq vai ajudar mt tambem!

RP OFF

Isso ai Kar, ta de parabéns, tópicos que agregam conteúdo ao forum como esse merecem fixo.

Seria legal manter esse tópico como ROLEPLAY, todo mundo falando como se estivesse interpretando seu personagem, um pequeno teatrinho, como RPG de mesa XD.

Valeu por tudo cara, é realmente bem dificil ensinar PvP falando com RP hehe, e eu li o seu, se saiu melhor que eu, ficou mais claro e mais "RPzado" huaueauheh!! Valeu por tudo!!
Editado por Kar em 16/04/2012 18:34 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Lok'Thar Camarada

Meu nome é Tevazu Chifre Negro, nome este escrito em um antigo dialeto Tauren que significa Humildade, nome que ganhei no Campo de Batalha, quando ainda era tão jovem que não conseguia erguer meu machado, e quando senti pela primeira vez o peso de tirar uma vida.

Eu como voce cresci Irmão, sou um Guerreiro, e uso de meu machado para inspirar medo no coração de meus inimigos, aqueles que se consideram membros da Aliança, que se diz justa mas foi forjada em intrigas e traições, esta corja que invadiu a terra de meus ancestrais, os mesmos que privaram-me de conhecer meus pais, mortos em suas guerras desnecessárias.

Mas deixemos as histórias de lado, se este mundo em colapso esta caminhando lentamente para uma guerra, irei Honrar meus votos com meu Chefe Guerreiro, mesmo que isto me leve a morte, e por meio destes pergaminhos irei compartinhar de algumas táticas que utilizao junto com meus irmãos do Clã Aniquiladores.

A história é contada pelos vitoriosos, e para isto soldados são necessários.

Sempre que os tambores da guerra retumbam nos campos de Mulgore e o chamado aos campos de batalha chegam a mim nos picos de Penhasco do Trovão eu me dirijo ao salão de meu Clã para convocar outros bravos combatentes, sempre adentramos na batalha com um mínimo de 5 soldados

Desta forma podemos dar suporte um ao outro, levando sempre um defensor e pelo menos um curador, é sempre melhor ter certeza que teremos os combatentes necessários antes de nos juntarmos ao campo de batalha com os soldados dos outros Clãs que não conhecemos.

Outra coisa importante, antes da batalha, eu me dirijo a casa de leilões para me equipar para a guerra, busco por poções e elixires que aumentam minhas capacidades em combate.

A comunicação é indispensável (off: rc, ts, etc, softwares para conversar), para que possamos auxiliar nossos companheiros quando eles estiverem sendo alvejados por nossos inimigos.

Combata em equipe, táticas de cerco, nunca, jamais se engaje em uma luta sozinho, alem da óbvia chance de seu inimigo estar com um parceiro ao seu lado, voce estára deixando o seu grupo mais fraco.

Foco no ataque, quando seu aliado for abatido e sua alma voltar para o espirito guardião ressucita-lo, aguarde ele, ao invés de fazer vários ataques fracos com 3 soldados, faça um ataque forte e efetivo juntando a força de 5 ou mais soldados.

Saiba a hora em que voce deve atacar e a hora de defender, espere até que todos seus aliados possam utilizar suas melhores habilidades e berloques para causar o maior dano possível em seus adversários, principalmente nos defensores de bandeira e curandeiros.

Existem campos de batalha onde grandes herois se confrotam, nestes campos onde 10 campeões de ambas as facções ou até mesmo de facções iguais mostram seu valor em combate, nestes campos é necessário um lider, alguem que tenha a capacidade de comando e que sua voz sirva para inspirar coragem no coração dos soldados, suas ordens devem ser inquestionáveis, e qualquer deserção deve ser punida com rigor, comprometer a estratégia é comprometer a vida de seus companheiros, é dever de um soldado obedecer seu lider no momento decisivo, discutir as ações tomadas pelo líder é um dever que deve ser feito após sair vitorioso da batalha.

Por hoje já me extendi demais, com o passar dos dias enviarei outra missiva Terceiro-Sargento Kar, pois a distância entre minha casa e a Capital Orgrimmar não é tão extensa.

Espero que possamos cruzar lâminas um dia, e que a sua nunca perca o fio.

Ancião Tevazu Chifre Negro;
Irmão de Cömert Casca'darvore;
Irmão de Basit Fogo'dalma.

Dos campos verdes de Mulgore faço minhas preces para que sejas vitorioso sobre a morte.

Força e Honra Irmão Taurino

Estou grato pela ajuda a ensinar os novos recrutas da horda a arte de matar alianças, vamos privar esse mundo dessas abobinações que matam por causas pateticas como a tal luz sagrada, quantos já morreram e vão morrer por causa dela?

Para aproveitar esse momento queria expressar minha grande admiração por sua raça, os taurens, raça de um povo sabio e forte, que não usa a força para intimidar ninguem, usa apenas para defender sua casa, o povo que sofreu muito na mão da aliança nesses periodos do cataclismo, quando o rato nojento do Varian mandou humanos matarem taurens por causa de nada. Sinto muito pela perda dos seus irmãos, pode ter certeza que a Aliança pagara por todos seu crimes. Espero cruzar meu caminho com você um dia e que lutemos juntos contra essas bestas! Lok'Thar Ogar!!

Que nossa morte quando chegar contribua para a paz na Horda, ou que conseguirmos alcançar ela antes de partimos para o outro mundo!

Não vai ser agora que vou postar sobre o proximo campo de batalha, mas aguardem, essa semana vai ter mais! E voce que tem experiencia, pode postar tudo que quiser, não precisa ser em forma de RP não!

Sangue de Trovão!
Editado por Kar em 16/04/2012 18:48 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
poxa cara, sou ally mas achei mto bacana seu tpc^^
ta de parabens ;D

obrigado humana ^^

treine mais, para um dia nos encontrarmos em algum CB!

Esteja preparada xD

Uma boa forma de pegar a bandeira também é o Dk congelando o cara mas o problema disso é que ele pode usar o berloque e sair ai tem que ser na pancada mesmo pq demora 2 minutos pra usar novamente.
O que eu faço é primeiro tentar usar o estrangular e se ele sair antes eu uso o congelar. Mas tem que ser muito perto da bandeira pq o tempo é exato. Se ficar um pouco mais não da tempo e ele sai do congelamento e te da um dano e vai tudo pro água a baixo. Ai vai na boa e velha forma de ataque contra ataque. Um querendo matar o outro.

Isso ai, uma classe que tá sendo muito disgraçada no jogo é DK blood, cai muito dificil, se cura, bate mt e é excelente para pegar a bandeira, é o tank mais sem noção do cataclyms, dks bloods aproveitem esse tempo pra pegar mt bandeira e dar mt raiva pra ally haha!!

Força e Honra!
Responder Citar
Ladino Orc 85
2515
Bom, não li tudo ainda, mas o pouco que li, gostei.

Gostaria de lhe aconselhar uma edição melhor. Divida o texto em parágrafos menores! Notei que há parágrafos de até 20 linhas, o que não é aconselhado à leitura. Não precisa resumir e/ou diminuir a quantidade de palavras, basta organiza-las melhor e assim você irá facilitar a leitura, causando menos irritação na vista de quem está lendo. Além disso, evite destaques com caps lock. Letras maiúsculas só se utilizam no início de frase e nomes próprios. Use e abuse dos recursos do fórum para destacar o texto, tais como negrito, itálico e sublinhado.

O quote também é uma boa ferramenta para destacar títulos, por exemplo.

Bom, assim como você me ajudou com dicas relacionadas ao jogo, achei que deveria ajuda-lo neste aspecto. Espero que siga alguns dos conselhos que citei.

Muito obrigado pelas dicas e parabéns pela iniciativa!
Abraço!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Muito obrigado pelas dicas irmão!

Os primeiros foram mais desorganizados mesmo, mas a medida que vc for lendo vai perceber que os ultimos estão mais organizados, to usando mais meu negrito, eu to tentando organizar melhor ^^

mas valeu mesmo as dicas ^^

Pessoal essa semana acho q nao vou poder fazer sobre nenhuma CB pq não to tendo mt tempo, peço desculpas, mas semana q vem eu faço mais!

Força e Honra camaradas!!
Responder Citar
Paladina Draenaia 85
3345
/RPG ON/
Caro Kar, fico admirada com tamanha inteligência vinda de você, membro verde de um povo dito selvagem...
é disso que o MUNDO precisa, de pessoas que mostrem que são algo mais, e não apenas aparência, mostrem que, apesar de serem feios como o diabo, são espertos e capazes de se organizar, de pensar em uma irmandade forte e capaz de muitas coisas!

Espero poder te encontrar qualquer dia em um campo de batalha, curar meus parceiro para que eles te matem! :D *hahaha*
/RPG OFF/

Manolo, parabéns pelo post cara, é disso que realmente o WOW precisa, gente que tope ajudar os mais novos, que não se preocupe apenas com seu char e que veja que sozinho, não será capaz de muita coisa, mas junto de seus companheiros ele poderá mover montanhas...
As estratégias são básicas e úteis para toda a vida, uma vez que a pessoa aprenda o básico, o "avançado" fica mamão com açúcar!

Mais uma vez, parabéns pelo post e continue assim!

* MANDA UM SALVE AE PRO THRALL, FALA QUE SOU FÃ DELE! *
Responder Citar
Caçador Worgen 76
2695
Uma boa dica pra quem tem set cocô:
Ficar nos canhões das torres
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
2035
isso aperte “esc”, “teclas de atalho”, então têm lá, você procura as barras de ações adicionais e escolhe o botão que você quer que clique para usá-la.

Kra no meu wow não existe é opção, certeza que nao precisa de addons para isso?

Ao dar esc só tem, interface, gráfico, macro, addon, desconectar e sair do jogo.

Eu so novato comecei agora as bgs, e eu não participo dos pushes geralmente auxilio a defesa no que posso, afinal já existe 300 kra com itens top line, ou seja, que me dão hk de escudo e tudo...

Gostaria de perguntar mais 1 coisa, estou com il 170 e como não posso fazer masmorra aleatório pq preciso de 180 estou indo bg pra pegar 180 de ilvl com item de honra mesmo, algum conselho a respeito?
Editado por Heeroyui em 23/04/2012 09:18 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
3740
Não falem em Português nas CBs: Por favor, quanto menos pessoa falar em português melhor, tem muito americano que fica com raiva se falar uma língua que eles não entendem, então, por favor, apenas inglês, que pode correr risco de por causa de um brasileiro falando português, um cara sai da CB, e jogar com um a menos não é legal! E se você não souber não fala nada, simples, só tenta avisar que a base está sendo atacada como eu disse no tópico passado!

Não acredito que vc disse isso. Este jogo é mundial, são jogadores do mundo inteiro que
falam diferentes linguas.
Vc vem me dizer que por causa de um americano gordo, capitalista, idiota, estupido fica bravinho e sai da Bg eu nao vou comunicar com um amigo de mesma guild em portugues ou com qualquer outra pessoa que esteja na bg?.. Foda-se a estes idiotas americanos que pensam isso e a todos, por mim sai todo mundo, vai entrar outro mesmo.
E seja mais patriota meu amigo, defenda seu país, sua lingua, sua cultura seu povo.
Porque estes americanos idiotas fazem isto muito bem, e nao tem nem ai para nosso país onde so enchergam violencia e pobreza, pra ficar se submetendo a exigencias destes idiotas.

Brasillllllllllllll..

;)
Responder Citar
Paladina Draenaia 85
3345
Kra no meu wow não existe é opção, certeza que nao precisa de addons para isso?

Ao dar esc só tem, interface, gráfico, macro, addon, desconectar e sair do jogo.

Eu so novato comecei agora as bgs, e eu não participo dos pushes geralmente auxilio a defesa no que posso, afinal já existe 300 kra com itens top line, ou seja, que me dão hk de escudo e tudo...

Gostaria de perguntar mais 1 coisa, estou com il 170 e como não posso fazer masmorra aleatório pq preciso de 180 estou indo bg pra pegar 180 de ilvl com item de honra mesmo, algum conselho a respeito?

Sobre as barras de ações, não sei ao certo o que você deseja fazer amigo, porém, veja se este vídeo pode lhe ajudar em algo > http://youtu.be/XNG_ge4nBGU

Já sobre os itens e o ilvl, creio que a maneira "correta" seria fazendo quests, no final das contas elas te dão o item level mínimo para participar de algumas dungeons, e a partir destas dgs você obterá itens melhores e assim continuará sua jornada até o fim dos tempos :)

Não acredito que vc disse isso. Este jogo é mundial, são jogadores do mundo inteiro que
Vc vem me dizer que por causa de um americano gordo, capitalista, idiota, estupido fica bravinho e sai da Bg eu nao vou comunicar com um amigo de mesma guild em portugues ou com qualquer outra pessoa que esteja na bg?.. Foda-se a estes idiotas americanos que pensam isso e a todos, por mim sai todo mundo, vai entrar outro mesmo.
E seja mais patriota meu amigo, defenda seu país, sua lingua, sua cultura seu povo.
Porque estes americanos idiotas fazem isto muito bem, e nao tem nem ai para nosso país onde so enchergam violencia e pobreza, pra ficar se submetendo a exigencias destes idiotas.

Brasillllllllllllll..

;)

Devo concordar com este Morto-vivo, principalmente pensando da seguinte maneira, estou reunido com alguns amigos e decidimos entrar em um campo de batalha em grupo, logo, eu irei me comunicar diretamente com eles em português, meu idioma... o máximo que eu posso fazer é dar o CALL em "MEIO-INGLÊS" algo do tipo...

Venham ajudar em Mines (INC MINES...)

Se os outros jogadores que não entendem nosso belo idioma irão ajudar eu não sei, mas minha parte eu fiz e NUNCA devo ter vergonha de falar em português ou de ser brasileiro, pois sei que: SOMOS MUITO MELHORES QUE ELES!Que a PAZ esteja com vocês~
Editado por Matangi em 23/04/2012 13:16 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 85
1720
23/04/2012 13:12Citação de Matangi
SOMOS MUITO MELHORES QUE ELES!Que a PAZ esteja com vocês~

Não somos . Brasileiro, americano , argentino , japones ... é tudo gente , ou seja é tudo a mesma porcaria.

Exato. E o ingles funciona como um lingua franca , tipo o esperanto . Do que adianta voce em Arathi basin , com 14 não-brs , falam "ajudem a fazenda, 5 alianças aqui, to sozinho " . Não adianta nada , ninguem vai entender e ninguem , alem de voce , vai saber o que está acontecendo na fazenda.

23/04/2012 11:33Citação de Grunnion

Eu não . Como diz aquele velho ditado "sou idiota , mas ainda não cheguei à patriota". Eu me orgulho das minhas conquistas pessoais , não das dos outros , sejam brasileiros ou não .

23/04/2012 11:33Citação de Grunnion
Porque estes americanos idiotas fazem isto muito bem

Sim . Poucos povos são tão patriotas quanto o povo americano , e eu os considero bem idiotas por isso.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
2035
Desculpa me expressei mal, a opção das barras de ações laterais tem sim, o que não tem é a opção de key binds onde eu posso colocar vamos supor ctrl+numero pra barra lateral da direita.
So achei onde colocar atalho para usa skills da barra principal direto no foco.
Responder Citar
Paladina Humana 85
1720
Ufa , depois de ler todo o topico , vamos lá:

15/03/2012 19:07Citação de Kar
Se você for um engenheiro, não pode usar nitroboots enquanto estiver com a bandeira (pelo menos era assim no WOTLK).

Ainda é assim , testei pessoalmente , e a bandeira dropou na hora heheheheh.

Sobre os BGs de capturar bases ( qualquer um) , um boa ideia é tentar fisgar o povo pra longe da bandeira , pra que alguem do seu time tenha chance de cappear . Em RBG, isso é muito raro dar certo , mas na zona que geralmente é random bg , com o galeriu tarado por KB , é comum o povo sair perseguindo os outros , e deixarem a bandeira abandonada .

30/03/2012 02:01Citação de Zilion
Eu fiquei com a impressao, certamente exagerada, de que a horda soh tem adolescentes burros, espinhentos, rejeitados na RL, sem vida, se achando os tais, mas vc jah fez eu comecar a mudar de ideia.

A minha impressão é justamente o contrario . Jogo nos dois e encontro muito mais nerdinhos nesse estilo que voce descreveu aí na aliança.
Editado por Baalzebul em 23/04/2012 17:06 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 20
205
O orc disse uma coisa importante, “se você conhecer a si mesmo e ao inimigo, não tema, você vencerá todas as batalha'', para voce conhecer a si mesmo, nas capitais tem bonecos de treinamento, e voce pode treinar conjunto de golpes e habilidades.
Para conhecer o inimigo, deve conhecer as classes. Duele com como outras classes, ou crie um personagem para conhecer as habilidades das classes opostas.
Responder Citar
Paladina Draenaia 85
3345
Desculpa me expressei mal, a opção das barras de ações laterais tem sim, o que não tem é a opção de key binds onde eu posso colocar vamos supor ctrl+numero pra barra lateral da direita.
So achei onde colocar atalho para usa skills da barra principal direto no foco.

Agora entendi caro elfo...
Veja se este vídeo pode lhe ajudar > http://www.youtube.com/watch?v=q_yIdkui2Uc

Se ele não ajudar, ao chegar em minha residência eu montarei algo para você :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]